2 Via de Conta AES Eletropaulo 2 Via Fatura Débitos Eletropaulo

Serviços Online AES Eletropaulo Disponíveis Nesta Página

Conheça os serviços da AES Eletropaulo, solicite a 2 via de conta, consulte débitos, contas, localize o endereço, telefone, atendimento e outros informações. Saiba mais:

Sobre a AES Eletropaulo e os Serviços Pela Agência Virtual

.

Eletropaulo é uma empresa de geração e distribuição de energia da Grande São Paulo, a denominação atual da companhia é AES Eletropaulo.

As atividades da AES Eletropaulo iniciaram em 2001, mas a data de fundação que deu origem a empresa remontam ao século 19 em 1899, quando ainda era controlada por outras companhias estrangeiras.

A AES Eletropaulo é a principal fornecedora de energia elétrica para toda a Grande São Paulo, incluindo a capital, sendo responsável pelo atendimento a 24 municípios paulistas e mais de dezesseis milhões de clientes.

A companhia AES Eletropaulo é considerada a maior distribuidora de energia elétrica da America Latina pela atual quantidade de unidades consumidoras, mais de cinco milhões, e de seus mais de 16 milhões de clientes atendidos na área de concessão da empresa.

É neste ponto que se faz necessária a colocação de serviços à disposição dos clientes de forma rápida e eficiente, para isso foi criado a Agência Virtual da AES Eletropaulo com a finalidade de proporcionar mais comodidade e agilidade no atendimento.

Através da Agência Virtual da AES Eletropaulo você pode obter vários serviços pela internet, confira alguns deles:
Consultar e Emitir a 2ª Segunda Via de Conta AES Eletropaulo
• Religação da Energia Elétrica
• Pedido de indenização Por Danos elétricos
• Alteração de endereço e Titularidade
• Entre Outros Serviços (consulte no final desta página)

Caso esteja procurando pela AES Sul, clique em: Agência Virtual AES Sul – 2 Via – Outros Serviços.

Para mais esclarecimentos sobre a emissão da 2ª segunda via de conta AES Eletropaulo e outros serviços, leia as informações abaixo.

Emitir a 2 Segunda Via de Conta AES Eletropaulo

Antes de acessar a Agência Virtual da AES Eletropaulo tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular da conta Eletropaulo e o número da instalação.

Caso não saiba onde localizar o número da instalação, veja um exemplo de conta em: Identificar o Código de Instalação na Conta AES Eletropaulo.

Com as informações necessárias clique em: Solicitar e Emitir Online a 2 Segunda Via de Conta AES Eletropaulo

Na janela que abriu preencha os campos solicitados com o CPF ou CNPJ, o número da instalação, digite o código de segurança e clique em “Enviar”.

Outra tela será apresentada, contendo informações sobre faturas vencidas ou a vencer e outros serviços, escolha aquele que representa o boleto desejado e solicite a impressão da 2ª segunda via de conta AES Eletropaulo e efetue o pagamento normalmente.

Atendimento Online da AES Eletropaulo Para Emissão da 2ª Segunda Via de Conta e Demais Solicitações

A emissão da 2ª segunda via AES Eletropaulo pela internet é um serviço gratuito, a fatura tem valor fiscal e pode ser paga em agências bancárias, casas lotéricas e locais credenciados pela empresa.

Telefone – Endereço – Atendimento – Fale com a AES Eletropaulo

Para obter mais informações sobre a sua 2 via de conta AES Eletropaulo, esclarecer dúvidas ou solicitar serviços entre em contato pelo telefone ou um dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa:

► Por Telefone:
• Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
• Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196
• Atendimento para Deficientes Auditivos 24h – 0800 77 28 626
• Ouvidoria – 0800 72 73 110
• (11)3090 1000 – Atendimento Emergência
• (11)3090 1001 – Atendimento Comercial
(Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão).

► Atendimento Online – Chat AES Eletropaulo
• Converse com um atendente online, acesse: Atendimento Online – CHAT AES Eletropaulo

► Pessoalmente – Endereço AES Eletropaulo
• Encontre o endereço da AES Eletropaulo mais próxima, acesse: Localizador de Endereço AES Eletropaulo

► No final desta página você poderá ter acesso a outros serviços online disponibilizados pela AES Eletropaulo, consulte.

