Informações 2 Via Conta Vivo Disponíveis Nesta Página
Sobre a operadora Vivo, 2 via de conta Vivo, móvel, 3G, internet, Fixo, TV, pré, pós, controle, solicitações em geral, telefone de atendimento e outras informações, consulte:
- Sobre a Vivo (Telefonia Móvel)
- Vivo Móvel 2 Via de Conta
- Vivo Pré Pago 2 Via de Conta
- Vivo Pós pago 2 Via de Conta
- Vivo Controle 2 Via da Fatura
- Vivo Internet 3G 2 Via da Fatura
- Informações e Serviços Online Vivo
- Telefone da Vivo – Fale Conosco
- Pesquisar Outro Serviço Online
Serviços Vivo / Atendimento / 2 Via de Conta
A Vivo S.A é uma empresa privada do setor de telecomunicações, prestadora de serviços na área da telefonia móvel, transmissão de voz e dados e também comercializa acesso à internet banda larga.
A Vivo se estabeleceu no Brasil em 2003 e atualmente é considerada a maior empresa de telefonia móvel em número de clientes, atua em noventa e cinco por cento do território nacional e conta com mais de quarenta e seis milhões de consumidores.
Os serviços da operadora Vivo abrangem desde a comunicação móvel de voz e dados até o acesso a internet banda larga por meio da Vivo 3G, incluindo planos pré e pós-pagos, conforme a decisão e necessidade de seus consumidores.
Por se tratar de uma empresa do porte da Vivo é de se esperar que serviços para facilitar o cotidiano de seus clientes sejam oferecidos de forma ampla e com vários canais de atendimento. Entre as opções de atendimento está à alternativa de solicitar serviços pela internet, através do portal Meu Vivo, além de todo o atendimento convencional por telefone, e-mail e lojas credenciadas.
Conheça alguns serviços online da Vivo que você poderá solicitar:
• 2 Via de Conta Vivo Móvel
• 2 Via de Conta Vivo 3G
• Consultar Débitos
• Conta em Atraso
• 2 Via Conta Vivo Pré e Pós PAgo
• 2 Via Conta Vivo Controle
• 2 Via Conta Vivo Fixo
• 2 Via Conta Vivo TV
• Outros Serviços Estão Disponíveis. Consulte no final desta página.
O serviço online mais solicitado é a emissão da 2 via conta Vivo, vale mencionar que através das orientações abaixo você poderá emitir a 2 via de qualquer conta da Vivo, incluindo planos pré e pós pago, Plano Controle e Vivo 3G.
2 Via de Conta Vivo: Móvel – Pré Pago – Pós Pago – Plano Controle
Caso você tenha a senha de acesso ao Meu Vivo basta clicar em: Solicitar a 2ª Via de Conta Vivo.
Não Tenho Senha da Vivo – Como Solicitar a 2 Via de Conta
Caso não tenha a senha para solicitar a 2 via de conta e os serviços online da Vivo será necessário cadastrá-la. Para isso clique em: Cadastrar Senha Meu Vivo e Solicitar Conta
Na janela que abriu digite os dados solicitados:
1 – O nome que deseja usar para acessar os serviços do “Meu Vivo”
2 – CPF do titular da conta (o serviço não poderá ser utilizado por outro CPF que não seja vinculada a uma conta da operadora Vivo)
3 – Endereço de e-mail (digite o e-mail que você utilize com mais frequência).
4 – Crie sua senha de no mínimo 6 e no máximo 12 caracteres.
Depois de se cadastrar verifique seu e-mail para confirmar o cadastro para utilizar a área de cliente “Meu Vivo” e assim solicitar a 2 via de conta, consultar conta em atraso e outros serviços online.
Depois de finalizar o cadastro para consultar a conta clique em: Emitir a 2 Via de Conta Vivo Móvel, Pré Pago, Pós Pago e Controle.
Na janela que se abriu, basta digitar o e-mail e a senha que você cadastrou anteriormente. Na tela seguinte você poderá consultar vários serviços online da Vivo, incluindo a emissão da 2 via da fatura, consultar conta em atraso, débitos e outros serviços.
