Ampla 2 Via Conta / Débitos / Imprimir Fatura 2 Via Ampla

Informações 2 Via Ampla Disponíveis Nesta Página

Conheça os serviços da Ampla, solicite a 2 via de conta pela agência virtual, consulte débitos, faturas, 2 via recibo, localize endereço, receba atendimento por telefone, chat e outras informações. Saiba mais:

Serviços Ampla / 2 Via de Conta / Atendimento

.

Ampla é a Companhia responsável por gerar e distribuir energia elétrica para 66 municípios do estado do Rio de Janeiro.

A origem da Ampla remonta ao século passado em 1908, quando foi inaugurada a hidrelétrica de Piabanha, já em 1930 a empresa fica sob controle do Estado e em 1954 passa a se chamar EFE (Empresa Fluminense de Energia). No ano de 1963 surge a Companhia CELF, originada da união das pequenas e medias empresas de fornecimento de energia do Rio de Janeiro naquela ocasião.

A Centrais Elétricas Fluminenses (CELF) ficou em poder do estado até 1996, quando foi privatizada e passou a ser controlada pelo Grupo Endesa, alterando o nome da empresa para Ampla e assim é conhecida atualmente.

Hoje a concessão da Ampla responde por 73,3% do Estado do Rio de Janeiro, cobrindo 66 cidades e aproximadamente dois milhões e trezentos mil clientes. A eficiência energética chega a mais de 99% dos domicílios cariocas.

A demanda por serviços está diretamente ligada a quantidade de clientes da Ampla, logo a empresa passou a oferecer inúmeros serviços que podem ser solicitados pela internet, além de toda a infraestrutura para o atendimento pessoal e por telefone.

Para facilitar o acesso e o atendimento ao cliente foi criado a Agência Virtual Ampla para solicitar serviços pela internet, confira alguns deles:
• Emissão da Segunda 2 Via Conta
• Alteração de Dados Cadastrais
• 2 Via Recibo
• Mudança da Data de Vencimento da 2 Via Conta
• Consulta de Débitos e 2 Via Conta Paga
• Pedido de Religação
• Segunda 2 Via de Conta Detalhada
• Outros Serviços estão disponíveis
e podem ser consultados no final desta página.

O serviço mais procurado e acessado pela Agência Virtual é a solicitação da segunda 2 via de conta, portanto, observe as orientações abaixo para emitir a 2 via fatura/boleto Ampla pela internet.

Segunda 2 Via Conta Ampla / 2 Via Recibo

Antes de solicitar a segunda 2 via de conta é necessário que você tenha uma conta recente da Ampla e o CPF ou CNPJ do responsável pela conta / fatura.

► Para Imprimir a 2 Via de Conta, Acesse: Solicitar Segunda 2 Via Conta Ampla

Para utilizar o serviços de emissão da 2 via de conta proceda da seguinte forma. Na janela que abriu digite o número do cliente que consta em destaque em sua conta Ampla e o CPF ou o CNPJ do titular responsável pela conta / boleto. O campo senha é opcional e só deve ser preenchido caso você a tenha, caso contrário use apenas o CPF ou CNPJ.

Na imagem abaixo você tem um exemplo de preenchimento dos dados para obter segunda 2 via conta da Ampla:

Ampla Serviços Online Para Emissão da 2ª Segunda Via do Boleto e Outras Consultas

Após digitar os dados necessários você será direcionado para outra tela onde poderá solicitar e imprimir a segunda 2 via conta Ampla que deseja pagar.

Saiba Mais! Não é necessário recorrer apenas aos bancos para pagar a segunda 2 via conta Ampla, outros locais também recebem o boleto, veja abaixo onde você poderá pagar a 2 via de conta / fatura:
• Casas Lotéricas; • Lemon Bank; • Ponto Frio; • Super Mercado ABC/Barateiro; • Super Mercado Extra; • Super Mercado Pão de Açúcar; • Super Mercado Sendas

Nos locais mencionados existe um caixa/guichê específico para o recebimento da fatura e 2 via conta Ampla. Antes de enfrentar a fila para pagar sua 2 via de conta informe-se com o atendente.

