2 Via Vivo Conta Móvel / 3G / Pré / Pós / Fixo / TV / Fatura VIVO 2 Via

Informações 2 Via Conta Vivo Disponíveis Nesta Página

Sobre a operadora Vivo, 2 via de conta Vivo, móvel, 3G, internet, Fixo, TV, pré, pós, controle, solicitações em geral, telefone de atendimento e outras informações, consulte:

2 Via Conta 3G; Fixo Conta 2 Via; Celular 2 Via Conta; Fatura Pós Pago 2 Via; 2 Via Conta Móvel; Banda Larga 2 Via Conta; Fatura Web 3G 2 Via; Atualizar 2 Via Conta TV; Pagamento 2 Via Conta Fixo; 2 Via Conta Online; Imprimir 2 Via Conta VIVO; Débito em conta; 2 Via Conta em atraso; Renegociar 2 Via Conta

Serviços Vivo / Atendimento / 2 Via de Conta

.

A Vivo S.A é uma empresa privada do setor de telecomunicações, prestadora de serviços na área da telefonia móvel, transmissão de voz e dados e também comercializa acesso à internet banda larga.

A Vivo se estabeleceu no Brasil em 2003 e atualmente é considerada a maior empresa de telefonia móvel em número de clientes, atua em noventa e cinco por cento do território nacional e conta com mais de quarenta e seis milhões de consumidores.

Os serviços da operadora Vivo abrangem desde a comunicação móvel de voz e dados até o acesso a internet banda larga por meio da Vivo 3G, incluindo planos pré e pós-pagos, conforme a decisão e necessidade de seus consumidores.

Por se tratar de uma empresa do porte da Vivo é de se esperar que serviços para facilitar o cotidiano de seus clientes sejam oferecidos de forma ampla e com vários canais de atendimento. Entre as opções de atendimento está à alternativa de solicitar serviços pela internet, através do portal Meu Vivo, além de todo o atendimento convencional por telefone, e-mail e lojas credenciadas.

Conheça alguns serviços online da Vivo que você poderá solicitar:
• 2 Via de Conta Vivo Móvel
• 2 Via de Conta Vivo 3G
• Consultar Débitos
• Conta em Atraso
• 2 Via Conta Vivo Pré e Pós PAgo
• 2 Via Conta Vivo Controle
• 2 Via Conta Vivo Fixo
• 2 Via Conta Vivo TV
• Outros Serviços Estão Disponíveis. Consulte no final desta página.

2 Via Conta; 2 Via Conta Pela Internet; Imprimir 2 Via Conta Fixo; Solicitar 2 Via Conta Celular; Consultar Débito e 2 Via Conta; Pagar 2 Via Conta Internet 3G; 2 Via Conta TV por email; 2 Via Fatura 3G; Fixo Fatura 2 Via; Celular 2 Via Fatura; Fatura Pós Pago 2 Via; 2 Via Fatura Móvel; Banda Larga 2 Via Fatura

O serviço online mais solicitado é a emissão da 2 via conta Vivo, vale mencionar que através das orientações abaixo você poderá emitir a 2 via de qualquer conta da Vivo, incluindo planos pré e pós pago, Plano Controle e Vivo 3G.

2 Via de Conta Vivo: Móvel – Pré Pago – Pós Pago – Plano Controle

Caso você tenha a senha de acesso ao Meu Vivo basta clicar em: Solicitar a 2ª Via de Conta Vivo.

Não Tenho Senha da Vivo – Como Solicitar a 2 Via de Conta

Caso não tenha a senha para solicitar a 2 via de conta e os serviços online da Vivo será necessário cadastrá-la. Para isso clique em: Cadastrar Senha Meu Vivo e Solicitar Conta

Na janela que abriu digite os dados solicitados:
1 – O nome que deseja usar para acessar os serviços do “Meu Vivo”
2 – CPF do titular da conta (o serviço não poderá ser utilizado por outro CPF que não seja vinculada a uma conta da operadora Vivo)
3 – Endereço de e-mail (digite o e-mail que você utilize com mais frequência).
4 – Crie sua senha de no mínimo 6 e no máximo 12 caracteres.

Depois de se cadastrar verifique seu e-mail para confirmar o cadastro para utilizar a área de cliente “Meu Vivo” e assim solicitar a 2 via de conta, consultar conta em atraso e outros serviços online.