Serviços Online e Informações AES Eletropaulo

Clique na informação desejada para ser direcionado para o serviço solicitado

Agências de Atendimento e Rede Credenciada Eletropaulo.
Pedidos de Indenização por Danos Elétricos da AES Eletropaulo
Pedido de Religação de Energia Elétrica
Tarifas Cobradas Pela AES Eletropaulo e Outros Serviços
Atendimento via chat Eletropaulo.
Todos os Serviços Online da AES Eletropaulo

Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196
Para informar casos de fio partido, poste abalroado, falta de energia no seu bairro, acidentes ou problemas na rede de distribuição.

Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
Tire dúvidas, faça reclamações ou ainda solicite serviços sem precisar ir pessoalmente às nossas lojas de atendimento. A ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas, sete dias por semana. Contamos com mais de 700 atendentes treinados para oferecer um serviço com qualidade, segurança e rapidez.

Atendimento para Deficientes Auditivos 24h – 0800 77 28 626
Atendimento exclusivo para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Disponível para todos os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento.

Combate a fraudes e Disque-Denúncia
O Disque-Denúncia (telefone 181) e o Combate a Fraudes (0800 72 30 120) são serviços para você denunciar furto de energia, com total anonimato. Esse serviço funciona 24 horas por dia, durante todo o ano. O furto de energia é crime (artigo 155 do Código Penal), e a pena de reclusão pode chegar a quatro anos.

Atendimento Pessoal
São 75 locais de atendimento, entre Lojas e Rede Conveniada, onde você terá acesso a todos os nossos serviços. Consulte o endereço mais perto de você clicando aqui. Nosso horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Ouvidoria – 0800 72 73 110
Canal direto para você sugerir, criticar ou elogiar nossos serviços. A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Você deve procurar a Ouvidoria quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema. A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa . Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

84 Comments

  1. almerita

    a minha luz foi suspensa já tem 8 dias hoje quase todos os dias liguei para q viessem religar ate hoje to esperando e estou com minhas contas pagas dentro da minha casa e quando eles vieram fazer a suspensão já estava pagas eu acho q eles deveriam ter mais respeito com o cliente na abordagem…estou indignada.

  2. Eliseti Beloto

    Bom dia!
    Preciso de um esclarecimento por parte de V.Sas. em relacao a débito referente a instalacao n. 24824186 Ocorre que este imóvel deixou de ser utilizado ja a mais de 2 anos e por falta de conhecimento ficaram pendencias da epoca, preciso que me informe sobre a situacao atual, pois fui procurada para acertos e confesso nao tenho como acertar isto.
    Aguardo um breve contato, pode ser por torpedo cel 011 977168014 (Tim) ou e-mail.
    Sem mais, agradeço desde já.
    E.B.
    Sto André / SP

  3. Luana Ribeiro

    Ñ sei que palhaçada é essa que vcs dizem que ñ conseguem tirar a leitura e que a uma conta chegará em 15 dias na residência e quando chegou foi um valor absurdo 222,00 agora me respondam como consumir tudo isso se passamos mais 12 horas lonje de casa e si chrgamos a noite em casa somos duas pessoas meu marido e eu nao temos muito eletronicos nao temos ventiladores nem sons apenas uma tv e uma geladeira estou muito chateada com esse serviço mau feito da eletropaulo agora vou ter que papgar pra nao ficar sem energia e vou entrar com um processo assim como fui instruida por um advogado e assim farei um serviço mau feito é feito em dobro e com mais prejuizo

  4. EVANDRO AZEVEDO ROCHA SILVA

    CONTA 27/11/2013 VALOR 31,75

  5. Tizue Naruzawa

    como fazer para adquirir 2°via da conta antiga vencido em 30-03-2010 no valor de R$3,13?

  6. jozailton jose da silva

    não estou recebendo minhas contas no meu endereço ,entrei na internet e tem três contas vencidas , negociei pela internet e gostaria de receber o codigo de barra no meu email ou mensagem celular porque não tenho como imprimir grato jozailton.

  7. MARIA VALERIA DE OLIVEIRA GOMES

    Boa tarde, sou funcionaria da Ubs Jardim Nordeste e nestes dois últimos meses não consegui verificar o consumo de energia pois não temos cpf e sim cnpj que não esta acessando os dados .

