Serviços Online / 2 Via Boleto / Atendimento BICBANCO
BICBANCO é um banco de médio porte fundado em 1938 em Juazeiro do Norte no Ceará. Inicialmente as atividades do BICBANCO eram relacionadas ao cooperativismo de crédito, atualmente atua como banco múltiplo, disponibilizado opções de produtos e serviços financeiros.
A sede do BICBANCO está localizada em São Paulo, conta com agências e representantes em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará.
O BICBANCO conta com atendimento financeiro para pessoa física e jurídica, incluindo serviços de cobrança, segunda 2 via do boleto, atualização de pagamentos, boleto atualizado, fiança bancária, autenticidade de fiança, conta corrente, arrecadação e tributos, tabela de tarifas, DDA BICBANCO, internet banking, extrato de encargos, cheque legal, segunda 2 via fatura cartão, câmbio e comércio exterior, investimentos, empréstimos e cartão Visa.
O atendimento ao cliente é realizado pela central de relacionamento do BICBANCO, pessoalmente nas agências, por email, internet banking e na internet através dos serviços online. O cliente tem a sua disposição uma gama de serviços para emitir segunda 2 via do boleto, extrato, saldo, efetuar pagamento do boleto, solicitar segunda 2 via do cartão, 2 via da fatura cartão BICBANCO Visa, informe de rendimentos, entre outros procedimentos.
Segunda 2 Via Boleto BICBANCO / Serviços Online
Através dos serviços online do BICBANCO o usuário poderá imprimir a 2 via do boleto atualizado com os juros e encargos corrigidos automaticamente. Para utilizar o serviço o usuário deve ter a mão os dados do boleto anterior: Número da Agência, Conta Corrente e Nosso Número. Para fazer a emissão da 2 via do boleto BICBANCO acesse o link logo abaixo:
► Acesse: Imprimir 2 Via Boleto BICBANCO
Para utilizar o serviço informe corretamente os números da agência, conta corrente e nosso número. Na janela seguinte confira as informações do documento e caso esteja correto faça a impressão da 2 via do boleto. Os encargos serão atualizado automaticamente e a 2 via do boleto deverá ser pago na data de sua emissão.
► Não Tenho os Dados do Boleto / Não Consegui Emitir a 2 Via
Caso você tenha dificuldade para solicitar a 2 via do boleto ou não tenha os dados do documento para utilizar o serviço entre em contato com o Cedente (empresa ou pessoa que lhe forneceu o serviço/produto) para fazer a solicitação da 2 via do boleto ou as informações necessárias para utilizar o serviço online do BICBANCO.
Caso você não consiga contato com o Cedente ligue para a Central de Relacionamento do BICBANCO e consulte junto ao atendente a possibilidade de enviar o boleto por email ou as informações necessárias para fazer a emissão da 2 via através do serviços online.
Para mais informações sobre a emissão de 2 via do boleto, serviços online, produtos e demais procedimentos relacionados ao BICBANCO utilize os canais de atendimento disponibilizados pela empresa.
BICBANCO Atendimento: Telefones, Endereços, E-mail
O BICBANCO está presente nas principais cidades brasileiras, conta com canais de atendimento exclusivos ao clientes de todas as empresas do grupo: BIC Arrendamento Mercantil, BIC Corretora de Seguros, BIC DTVM – Distribuidora Títulos e Valores Mobiliários, BIC Informática, BIC Administradora Cartões, Sul Financeira – Crédito, Financiamentos e Investimentos. Desta forma você poderá sanar toda as suas dúvidas e obter informações sobre segunda 2 via do boleto atualizado, extrato, saldo, pagamentos, 2 via da fatura cartão Visa, informe de rendimento, cobrança, investimentos, empréstimos, 2 via de recibo, acesso ao internet banking, entre outros procedimentos.
Confira os telefones, endereço das agências e email para que você possa entrar em contato com o BICBANCO, solicitar serviços e tirar suas dúvidas:
► Telefones BICBANCO
◘ SAC – Telefone 0800 701 0224 (de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00).
e-mail: [email protected]
◘ SAC – Crédito Consignado – Telefone 0800 725 0048
(de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00).
e-mail:[email protected]
Atendimento a Deficiente Auditivo ou de Fala – Telefone 0800 940 0649
(de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00).
e-mail: [email protected]
◘ Central de Relacionamento – Telefone 0300 010 0242
(de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00).
◘ Suporte ao Cliente (Cobrança e Custódia): (11) 2173 9344
(de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00).
◘ Ouvidoria Telefone 0800 725-2242
(de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00).
► Email
◘ Entre em contato por email e solicite informações detalhadas, para enviar sua mensagem acesse: Fale Conosco BICBANCO
► Endereços BICBANCO
◘ Encontre o endereço de uma agência ou representante do BICBANCO mais próximo de você, acesse: Localizar Endereços BICBANCO