Serviços Online; Consulta de Extrato, Saldo e Limites; Emissão 2 Via Fatura; Consulta de Débitos; Melhor Dia Para Compra; Cobrança; Renegociação; Atendimento: Telefones, Central do Cliente Tricard. Saiba mais sobre os serviços Tricard:
Tricard Atendimento / Serviços Online / 2 Via Fatura
O Tricard é o cartão de crédito do Sistema Integrado Martins, empresa que está há mais de 60 anos no mercado e é líder no segmento atacadista brasileiro. Além do Tricard o Sistema Integrado Martins engloba as empresas Martins, Tribanco, Tribanco Seguros, Rede Smart de Supermercados, Universidade Martins do Varejo, e-Fácil, Instituto Alair Martins.
O cartão Tricard é uma opção para o lojista oferecer mais crédito a seus clientes e ao mesmo tempo é disponibilizado ao consumidor cartões de crédito com benefícios para a compra na rede super compras.
O cliente poderá optar pelo cartão Tricard do estabelecimento onde está habituado a fazer suas compras (desde que seja conveniado ao Tricard), Tricard Super Compras/Smart Fácil e Farma Plus, Tricard Eletro&Cia e Casa&Cia. Todos com bandeira própria ou hibrido com a bandeira Mastercard.
Os cartões Tricard permite ao cliente pagar as compras em até 40 dias sem a incidência de juros, parcelamento do pagamento, emissão de 2 via da fatura e pagamento do boleto na loja onde solicitou o cartão, pode fazer saques em dinheiro, são válidos em milhares de estabelecimentos.
Além disso, ainda conta com serviços online exclusivos: consulta de pagamentos, 2 via da fatura, melhor dia para compra, declaração de quitação de débitos, 2 via do contrato, cadastro positivo, saldo, extrato, 2 via de débitos, renegociação de dívida, parcelamento do boleto, entre outras informações importantes sobre a utilização do seu cartão Tricard.
2 Via da Fatura / Serviços Online Tricard
A utilização dos serviços online Tricard é muito simples e é válido para todos os cartões (Super Compras/Smart Fácil, Eletro&Cia e Casa&Cia, Farmaplus, Mastercard e private). O usuário poderá emitir a 2 via do boleto pela internet informando o número do cartão e data de nascimento do titular. Escolha abaixo as opções de serviços online e saiba como solicitar sua 2 via boleto Tricard.
► 2 Via da Fatura Tricard Pela Internet
Para acessar o serviço de consulta e emissão de 2 via da fatura o usuário deverá informar os dados do titular do cartão: número do Tricard e data de nascimento. Uma vez conectado ao sistema será possível consultar débitos, pagamentos e se necessário imprimir a 2 via do boleto Tricard. O pagamento do boleto poderá ser efetuado na rede bancária, casas lotéricas e na loja onde o cliente solicitou o cartão Tricard.
► 2 Via da Fatura Tricard Por Telefone
Caso o cliente não consiga acessar o serviços de emissão da fatura deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Tricard para obter uma 2 via atualizada. O cliente também deverá entrar em contato com a Tricard para obter a 2 via do boleto quanto o pagamento da fatura estiver em atraso por mais de 6 dias.
► Extrato / Saldo / 2 Via Cartão / Informações Tricard
A Central do Cliente Tricard permite ao usuário obter todas as informações sobre: Melhor dia para compra, Saldos e limites de crédito, Dúvidas sobre a fatura Tricard, Seguros, Solicitações, Desbloqueio do cartão, Cartão adicional, Aumento de limite, Código de barras da fatura, Segunda via de fatura e/ou cartão, Cancelamento de transação/estorno, Alteração de data de vencimento da fatura, locais de pagamento da fatura, 2 via da fatura atualizada, entre ouras informações.
Conforme o vencimento da sua fatura você poderá saber qual é o melhor dia para efetuar suas compras e assim ter muito mais prazo para pagar o boleto. Acesse e confira qual é o melhor dia para fazer compra com seu cartão Tricard. Lembre-se perdeu ou não recebeu a fatura solicite a 2 via do boleto pela internet ou telefone.
► Declaração de Quitação Anual de Débitos
Este serviço permite ao cliente imprimir a relação completa de pagamentos efetuados em cada ano desde a aquisição do cartão Tricard. Está é uma forma de fornecer a comprovação de quitação de suas faturas e de gastos com seu cartão.
Acesse todas as informações sobre os cartões Tricard, esclareça suas dúvidas sobre boleto em atraso, emissão de 2 via da fatura, pagamentos, extrato, contrato, adesão, proposta online, 2 via do cartão, entre outras orientações sobre seu cartão de crédito Tricard.
Atendimento Tricard / Telefones / Central do Cliente
Além dos serviços online os clientes dos cartões Tricard têm a disposição todos os canais de atendimento para o esclarecimento de dúvidas, solicitação de serviços e informações. Através do Canal do Cliente o usuário poderá consultar pagamentos, extrato, saldo, limites, melhor data para compra, 2 via do cartão titular e dependente, 2 via de débitos, renegociação de dívida, proposta de adesão, pagamento da fatura, 2 via da fatura, quitação de débitos, entre outras orientações. Ligue e saiba mais:
► Telefones Tricard / Informações Sobre 2 Via / Cobrança
◘ 3003-3099 (Central do Cliente – Capitais e Regiões Metropolitanas)
◘ 0800-722-3099 (Central do Cliente – Demais Localidades)
◘ 0800 722 3091 (SAC Serviço de Atendimento ao Cliente)
◘ 3003-3097 (Central de Cobrança – Capitais e Regiões Metropolitanas)
◘ 0800 722 3097 (Central de Cobrança – Demais localidades)
◘ 0800 727 4017 (Ouvidoria Tricard)