A Hughesnet oferece diversas opções para que você possa emitir a segunda via da fatura de forma prática. Além de solicitar a segunda via pelo WhatsApp, é possível fazer a emissão pelo aplicativo, site oficial, e-mail e telefone. Confira como obter a sua fatura e outras informações relevantes sobre os serviços da Hughesnet.
📱 Pelo WhatsApp
A forma mais prática de obter a segunda via da fatura é através do WhatsApp oficial da Hughesnet.
Basta enviar uma mensagem para esse número e seguir as instruções do atendimento automatizado para gerar sua fatura. Esse canal também permite consultar o pacote de dados e realizar outras solicitações.
👉 Adicione o número oficial: (11) 3956-3931 na sua agenda ou acesse: Whatsapp Hughesnet
📲 Pelo Aplicativo Hughesnet
O aplicativo Hughesnet – Área do Assinante está disponível para Android e permite:
- Visualizar e pagar faturas
- Monitorar o uso de dados
- Testar a força do sinal Wi-Fi
Baixe o aplicativo na loja oficial:
👉 Google Play: Hughesnet na Google Play
💻 Pelo Site Oficial
Acesse a Área do Assinante no site oficial da Hughesnet para emitir a segunda via da fatura:
- Área do Assinante
- Você poderá acessar com CPF, CNPJ ou Código do Cliente (essa informação pode ser consultada em uma fatura paga anteriormente ou pela central de atendimento).
👉 Acesse: 2ª Via Pelo Site Oficial Hughesnet
📧 Por E-mail
Você pode solicitar a segunda via da fatura através do e-mail oficial de atendimento da Hughesnet:
- E-mail: [email protected]
- Informe seus dados cadastrais e solicite o envio da fatura atualizada.
📞 Por Telefone
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar a segunda via da fatura:
- SAC: 0800 889 4000
- Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 8h00 às 20h00.
🌐 Serviços Online Hughesnet
A Hughesnet disponibiliza serviços online para facilitar a gestão da assinatura, seja pelo site oficial, App, Whatsapp e atendimento telefônico. Confira os principais serviços.
- 1. Solicitar Segunda Via da Fatura: Você pode emitir a segunda via da fatura através dos seguintes canais: WhatsApp: Envie uma mensagem para (11) 3956-3931 e siga as instruções para obter sua fatura. Área do Assinante: Acesse hughesnet.com.br e clique em "Já sou cliente" > "2ª via de boleto". Aplicativo myHughesnet: Disponível para Android e iOS, permite visualizar e baixar suas faturas.
- 2. Consultar Faturas em Atraso: Na Área do Assinante e no aplicativo myHughesnet, é possível verificar faturas pendentes e seus respectivos vencimentos.
- 3. Alterar Forma de Pagamento para Débito Automático: Você pode cadastrar o débito automático em conta corrente diretamente com seu banco, utilizando o número de identificação para débito automático encontrado na parte inferior da primeira página da fatura. Além disso, pelo aplicativo myHughesnet ou Área do Assinante, é possível alterar a forma de pagamento para débito automático em conta corrente ou cartão de crédito.
- 4. Consultar Contrato Vigente: Acesse seu contrato atual através da Área do Assinante ou do aplicativo: Área do Assinante: Faça login, vá em "Consulta de Contrato e Cancelamento" > "Ver contrato" > "Baixar contrato". Aplicativo myHughesnet: Após o login, acesse "Mais" > "Atendimento" > "Download do meu contrato".
- 5. Solicitação de Cancelamento: O cancelamento do serviço deve ser solicitado pelo titular da conta através dos seguintes canais: Telefone: Ligue para o SAC no número 0800 889 4000. E-mail: Envie sua solicitação para [email protected].
- 6. Biblioteca Virtual: Clientes Hughesnet têm acesso à biblioteca virtual em parceria com o aplicativo Skeelo, que oferece e-books e audiobooks atualizados mensalmente. Você recebe um livro por mês, podendo escolher entre a recomendação do aplicativo ou outro título disponível no acervo.
Não consegui emitir a 2ª via da fatura pelo WhatsApp da Hughesnet. O que fazer?
Se o autoatendimento via WhatsApp não estiver funcionando, tente novamente mais tarde, pois pode haver instabilidade temporária. Caso o problema persista, utilize a Área do Assinante no site oficial ou o aplicativo myHughesnet para acessar sua fatura. Se necessário, entre em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000.