Depois de finalizar o cadastro para consultar a conta clique em: Emitir a 2 Via de Conta Vivo Móvel, Pré Pago, Pós Pago e Controle.

Na janela que se abriu, basta digitar o e-mail e a senha que você cadastrou anteriormente. Na tela seguinte você poderá consultar vários serviços online da Vivo, incluindo a emissão da 2 via da fatura, consultar conta em atraso, débitos e outros serviços.

2 Via da Fatura – Conta Vivo Por Telefone

Além de poder acessar os serviços online do canal “Meu Vivo” o cliente também poderá solicitar a 2 via da fatura através do telefone ou ainda nas lojas nos terminais de auto-atendimento.

Fatura Web 3G 2 Via; Atualizar 2 Via Fatura; Pagamento 2 Via Fatura; 2 Via Fatura Online; Imprimir 2 Via Fatura; Débito em conta; 2 Via Fatura TV em atraso; Renegociar 2 Via Fatura; 2 Via Fatura; 2 Via Fatura Fixo Pela Internet; Conta Fixo Online; Conta 3G Pagamento; Extrato Conta Móvel; Saldo Conta TV

► Para solicitar a conta através do telefone ligue para: *8486

• Cliente Pós
Para receber seu código de barras por SMS, digite 1 e depois 2.
Para solicitar a segunda via da conta, digite 1 e depois 3.

• Cliente Controle
Para receber seu código de barras por SMS, digite 1 e depois 3.
Para solicitar sua segunda via da conta, digite 1 e depois 5.

2ª Segunda Via de Conta Vivo 3G

► Atualização: Em virtude das mudanças realizadas nos serviços da Vivo será necessário efetuar novo cadastro para ter acesso a emissão de sua conta Vivo 3G. Para inciar seu cadastro clique em: Cadastro de Usuário Meu Vivo.

Através do novo portal de serviços online você poderá solicitar a 2 via de conta de qualquer um dos planos da operadora Vivo, seja ele móvel, pré, pós pago, controle, internet 3G, Vivo TV e/ou telefone fixo.

Demonstrativo de Conta Pós Pago; Conta Pré Pago; Consultar Débitos da 2 Via Conta Controle; Alterar data de vencimento da conta; Conta Controle por email; Conta TV saldo; Consultar parcelamento de conta; Entenda sua conta

Se já tiver a senha de acesso ao Meu Vivo 3G clique em: Emissão da 2ª Via da Fatura Vivo 3G.

Caso seja o seu primeiro acesso será necessário que uma senha seja cadastrada para que você possa solicitar a 2ª via de conta Vivo 3G. Para isso clique em: Cadastrar Senha Meu Vivo 3G.

Na janela que abriu você deverá digitar o DDD e o número do seu modem Vivo 3G, depois clicar em Primeiro acesso? Clique aqui.

Caso não saiba onde localizar o número do Vivo 3G clique em: Conheça sua Conta Vivo 3G.

A senha será enviada por SMS para seu modem da Vivo 3G, basta conectá-lo ao computador para ter acesso às mensagens de texto.

Com a senha cadastrada acesse: Solicitar e Imprimir a 2ª Via Vivo 3G Pela Internet.

Na tela que se abriu digite a senha usando o teclado numérico e clique em “Entrar”. Na janela seguinte você poderá solicitar a 2ª via do Vivo 3G e consultar outros serviços referentes à sua fatura.

Em caso de dúvidas a respeito do cadastro para emissão da 2 via conta Vivo entre em contato pelos telefones – do seu Vivo: *8486, de qualquer telefone: 1058 ou no caso de deficientes auditivos: 0800 772 8346.

Outros Serviços, Planos e Informações da Operadora Vivo

Telefones de Contato / Atendimento Vivo
• *8486 – direto de um telefone Vivo
• 1058 – de qualquer telefone, incluindo não clientes.
• 0800 772 8346 – Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos.

► Telefones Úteis
• Clientes Vivo: Caixa Postal: Ligue *555 e ouça os recados que deixaram enquanto seu aparelho estava desligado ou indisponível. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.
Promoções: Ligue gratuitamente para *9000 e fique por dentro das ofertas.
Vivo Informa: Ligue *365 e consulte telefones de emergência, agenda cultural, restaurantes, trânsito e muito mais. Ligações tarifadas de acordo com os termos do serviço.