2 Via da Fatura – Conta Vivo Por Telefone
Além de poder acessar os serviços online do canal “Meu Vivo” o cliente também poderá solicitar a 2 via da fatura através do telefone ou ainda nas lojas nos terminais de auto-atendimento.
► Para solicitar a conta através do telefone ligue para: *8486
• Cliente Pós
Para receber seu código de barras por SMS, digite 1 e depois 2.
Para solicitar a segunda via da conta, digite 1 e depois 3.
• Cliente Controle
Para receber seu código de barras por SMS, digite 1 e depois 3.
Para solicitar sua segunda via da conta, digite 1 e depois 5.
2ª Segunda Via de Conta Vivo 3G
► Atualização: Em virtude das mudanças realizadas nos serviços da Vivo será necessário efetuar novo cadastro para ter acesso a emissão de sua conta Vivo 3G. Para inciar seu cadastro clique em: Cadastro de Usuário Meu Vivo.
Através do novo portal de serviços online você poderá solicitar a 2 via de conta de qualquer um dos planos da operadora Vivo, seja ele móvel, pré, pós pago, controle, internet 3G, Vivo TV e/ou telefone fixo.
Se já tiver a senha de acesso ao Meu Vivo 3G clique em: Emissão da 2ª Via da Fatura Vivo 3G.
Caso seja o seu primeiro acesso será necessário que uma senha seja cadastrada para que você possa solicitar a 2ª via de conta Vivo 3G. Para isso clique em: Cadastrar Senha Meu Vivo 3G.
Na janela que abriu você deverá digitar o DDD e o número do seu modem Vivo 3G, depois clicar em “Primeiro acesso? Clique aqui”.
Caso não saiba onde localizar o número do Vivo 3G clique em: Conheça sua Conta Vivo 3G.
A senha será enviada por SMS para seu modem da Vivo 3G, basta conectá-lo ao computador para ter acesso às mensagens de texto.
Com a senha cadastrada acesse: Solicitar e Imprimir a 2ª Via Vivo 3G Pela Internet.
Na tela que se abriu digite a senha usando o teclado numérico e clique em “Entrar”. Na janela seguinte você poderá solicitar a 2ª via do Vivo 3G e consultar outros serviços referentes à sua fatura.
Em caso de dúvidas a respeito do cadastro para emissão da 2 via conta Vivo entre em contato pelos telefones – do seu Vivo: *8486, de qualquer telefone: 1058 ou no caso de deficientes auditivos: 0800 772 8346.
Outros Serviços, Planos e Informações da Operadora Vivo
► Telefones de Contato / Atendimento Vivo
• *8486 – direto de um telefone Vivo
• 1058 – de qualquer telefone, incluindo não clientes.
• 0800 772 8346 – Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos.
► Telefones Úteis
• Clientes Vivo: Caixa Postal: Ligue *555 e ouça os recados que deixaram enquanto seu aparelho estava desligado ou indisponível. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.
Promoções: Ligue gratuitamente para *9000 e fique por dentro das ofertas.
Vivo Informa: Ligue *365 e consulte telefones de emergência, agenda cultural, restaurantes, trânsito e muito mais. Ligações tarifadas de acordo com os termos do serviço.
► Vivo Pós
• Saldo de consumo parcial: *8012
• Saldo do Programa de Pontos: *8011 ou envie um Torpedo SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.
► Vivo Pré e Controle
• Recarga: Ligue gratuitamente para *7000 + código da recarga (número encontrado ao raspar o cartão de recarga) para ativar a recarga do cartão.
• Saldo por SMS: Ligue gratuitamente para *8000 para receber um torpedo com seus créditos disponíveis.
• Saldo por Voz: Ligue para *5005 e ouça uma mensagem com seus créditos disponíveis. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.
► Vivo Internacional
• No Brasil: Ligue *8486.
• No Exterior: Ligue +55 11 3056 8628. Também aceita ligações a cobrar a partir de telefones fixos.
► Consultar Planos e Tarifas Vivo
• Acesse: Comparar Planos e Tarifas
► Planos 3G da Vivo
• Consultar Planos de Internet
► Consulte Promoções da Vivo
• Consultar Promoções