Informações DAE Bauru Disponíveis Nesta Página
Emissão da 2 Via de Conta; Consulta de débitos e faturas; Alteração do Titular; Localização de endereço, telefone e atendimento; Informações e serviços DAE Bauru. Saiba mais:
DAE Bauru 2 Via de Conta – Consultar Débitos, Faturas e Consumo
No site oficial do DAE Bauru é possível acessar serviços online referentes ao consumo, imprimir a 2 via de conta, consultar taxa de conservação de rede, tarifas, contas pendentes e informações sobre procedimentos que requer a presença do consumidor para determinadas solicitações, tais como: alteração de titularidade, pedido de ligação nova de água e/ou esgoto, entre outros.
Para emitir uma 2 via de conta é muito simples, basta que você tenha a mão o Código do Cliente e a Senha, essas informações podem ser obtidas em uma fatura paga anteriormente.
► Para Imprimir a Fatura, Acesse: Solicitar a 2 Via de Conta DAE Bauru
O seu atendimento será redirecionado para a página oficial do DAE Bauru, onde será necessário digitar o Código do Cliente e a Senha para emitir a 2 via de sua conta de água. Caso não saiba ou não se lembre da Senha consulte uma fatura paga anteriormente e localize os dados necessários para ter acesso.
◘ Taxa de Conservação de Rede: caso queira consultar e imprimir a 2 via da Taxa de Conservação de Rede DAE Bauru acesse o endereço eletrônico abaixo e tenha a mão o numero de identificação.
► Para Emitir a Taxa de Conservação, Acesse: Consultar Taxa de Conservação DAE Bauru
A 2 via de conta DAE Bauru poderá ser paga em agências bancárias, casas lotéricas e nas farmácias Droganova (3104-0000) e Farmacentro (3223-8877). O consumidor, se assim preferir, poderá colocar a fatura em débito automático nas seguintes agências bancárias: Caixa Econômica Federal; Banco Santander; Banco do Brasil; Bradesco; Nossa Caixa Nosso Banco; Itaú; Banco Real; Banco Mercantil.
Para mais informações e solicitação de serviços entre em contato através de um dos canais de atendimento informados abaixo.
DAE Bauru – Telefone – Email – Endereço – Atendimento
Para esclarecimentos sobre aumento no consumo, não recebimento da fatura, solicitar a 2 via de conta por email, consultar procedimentos sobre alteração de cadastro, pedido de ligação de água e/ou esgoto, manifestar reclamação e buscar outras informações referente aos serviços do DAE Bauru utilize um dos canais de atendimento informados a seguir.
Caso você seja consumidor/cliente do DAE Bauru, antes de entrar em contrato, tenha a mão uma conta e o CPF do titular.
► Atendimento Por Telefone
◘ 3235-6119
◘ 3235-6120
(Os telefones do DAE Bauru mencionados acima são exclusivos para informações sobre a conta de água e esgoto, solicitação de 2 via, pagamentos efetuados, débitos, débito automático, cobrança indevida, ligação nova, alteração de cadastro e outras solicitações relacionadas)
◘ 0800 77 10 195
(Telefone de atendimento exclusivo para solicitação de conserto de vazamentos. Informações sobre as redes de água e esgoto).
► Atendimento Por Email
◘ Na página do DAE Bauru o consumidor encontrará um formulário de contato especifico para a solicitação de serviços e atendimento. Para enviar o email é necessário ter a mão o Código do Cliente que pode ser localizado em uma conta paga anteriormente. Para enviar sua solicitação por email, acesse: Fale Conosco DAE Bauru
◘ Caso você não seja cliente envie mensagem diretamente para o email: [email protected]
► Atendimento Presencial – Endereço DAE Bauru
O atendimento presencial é disponibilizado no posto do Poupa tempo de Bauru. Consumidores e publico em geral que necessitam de atendimento presencial devem se dirigir ao seguinte endereço:
◘ Av. Nações Unidas, 4-44 (com acesso pela Rua Inconfidência)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 17h e sábados das 8h às 13h
Outros Serviços e Informações ao Consumidor
Além de poder solicitar a 2 via de conta pela internet os clientes atendidos pelo DAE Bauru ou consumidores em geral poderão obter mais informações sobre procedimentos de atendimento no site oficial da autarquia. Abaixo estão relacionadas as orientações sobre os principais procedimentos:
- Como Alterar o Titular da Conta DAE Bauru?