2 Via Conta Ampla: Telefone / Endereço / Chat / Atendimento

Para saber mais informações sobre sua 2 via conta Ampla, esclarecer dúvidas ou solicitar serviços, você poderá entrar em contato pelo telefone, Chat e outros canais de atendimento.

► Por Telefone:
• Central de Relacionamento: 0800 28 00 120
• Central de Relacionamento Coorporativo: 0800 28 02 375
• Deficientes Auditivos: 0800 282 1887
(Entre em contato e esclareça suas dúvidas sobre pagamentos, débitos, conta por email, religação, autorizar débito automático da conta, fatura / conta em atraso, solicitar conta detalhada, entre outras informações)

► Chat – Atendimento Online:
• Converse com um atendente da Ampla pela internet, utilize: Chat – Atendimento Online Ampla. Utilize o CHAT e solicite ao atendente informações sobre a conta, débitos, pagamento, conta no email, pagamento de conta em atraso e outros procedimentos.

► Por E-mail – Envie sua Solicitação
• Envie sua solicitação de atendimento ou serviço para a Ampla, acesse: Formulário de Contato Ampla

► Pessoalmente – Endereço Ampla
• Saiba o endereço de uma das agência de atendimento, acesse: Localizar Endereços Ampla

• Outros serviços pela internet oferecidos pela Ampla estão disponíveis, consulte no final desta página.

Serviços Online Agência Virtual Ampla / Conta Online / Informações

Clique na informação desejada para ser direcionado para o serviço solicitado

Pedido de Ligação Nova ou Religação de Energia
Ressarcimento por Danos Elétricos
Atualização Cadastral
Atualização de Endereço
Mudança do Vencimento
Consulta de Débitos
Vistoria de Medidor
Outros Serviços e Produtos Oferecidos pela Ampla

• Telefone de Atendimento
Central de Relacionamento: 0800 28 00 120
Corporativos: 0800 28 02 375
Deficientes Auditivos: 0800 282 1887

Pague sua conta de luz em dia e evite interrupção no fornecimento, além disso você evitará a cobrança de juros pelo atraso da conta. Em caso de dúvidas sobre sua conta não deixe de entrar em contato com a central de atendimento.

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

34 Comments

  1. lucineia sarabun

    segunda via da conta

  2. francisca

    desejo uma 2via de conta de luz

  3. francisca

    conta de luz

  4. francisca

    2via de conta mes de março

  5. edson moraes da silva

    FAVOR PRESCISO DA 2° VIA DA MINHA CONTA DE LUZ

  6. ismenia sampaio santos da silva

    FAVOR ENVIAR 2 VIA da ultima conta que ainda nao foi paga para que eu possa quitar. e-mail xxx@hotmail.com

  7. PAULO SERGIO DA SILVA MACHADO

    MANDE A CONTA DE LU PARA O MEU EMAIL/ 20880863

  8. Sandra regina de oliveira

    DEUS do céu não consigo obter minha segunda via como posso fazer da mais forma possível ?

  9. ROSANE

    Infelizmente o site ainda não funciona, continuo não conseguindo tirar a 2a via da conta.
    Uma vergonha.

  10. sandra ferreira tavares

    favor enviar 2 via de minha conta com vencimento 09/2013.
    nº 38…-0, o mas breve possivel, obrigado !.
    CPF: xxx.xxx.107-87

  11. CLIENTE NUM.2912654-1 JORGE ALVES TAVARES

    Gostaria de saber porque o site de voces (AMPLA.COM), e tao ruim, nunca funciona, so serve de enfeite na internet, voces teriam que ter mais respeito com os clientes, porque infelizmente nao existe outra companhia de energia em Iguaba Grande/RJ, a minha casa estava alugada, porem a pessoa nao pagava os alugueis, eu consigui tira-los da casa, estou tentando colocar a conta de volta no meu nome pela internet, ja que nao resido no Brasil, meus familiares querem usar a casa no carnaval, eu estou tentando varios dias, alguel poderia me dar uma satisfacao, grato…

  12. Lenido Medeiros de Lima

    Olá… Meu nome é Lenildo.

