Serviços Online Citibank Disponíveis Nesta Página
Orientações para utilizar os serviços online do Citibank, 2 via do boleto atualizado, reemissão do boleto, telefone de atendimento e demais informações. Saiba mais:
Sobre os Serviços do Banco Citibank
O Banco Citibank está presente no Brasil desde 1915 e disponibiliza serviços online para emissão da 2 via ou reemissão do boleto vencido atualizado, acesso a conta pela internet, oferta de produtos e canais de atendimento ao consumidor/cliente.
Citibank é uma instiuição financeira multinacional pertencente ao Grupo Citigroup. O banco Citibank foi fundado em 1812 na cidade de Nova York nos Estados Unidos, está presente no Brasil desde 1915 com sede em São Paulo.
Segundo dados da revista americana Business Week o Citibank é o segundo maior banco dos Estados Unidos e está entre os maiores do mundo, apenas para comparação, o Citibank é 27 vezes maior que o Banco Bradesco em valor de ativos, lembrando que o Bradesco é o segundo maior banco do Brasil, perdendo apenas para o Itaú Unibanco.
O Citibank está presente em 21 estados, incluindo o Distrito Federal. Oferece os mais variados serviços financeiros para pessoa física, jurídica, instituições, corporações e governo, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimentos, corretagem de valores e administração patrimonial.
No Brasil o Banco Citibank mantém parceria com a Credic, neste caso, disponibilizando cartões de crédito com bandeiras Visa ou Mastercard, tanto para correntistas, quanto para não correntistas.
Além de soluções financeiras o Citibank também disponibiliza serviços online para emissão da 2 via do boleto, reemissão de um boleto vencido atualizado e outras opções de acesso ao atendimento pela internet. Saiba mais abaixo.
2 Via do Boleto Citibank Vencido Atualizado – Reemissão do Boleto
Existem duas opções para que seja emitido um boleto do banco Citibank, sendo que a primeira é apenas para solicitar a reemissão de um boleto a vencer e a outra é a emissão da 2 via do boleto Citibank vencido atualizado. Saiba como proceder:
Reemissão do Boleto Citibank
Está opção permite que você solicite a 2 via de um boleto que ainda não tenha vencido. Para utilizar o serviço é necessário que você tenha a mão os números do código de barra (linha digitável do boleto) ou CPF/CNPJ do sacado e do cedente. Todas essas informações podem ser obtidas no próprio boleto do Citibank.
Caso não saiba onde localizar os números no boleto Citibank Como Localizar as Informações no Boleto Citibank.
► Para reemitir o boleto acesse: Solicitar a Reemissão do Boleto Citibank
Na janela que abriu é possível utilizar duas formas para imprimir a 2 via do boleto Citibank, digitando a linha digitável (nº do código de barras) ou pelo CPF/CNPJ do cedente e do sacado.
Optar pelo CPF ou CNPJ do sacado e do cedente é mais conveniente, pois serão mostrados outros boletos Citibank que possam estar em nome do cliente.
2 Via do Boleto Citibank Atualizado
Através deste serviço online será possível solicitar a 2 via de um boleto Citibank que tenha vencido. Neste caso o boleto é emitido com os juros e demais encargos corrigidos e atualizados para que seja pago na data de sua emissão.
Para utilizar este serviço é necessário que você esteja com o boleto Citibank vencido em mãos para visualizar os números do código de barras (linha digitável).
Caso não saiba onde localizar a linha digitável Como Localizar a Linha Digitável no Boleto Citibank.
► Para solicitar a 2 via do boleto Citibank atualizado, acesse: Atualizador de Boleto Citibank
Na janela que abriu basta digitar os números do código de barras (linha digitável) e clicar em “OK”. Na tela seguinte confira se os dados do boleto Citibank estão corretos e solicite a impressão.
Não se esqueça de configurar a área de impressão para que o boleto não fique cortado!
Telefone – Chat – Endereço – Atendimento – Fale com o Citibank
Caso ainda tenha dúvidas sobre os serviços online para emissão da 2 via do boleto Citibank ou necessite de mais informações entre em contato através do telefone ou um dos canais de atendimento
► Por Telefone
• Citibank – 0800 979 2484
• Credic – 0800 724 2483
• Diners – 0800 724 4649
• Empresarial – 0800 724 4653
• Ouvidoria – 0800 970 2484
– Telefones exclusivos para portadores de deficiência auditiva:
• Citibank – 0800 722 2484
• Credic e Citicards – 0800 724 2400
• Diners – 0800 724 4614
► Atendimento Online – Chat Citibank
• Converse com um atendente online, acesse: Chat – Atendimento Online Citibank
► Por E-mail – Fale com o Citibank
• Informe-se sobre serviços, atendimento e tire suas dúvidas pelo atendimento via e-mail. Para enviar sua solicitação, acesse: Formulário de Contato Citibank
► Pessoalmente – Endereço das Agências Citibank
• Caso queira comparecer pessoalmente em uma das agências do Citibank localize o endereço mais próximo de sua residência. Acesse: Localizador de Endereço Citibank
2 Via do Boleto Citibank por E-mail
A opção de solicitar a 2 via do boleto, seja para simples reemissão ou o pedido de um boleto atualizado, por e-mail não é de responsabilidade do Citibank. Neste caso é necessário que o cliente entre em contato com o cedente, ou seja, a empresa ou pessoa que lhe enviou o boleto.
Os dados do cedente podem ser facilmente encontrados na parte superior do boleto Citibank que esteja em sua posse. Uma vez com as informações necessárias, basta entrar em contato com o cedente e solicitar que a 2 via do boleto seja enviado para seu e-mail ou de alguém de sua confiança.
• Atenção!IMPORTANTE: jamais clique em boletos que tenham sido enviados para seu e-mail sem sua autorização ou solicitação. Os arquivos podem conter vírus ou programas maliciosos com o intuito de roubar dados da vítima ou simplesmente danificar o computador. Fique atento! Só abra arquivos contendo boletos caso você tenha certeza que o solicitou.
Fonte das informações:
• Página oficial do Banco Citibank
• Wikipédia
• Página oficial do Federal Express Corporation
• Página oficial do Credic