    Grata,

    Maria Valeria

  8. Wagner Lopes da Silva

    Consultei para tirar 2ª via conta referente vencto 10/05/2013,esta constando conta vencida 10/04/2013 a qual foi paga via internet dia 10/04/2013 valor de 83,55 gostaria
    que toma-se providencia para regularizar tal pendencia a qual não existe,isto só vem
    confirmar que Eletropaulo esta com sistema serviço pessimo,já enviei e-mail para Ouvidoria informando transtorno com leitorista na regiao Alto Mooca -SP que não toca
    campanhia e nem chama p/fazer leitura quadro de força que fica dentro residencias,recebi resposta que foram até residencia e verificaram dificuldade de leitura e informar que se não for feito leitura proximo mes , mesmo com conta paga sera cortada luz, em 1ª lugar informei que quadro de luz fica dentro residencia, o dever leiturista e chamar ou tocar campainha,qto ir até local qualquer hora pode ocorrer de não encontrar ninguem na residencia, no dia da leitura tem sempre alguem aguardando o leiturista, fiz uma pesquisa nas ruas proximas maioria das casas tem quadro força dentro caragem ou residencia,não tem outra maneira que não seja o individuo chamar ou tocar campainha, vou continuar debatendo com ouvidoria ou procurar meus direitos de cidadão.

    Grato

    Wagner Lopes da Silva

  9. Marly Elia

    Vou tentar ligar na emergencia .
    Complicado

  10. Dr. Osmar

    Bom dia, Falo de Presidente Prudente e preciso entrar em contato mas no 0800 é impossivel pois estou fora da area de concessao.
    Como faço.
    Aguardo retorno

    • Olá Osmar,

      Entre em contato com a AES Eletropaulo:
      • (11)3090 1000 – Atendimento Emergência
      • (11)3090 1001 – Atendimento Comercial
      (Atendimento exclusivo para clientes que precisam entrar em contato com a AES Eletropaulo e estão fora da área de concessão).

  11. Valmir Salustiano

    Eu tenho problema de locomoção,gostaria de colocar meu nome na conta porque mudei agora no imóvel,só que a Eletropaulo não faz pela internet igual a Sabesp faz para melhor atender os clientes fica aqui o alerta….Ha 1 ano atrás aconteceu isso ficaram até com cópias dos meus documentos e nada do nome na conta e agora já estou em outro imóvel e o erro continua…..

  12. joice helena santos

    por gentileza gostaria de trocar o nome que consta na minha conta de luz. hj esta em nome de vivian riquena de oliveira numero da instalaçao 48183571.

    nome do novo. joice helena dos santos
    rg 7458733-x
    cpf 861193118-15
    rua cubatao 584 apto 51
    cep 04013002

  13. Simone

    Recebi uma msg da AES Eletropaulo no celular dizendo que devido à existência de débitos, meu nome foi inscrito nos órgãos SERASA e SCPC. Entrei no site da AES para ver o fone 0800 mas fui informada por uma gravação que não poderiam me atender pois minha ligação provém de uma área fora da atuação da AES Eletropaulo. Sou do Rio Grande do Sul e meu celular também é. Então, através do site, tentei a opção “Consultar Débitos”. Ocorre que, ao digitar meu CPF e o numero do código de instalação que me foi fornecida através da msg no celular vem uma resposta informando que meu CPF não corresponde àquela instalação. Gostaria de esclarecimentos do que significa essa mensagem pois acho estranho receber uma msg dessas no celular, que é prefixo 51 e não 11… Aguardo um retorno da AES Eletropaulo.

  14. claudia aparecida de oliveira siqueira

    Bom dia,
    Estamos morando na cidades taubaté onde não conseguimos nem falar no 0800 pois não é a região de atuação a liagação nem completa, e o meu nome está no serasa, conta referente a outubro de 2012 no valor de R$72,82 , sendo que foi paga no dia 06 de novembro /12 fato esse que se estivesse em atraso a luz já teria sido cortado, e está funcionando foi pago na cx economica e tivemos o nosso crédito bloqueado no banco por este motivo , caso não haja solução de imedita iremos tomar medidas cabiveis,.
    numero de instalação (editado)
    claudia .
    aguardamos uma solução,
    grata,
    claudia

  15. josue roberto de souza

    recebi um msg no celular falando de débito e que meu nome seria mandado para o SERASA, entrei no site da AS para consultar débitos, ocorre que, ao digitar o numero do código de instalação,1121482707, vem uma resposta informando que este nº não existe.

