Serviços Online PagSeguro Disponíveis Nesta Página
Acompanhe orientações sobre os serviços para emissão da 2 via do boleto PagSeguro, como funciona e o que é o PagSeguro, suas vantagens, telefone, atendimento e outras informações. Saiba mais:
- Conheça o PagSeguro – O que é o PagSeguro
- 2 Via do Boleto PagSeguro (Compradores)
- 2 Via do Boleto PagSeguro (Vendedores) – Envie um Boleto Para Seu Cliente
- Como Funciona o PagSeguro Para Compradores
- Como Funciona o PagSeguro Para Vendedores
- Telefone – Atendimento PagSeguro
- Pesquisar Outro Serviço Online
Sobre os Serviços e Informações do PagSeguro
PagSeguro é uma forma de pagamento digital ou pagamento online pertencente ao UOL, portal de conteúdo e acesso à internet que faz parte do Grupo Folha (o mesmo da Folha de São Paulo).
O PagSeguro foi criado em 2007 com o objetivo de oferecer um meio alternativo para os pagamentos efetuados por compras realizadas pela internet. Em 2008 o PagSeguro já contava com mais de 500 parceiros, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores, além de fazer parte de uma empresa sólido, real e credível que é o Grupo Folha.
A vantagem do PagSeguro é que o comprador não necessita informar nenhum dado financeiro, número de cartão de crédito ou da conta bancária, o PagSeguro fará toda a intermediação da operação e os dados do cliente ficaram protegidos no banco de dados do UOL.
Para os lojistas ou para quem trabalha oferecendo serviços e/ou produtos pela internet o PagSeguro é uma forma alternativa e segura para receber os pagamentos, pois conta com inúmeras formas para o cliente realizar a compra do produto ou serviço desejado. Ainda tem a vantagem de receber os pagamentos à vista, mesmo que o cliente pague a compra com o valor parcelado.
Confira abaixo os principais serviços que o PagSeguro oferece, tanto para o comprador, quanto para o vendedor. Saiba também como emitir a 2 via do boleto do PagSeguro (comprador) e a 2 via do boleto PagSeguro (vendedor). Além de outras informações úteis sobre as formas de pagamento e serviços do PagSeguro.
Como Emitir a 2 Via do Boleto PagSeguro (Comprador)
Este serviço está disponível apenas para emissão da 2 via do boleto PagSeguro para o comprador, caso você seja um vendedor e necessite de uma 2 via observe as informações mais abaixo.
Para quem já é cliente do PagSeguro ou tenha feito alguma compra usando este método de pagamento poderá facilmente emitir a 2 via do boleto PagSeguro através de sua conta, saiba como fazer:
Para solicitar a 2 via do boleto PagSeguro clique em: Solicitar a 2 Via do Boleto PagSeguro (Comprador).
Na janela que abriu digite seu email e senha cadastrada no PagSeguro e clique em entrar.
Na etapa seguinte em “Extrato de Transações” observe a transação que deseja consultar. Serão apresentadas informações sobre vendedor e detalhes da compra e também a opções para solicitar e imprimir a 2 via de um boleto PagSeguro referente a essa transação. Basta imprimir e quitar o boleto em qualquer agência bancária ou casa lotérica.
A data para pagamento da 2 via do boleto PagSeguro será atualizada automaticamente. Caso ainda tenha dúvidas sobre o pagamento ou o boleto do PagSeguro entre em contato.
O telefone do PagSeguro é: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30)
2 Via Boleto PagSeguro (Vendedor) – Enviar Fatura ao Comprador
O PagSeguro tem a modalidade de emissão da 2 via do boleto para todos os vendedores de forma muito útil pois permite que uma nova data para pagamento do boleto seja estabelecida e enviada automaticamente para o email do cliente.
Neste caso a 2 via do boleto PagSeguro poderá ser solicitada de duas formas. O vendedor pode aguardar o contato do cliente que necessita de uma 2 via do boleto ou o vendedor poderá tomar a decisão de verificar suas transações e fazer a emissão da 2 via do boleto PagSeguro para todos os clientes que ainda tem pagamentos em aberto. A 2 via do boleto PagSeguro terá a data atualizada automaticamente para o pagamento com até três dias após a sua emissão ao cliente.
