Consulta de débitos; Pagamento da fatura; Emitir 2 via de conta; Taxas e Tarifas; Serviços online; Atendimento. Saiba mais:
EFLUL Serviços / Atendimento / Informações
Fundada em 1944 a EFLUL – Luz de Urussanga Ltda. é a empresa responsável pela transmissão e distribuição de energia elétrica para os habitantes do município de Urussunga em Santa Catarina.
A partir da crescente necessidade e demanda por energia elétrica os senhores Ângelo Antonio Nichele e Antonio Ferraro tomaram a iniciativa de criar a EFLUL por meio da concessão concedida pelo então presidente Getúlio Vargas. No ano de 1945 a EFLUL começava suas atividades e atualmente atende uma população de mais de 20 mil habitantes.
A EFLUL está diretamente ligada ao desenvolvimento de Urussunga, garantindo a distribuição de energia elétrica para indústrias, comércio e residências, seja na região rural ou urbana. A EFLUL contribui sobremaneira com o crescimento social e econômico do município de Urussunga.
Com a missão de prestar atendimento adequado aos consumidores a EFLUL dispõe de canais de atendimento para o esclarecimento de dúvidas, solicitação de serviços, emissão de guias, impressão de 2 via da conta de luz, débito automático, segunda 2 via de recibos, quitação e consulta de débitos, religação ou ligação nova de unidade consumidora, entre outros procedimentos.
Segunda 2 Via de Conta / Serviços Online EFLUL
O consumidor que não recebeu, extraviou ou atrasou o pagamento da fatura poderá recorrer aos serviços online para emitir uma segunda 2 via da conta de luz EFLUL. Caso o serviço esteja indisponível pela internet solicite sua segunda 2 via da fatura e consulte outras informações pelo telefone (48) 3441-1000 ou 0800-486638.
► Para Imprimir a Fatura, Acesse: Segunda 2 Via de Conta EFLUL
O autoatendimento permite ao consumidor consultar débitos e se necessário emitir a 2 via da conta de luz. Você também poderá obter informações, solicitar serviços e sua segunda 2 via de fatura pelo telefone ou pessoalmente na loja de atendimento EFLUL
► Serviços Online
Além de poder imprimir a segunda 2 via de conta o consumidor tem acesso a várias informações sobre consumo, pagamentos e serviços prestados. Através da página da EFLUL você poderá saber sobre: Normas Técnicas; Ressarcimento por Danos Elétricos; Consultar Débitos; Tarifas; Cálculo de Energia; Dicas Para Economizar Energia Elétrica; Tabela de Taxas e Serviços; Enviar Solicitação Para Ouvidoria; Informações; Procedimentos; Eventos; Notícias; Orientações. Saiba mais, acesse: Serviços e Informações EFLUL
Atendimento EFLUL / Telefone / Endereço
No caso de dúvidas ou dificuldades relacionadas aos serviços prestados pela EFLUL entre em contato com o setor de atendimento e solicite esclarecimentos. Você poderá consultar débitos e a segunda 2 via de conta de sua unidade consumidora. Entre em contato e informe-se.
► Telefone
◘ (48) 3441-1000
◘ 0800-486638
► Email / Fale Conosco
◘ A EFLUL disponibiliza contato por email, utilize o formulário do Fale Conosco e envie sua mensagem de solicitação de informações, serviços, reclamações, sugestões, elogio, esclarecimento de dúvidas e demais procedimentos. Entre em contato, acesse: Fale Conosco EFLUL
► Endereço
◘ Rua Siqueira Campos – Nº 254 – Centro – Cx. Postal 89 – 88840-000 – Urussanga – SC