  16. silvio

    Primeiro meu comentário quero parabeniza vocês pelo serviço esta empresa é ética sendo assim quero aproveita o ensejo. Estou tentando fazer um cadastro para fazer parte desta empresa no quadro de funcionários, mas tem um porem na hora de preenche o cadastro a senha do login é fraca podem me da uma dica

    • Olá Silvio,

      É necessário criar uma senha segura, contendo no mínimo 8 caracteres, sendo números e letras maiúsculas e minusculas. Veja um exemplo de senha segura para o padrão do site AES Eletropaulo:

      Ex: 2012MinhaSenha
      (note que a senha criada contem números (2012) e letras tanto maiúsculas, quanto minusculas (MinhaSenha).

  17. lindete aparecida da siva

    quero tira uma 2° via e não consigo como que eu faço

  18. lucilene h.yoshiyasu

    recebi notificação de pendencias quanto a uma instalaçao que não me pertence.
    já informei a eletropaulo várias vezes sobre esse fato, mas continuo a receber alertas sobre pendencias relativas a essa instalação.
    aguardo o retorno da eletropaulo

    lucilene

  19. elaine

    acabei de receber mensagem 27900 , dizendo que meu nome será incluido no SPC por falta de pagamento da instalação nº 1..60297 ,ocorre que estou viajando e na consulta não consta esta instalaçãovcs podem explicar o que significa essa mensagem, são de vcs aguardo resposta

  20. valdelice da silva paiva

    gostaria muito que , a Empresa resolvesse meu debito,enviando-o para que possa pagar obrigada valdelice

  21. sunamita coelho de oliveira

    obg # pela ajuuda Mee ajudoou pra caramba!”

  22. ana lucia bortoleto oliveira

    Preciso de debito de luz do endereço: fernão vaz da costa, 85 – vila das belezas.
    motivo: casa estava alugada e não tenho conta para fazer pesquisa.
    Obrigada
    Ana Lucia

  23. francisco everlandio coosta de almeida

    preciso que mim envie a segunda via da minha conta com o vencimento 18 de setenbro ja pedi duas vezes e ñ mim enviaram
    12@hotmail.com

  24. francisco everlandio coosta de almeida

    preciso que mim envie a segunda via da minha conta com o vencimento 18 de setenbro ja pedi duas vezes e ñ mim enviaram

  25. Fernanda da Silva Bassi

    como passar a conta de luz para meu nome urgente Fenanda da Silva Bassi obrigada

  26. carlos

    estou sem luz na minha rua mais ou menos uns 15 dias, e a eletropaulo não da uma satisfação e muito menos ligar a uz, assim como vocês pagam impostos de suas casas eu também pago a minha e ainda fico sem luz, hilário!!!!!!!!!!!!! se fico sem pagar então pior ainda ja vem recadinho pelo correio e vocês qual desculpa vão dar…….

    • José Rubens De Araújo

      2 via conta de luz

  27. Reginaldo Martins dos Santos

    Estou recebendo mensagem em meu celular dizendo para eu regularizar debitos que possuo junto a eletropaulo pois não possuo nenhuma conta da eletropaulo a unica conta que possuia eu pedi o cancelamento .

  28. Raliton

    todo més recebo na minha residencia carta de cobrança de luz
    o engraçado e que minha conta nunca chega tenho que tirar ela pela rede mas as cobranças chega e ai porque não cocegue entregar as contas

  29. luiz paulino da silva

    eu gostaria de sabe si tem algum registro no meu nome

  30. Anônimo

    Atenção: Sou morador do Cj. (Não Publicado). ( Ponto Final- Ônibus (Não Publicado)). Ao lado do ponto final- existe uma serralheria que toma energia ( diretamente do poste- via subterrânia). Algo têm de errado. o sujeito não paga conta de luz. ; Verifiquem por favor..

    • Informações da AES Eletropaulo sobre denuncia e fraude de energia:

      O Disque-Denúncia (telefone 181) e o Combate a Fraudes (0800 72 30 120) são serviços para você denunciar furto de energia, com total anonimato. Esse serviço funciona 24 horas por dia, durante todo o ano. O furto de energia é crime (artigo 155 do Código Penal) e a pena de reclusão pode chegar a quatro anos.

      Ligue e encaminhe sua denuncia.

  31. claudiofranchini

    não veio conta de julho e agosto,não estou conseguindo 2; via p/ internet favor mandar p/ email

  32. antonio gimenez

    poderia ser emitida uma nota fiscal com valores em atraso já calculado os juros e
    novo prazo para pagamento(parcelado ou a vista) pela internet?