Não consegui emitir a 2ª via da fatura pelo site da Hughesnet. O que fazer?
Verifique se está utilizando os dados corretos (CPF, CNPJ ou Código de Assinante). Se o problema continuar, tente acessar pelo aplicativo myHughesnet ou pelo WhatsApp (11) 3956-3931. Persistindo a dificuldade, entre em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000.
Não consegui emitir a 2ª via da fatura pelo aplicativo myHughesnet. O que fazer?
Certifique-se de que o aplicativo está atualizado. Se não conseguir acessar sua conta, utilize a opção de recuperação de senha. Caso o problema persista, tente acessar a Área do Assinante pelo site oficial ou entre em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000.
Como posso alterar a forma de pagamento para débito automático na Hughesnet?
Você pode cadastrar o débito automático em conta corrente diretamente com seu banco, utilizando o número de identificação para débito automático encontrado na parte inferior da primeira página da fatura. Além disso, pelo aplicativo myHughesnet ou Área do Assinante, é possível alterar a forma de pagamento para débito automático em conta corrente ou cartão de crédito.
Como posso alterar meu endereço de instalação na Hughesnet?
Para alterar o endereço de instalação, o titular da conta deve entrar em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000 ou enviar um e-mail para [email protected].
Posso ter mais de uma conta da Hughesnet no meu CPF em endereços diferentes?
Sim, é possível ter mais de uma assinatura em seu nome em endereços distintos.
Como posso cancelar meu serviço da Hughesnet?
O cancelamento deve ser solicitado pelo titular da conta através do SAC pelo número 0800 889 4000 ou enviando um e-mail para [email protected].
Como posso comprar uma recarga de dados na Hughesnet?
Você pode adquirir uma recarga de dados pelo aplicativo myHughesnet, pela Área do Assinante no site oficial ou pelo WhatsApp (11) 3956-3931.
O que acontece quando acabo meu pacote de dados na Hughesnet?
Ao utilizar todo o seu pacote de dados e bônus, a velocidade da internet será reduzida para até 1 Mbps. Você pode comprar uma recarga ou fazer um upgrade de plano para restabelecer a velocidade contratada.
Como posso consultar o consumo do meu pacote de dados na Hughesnet?
Você pode verificar o consumo do seu pacote de dados pelo aplicativo myHughesnet, pela Área do Assinante no site oficial ou pelo WhatsApp (11) 3956-3931.
Como posso acessar meu contrato vigente com a Hughesnet?
Você pode baixar seu contrato atual através do aplicativo myHughesnet ou da Área do Assinante no site oficial.
Como posso alterar meu plano na Hughesnet?
Você pode solicitar a alteração de plano pelo aplicativo myHughesnet, pela Área do Assinante no site oficial ou entrando em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000.
Quais são os horários de atendimento da Hughesnet?
O SAC da Hughesnet atende de segunda a sábado, das 8h00 às 20h00. Os canais de autoatendimento (aplicativo, site e WhatsApp) estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Como posso consultar a velocidade contratada do meu plano Hughesnet?
Você pode verificar a velocidade contratada pelo aplicativo myHughesnet, pela Área do Assinante no site oficial ou pelo WhatsApp (11) 3956-3931.
Como posso testar a velocidade da minha internet Hughesnet?
Você pode realizar um teste de velocidade acessando a ferramenta disponível na Área do Assinante no site oficial da Hughesnet.
Como posso obter a Declaração de Quitação Anual de Débitos da Hughesnet?
Para solicitar a Declaração de Quitação Anual de Débitos, entre em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000 ou envie um e-mail para [email protected].
Como posso atualizar meus dados cadastrais na Hughesnet?
Você pode atualizar seus dados cadastrais através do aplicativo myHughesnet, da Área do Assinante no site oficial ou entrando em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000.
Como posso solicitar a 2ª via do meu contrato com a Hughesnet?
Você pode baixar a 2ª via do seu contrato através do aplicativo myHughesnet ou da Área do Assinante no site oficial.
Como posso informar um pagamento realizado à Hughesnet?
Para informar um pagamento realizado, entre em contato com o SAC pelo número 0800 889 4000 ou envie um e-mail para [email protected].
Como posso consultar o histórico de pagamentos na Hughesnet?
Você pode verificar seu histórico de pagamentos através do aplicativo myHughesnet ou da Área do Assinante no site oficial.