Serviços online; Consulta de débitos; Solicitação de serviços; Emissão da segunda 2 via de conta; Faturas em atraso; Registro de Conta; Informações ao consumidor; Telefone e canais de atendimento. Acesse:
Ceriluz Serviços / Atendimento / 2 Via de Conta
A CERILUZ (Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento Social Ltda.) é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica para o município de Ijuí e outras 24 cidades da região Noroeste do Rio Grande do Sul.
A Ceriluz foi fundada em 1966, inicialmente para atender a demanda de 160 propriedades rurais em Ijuí no Rio Grande do Sul. No decorrer das atividades da Ceriluz a cooperativa se desenvolveu e permitiu que a distribuição de energia elétrica chegasse a milhares de famílias rurais e atualmente atende mais de 14 mil consumidores.
A cooperativa é divida em duas organizações, sendo a Ceriluz Geração e a Ceriluz Distribuição, ambas devidamente regulamentadas pela ANEEL. A Ceriluz tem por missão primordial melhorar a condição de vida do associado, gerando e fornecendo energia de qualidade, com eficiência e de forma sustentável.
Além de gerar e distribuir a energia elétrica a seus associados é de competência da Ceriluz prestar atendimento adequado ao cliente, neste contexto o consumidor tem a disposição os principais canais de relacionamento com a cooperativa, acesso a serviços online para emissão da segunda 2 via da fatura, consulta de débitos, desligamento programado, fatura paga e em aberto, solicitação de serviços, religação da unidade consumidora, atendimento 24 horas, informações e orientações sobre procedimentos e serviços.
Segunda 2 Via Fatura Ceriluz / Débitos / Serviços Online
O consumidor/associado da Ceriluz poderá obter informações importantes sobre consumo, débitos, solicitação de serviços, consulta de faturas, emissão de segunda 2 via da conta, entre outros procedimentos. Para utilizar o serviço online na Agência Virtual Ceriluz e emitir a segunda 2 via é necessário que o cliente esteja cadastrado no sistema.
◘ Caso seja cadastrado na Agência Virtual basta acessar o link abaixo para utilizar os serviços online e emitir a segunda 2 via de conta:
► Acesse: Imprimir 2 Via de Conta Ceriluz
◘ Caso ainda não tenha se cadastrado na Agência Virtual Ceriluz tenha a mão:
• Número da Unidade Consumidora (pode ser encontrado em sua fatura Ceriluz)
• Nome Completo do Titular
• E-mail
• CPF do Titular ou CNPJ (caso esteja em nome de pessoa jurídica)
• Data de Nascimento
Para se cadastrar, consultar débitos, emitir a segunda 2 via de conta e obter mais informações através do serviços online da Ceriluz, acesse: Registro de Conta Ceriluz
Telefone Ceriluz / Atendimento 24 Horas
A Ceriluz mantém a disposição dos associados uma central de atendimento 24 horas, onde o cliente poderá solicitar todos os serviços necessários. Através do atendimento 0800 o cliente poderá solicitar ligação nova, religação, segunda 2 via de contas, consulta de débitos, pagamento/débito automático, informar falta de energia, informações sobre leitura atual, segunda 2 via do recibo, quitação anual de débitos, entre outros serviços e procedimentos.
Em caso de dúvidas não deixe de entrar em contato com a Ceriluz:
► Telefone
◘ 0800 51 31 30
(ligação gratuita 24 horas)
► Email / Fale Conosco
Para obter informações por email acesse o formulário de contato da Ceriluz e esclareça suas dúvidas sobre faturas, segunda 2 via de conta, consumo, entre outros procedimentos, acesse: Fale Conosco Ceriluz
► Endereços
◘ Prédio de Administração em Ijuí
Endereço: Rua do Comércio, 921 – Centro
Telefone : (55) 3331 9100
◘ Ajuricaba
Endereço: Rua Emílio Gross, 456 – Centro
Telefone: (55) 3387 1214
◘ Catuípe
Endereço: Avenida Rio Branco, 582 – Centro
Telefone: (55) 3336-1003
◘ Chiapetta
Endereço: Rua Carvi Chiapetta, nº 665 – Centro
Telefone: (55) 3784 1182