A Empresa Força e Luz João Cesa Ltda oferece diversas opções para que você possa emitir a segunda via da sua conta de luz de forma prática. Além de solicitar a 2ª via da conta pelo CPF, é possível fazer a emissão pela Agência Virtual e contar com diferentes canais de atendimento ao consumidor.
💻 Pela Agência Virtual (CPF ou CNPJ)
A forma mais prática de obter a segunda via da sua fatura é pelo portal oficial da João Cesa. Siga o passo a passo:
- Acesse o site oficial da João Cesa.
- Clique em “Autoatendimento” e selecione “2ª Via da Fatura”.
- Informe seu CPF ou CNPJ e o número da matrícula da unidade consumidora.
- Clique em “Acessar” para visualizar e baixar a fatura desejada.
- Você pode imprimir ou salvar o boleto em PDF para pagamento.
- ► Para acessar sua fatura: 2ª Via João Cesa Online
🏦 Débito Automático
Essa é a opção ideal para quem busca praticidade e organização no pagamento das contas. Com o débito automático você não corre o risco de esquecer a fatura ou atrasar pagamentos.
Para cadastrar sua conta em débito automático:
- Compareça ao escritório da Empresa Força e Luz João Cesa: Rua José do Patrocínio, 56 – Centro – Siderópolis/SC.
- Leve seus documentos pessoais e dados bancários.
- Mais informações: 0800-643-2100 (Ligação Gratuita) ou (48) 3435-8300.
- ► Saiba mais: Débito Automático João Cesa
📞 Canais de Atendimento João Cesa
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, a João Cesa oferece os seguintes canais de atendimento:
- Comercial: (48) 3435-8300
- Plantão: 9090 99935-6546 (24 horas)
- Emergencial: 0800-643-2100 (24 horas)
- Horário de atendimento: Segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13:30h às 17:42h
- E-mail: [email protected]
- Endereço: Rua José do Patrocínio, nº 56 – Centro – Siderópolis, SC – CEP: 88860-000
🚰 Conta de Água CASAN
Está em Siderópolis e região? Aproveite para solicitar a 2ª via da sua conta de água CASAN. Aqui no site você encontra todas as formas de obter a sua fatura de maneira rápida e segura:
► Acesse: CASAN 2ª Via de Conta
🌐 Serviços Online João Cesa
A Empresa Força e Luz João Cesa Ltda disponibiliza uma variedade de serviços online para facilitar o atendimento aos seus clientes. A seguir, listamos os principais serviços disponíveis:
- Segunda via da fatura: Permite emitir e baixar a segunda via da sua conta de energia utilizando CPF ou CNPJ e número da matrícula.
- Certidão negativa de débitos: Solicite a certidão que comprova a inexistência de débitos com a empresa.
- Conheça a sua fatura: Entenda todos os detalhes da sua fatura de energia.
- Tabelas tarifárias: Consulte os valores das tarifas e serviços aplicados.
- Solicitar nova ligação: Saiba como solicitar uma nova ligação de energia e os documentos necessários.
- Solicitar desligamento: Conheça os requisitos para solicitar o desligamento do fornecimento de energia.
- Solicitar religação: Informações sobre como solicitar a religação do serviço.
- Informações sobre a leitura: Saiba como e quando é feita a leitura do seu consumo de energia.
- Tarifa social: Verifique os requisitos para se enquadrar na tarifa social de energia elétrica.
- Atualização de cadastro: Atualize seus dados cadastrais junto à empresa.
- Transferência de titularidade: Solicite a mudança de titularidade da conta de energia.
- Débito automático: Cadastre-se para o débito automático e tenha mais comodidade no pagamento das suas contas.
- Datas de vencimento: Consulte as datas de vencimento disponíveis para sua fatura.
- Medidor de energia: Entenda como é medido o seu consumo de energia.
- Iluminação pública: Saiba como solicitar serviços relacionados à iluminação pública.
- Ressarcimento de danos: Conheça as regras, documentos e como solicitar ressarcimento por danos.
- Dicas de economia: Acesse orientações para economizar energia elétrica.
- Denúncia anônima: Denuncie ligações clandestinas de forma anônima.
ℹ️ Perguntas Frequentes Sobre a 2ª Via e Serviços Online João Cesa
Não consegui emitir a 2ª via da conta João Cesa pelo site. O que fazer?
Verifique se está inserindo corretamente seu CPF ou CNPJ e o número da matrícula da unidade consumidora. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (48) 3435-8300 ou pelo WhatsApp (48) 99935-6546.
É possível solicitar a segunda via da fatura João Cesa por telefone?
Sim, você pode solicitar a segunda via da sua fatura entrando em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (48) 3435-8300.
Como cadastrar minha conta João Cesa para recebimento por e-mail?
Para cadastrar sua conta para recebimento por e-mail, acesse o site oficial da João Cesa e utilize a opção correspondente no menu de serviços online.
Sim, a João Cesa oferece a opção de parcelamento de débitos. Para mais informações, acesse o site oficial ou entre em contato com a Central de Atendimento.
Como solicitar a troca de titularidade da conta de energia João Cesa?
Para solicitar a troca de titularidade, acesse o site oficial da João Cesa e utilize a opção correspondente no menu de serviços online. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento para mais informações.
O que devo fazer em caso de falta de energia?
Em caso de falta de energia, entre em contato com o Plantão 24h da João Cesa pelo telefone (48) 99935-6546 ou pelo SAC 0800 643 2100.
Para informar a leitura do medidor, acesse o site oficial da João Cesa e utilize a opção correspondente no menu de serviços online.
Quais são os canais de atendimento da João Cesa?
A João Cesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
- Comercial: (48) 3435-8300
- Plantão 24h: (48) 99935-6546
- SAC 24h: 0800 643 2100
Como solicitar uma nova ligação de energia?
Para solicitar uma nova ligação de energia, acesse o site oficial da João Cesa e utilize a opção correspondente no menu de serviços online. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento para mais informações.
As informações sobre tarifas e preços estão disponíveis no site oficial da João Cesa, na seção de Tabelas Tarifárias.