    Estou escrevendo pra comunicar q não consigo obter a segunda via da minha conta de luz
    via internet, sempre q eu tento me vem uma mensagem q o código do cliente ou senha estão errados, mas não tem nada errado. Coloco o código do cliente e cpf corretamente.
    Já tentei diversas vezes e sempre vem a mesma mensagem.
    Por favor, gostaria de uma solução.

    Ass: Lenildo.

  13. Benedito Venãncio de Souza Fonseca

    Desejo requerer a 2º via da conta de luz, cliente ..-6, CPF: 822..787

  14. marcia santos

    Por gentileza enviem as segunda vias das minhas contas da Ampla, códigos 126.9-6,429.5-5 e 26.329-5.

  15. eduardo

    nao consigo obiter aconta via olaine pela milesima vez a conta nao chegou tentei mais uma vez pediram para abaixar o adoble mas uma vez nada adianto nao tem como vece facilitar para agente pagar a conta em dia seu serviço olaine e pessimo nao consigo ser atentiudo depois voces cobram multa por atrazo nao consegui nem por telefone porfavor ve se melhore seu serviço agradecido

  16. solange

    não consigo obter a 2ª via da conta online , no 3º passo trava.

    • Olá Solange,

      No caso de não conseguir emitir a 2 via de sua conta Ampla pela internet, consulte o atendente através de telefone ou Chat a possibilidade de enviar a fatura para seu e-mail ou obter outras informações sobre seu contrato de serviços. Informe-se:

      ► Por Telefone:
      • Central de Relacionamento: 0800 28 00 120
      • Central de Relacionamento Coorporativo: 0800 28 02 375
      • Deficientes Auditivos: 0800 282 1887

      ► Chat Ampla – Atendimento Online:
      • Converse com um atendente da Ampla pela internet, utilize: Chat – Atendimento Online Ampla

  17. dilene

    Boa Noite! Alguém responsável do ¨SITE¨ da Ampla, precisa verificar com urgência,o motivo pelo qual, ninguém consegue imprimir a 2ª via de Conta. É uma falta de respeito com o cosumidor. Convido aos interessados irmos ao Procon, quem sabe alguém melhora o site????????

    • Débora

      Justamente, perguntei isso às atendentes, que se resumiram a ficar caladas com era colocadas isso em pauta, tive que iniciar 4 vezes o chat (isso mesmo quatro vezes) gerando 02 protocolos diferentes( Não observei atendimento em relação ao primeiro). De qualquer modo já fico um pouco mais aliviado, pois no final consegui receber as contas por email, mas não sem uma boa quantidade de esforço pessoal e paciência. Ampla por favor, reveja seus objetivos.

  18. Sílvia Regina de Souza

    É inadimissível uma empresa propagar um serviço que não existe. Estou há dias tentando imprimir 2 via da conta e não é possível. É um desreipeito com o cliente.

  19. edenilda carneiro da silva Carneiro

    Quero fazer cancelamento de conta pois já entreguei a casa

  20. marcos barbosa

    Otimo site, contudo sem o numero do cliente, atravez de meu CPF não consigo a conta….e não entendo um marcador de de luz passar de um lado da rua e do outro não…pois ja vi um na minha rua essa semana mas não recebi a conta na caixa de correios, pois eles emitem na hora. Ja que eles podem negativar o CPF se voce ficar devendo, devem dar acesso atravez dele tambem.

  21. Evilazio

    Boa tarde! Alguém responsável do ¨SITE¨ da Ampla, precisa verificar com urgência,o motivo pelo qual, ninguém consegue imprimir a 2ª via de Conta. Agradeço e faço votos que essa irregularidade seja sanada.

