Serviços Online COCEL Disponíveis Nesta Página
Conheça os serviços prestados pela COCEL, solicite a 2 via de conta, consulte débitos, fatura em atraso, serviços e informações. Localize endereço, telefone e atendimento. Saiba mais:
Sobre os Serviços Prestados Pela COCEL
A Companhia Campolarguense de Energia – COCEL é uma empresa brasileira municipal responsável pela prestação dos serviços públicos de distribuição de energia elétrica para o município de Campo Largo no Estado do Paraná.
Em 1945 a extinta Companhia Força e Luz do Paraná atribuiu à prefeitura de Campo Largo a responsabilidade pela eletrificação do município, porém, somente em 1968 que a atual COCEL foi instituída com objetivo de distribuir a energia elétrica adquirida da Companhia Paranaense de Energia – COPEL.
A COCEL é responsável pela distribuição e comercialização de energia elétrica para todo o município de Campo Largo no Estado do Paraná, somando mais de 30 mil consumidores, atendendo população estimada em 111 mil habitantes.
Além de fornecer a energia elétrica para o município de Campo Largo/PR é de competência da COCEL garantir atendimento adequado aos consumidores referentes aos serviços prestados pela companhia.
Para disponibilizar atendimento ao consumidor a COCEL conta com central telefônica através de ligação gratuita via 0800, por email através de formulário próprio, pessoalmente e por meio do site oficial na Agência Virtual, onde é possível emitir a 2 via de conta, consultar débitos, faturas, histórico de consumo, entre outros.
Para imprimir a 2 via de conta COCEL, consultar débitos, faturas, telefone, endereço e atendimento siga os procedimentos abaixo. Para conhecer e utilizar outros serviços online da COCEL e obter informações prossiga para o final desta página.
COCEL 2 Via de Conta – Consultar Débitos e Faturas
Através da Agência Virtual COCEL é permitido ao consumidor obter a 2 via de conta, consultar débitos, faturas pendentes, histórico de consumo, solicitar atendimento e outros serviços. Para ter acesso é necessário seguir alguns procedimentos para garantir a segurança do usuário.
Para utilizar os serviços online COCEL, emitir a 2 via de conta e consultar outros serviços é necessário ter cadastro e senha no sistema. Tenha a mão o “Código da Unidade Consumidora (UC)”, CPF do titular e a senha de acesso.
► Para Emitir a Fatura, Acesse: Imprimir a 2 Via de Conta COCEL
Importante! O serviço é direcionado para a página oficial da COCEL, porém em alguns casos é necessário permitir o acesso para utilizar os serviços online e imprimir a 2 via de conta.
Basta digitar a UC e a senha, caso não tenha a senha clique na opção “Primeiro Acesso” e preencha as informações solicitadas.
Após preencher os dados acesse sua conta de e-mail e verifique se há necessidade de confirmar o cadastro para acessar a Agência Virtual COCEL e solicitar a 2 via de conta.
2 Via de Conta COCEL Sem Senha
Caso não consiga acesso ao sistema da COCEL você poderá obter a 2 via de conta e consultar débitos através da página da companhia. Não é necessário criar uma senha, mas você deve ter a mão o “Código da Unidade Consumidora (UC)” e o CPF do titular da fatura.
► Para Solicitar a Fatura, Acesse: 2 Via de Conta COCEL Sem Senha
Na janela que abriu clique na opção “Serviços Online”, digite a UC e o CPF do titular. O atendimento será redirecionado para outra página onde será possível consultar a 2 via de conta COCEL e outras informações sobre o consumo.