  33. Osnir Geraldo Santa Rosa

    Já vai para 1 mês que a iluminação pública de um trecho da Rua Coronel Virgilio dos Santos, Vila Jaguara, zona oeste, Subp da Lapa, não está funcionando. Fica uma área muito escura, com todos os problemas que isso acarreta. Fica próximo ao n. 400 e ao único prédio da parte alta do bairro: Edificio Mirante do Jaraguá. Há necessidade de uma ação urgente. Tel. res. (Não Publicado).

  34. Adriane Faro

    Não consigo emitir a segunda via da conta, antes aparece uma tela perguntando se desejamos receber algum tipo de informação, mas mesmo preenchendo a tela não sai e não consigo o acesso.

    • Olá Adriane,

      Testamos os serviços online para emissão da 2 via de conta AES Eletropaulo e está funcionando corretamente. Caso esteja com dificuldades para obter sua fatura pela internet, utilize os canais de atendimento:

      ► Por Telefone:
      • Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
      • Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196

      ► Atendimento Online
      • Acesse: Atendimento Online – CHAT AES Eletropaulo

      ► Pessoalmente nas Agências
      • Acesse: Endereço AES Eletropaulo

  35. JAYME BUSO

    ola! pedi reigação de conta inscrição 20..09 em 05/07/2012 ficou prometido para 10/07/12 até agora nada , passei na portaria me disseram que retiraram relogio por favor aguardo religação urgente
    Av presidente . 3,700
    EM sÕ cAETANO DO sUL

  36. Diva de Souza Santos

    preciso do total das dividas de conta de Luz até este mês com as taxas de religação da LUZ que está cortada.
    As contas estão em nome de MILTON C., endereço ., 212 . São Paulo/SP.
    Quero as contas para pagar urgente, obrigada diva.

  37. charlliton

    oi tudo bom,preciso da ajuda de vocês: minha mae vendeu uma casa em sao paulo na rua joa ribeiro peixoto n°36 lacalizada no jardin nakamura ha 10 anos e se venceu a ultima conta da quele ano que era 2000,pois os novos enquilino nao pagarao e porisso o nome dela ficou sujo no spc e serassa e nao temos o numero de instalaçao,
    fazo um apelo para eletropaulo me responda esse comentario pois precisamos da sua ajuda para pagar essa conta; esse poblema so nao foi resolvido porque estamos resitino no recife pernanbuco agradecido charlliton.

  38. nara

    olá boa noite!
    gostaria de saber pq que a minha conta de luz vem tao alta, moro só e nen fico em ksa o que deve fazer?

    • Olá Nara,

      Entre em contato com a AES Eletropaulo para obter informações sobre sua fatura e caso seja necessário solicite a verificação do medidor de sua residência. Utilize os canais de atendimento da AES Eletropaulo.

      ► Por Telefone:
      • Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
      • Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196

      ► Atendimento Online
      • Acesse: Atendimento Online – CHAT AES Eletropaulo

      ► Pessoalmente nas Agências
      • Acesse: Endereço AES Eletropaulo

  39. nelma

    gostaria de fa um acordo de debito contraido em contas ,eletopaulo mas não consigo fa no sayte da eletropaulo e esta bem nitido la acordo ,mas a pagina ñ abri ok

  40. marilene mg silva

    ese serviço é pessimo a seis mases que não resebo minha comta de luz tenho que pega pela a interet não serve para nada to a 3 meses tentando abri uma conta no e não abro porque eles não eseita o papeu da conta que ajeite pega pela a internet estou deses perada não sei oque fase ja fui na ajencia da eletropaulo eles me falaram que infelismente não pode me ajuda porque o serviço é teserizado eai sera que eu tenho que emtra ne um proseso para eles pode entra com prosseso para eles pode manda minhaa conta original porfavo me ajude estou desesperada é isso.!!!

