Sobre os serviços Saned; Emissão 2 via conta Saned; Consultar pagamento da fatura; 2 Via de Débitos e faturas; 2 Via Recibo; Utilizar serviços online; Telefone e endereço; Canais de atendimento; Esclarecimento de dúvidas e outras solicitações. Saiba mais:
O atendimento ao consumidor da SANED é feito por telefone, pessoalmente e/ou através da internet nos serviços online. Na página oficial da Saned o cliente poderá solicitar a 2 via de conta, consultar pagamento da fatura, 2 via de débitos, 2 vai recibo, fatura em atraso, qualidade da água, 2 via de conta por email, tirar dúvidas e obter informações importantes sobre consumo e os serviços prestados pela Saned.
Para emitir a 2 via de conta Saned, emitir 2 via de débitos e demais informações basta ter a mão o CDC (Código do Consumidor) e o Número do Hidrômetro. Todas essas informações podem ser facilmente localizadas em uma fatura Saned. Caso não tenha uma conta Saned para solicitar a 2 via entre em contato por telefone: 115 ou 4053-4300.
► Para Emitir 2 Via Fatura Saned Acesse: Solicitar Segunda 2 Via Conta Saned
A emissão da 2 via de conta e 2 via de débitos é realizado através da página oficial da SANED, onde o consumidor deverá digitar o CDC e o Número do Hidrômetro, lembre-se que você poderá consultar as informações em uma conta da SANED paga anteriormente. A 2 via da fatura poderá ser paga em agências bancárias, lotéricas e loja conveniadas. Lembre-se de manter o pagamento do boleto em dia e no caso de não recebimento da fatura solicite a 2 via de conta pela internet ou ligue para 115 e se informe sobre a 2 via conta por email.
Caso seja necessário utilize os canais de atendimento Saned para solicitar mais informações e esclarecer as suas dúvidas sobre conta, fatura em aberto, solicitar 2 via por email, 2 via de débito, 2 via recibo e serviços da companhia.
Serviços Online Saned: além de obter a 2 via de conta Saned, 2 via do recibo e 2 via de débitos o consumidor poderá consultar outros serviços e informações sobre o consumo e atendimento ao cliente Saned. Tenha sempre a mão uma conta Saned para utilizar os serviços.
► Para utilizar os Serviços Online Saned, acesse: Serviços / Informações / 2 Via Saned
Outras informações sobre a 2 via de conta, 2 via recibo, pagamentos, 2 via de débitos e demais procedimentos poderão ser consultados através do telefone ou pessoalmente em dos postos Saned, saiba mais abaixo.
Para solicitar a 2 via de conta Saned por email, consultar informações referentes à fatura, 2 via recibo, tarifas, preços, débito automático, 2 via de conta detalhada, solicitação de conserto, ligação nova de água e/ou esgoto, manifestar reclamações, sugestões, esclarecimento de dúvidas e solicitar outros serviços entre em contato com a central de atendimento Saned.
A Saned coloca a disposição dos consumidores atendimento online na internet, por telefone e pessoalmente em dos postos de informações e serviços. Consulte os canais de relacionamento disponibilizados pela Saned.
► Telefone Saned / Informações Sobre 2 Via de Conta
◘ 115 (Apenas de telefone fixo dentro de Diadema)
◘ 4053 – 4300 (Ligação de telefone móvel ou fixo fora de Diadema)
(Entre em contato pelo telefone da SANED para a solicitação da 2 via de sua conta, consultar débitos, fatura em atraso, alterar data de vencimento, 2 via por email, tarifa social, débito automático, 2 via recibo, solicitar ligação nova de água e/ou esgoto, consertos, tirar dúvidas, manifestar reclamação, entre vários outros serviços)
► Email – Fale Conosco Saned
◘ Utilize o formulário de contato online do Fale Conosco Saned para enviar sua solicitação por email. Preencha o formulário e peça mais informações sobre sua 2 via de conta ou serviços prestados pela Saned. Para enviar sua mensagem, acesse: Fale Conosco Saned Entre em contato e solicite sua 2 via de conta detalhada, 2 via do recibo, consulte débitos, 2 via de conta consumo final, pagamentos, pedido de religação, entre outras informações sobre sua conta.
► Pessoalmente – Endereços Saned
◘ No caso de determinadas solicitações é necessário que o consumidor compareça no endereço de um dos postos de atendimento Saned. Abaixo você pode conferir os endereços onde será possível receber atendimento para suas solicitações, pagamento da 2 via de conta, consulta de débitos, 2 via de recibo, renegociar dívida, solicitar 2 via de conta completa, entre outros serviços. Confira os endereço de atendimento SANED:
◘ Postos de Atendimento ao Público
• Saned Posto 1: Rua Estados Unidos, 78 – Centro – Diadema
• Saned Posto 2: Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 145 – Eldorado – Diadema
◘ Saned Sede
• Rua Estados Unidos, 78 – Centro – Diadema – São Paulo – CEP. 09921-030
• Fone/Fax: (11) 4075.9300
◘ Saned Centro Operacional
• Rua Érico Veríssimo, 85 – Parque Real – Diadema – São Paulo – CEP 9990-220
• Fone: (11) 4053.3700
SANED – Companhia de Saneamento de Diadema é a empresa responsável por prestar e comercializar os serviços públicos de saneamento no município de Diadema no Estado de São Paulo.
O Município de Diadema só veio a ter a prestação dos serviços de saneamento a partir de 1969, até então, a população utilizava a água dos poços e fontes. A princípio o abastecimento com água potável era destinado às empresas e indústrias que começaram a se estabelecer na região central do município.
Para garantir o abastecimento e estruturação da empresa foi criada a Autarquia SAAED, em 1971 passou a ser denominada DAED – Departamento de Água e Esgoto de Diadema. Objetivando o crescimento da região, principalmente o estabelecimento da indústria local, em 1974 a Sabesp passou a ser a responsável pelos serviços públicos de saneamento de Diadema.
A partir de 1993, buscando autonomia dos serviços, o contrato junto a Sabesp foi encerrado e a Prefeitura Municipal instituiu a SANED – Companhia de Saneamento de Diadema. A responsabilidade da SANED é garantir o fornecimento de água potável e esgotamento sanitário a preços mercadológicos, a fim de garantir o saneamento básico para a população de Diadema.
Pesquisa do Instituo Trata Brasil com base no SNIS 2010 aponta que Diadema é a 30ª cidade com o melhor índice de saneamento do Brasil. Segundo a fonte divulgadora todos os 386.089 habitantes de Diadema recebem água potável da SANED e ainda conta com 96,22% de coleta dos esgotos, porém, apenas 12,29% dos dejetos são devidamente tratados.
No aspecto do auxilio ao consumidor a SANED conta com postos de atendimento, central de relacionamento via telefone e através da internet, onde o cliente poderá fazer solicitações referentes aos serviços prestados pela Saned, tais como: imprimir 2 via de conta, 2 via de recibo, solicitar ligação nova de água e/ou esgoto, 2 via de conta por email, conferir débitos e contas pendentes, segunda 2 via de conta detalhada, solicitar débito automático, entre outras opções de serviços online Saned.
Acesse o Índice de Serviços 2 Via Saned, escolha uma das opções e saiba como proceder para emitir a 2 via de conta, 2 via recibo, entrar em contato, 2 via de conta por email, débito automático da conta, utilizar os serviços online e conferir informações sobre a SANED.