Se você é um vendedor ou lojista e necessita enviar a 2 via do boleto PagSeguro ao seu cliente clique em: Solicitar a 2 Via do Boleto PagSeguro .
Basta acessar sua conta, consultar o “Extrato de Transações” e conferir as transações que ainda estão em aberto. Para enviar a 2 via do boleto PagSeguro para o cliente basta clicar sobre “Gerar 2 Via do Boleto” e o envio será feito automaticamente para o email do cliente com mais três dias de prazo para a quitação do mesmo.
Com essa ferramenta o vendedor poderá aumentar sua taxa de conversões, basta ficar de olho nas transações em aberto e enviar a 2 via do boleto PagSeguro para o cliente antes que ele o solicite. Muitas vezes o comprador pode se esquecer de ter efetuado uma compra e você poderá lembrá-lo ao enviar o email de cobrança.
Caso ainda tenha dúvidas sobre os serviços e ferramentas de envio da 2 via do boleto PagSeguro entre em contato. O telefone do PagSeguro é: (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30).
Como Funciona o PagSeguro Para o Comprador
Mais de 80 mil lojas aceitam o PagSeguro como forma de pagamento. O comprador não necessita ter cadastro, basta escolher o serviço ou produto desejado e efetuar a compra. Todo o processo será intermediado pelo PagSeguro. Saiba os principais serviços que o PagSeguro oferece aos compradores:
• Milhares de lojas aceitam o pagamento via PagSeguro;
• Transação totalmente segura. O comprador não precisa informar número de cartão de crédito ou de conta bancária;
• Se em 14 dias o comprador na receber o produto e/ou serviço, ou receba de forma que não foi combinada terá seu dinheiro de volta;
• Formas variadas de pagamento: Débito Bancário: Bradesco, Itaú, Banrisul HSBC e Banco do Brasil; Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo Hipercard e Aura (parcelamento em até 18x); Boleto Bancário; Oi Paggo;
• Poderá usar sua conta PagSeguro para depositar dinheiro e pagar suas compras com segurança;
• Emitir a 2 via do boleto PagSeguro com a data atualizada;
Saiba mais: Acesse o PagSeguro.
Como Funciona o PagSeguro Para o Vendedor
O PagSeguro será o intermedidor da compra entre o lojista/vendedor e o comprador, gerenciado o risco pela transação. Basta que o vendedor cumpra os prazos acordados com o comprador. Não é necessário ter loja virtual para ser uma conveniada do PagSeguro, qualquer loja ou interessado poderá oferecer o PagSeguro como forma de pagamento, desde que atendam as condições exigidas. Conheça os principais serviços do PagSeguro oferecidos aos vendedores:
• O risco da transação entre vendedor e comprador é divido com o PagSeguro;
• O vendedor recebe à vista os valores que os clientes parcelarem;
• Para ser um conveniado do PagSeguro não é necessário ter convênio com bancos ou administradoras de cartão de crédito;
• Serviços online na área exclusiva dos vendedores para consultar todas as transações e informações sobre as vendas;
• Pequena taxa é cobrada pelas transações apenas quando é realizado e confirmado algum pagamento pelo cliente. Todo o restante é gratuito;
• Envio de cobranças por email, mesmo para quem não possui loja virtual, todo o processo é efetuado pelo PagSeguro;
• Envio automático da 2 via do boleto PagSeguro para o email do cliente;
• Saiba mais: acesse o site PagSeguro.
Telefone – Email – Atendimento PagSeguro
Caso tenha dúvidas sobre boletos, pagamentos, seja para compradores ou venderes, necessite de mais informações entre em contato pelo telefone ou email do PagSeguro.
► Por Telefone
• (11) 5627-3440 – Segunda a sábado das 8h às 20h30
► Por E-mail – Entre em Contato com o PagSeguro
• Você poderá enviar sua solicitação pelo formulário de contato do PagSeguro e tirar todas as suas dúvidas, acesse: Formulário de Contato PagSeguro
► Pela Internet
• O PagSeguro dispõe de um questionário completo com as principais informações para compradores e vendedores, acesse: Dúvidas Frequentes Sobre o PagSeguro