    • mariadocarmosilva

      recebi a algum tempo uma correspondencia sobre uma reanalise sobre TCD 290261 de 01/95 instalação 730 05932………referente a negociação realizada em 01/2005 no valor de 322,40 ja entrei em contato pelo 0800 e eles naum souberam me informar dizendo que não tinham acesso e eu gostaria de saber a que se refere………desde ja agradeço

  41. colbert

    Tem mais ou menos 24 h que estou tendando falar com voces pelos telefones que estão no site e não consigo só chama e depois desliga simplesmente, gostaria de saber se tem alguem para atender o telefone para simplesmente me dar uma informação. quero trocar dois relógios de 110 para 220 em uma empresa aqui no centro quais documentos devo apresentar e qual taxa devo pagar será que tem algum funcionário abilitado para me dar esta informação obrigado JADER

  42. Antonia Aldenia dos Santos de Souza

    gostaria de saber como entrar para verificar os debitos na minha residencia.

  43. eliseo ferreira

    a protesto em meu nome poderia me dar mais informações?

  44. Reinaldo gomes ferreira

    Mais agilidade no atendimento

  45. Simone Cristina de Souza marques

    Gostaria de saber como faço para mandar um curriculum para trabalhar com voçês obrigada.

  46. olavo calixto da silva

    tem uma pendencia em meu nome gostaria de receber ums proposta de pagamento.

  47. RICARDO RESENDE DE OLIVEIRA

    Oi boa tarde eu morava em sao paulo mas mim mudei para goias mas antes de mim mudar eu pedi o comte e a retirada do medidor e fui enformado que seria cortado e retirado o medidor dois dias de pois da minha mudança enao minhas comtas estavao em dia com a eletropaulo fui emformado que seria em viado uma utima comta dos gastos dos ultimos dias de uso dias depois da minha mudança eu liquei daqui de gois pedindo que enviasen a ultima comta para meu endereço aqui de gois mas eu tenho e resebido comtas mensais sem que eu ja avia pedido o comte e meu nome esta no serasa ou sps por falor nao moro mais ai portanto mim ajuden a que eu resolva este problema

  48. geonilson nascimento nunes

    gostaria de saber porque o meu nome esta no spc e gostaria de saber como faso para tira o meu nome do spc, por quer moro em brusque santa catarina e nao sei quando vou para sao paulo.

  49. Cecilia

    Boa Tarde, entrei no site para imprimir a 2ªvia da minha conta de luz e a mesma esta zerada, o que faço???
    É só desconsiderar e esperar o proximo mês???

  50. Maria de Fátima Silveira da Silva

    Tenho um aptº locado na rua Mi. Mu., 1.,bl. 2 no bairro J. M.la CEP 02.0 -SP e o meu inquilino mudou e agora gostaria de saber como pagar minha conta de energia. Mas moro em outra cidade no interior de SP.Meu end. é rua S. .o,11 bairro .o CEP 1.0 Nova .o – SP.
    Desde já agradeço sua atenção.

    • Olá Maria de Fátima,

      Neste caso você tem as seguintes opções para obter a 2 via de conta AES Eletropaulo:

      1 – Você pode tentar conseguir os números do CPF e da Instalação constantes na conta da AES Eletropaulo que você deseja pagar. Com os dados em mãos acesse: 2 Via de Conta AES Eletropaulo

      2 – Caso a opção anterior não resolva o problema CLIQUE AQUI para receber atendimento online e fazer a solicitação desejada.

  51. gabi

    Bom dia , venho atrvéz desta informar o não recebimento da conta até a presente data, e ainda tenho que pagar por uma segunda via sem contar que a conta venceu e ainda tenho que

    Pagar jurus isto esta justo? Pagar por um erro cometido por vcs???? Espero contar com

    A responsabilidade de quem cometeu o erro .

  52. Eurides Albano Delgadinho de Souza

    recebi aviso AES Eletropaulo datado de 03/04/2012 instalação nº71…6 com aviso de corte,deve haver algum engano visto que moro no interior de São Paulo e a fornecedora e ELEKTRO.Se houver realmente essa instalação, alguém está fazendo uso indevido do meu CPF e nome.

  53. donizeti pereira dos santos

    porque meu icms e muito alto se tinha como
    abaixar mais?????

  54. helder borges

    Eu estava tentando tirar uma cópia da conta atual pro meu pai, pra comprovante de residência mas só tem opção segunda via, mas eu precisava imprimir e não tem esse serviçõ disponivel é necessário rever essas opções eu acho que o cliente tem esse direito.