► Vivo Pós
• Saldo de consumo parcial: *8012
• Saldo do Programa de Pontos: *8011 ou envie um Torpedo SMS gratuito com a palavra SALDO para 8011.

► Vivo Pré e Controle
• Recarga: Ligue gratuitamente para *7000 + código da recarga (número encontrado ao raspar o cartão de recarga) para ativar a recarga do cartão.
• Saldo por SMS: Ligue gratuitamente para *8000 para receber um torpedo com seus créditos disponíveis.
• Saldo por Voz: Ligue para *5005 e ouça uma mensagem com seus créditos disponíveis. Ligações tarifadas de acordo com seu plano.

► Vivo Internacional
• No Brasil: Ligue *8486.
• No Exterior: Ligue +55 11 3056 8628. Também aceita ligações a cobrar a partir de telefones fixos.

► Consultar Planos e Tarifas Vivo
• Acesse: Comparar Planos e Tarifas

► Planos 3G da Vivo
Consultar Planos de Internet

► Consulte Promoções da Vivo
Consultar Promoções

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

114 Comments

  1. walkimar diniz brito junior

    tenho um plano, e minha conta não vem para o meu endereço, ´só ficam mandando o código de barras por mensagem, fica difícil de pagar assim, mande a conta para o enedeço cadastrado.

  2. Antonio Jorge Furtado

    Em um momento em que as operadoras de telefonia estão sendo execradas pelos serviços prestados,sendo que eu mesmo já fui vítima de uma delas, deixo aqui meu voto de louvor ao bom atendimento da Vivo,que satisfez plenamente as minhas necessidades em telefonia móvel através do Vivo Controle Ilimitado.Agradecido

  3. eliete fernandes paes

    adoro a vivo

  4. jose nilton vieira leite

    naõ estou resebendo minhas faturas

  5. tereza cristina bezerra da silva

    eu gostaria de saber porque a minha vivo book internet não esta liberada se eu ja efetuei o pgto no dia 04/02/2014 no valor de $ 66,53 que vcs diz esta em aberto.
    a transferencia bancaria foi efetuada diretamente via codigo de barra que vcs mim mandarao via sms a agencia 2xx5 autenticação bancaria e 2x.3×7.9×0 0 numero da conta
    que recebeu é 3939828 vivo/SP TELEFONE procure ai que vcs vão encontrar eu estou esperando a resposta antes que eu procure os meus direitos,obrigado pela att:

  6. edina franca da silva

    Gostaria de sabe se eu to em dibito com a vivo.por favor mim responde

  7. aldo pereira da silva

    Ola, eu gostaria de saber quantos numeros tem cadastrado em meu CPF 04(editado)2.15 e qual são os numeros, seria posivel por favor, Grato Aldo pereira da silva.

  8. MAURIZA NOVAIS MOURA ALVES

    ESTAVA VIAJANDO E SO RECEBI MINHA FATURA HOJÉ E TA VENCIDA QUERIA ATUALIZAR PARA PAGAR

  9. Daise

    Uma (editado) o serviço online da vivo horrível muito complicado para emitir uma segunda via da conta vcs então deixando a desejar…

  10. Ariane Cristina Dario

    Preciso da segunda via da conta de internet móvel,o número do aparelho é (15)99…86

  11. ivete venancia de sousa

    me manda o código de barras do vivo fixo e do móvel

  12. ivete venancia de sousa

    Gostaria de receber minha conta do fixo e do móvel

  13. EDIANA FERREIRA DA SILVA MARINHO

    HORRRRRRRRRRIVEL

  14. marcia

    Nossa vcs estão deixando a desejar ,nunca recebo as faturas em minha resedencia e ainda tento uma segunda via e não estou conseguindo ,ainda ligo e fico mas de vinte minutos emperando para ser atendida e simpliosmente vcs desligam !