Para alteração do nome na conta de água, dirija-se ao Serviço de Atendimento do DAE no Poupa Tempo com os seguintes documentos:
Para imóvel locado
– original e xerox do contrato de locação;
– original e xerox do CPF;
– original e xerox do RG.
Para imóvel próprio
– original e xerox da escritura, ou matrícula, ou contrato de compra e venda, ou concessão de direitos;
– original e xerox do CPF;
– original e xerox do RG.
- Como devo proceder para solicitar ligação de água ou esgoto?
- Como solicitar caminhão pipa?
- Como proceder para instalar o cavalete
► Para obter essas informações acesse: Procedimentos Ligação de Água
- Como solicitar ligação de esgoto?
- Como proceder para fazer a instalação da caixa de inspeção?
- Como instalar a válvula de retenção?
- Como solicitar o serviço de limpa fossa?
► Para obter essas informações acesse: Procedimentos Ligação de Esgoto
Serviços Relacionados:
- Sobre sua Conta DAE Bauru;
- Taxa de Conservação de Rede;
- Caminhão Pipa;
- Limpa Fossa;
- Consulta de Processos;
- Análise d´água;
- Tarifas;
- Tratamento de Água;
- Tratamento de Esgotos;
- Cadastro de Poço Particular;
- Licitações;
- Concursos;
- Contato Para Atendimento;
- Informações Institucionais;
- Documentos, Procedimentos e Orientações;
► Saiba Todas as Informações, Acesse: Serviços e Procedimentos DAE Bauru
Sobre os Serviços DAE Bauru
DAE Bauru (Departamento de Água e Esgoto de Bauru) é uma autarquia responsável pela prestação dos serviços públicos de saneamento do município de Bauru no Estado de São Paulo.
Fundação: o início dos serviços de abastecimento d’água de Bauru data de 1912 com a construção do primeiro reservatório do município. Somente a partir de 1942 que a água captada do Rio Batalha começou a receber o devido tratamento e em 1962 o DAE Bauru foi criada com o objetivo de administrar os serviços públicos de tratamento e comercialização de água potável, além de fazer a coleta e destinação final do esgoto.
Serviços: o DAE Bauru é uma autarquia e tem por objetivo comercial a prestação dos serviços públicos de tratamento, fornecimento e comercialização de água potável, tendo ainda como responsabilidade a coleta, tratamento e afastamento adequado do esgoto sanitário gerado no município de Bauru – São Paulo.
Índices e Estatísticas: a população da cidade de Bauru no interior paulista é estimada em 357 mil habitantes, sendo que 100% são atendidos pelo DAE com o fornecimento de água potável e 100% do esgoto gerado são despejados, sem tratamento (in natura), diretamente nos afluentes do Rio Bauru.
Atendimento ao Consumidor: O DAE Bauru coloca a disposição dos consumidores atendimento por telefone, email, internet e pessoalmente através do posto Poupa Tempo. Pela internet o consumidor poderá imprimir a 2 via de conta, consultar débitos, informações referentes ao consumo e orientações sobre os serviços prestados pela autarquia.
Orientações: acesse o índice desta página para saber mais informações sobre os serviços online do DAE Bauru para emissão da 2 via de conta, consultar débitos, histórico de pagamento, taxa de conservação de rede, tarifas e outros procedimentos relacionados ao seu consumo.
- Página oficial do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE)
(www.daebauru.sp.gov.br/7dc/index.php) - Página oficial da Prefeitura do Município de Bauru
(www.bauru.sp.gov.br/)