  55. Marcos Cipriano Santos

    Gostaria de saber se alguma conta a pagar

    • Olá Marcos,

      Você poderá saber essa informação facilmente entrando em contato pelo telefone: 0800 72 72 120

      Também é possível consultar se há débitos pendentes ou emitir a 2 via de conta AES Eletropaulo através dos serviços online. CLIQUE AQUI para solicitar sua conta ou consultar débitos

  56. raiane

    eu queria saber o endereço da aes eletropaulo mais proximo do jardim santo andre

  57. JOSECOSTA DA CRUZ JUNIOR

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO EMITIR SEGUNDA VIA DE CONTA DE LUZ POIS NÃO ESTA ABRINDO O SITE DA AES ELETROPAULO

  58. edson pereira martins

    quero entrar em contato com a cia porque tenho imovel em sp só que não consigo através do 0800 fv me imformar um de tel para que posso entrar em contato

    • Olá Edson,

      Os telefones de contato da AES Eletropaulo são os seguintes:

      Atendimento de Emergência 24h – 0800 72 72 196
      Central de Atendimento 24h – 0800 72 72 120
      Atendimento para Deficientes Auditivos 24h – 0800 77 28 626
      Ouvidoria – 0800 72 73 110

      Atendimento Online da AES Eletropaulo (CHAT): CLIQUE AQUI para ser atendido

      Lojas de atendimento pessoal da AES Eletropaulo: CLIQUE AQUI para saber o endereço de uma loja mais próxima de sua residência.

  59. diego

    como e que fais para tirar o meu email da conta de luz

  60. Eliana Pereira da Silva

    Fiz um acordo o mês passado, mas não recebi, a conta p pagar, gostaria q se possível me enviasse por email, ou me indicasse onde busco

    • Olá Eliana, seja bem vinda.

      Atendimento por Telefone:
      Neste caso você pode entrar em contato através do telefone da AES Eletropaulo: 0800 72 72 120

      Atendimento Pessoal:
      CLIQUE AQUI para saber o endereço mais próximo de sua residência de uma das lojas de atendimento pessoal da AES Eltropaulo. São 64 locais de atendimento, entre Lojas e Rede Conveniada, onde você terá acesso a todos os serviços. Horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

      Atendimento Online (Chat AES Eletropaulo):
      CLIQUE AQUI para falar com um atendente online. Através do chat da AES Eletropaulo será possível que você tire dúvidas, faça reclamações ou ainda solicite serviços.

  61. viviane da silva

    Eu gostaria de saber como voces da eletropaulo vem na casa da pessoa leva o relogio e ainda por cima diz que a luz da casa e clandestina e ainda por cima consta no sistema que a luz esta cortada desde o dia 19/10/2011 e continuou mandando a conta ate o dia de retirar o relogio e nunca mandaram nada falando que a luz estava cortada sendo que se a luz era clandestina sendo que so quem tem acesso ao lacre e voces da eletropaulo.

  62. VALDECI

    Vendi um imóvel em São Paulo no ano de 2008 o comprador ainda não transferiu para seu nome, e ainda atrasa o pagamento das contas, o que devo fazer? Aguardo respostas, pois não sei como resolver isso. Obrigado!

    • Olá Valdeci, seja bem vindo!

      Não é necessário aguardar o comprador transferir o imóvel. Suponho que você tenha um contrato de compra e venda e que neste contrato conste o CPF e o nome completo do comprador. Neste caso basta entrar em contato com a AES Eletropaulo pelo telefone: 0800 72 72 120 e solicitar que seja feita a transferência para o nome do comprador, eles vão exigir o nome completo da pessoa, CPF, RG e o endereço (todos esses dados podem ser encontrados no contrato de compra e venda).

      Lembre-se não mencione que se trata de uma compra e venda de imóvel, apenas solicite a transferência de titularidade como se estivesse fazendo pra você mesmo, ou seja transferindo para seu nome, mas obviamente estará usando os dados do comprador.

  63. valdir

    em qual lugar do site,posso verificar se existe debitos pendentes?

  64. ivanilde balbino da rocha alves

    hoje cortaram minha luz eu gostaria de fazer um acordo para parcelar minhas contas de luz numero da instalação …. ou meu cpf … sao paulo

    • Olá Ivanilde,

      Para fazer a solicitação de renegociação de contas em débito junto a AES Eletropaulo você deverá entrar em contato pelo telefone: 0800 72 72 120, pois pela internet não será possível solicitar este atendimento.

      • Walter tf 7232 4586

        poste da rua conde moreira lima 66 vila Santa catarina sp capital esta com a Madeira podre esta perigoso