Pacto Energia PR 2ª Via: Conta Pelo WhatsApp, App, Telefone e Atendimento

A Pacto Energia PR, anteriormente conhecida como Força e Luz Coronel Vivida (FORCEL), oferece diversos canais para que seus clientes possam emitir a segunda via da conta de energia de forma prática e rápida. Seja pelo WhatsApp, aplicativo, telefone ou presencialmente, veja abaixo as opções disponíveis para obter sua fatura atualizada.

Emitir 2ª via da conta da Pacto Energia PR pelo WhatsApp, App e Atendimento

📱 Pelo WhatsApp

A Pacto Energia disponibiliza atendimento via WhatsApp para facilitar o acesso aos seus serviços.

  • Número Oficial: 0800 046 1244
  • Horário de Atendimento: Horário comercial

Passo a Passo:

  • Adicione o número acima aos seus contatos.
  • Inicie uma conversa com a palavra "Oi".
  • Siga as instruções do atendimento automatizado para solicitar a segunda via da sua fatura.
  • Whatsapp 2a Via Pacto Energia

📲 Pelo Aplicativo (App)

O aplicativo da Pacto Energia PR está disponível para dispositivos Android e iOS.

Funcionalidades:

  • Emissão da 2ª via da fatura
  • Consulta de débitos
  • Histórico de consumo
  • Informações sobre bandeiras tarifárias

Passo a Passo:

  • Baixe e instale o aplicativo.
  • Faça login utilizando o número da sua Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ.
  • Acesse a opção "2ª via de fatura" para visualizar e baixar sua conta.

Faça o download do app:

📞 Por Telefone

Para quem prefere o atendimento telefônico, a Pacto Energia PR oferece a opção de solicitar a segunda via da fatura por ligação.

  • Telefone: 0800 046 1244
  • Horário de Atendimento: Horário comercial

Passo a Passo:

  • Ligue para o número acima.
  • Informe seus dados, como CPF e número da Unidade Consumidora.
  • Solicite o envio da segunda via da fatura por e-mail ou obtenha o código de barras para pagamento.

🏢 Atendimento Presencial

Caso prefira o atendimento presencial, é possível solicitar a segunda via da fatura diretamente na sede da Pacto Energia PR.

  • Endereço: Rua Iguaçu, 798, Stédile I, Coronel Vivida, PR, CEP 85.550-000
  • Horário de Atendimento: Horário comercial

Passo a Passo:

  • Dirija-se ao endereço acima com um documento de identificação e, se possível, o número da sua Unidade Consumidora.
  • Solicite a emissão da segunda via da fatura no atendimento ao cliente.

🌐 Outras Opções Online

A Pacto Energia PR também oferece outras formas de acesso à segunda via da fatura:

🚰 Conta de Água Sanepar

Está em Coronel Vivida no Paraná e região? Aproveite para solicitar a 2ª via da sua conta de água Sanepar. Aqui no site você encontra todas as formas de obter a sua fatura de maneira rápida e segura:

2ª Via da Conta de Água Sanepar

🌐 Serviços Online Pacto Energia PR

Além de emitir sua conta de luz, você poderá consultar outros serviços online disponibilizados pela Pacto Energia. Confira as principais opções de atendimento online.

  • Segunda Via de Conta: Permite a emissão da segunda via da fatura de energia elétrica.
  • Avisos de Desligamentos: Informações sobre interrupções programadas no fornecimento de energia.
  • Histórico de Consumo: Acesso ao gráfico do histórico de consumo de energia elétrica.
  • Informações sobre Bandeiras Tarifárias: Detalhes sobre as bandeiras tarifárias aplicadas.
  • Calendário de Leitura: Consulta ao calendário de leitura do medidor de energia.
  • Informar Autoleitura: Possibilidade de informar a leitura do medidor de forma manual.
  • Atualizar Dados Cadastrais: Atualização de informações pessoais e de contato.
  • Solicitar Envio de Fatura por E-mail: Cadastro para recebimento da fatura por e-mail.
  • Postos de Atendimento da Empresa: Localização dos pontos de atendimento presencial.
  • Fale Conosco: Canal para envio de reclamações, dúvidas, sugestões e elogios.

✅ Consulte todos os serviços online diretamente no site oficial:

➡ Acesse o site oficial Pacto Energia

ℹ️ Perguntas Frequentes Sobre a 2ª Via e Serviços da Pacto Energia PR

Não consegui emitir a 2ª via da conta pelo WhatsApp da Pacto Energia PR. O que fazer?

Verifique se está utilizando o número oficial 0800 046 1244. Caso não funcione, tente novamente em horário comercial. Se o problema persistir, utilize o app, telefone ou atendimento presencial.

Como obter a 2ª via se não tenho o número da Unidade Consumidora?

É possível emitir informando o CPF ou CNPJ do titular pelo app, telefone ou WhatsApp. Tenha também um documento pessoal em mãos para confirmação de dados.

Perdi minha conta de luz e o vencimento está próximo. Como pagar?

Você pode obter apenas o código de barras da fatura pelo WhatsApp, aplicativo ou telefone e realizar o pagamento normalmente pelo internet banking ou casa lotérica.

É possível solicitar o parcelamento de débitos na Pacto Energia PR?

Sim. O parcelamento pode ser solicitado pelos canais digitais, como aplicativo, WhatsApp ou atendimento presencial, dependendo da situação da dívida.

Não recebo minha conta por e-mail mesmo após cadastrar. O que devo fazer?

Confirme se o e-mail está correto no cadastro e verifique a caixa de spam. Se necessário, atualize os dados no app ou entre em contato pelo telefone da empresa.

Consigo alterar o vencimento da minha fatura pela internet?

Sim. A mudança da data de vencimento pode ser feita nos canais online da empresa, desde que esteja em dia com os pagamentos.

Como informar falta de energia sem precisar ligar?

Use o atendimento pelo WhatsApp ou acesse o aplicativo para registrar a ocorrência diretamente. É rápido e prático.

Quero trocar a titularidade da conta. É possível fazer online?

Sim, a troca de titularidade pode ser solicitada digitalmente. É necessário enviar documentos do novo titular e do imóvel, conforme instruções da plataforma.

×