Serviços online; Consulta de débitos; Fatura em atraso; Segunda 2 via de conta; Histórico de consumo; Solicitação de serviços; Atendimento: telefone e endereço. Consulte:
Coopernorte Serviços Online / Atendimento
Através dos serviços online da Coopernorte o consumidor tem acesso a informações sobre débitos, fatura em aberto, simulação de gastos, tarifas, impressão da segunda 2 via de conta, entre outros procedimentos relacionados a unidade consumidora.
Coopernorte – Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento do Litoral Norte é a instituição cooperativista responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no setor rural dos municípios abrangidos em Viamão e Santo Antônio da Patrulha, ambos no Rio Grande do Sul.
Devido à dificuldade em fornecer eletricidade aos municípios rurais e influência do cooperativismo que já vinha dando bons resultados no setor levou a fundação da Coopernorte. Em 1975 um grupo de 15 pessoas entre produtores e moradores deu início ao que hoje é a Coopernorte, responsável direta pela geração e distribuição, bem como a prestação de todos os serviços públicos de eletricidade para mais de 5 mil consumidores.
A força do cooperativismo levou a criação da Coopernorte que por sua vez fornece serviços elétricos essências ao setor rural, gerando oportunidades, crescimento, desenvolvimento, produtividade e conforto as várias famílias atendidas.
Os consumidores/cooperados tem a disposição atendimento 24 horas, seja pela central de relacionamentos ou através da internet. Tanto por telefone, quanto nos serviços online da Coopernorte é possível solicitar a segunda 2 via de conta atualizada, consultar débitos, faturas em aberto e simulação de consumo.
Segunda 2 Via de Conta / Serviços Online Coopernorte
O acesso aos serviços online é realizado através dos números do Código da Unidade Consumidora e do CPF ou CNPJ do titular da fatura. Uma vez no sistema o consumidor poderá consultar histórico de pagamentos, débitos, fatura em aberto e imprimir a 2 via de conta.
► Para Acessar, Clique em: Segunda 2 Via de Conta Coopernorte
Informe corretamente o Código da Unidade Consumidora (pode ser localizado em sua conta de luz) e o CPF ou CNPJ, conforme o titular da fatura. Caso tenha dificuldade para imprimir a segunda 2 via de conta ou consultar demais informações entre em contato com a Central de Atendimento Coopernorte.
Lembre-se que serviços de religação, ligação nova, reclamação por falta de energia, alteração do titular da conta, poda de arvores, entre outros procedimentos devem ser solicitados por telefone ou pessoalmente.
Telefone Coopernorte / Central de Atendimento
Entre em contato com a Coopernorte, solicite sua segunda 2 via de conta, contrate serviços, consulte débitos, tarifas, consumo, religação, ligação nova, poda de arvore, reclamação de falta de energia, entre outros procedimentos.
► Telefone
◘ (51) 3485 – 1319
◘ (51) 3485 – 2910
► Endereço
◘ Rua Coronel Mário Antunes da Veiga, nº 238 | Viamão/RS | CEP 94410-030