  15. solange

    Já fui 5 vezes às lojas da vivo para verificar o porquê eu não recebo a conta via correio e a resposta é sempre a mesma: “Agora habilitei um determinado ícone e você vai receber”. Mas o fato é que não recebo há 5 meses. Tento imprimir pelo site, mas também como várias pessoas, não consigo. Tenho ido pessoalmente às lojas da Vivo para que imprimam a conta para mim. Pago a conta em caixas eletrônicos e ainda assim, a Vivo demora muito tempo para creditar o pagamento, apesar de ter pago tenho que esperar cair o crédito por vários dias. Que serviço porcaria hein! O que é necessário fazer para ter um serviço decente?

  16. roberto

    vcs estão deixando a desejar com os serviços prestados para os usuários, pois estou tentando imprimir uma segunda via pela internete e a tempos e não estou conseguindo.

  17. Angela Vitoria Dos Reis

    PRECISO TIRAR A 2 VIA DE BOLETO BANCÁRIO SÓ QUE FUI NUM CORREIO O MALOTE NÃO CHEGOU. O MEU PAGAMENTO É NUM DIA 10. EU MORO NUM INTERIOR DE ESPLANADA SÓ QUE A VIVO NÃO TIRA 2 VIA EU ENTREI NUM SITE NUM VIVO PRA CADASTRAR SÓ QUE TEM O CÓDIGO DE SEGURANÇA NÃO MANDA . PRECISO TIRAR A 2 VIA DE BOLETO ESPERO SUA RESPOSTA ATENCIOSAMENTE,Angela

  18. nivaldo de almeida lima

    hoje tentei novamente tirar a 2 via do mes 10/11/2012,sem sucesso,liguei nesse numero *8486 nao reconhecem o numero do meu cpf,resumindo,estou ferrado por culpa dos srs. o serviço ruim de operadora lixo,cambada de imprestaveis e incapacitados

  19. silvio ronaldo da silva

    preciso da segunda via do meu plano controle

  20. silvio ronaldo da silva

    preciso da segunda via do meu plano controle 21

  21. nivaldo de almeida lima

    Que porcaria o serviço dos srs.para conseguir tirar a 2a via. os srs. nao querem tambem a estatura e o tipo sanguineo? da licença,precisamos pagar as contas em dia ,mas os srs nao mandam via correio depois ficam ameaçando mandar nos infernos do procom etc. acho q os srs fazem isso proposital, só para ferrar o cliente. somente queremos pagar as faturas q os srs nao teem a menor responsabilidade em nos enviar. até informaçoes do congresso nacional a gente consegue acessando a net. mas a maldita 2a via nao conseguimos. servicinho porcaria de vcs hem?

  22. Exdra

    a vivo estar deixando a deseja, a dias estou tentando tirar 2 via da fatura e não consigo, pois a mesma não chegou em minha casa, e continuar assim vou pegar o chip e jogar no fogo, q saco!

  23. joana

    fiquei mais de meia hora pendurada na ligação e ainda caiu, isso tudo por uma coisa muito simples:
    a segunda via da minha fatura.
    brincadeira, o site não funciona de maneira alguma, você entra, se cadastra e não dá certo essa droga. Ainda querem que pague a conta em dia, mas como se todos os serviços de vocês é inascessível.
    preciso da conta ou do código de barras que seja pra poder pagar. Me mandem por favor por e-mail. Grata

  24. lopescanoas@yahoo.com.br

    preciso 2ª via da conta do meu vivo 51 99620505

  25. Luiz Bagestão

    Tirar 2ª Via da conta é impossível, facilitewm essa droga.

  26. sergio antonio drago de lima

    Eu não vi um comentário a favor, só contra, será que alguém lê essa porcaria, ou é perda de tempo escrever, o meu problema é igual aos dos outros usuários, não consigo tirar a 2ª via da conta, vence dia 6, e agora como faço? porque vcs. não copiam o sistema do pagamento de luz? só colocar o RG e o CPF e pronto, tá lá pra gente tirar a 2ª via. eu não sei o numero do meu modem. affff

  27. Adriano conceicao

    ñ estou conseguindo obiter a segunda via da conta e tabem ñ estou afim de perde tempo com vcs prefiro mudar de operadora

  28. lucinete lima do nascimento silva

    gostaria de está recebendo a segunda via da minha conta de celular pré-pago por emil..

  29. adilso finatto

    tentei ligar para saber como deveria fazer para pagar a fatura da internet 3g,me m andaram o codigo de barras,mas nao deu, precisavan do documento/fatura,dai tentei tirar a 2a via,tambem nao consegui,sera que nem para pagar…….?