Além das agências bancárias e lotéricas você poderá pagar a fatura em vários pontos comerciais. Saiba onde pagar a sua 2 via de conta COCEL e outros boletos, acesse:
- Farmácia Bom Jesus (Av. Ademar de Barros, 121 – Bom Jesus – Fone: 3292-3835)
- Farmácia Campofarma (R. XV de Novembro, 2150 – Centro – Fone: 3292-1762)
- Farmácia Lamóglia (Pç Atílio de Almeida Barbosa, 1099 – Centro – Fone: 3292-2332)
- Farmácia Popular (R. Quintino Bocaiúva, 216 – Vila Bancária – Fone: 3032-4334)
- Farmácia Rivabem (Av. Bom Jesus, 829 – Bom Jesus – Fone: 3393-5161)
- Farmácia Santa Rita (Av. Porcelana, 146 – Itaqui – Fone: 3399-3240)
- Bar e Mercearia Gelasko (Est. do Cerne, Km 34 – Fone: 3648-1346)
- Comercial Antonio Nader (São Silvestre, s/n – Fone: 9631-5575)
- Desigraff Papelaria (Av. Cel. Cesar Torres, 600 – Fone: 3032-4392)
- Mercado Basso (Est. do Ouro Fino, Km 10, 302 – Bateias – Fone: 3648-1181)
- Mercado Boaron (R. Quintino Bocaiuva, 843 – Vl. Bancária – Fone: 3292-1491)
- Mercado Mandale (Av. Ademar de Barros, 373 – Bom Jesus – Fone: 3292-3112)
- Mercado Rigoni (Rua Waldemar Leo Braga, 98 – Jardim Social – Fone: 3292-3111)
- Mercado São Marcos (R. Palmeiras, 104 – Jd. Guarani – Fone: 3649-1320)
- Supermercado Sereia (BR 277, Km 113, 1650 – Rondinha – Fone: 3555-1667)
- Neusa Soares da Trindade (Rua Floriano Generoso Lopes – Três Córregos – Fone: 9624-9028)
Para esclarecimento e solicitação de outros serviços utilize os canais de atendimento da COCEL indicados abaixo.
Telefone – Email – Endereço – Atendimento COCEL
Caso não consiga acessar a Agência Virtual COCEL e solicitar a 2 via de conta ou qualquer um dos serviços online entre em contato pelo telefone, por email ou pessoalmente em dos escritórios da companhia, conforme informado abaixo:
► Por Telefone
• 0800 726 2121
• (41) 2169 2121
(Entre em contato através do telefone COCEL para obter atendimento, informações e serviços em geral relacionados ao seu consumo. Ligue gratuitamente e saiba mais).
► Por Email – Entre em Contato
• Envie sua mensagem solicitando informações e tire suas dúvidas por email. Utilize o formulário de contato através da Agência Virtual ou envie sua mensagem para: [email protected]
► Pessoalmente – Endereço COCEL
• Para se informar ou buscar atendimento presencial você poderá se dirigir ao escritório da COCEL no endereço: Rua Rui Barbosa, 520 – Bairro: Centro – Campo Largo/PR
• Para mais informações sobre atendimento acesse: Agência Virtual COCEL
Serviços Online COCEL e Informações ao Consumidor
Além de solicitar a 2 via de conta pelo site da COCEL, o consumidor tem acesso a outros serviços relacionados ao consumo, consulta de débitos, faturas, histórico de consumo, tarifas, normas técnicas e muito mais. Confira na lista abaixo os principais serviços e informações disponíveis na página oficial da COCEL na internet. Lembre-se de ter a mão a UC (Código da Unidade Consumidora) e o CPF do titular da fatura.
- Informações Sobre os Dados da Fatura
- Consultar Histórico de Consumo
- Tabela de Tarifas
- Tabela de Preços dos Serviços COCEL
- Informações Sobre a Tarifa Social COCEL
- Informar Auto Leitura
- Consultar Quando Haverá Leitura do Medidor
- Consultar Atendimento
- Alterar Data de Vencimento
- Alterar Endereço Para Entrega da Conta
- Colocar Conta COCEL em Débito Automático
- Alterar Classe
- Solicitar Aferição de Medidor
- Pedido de Ligação Nova
- Atualização de Carga
- Comunicar Falta de Energia
- Desligamento Programado
- Indenização por Danos Elétricos
- Consultar Relação de Serviços
- Consultar Canais de Atendimento
- Simulador de Consumo
- Repostas Para as Dúvidas mais Frequentes
► Para acessar todas as informações, clique em:
• Serviços Online e Informações COCEL
• Página Oficial da COCEL