    Att. Evilázio

    • evilazio tavares de avellar

      Bom Dia! Fiz uma reclamaçao e uma sujestao para que fosse corrigido o SITE para retirada de segunda via de conta da AMPLA e ate’ agora nada foi feito! Faço votos que dentro em breve essa irregularidade seja corrigida e sanada.
      Att. Evilazio

  22. aristeu

    horrivel o atendimento da ampla.não consigo tirar 2ºvia.

  23. Ana Lucia de Jesus

    Gostaria de receber a conta do mês de fevereiro com vencimento em 16/03, por email como já fora solicitada por telefone em 11/03/12,devido a demora de chegar no dia do vencimento no endereço mencionado, Rua P.., 7. J. G. a B. R., RJ CEP.: 2. Sou cliente 4, endereço da unidade consumidora Rua P B., lot 03 Qd. 01 H. – A..

  24. dircea da silva luz

    ñ consigo tirar a 2ªvia coloquei os dados mas ñ consigo logar

    • Olá Dircea,

      Neste caso pode haver algum dado incorreto ou algum problema com os serviços online da Ampla. A opção é entrar em contato pelo telefone: 0800 28 00 120 ou comparecer em uma das agências da Ampla e solicitar na hora a 2 via da conta.

  25. iara da paz

    meu pai esta com um problema, teve um pico de lus na cidade toda e a tv dele pagou e não funcionou mais, nós fizemos a reclamação e a ampla autorizou o conserto, mais a autoriza disse que é perda TOTAL e que a ampla ja autorizou o resarcimento em dinheiro eu ligo p/ autorizada e mandam eu ligar p/ ampla e a ampla manda eu ligar p/ autorizada , será que voces podemresouver este problema p/ mim por favor e obrigada…

    • Olá Iara,

      A única coisa que podemos lhe orientar é que procure o Procon da sua cidade para fazer uma reclamação formal, provavelmente a Ampla e a autorizada ficarão te jogando de um lado para o outro sem retornar qualquer solução, talvez o Procon lhe ajude com isso.

      Outra alternativa é entrar em contato com a ANEEL pelo telefone: 167 e pedir mais informações sobre seu caso.

      Insistimos que você procure seus direitos, procure o Procon, a ANEEL, faça o que for necessário, se estiver em seu direito não deixe barato!

      Boa sorte!

  26. teteus

    issu é uma falta de respeito fazendo a gente de besta

    rando uma coisa q naum existe

    • Olá Teteus!

      Não entendi bem a sua mensagem, mas se você se refere aos serviços da Ampla, eles estão todos disponíveis basta que você tenha uma conta para ver o numero do cliente e o CPF ou o CNPJ do responsável. Agora se você estiver com alguma dificuldade e quiser solicitar alguma orientação fique a vontade, se estiver ao meu alcance vou tentar lhe orientar.

      A disposição!

      Agradecemos a sua visita!

      • Luzia Peres Garcia

        eu nao entendi esta resposta!
        pois tambem nao consigo retirar a segunda via!

        DESCULPE-ME
        MAS “ou todo mundo e burro” ou o sit e muito complicado!
        descuculpe mas o numero do cliente nao funciona.

        PRECISAMOS DA SEGUNDA VIA!
        POIS QUEREMOS PAGAR A CONTA EM DIA , E SO PEDIMOS UMA RESPOSTA, OU MELHOR UM ATENDIMENTO DIGNO!

        • Olá Luzia,
          Prezados visitantes,

          Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento AMPLA, conforme indicados abaixo:

          ► Através do Telefone AMPLA:
          • Central de Relacionamento: 0800 28 00 120
          • Central de Relacionamento Coorporativo: 0800 28 02 375
          • Deficientes Auditivos: 0800 282 1887

          ► Chat Ampla – Atendimento Online:
          • Converse com um atendente da Ampla pela internet, utilize: Chat – Atendimento Online Ampla

          ► Por E-mail – Envie sua Solicitação
          • Envie sua solicitação de atendimento ou serviço para a Ampla, acesse: Formulário de Contato Ampla

          ► Pessoalmente – Endereço Ampla
          • Saiba o endereço de uma das agência de atendimento Ampla, acesse: Localizar Endereços Ampla