  30. isaias tavares lima

    2ª via fatura internet móvel modem conta nº 2095206369

  31. maria jose almeida

    Nuca consigo tirar a segunda 2 via de conta da vivo, todas as contas que preciso tiro com facilidade só a vivo e a maior confusão acabo indo a loja . Muito deficiente este serviço tem que simplificar . E um absurdo!!

  32. kelly

    vcs estão deixando à desejar com os serviços da internet pois estou a mais de uma hora tentando obter a 2 via da minha conta vivo movel e não consigo;porque não sei o numero da porcaria molden……Sera não da pra facilitar, como por exemplo:RG,CPF e NOME COMPLETO.Afinal de contas quem roubar não vai pagar a conta né ou vai?

  33. kelly

    vcs estão deixando à desejar com os serviços da internet pois estou a mais de uma hora tentando obter a 2 via da minha conta vivo movel e não consigo;porque não sei o numero da porcaria molden……S

  34. rosangela aparecida

    Warley acarrete araujo..minha conta internet móvel não chegou,nao e para pagar vai ser de graça? porque vence todo dia 10 do mês!

  35. rosangela aparecida

    eu Warley acarrete araujo .não chegou a minha conta vivo internet móvel que venceu dia 10/06/13.voces estão atrasados não eu

  36. José Martinho Pereira

    Não porque vocês dificultam tanto no que se refere em retira a 2@ via de fatura. Além de não mandar as contas em dia, depois numa chatura ligando sempre pra usar o Código pra fazer o pagamento.

  37. assumpcaos2@hotmail.com

    Nossa não posso deixar de comentar quanto é horrivel o site de vocês , no mundo de praticidade vocês recebem nota 0 , pois tem inumeras reclamações de pessoas que só querem” PAGAR” mas até assim vocês dificultam nossas vidas.Eu já tentei de todas as formas retirar a 2° via do meu boleto, agora tenho que me deslocar do trabalho até uma loja da vivo para fazer essa retirada ridícula de uma simples fatura.

  38. cesar

    2a via de conta , desisto de tirar, pois confuso e dificil.

  39. Paloma Lima dos Reis

    Quero cancelar o meu plano, pois estou com a minha fatura atrasada a quase dois meses e meu celular bloqueado e não consigo tirar a segunda via da minha fatura, acho que a obrigação da empresa é enviar a fatura para a nossa residência já que é tão complicado conseguir tirar a segunda via, estou decepcionada com a VIVO.

  40. Tereza cristina

    Preciso tirar a 2 via conta vivo pré pago mas não consigo, muito complicado, minha fatura vence hoje e não consigo obter a fatura, neste caso o melhor é cancelar o pré pago.

  41. jefferson ferreira do nascimento

    porque tanta dificuldade para emitir uma segunda via de uma conta vivo pela internet

  42. junia grasilele

    Nossa quanta dificuldade para conseguir a segunda via da conta do meu vivo. Tamanha é minha frustação pois, depois de passar horas tentando ter acesso a minha conta mesmo assim não consegui. Tudo o que eu queria era imprimir a via para pagamento ja que a mesma não chegou via correio e eles estão me cobrando. Quanta decepção deixo aqui registrado a minha indignação com a vivo……

  43. wanda angela

    desculpe-me, mas nota zero para os serviços vivo online, entre telefones fixo e movel, tenho mais de dez telefones dos quais é de minha responsabilidade manter as contas em dia. fazer cadastro uma droga, consegui cadastrar um movel e um fixo, depois disso não consegui mais nada. gostaria de saber porque tanta burocracia para emissão de uma segunda via de boleto, estamos apenas querendo pagar, ficar em dia. saudade, muita saudade da antiga telefonica, tudo era mais prático.

  44. jucy lima

    vcs deveriam proporcionar um modo mais simples de gerar uma 2 via, pois estes sites são muito complicados, muita burocracia!! afinal de conta nós só queremos pagar a nossa fatura.

