2 Via de Conta AES Eletropaulo 2 Via Fatura Débitos Eletropaulo

Serviços Online AES Eletropaulo Disponíveis Nesta Página

Conheça os serviços da AES Eletropaulo, solicite a 2 via de conta, consulte débitos, contas, localize o endereço, telefone, atendimento e outros informações. Saiba mais:

Sobre a AES Eletropaulo e os Serviços Pela Agência Virtual

.

Eletropaulo é uma empresa de geração e distribuição de energia da Grande São Paulo, a denominação atual da companhia é AES Eletropaulo.

As atividades da AES Eletropaulo iniciaram em 2001, mas a data de fundação que deu origem a empresa remontam ao século 19 em 1899, quando ainda era controlada por outras companhias estrangeiras.

A AES Eletropaulo é a principal fornecedora de energia elétrica para toda a Grande São Paulo, incluindo a capital, sendo responsável pelo atendimento a 24 municípios paulistas e mais de dezesseis milhões de clientes.

A companhia AES Eletropaulo é considerada a maior distribuidora de energia elétrica da America Latina pela atual quantidade de unidades consumidoras, mais de cinco milhões, e de seus mais de 16 milhões de clientes atendidos na área de concessão da empresa.

É neste ponto que se faz necessária a colocação de serviços à disposição dos clientes de forma rápida e eficiente, para isso foi criado a Agência Virtual da AES Eletropaulo com a finalidade de proporcionar mais comodidade e agilidade no atendimento.

Através da Agência Virtual da AES Eletropaulo você pode obter vários serviços pela internet, confira alguns deles:
Consultar e Emitir a 2ª Segunda Via de Conta AES Eletropaulo
• Religação da Energia Elétrica
• Pedido de indenização Por Danos elétricos
• Alteração de endereço e Titularidade
• Entre Outros Serviços (consulte no final desta página)

Caso esteja procurando pela AES Sul, clique em: Agência Virtual AES Sul – 2 Via – Outros Serviços.

Para mais esclarecimentos sobre a emissão da 2ª segunda via de conta AES Eletropaulo e outros serviços, leia as informações abaixo.

Emitir a 2 Segunda Via de Conta AES Eletropaulo

Antes de acessar a Agência Virtual da AES Eletropaulo tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular da conta Eletropaulo e o número da instalação.

Caso não saiba onde localizar o número da instalação, veja um exemplo de conta em: Identificar o Código de Instalação na Conta AES Eletropaulo.

Com as informações necessárias clique em: Solicitar e Emitir Online a 2 Segunda Via de Conta AES Eletropaulo

Na janela que abriu preencha os campos solicitados com o CPF ou CNPJ, o número da instalação, digite o código de segurança e clique em “Enviar”.

Outra tela será apresentada, contendo informações sobre faturas vencidas ou a vencer e outros serviços, escolha aquele que representa o boleto desejado e solicite a impressão da 2ª segunda via de conta AES Eletropaulo e efetue o pagamento normalmente.

Atendimento Online da AES Eletropaulo Para Emissão da 2ª Segunda Via de Conta e Demais Solicitações

A emissão da 2ª segunda via AES Eletropaulo pela internet é um serviço gratuito, a fatura tem valor fiscal e pode ser paga em agências bancárias, casas lotéricas e locais credenciados pela empresa.

Telefone – Endereço – Atendimento – Fale com a AES Eletropaulo

Para obter mais informações sobre a sua 2 via de conta AES Eletropaulo, esclarecer dúvidas ou solicitar serviços entre em contato pelo telefone ou um dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa:

► Por Telefone:
• Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
• Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196
• Atendimento para Deficientes Auditivos 24h – 0800 77 28 626
• Ouvidoria – 0800 72 73 110
• (11)3090 1000 – Atendimento Emergência
• (11)3090 1001 – Atendimento Comercial
(Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão).

► Pessoalmente – Endereço AES Eletropaulo
• Encontre o endereço da AES Eletropaulo mais próxima, acesse: Localizador de Endereço AES Eletropaulo

► No final desta página você poderá ter acesso a outros serviços online disponibilizados pela AES Eletropaulo, consulte.

Serviços Online e Informações AES Eletropaulo

Clique na informação desejada para ser direcionado para o serviço solicitado

Agências de Atendimento e Rede Credenciada Eletropaulo.
Pedidos de Indenização por Danos Elétricos da AES Eletropaulo
Pedido de Religação de Energia Elétrica
Tarifas Cobradas Pela AES Eletropaulo e Outros Serviços
Atendimento via chat Eletropaulo.
Todos os Serviços Online da AES Eletropaulo

Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196
Para informar casos de fio partido, poste abalroado, falta de energia no seu bairro, acidentes ou problemas na rede de distribuição.

Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
Tire dúvidas, faça reclamações ou ainda solicite serviços sem precisar ir pessoalmente às nossas lojas de atendimento. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas, sete dias por semana. Contamos com mais de 700 atendentes treinados para oferecer um serviço com qualidade, segurança e rapidez.

Atendimento para Deficientes Auditivos 24h – 0800 77 28 626
Atendimento exclusivo para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Disponível para todos os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento.

Combate a fraudes e Disque-Denúncia
O Disque-Denúncia (telefone 181) e o Combate a Fraudes (0800 72 30 120) são serviços para você denunciar furto de energia, com total anonimato. Esse serviço funciona 24 horas por dia, durante todo o ano. O furto de energia é crime (artigo 155 do Código Penal), e a pena de reclusão pode chegar a quatro anos.

Atendimento Pessoal
São 75 locais de atendimento, entre Lojas e Rede Conveniada, onde você terá acesso a todos os nossos serviços. Consulte o endereço mais perto de você clicando aqui. Nosso horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Ouvidoria – 0800 72 73 110
Canal direto para você sugerir, criticar ou elogiar nossos serviços. A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Você deve procurar a Ouvidoria quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema. A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa . Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.