Serviços online; 2 via boleto cobrança; consórcio; fatura cartão; Extrato, sado e limites; Produtos e serviços; Internet Banking (Sicoobnet); Central de atendimento (telefones, email e endereços). Saiba mais:
Sobre o Sicoob / Atendimento / Serviços Online / 2 Via Boletos
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB foi fundado em 1998 e tem por objetivo prestar serviços bancários e oferecer produtos financeiros sob a forma de cooperativa de crédito.
O Sicoob disponibiliza completa linha de produtos e serviços financeiros condizentes com a necessidade de cada associado. No Sicoob, tanto as pessoas físicas, quanto jurídicas, incluindo o agronegócio tem na cooperativa opção para investir e administrar suas finanças. Conheça os produtos e serviços Sicoob:
◘ Contas (Conta Corrente; Conta Especial; Conta Universitária; Conta Capital)
◘ Crédito: (Crédito Consignado; Crédito Pessoal; Financiamento; Microcrédito; Sicoob Cotas Partes e Procapcred)
◘ Cartão de Credito/Débito: (MasterCard; Sicoobcard Cabal; Sicoobcard Salário; Sicoobcard Conta Corrente; Benefícios e Promoções; Serviços Opcionais)
◘ Investimentos: (Poupança; RDC Sicoob; Previdência; Consórcios)
◘ Previdência: (Sicoob Previ)
◘ Consórcio: (Imóveis; Veículos)
◘ Serviços: (Saque Sem Cartão; DDA – Débito Direto Autorizado; Débito Automático; Pagamento de Contas / faturas / boletos; Transferência entre Contas; 2 Via de Boleto; Encontre uma Cooperativa)
O Sicoob é considerado a maior cooperativa de credito do Brasil, sendo formada por mais de 15 cooperativas centrais, 576 cooperativas singulares, 1.595 postos de atendimento cooperativo (PAs), 2.116 pontos de atendimento, 2.562.519 associados, 19.198 funcionários e 6.953 dirigentes. Conta com uma confederação (Sicoob Confederação), um banco (Bancoob) e um fundo garantidor (FGS).
No atendimento o associado conta com todos os canais de relacionamento com o cliente, destacando os serviços online onde é possível emitir 2 via do boleto de cobrança, consultar pagamento, emitir extrato, saldo, 2 via fatura consórcio, pagamento de contas, débito automático, contrato (financiamentos, consórcio,etc), informe imposto de renda, alteração de dados cadastrais, 2 via de débitos, localização de endereço das cooperativas, fatura cartão (Visa, Mastercard), informações e procedimentos sobre contas, produtos e serviços. Saiba mais sobre os serviços online e emissão de 2 via dos boletos Sicoob.
Segunda 2 Via Boleto Sicoob / Serviços Online
Através dos serviços online e do atendimento o associado poderá emitir a 2 via de todos os boletos administrados pelo sistema Sicoob. Neste serviço estão incluídos os boletos de cobrança (pagamento em geral), consórcio e fatura cartão (Mastercard e Sicoobcred). Acesse uma das opções abaixo para utilizar os serviços online e solicitar a 2 via atualizada:
► 2 Via Boleto Cobrança (Pagamentos em Geral)
São duas opções para solicitar a 2 via do boleto de cobrança: através dos “Dados do Boleto” ou “Linha Digitável”. As informações necessárias poderão ser encontradas em um boleto pago anteriormente. O boleto será atualizada com todos os encargos e o pagamento deverá ser efetuado na data da emissão. Caso não saiba os dados para emissão entre em contato com o cedente ou ligue para a Central de Atendimento para obter mais informações.
► 2 Via Boleto Consórcio Sicoob
A emissão de 2 via do boleto Consórcio é realizado através da Área do Consorciado. Para ter acesso ao atendimento é necessário informar os números da Cota, Grupo e Senha. No caso de esquecimento ou não tenha uma senha de acesso o consorciado poderá recuperar o acesso clicando em: Recuperação de Senha Consórcio Sicoob. Na falta ou dificuldade de acesso aos serviços online o consorciado poderá obter informações sobre a 2 via na Central de Atendimento do Consórcio Sicoob.
► 2 Via Fatura Cartão Sicoob (Mastercard e Outros)
A 2 via da fatura do Cartão Sicoobcard e Mastercard poderá ser obtida no internet banking, na central de atendimento e nos serviços online. Para acessar os serviços online do Sicoobcred o associado deve informar seu “Usuário” e “Senha”. Caso seja o primeiro acesso ou tenha esquecido a senha o associado poderá se cadastrar e recuperar o acesso diretamente no site nas opções: “1º Acesso” ou “Esqueceu sua Senha”. Mais informações sobre a fatura cartão Sicoobcard e Mastercard poderão ser obtidas na Central de Atendimento
► Internet Banking / Sicoobnet / 2 Via Boletos
Este é um acesso exclusivo aos associados que têm conta no Sicoob. Para utilizar o internet banking ou Sicoobnet o associado deverá informar o número da cooperativa, conta corrente e senha. Caso o associado não tenha acesso ao Sicoobnet deverá se cadastrar nos caixas eletrônicos em “Outras opções”, “Senhas”, “Sicoobnet”, “Cadastro ou alteração”. Se preferir, dirija-se a sua cooperativa de relacionamento e realize o cadastro no caixa. Através do Sicoobnet o associado poderá emitir a 2 via do boleto de todos os serviços que tenha contratado junto ao Sicoob. Mais informações sobre o Sicoobnet entre em contato com a Central de Atendimento
► Serviços Online / Informações
Conheça e utilize os serviços online, solicite 2 via de boletos, extrato, saldo, débito automático, entre outros procedimentos. O acesso poderá ser feito por correntistas, associados, consumidores, interessados, pessoa física e/ou jurídica. Alguns serviços requerem cadastro e senha, acesse e saiba mais. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento.
Atendimento Sicoob / Telefones / Email / Endereços
Além de toda a comodidade dos serviços online disponibilizados pelo Sicoob os interessados e associados contam com ampla rede de atendimento por telefone, email e presencial em todo o Brasil. São mais de 576 cooperativas singulares, 1.595 postos de atendimento cooperativo (PAs) e 2.116 pontos de atendimento. Entre em contato com o Sicoob e solicite informações e orientações sobre produtos, serviços, emissão de segunda 2 via do boleto, pagamentos, débitos, financiamentos, consórcios, 2 via fatura cartão, conta corrente, acesso ao internet banking (Sicoobnet), cadastros, entre outros procedimentos.
► Telefones
◘ 0800 642 0000 (Central de Atendimento)
◘ 0800 702 0756 (Cartões Sicoobcard / Mastercard)
◘ 4007 1905 (Consórcio: capitais, regiões metropolitanas e celulares)
◘ 0800 607 3636 (Consórcio: demais localidades)
◘ 0800 724 4420 (Bancoob)
◘ Outros Telefones / Serviços, acesse: Atendimento Sicoob
► Endereços
◘ Localize o endereço de uma cooperativa, singular ou posto de atendimento mais próximo de você e saiba todas as informações necessárias sobre os serviços e produtos. Clique em: Localizar Endereços Sicoob