  45. HELIO COSTA

    O telenoe *8486 da VIVO é uma farça, já tentei várias vezes a conexão e aúnica coisa que escuto é aquela musiquinha chata.
    Por favor, se alguém da ANATEL ler essa mensagem, queira tomar providências. Como diz o Boris: “Isso é uma vergonha.”
    Tudo que eu quero é emitir a 2ª via da minha fatura, já que a mesma nunca chegou em minha residência.

  46. leandra

    Preciso da 2ª via da minha conta, pq tanta dificuldade em projetar um site que seja funcuional, em todo o cadastro dá erro… não somos idiotas, mas acabamos nos sentindo incapazes por causa de uma deficiencia no site e em seus funcionarios.. recebi uma tarifa a qual descobri ser um seguro, seguro este que nem pedi.. Para que todos saibam quando receberem um conta indevida por lei devem receber o dobro do valor de volta… temos que fazer jus ao nosso direitos quem sabe assim acaba com a tirania das grande empresas porcarias…

  47. IVANILDA

    A VIVO SE TORNOU UM PESADELO EM MINHA VIDA, E OLHA QUE SOU CLIENTE A MUITOS ANOS, POIS TENTO FALAR COM ALGUM ATENDENTE E SO ESCUTO UMA MUSIQUINHA CHATA E NOGENTA POR MAIS DE 15 MINUTOS, JA LIGUEI PRA AUDITORIA E ME RESPONDEM QUE NAO PODEM RESOLVER O MEU PROBLEMA POIS DIZEM QUE NAO TEM COMO REGISTRO OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTOS, SENDO QUE TENHO TODOS ELES NO MEU CEL,. ODIEI O PLANO INFINIT E QUANDO QUIS VOLTAR AO PLANO CONTROLE NINGUEM ME ATENDEU. TROQUEI O MEU CHIP E TO ESPERANDO A VIVO SE MANIFESTAR PARA RESOLVERMOS AS PENDENCIAS. ESPERO QUE NAO DEMOREM , CASO CONTRARIO EU ENTRAREI NA JUSTIÇA, ISSO E MUITA FALTA DE RESPEITO COM ALGUEM QUE SEMPRE PAGOU SUA A CONTA EM DIA.

  48. Elizabeth

    No dia 05.12.2012 fiz a portabilidade para a Vivo movel.Quando chegou a primeira conta, levei o maior susto com o valor de R$220,34.e a conta não vem descriminada!!!!!!!!!!!
    Agora estou aguardando uma outra conta que deveria chegar pelo correio,com vencimento em 17.02.2013 e até hoje dia 15.02.2013, nada chegou.
    Essa conta é referente ao fim do periodo até a portabilidade que fiz para a TIM no dia 28.02.2013.
    Acabei de ligar para o telefone 10315 e relatei o fato a atendente Ana Cleide e pedi o valor da conta. Novamente levei um susto, R$116 e uns quebrados.Pedi que fosse enviado pelo correio,o detalhamento da 1ª conta e essa segunda conta também com detalhamento.Ela então disse que passaria o pagamento da 2ª conta para a proxima semana.Sou auditora da qualidade da Norma 9001/2000 e estou muito surpresa com esses fatos.pretendo tomar alguma providência assim que chegarem essas contas.Sem mais, Elizabeth reis e vaz

  49. Dulcinea Fazenda

    A Vivo está sendo a minha grande decepção em serviço de telefonia móvel. Fiz o Plano controle, porém todo dia 06 é descontado religiosamente em débito na minha conta, porém o aparelho que adquiri junto com esse plano não é de boa qualidade, toda hora apaga inclusive quando acesso á internet, tenho mais de 10 numeros de protocolo e ninguém me da uma solução. Segunda feira estou registrando queixa junto á Embratel. acionando o Juizado Especial e pedindo a portabilidade da minha linha para outra operadora que tenha mais respeito ao cliente. Nota ZERO para a vivo e a incompetência da maioria que nela trabalha.

  50. Gilvani Santiago de Sousa

    Eu como cliente “VIVO” gostaria que esta empresa tivesse mias respeito com o cliente.

  51. Elisa

    Eu quero pagar a minha conta de celular,mas a vivo não manda a fatura pelo correio fica mandando n° de código de barras eu já fui em vários lugares tentar pagar mas eles não recebem ´só com código na hora de ficar ligando para oferecer promoção eles ligam,preciso pagar minha conta vê se me manda pelo correio.

  52. lucineide

    ja tentei retirar a 2ª via d a conta vivo controle e não consigo o boletompara imprir , mesmo seguindo os passos do saty

  53. Elcinei

    Vivo móvel: não acesso e mail: no retângulo de identificação não tem como colocar. Apoio. Grato.

  54. Irany Politi

    Tentei me cadastrar mas não consigo …perdi a conta do meu celular nº 9..902, e não sei como pegar a 2ª via por favor vs podem mandar pra mim a 2ª via vence dia 10 de novembro vivo controle

  55. joão pereira da silva junior

    quero pagar minha conta vivo pois

  56. fernanda ferreira picinin

    eu tenho uma divida na vivo e não sei como pagar preciso de informações sobre valores e formas de pagamento. urgente pois meu nome esta no scpc eu eu quero limpar.
    sem mais obigada.

  57. Rosinara de Oliveira Marins

    Não recebi minha conta vivo pós, e não consigo emitir 2ª via pelo site, gostaria de receber a conta normalmente.

  58. denise de souza e silva

    quero saber o valor da minha fatura

  59. jose de lourdes queiroz

    muinta borocacia parra tirar 2 via boleto vivo

  60. claudinei

    não consigo gerar 2º via de conta ligo não resolvem nada

  61. alexandre molina jr.

    Boa noite…….quero CANCELAR O PLANO QUE FIZERAM P/ MIM. Me disseram uma coisa e está vindo outra,um plano de 59,00…mes passado veio 85,00, 24 sms, não passei isso de sms….esse mes que usei menos….130,00 conto….. tá maluco ?? 22 sms não fiz isso…..por tanto, quero somente os 59,00 …acabou!!! cortou…que nen era no plano de 39,00…..por favor…..aguardo resposta…..reveja isso p/ mim…….desde já obrigado…..

  62. anair.rocha

    boa tarde ! Como faço para tira segunda via da minha conta vivo controle pelo site

  63. neide

    já faz mais ou menos uma hora que estou tentando infomações sobre meu vivo movel e não consegui , gostaria de receber mensagem sobre essa demora

  64. ORLANDO RIBEIRO DA SILVA

    enviar segunda via do meu 3g

  65. luiz alberto papini schimidt

    usuario desta operadora, com plano controle 55 movel, linha sob o n° 21-7..30.que pagou a conta no dia 19/10/2012, com vencimento em 26/10/2012, esta recebendo mensagem que os créditos estão acabando. Solicito-lhes providencias

  66. marionete ferrari de oliveira

    a conta deste mes veio mais caras por gue eu acho gue vou trocar de operadora porgue nao foi o conbinado aguen pode me ajudar por favor sou velhinha socorro

  67. luiz

    boa tarde. não consigo gerar a segunda via da fatura internet 3G modem, se possivel enviar uma solução para meu email.obrigada.

  68. wilson walter de almeida

    quero 2 via internet 3g vivo, e transferir o endereço,

  69. elaine bragança

    eu quero imprimir a fatura e nao consigo

  70. MARCIO CARAVALHO DA SILVA

    POR FAVOR, ENVIAR A SEGUANDA VIA DA MINHA CONTA 3G, QUE NÃO ESTOU RECEBENDO.

  71. maria de fatima

    Somente no Itau shopping que retira a 2ª via de conta da vivo internet, fui no Big
    não faz 2ª via, pela internet também não conseguir. Uma operadora do porte da Vivo não consegue acessar 2ª via de fatura da 3G. Aproveito para reclamar que recebo dezenas de email por dia e acesso fica restrito entre 03 ou 04. Restante é bloqueado.

    Fatima Martins
    31-3..05

  72. fernanda

    não tenho nebhuma reclamação sobre a vivo ok

  73. ailton rodrigues de almida

    ha tres dias que eu estou tentando tira a fatura da minha conta e estou tendo uma dificuldade tremenda,a onde vcs falam de tanta facilidade eu estou encontrando muiiiiiiita deficuldade cerá que sou leigo!,que nao sei nen visualiza a minha fatura! mem ajude por favor. eu ja fiz meu cadastro mas nao tenho asseso.

  74. Hildebrando Carvalho

    Não recebi a conta do meu vivo 21 97…44 nem pelo correio, tampouco debitada em conta corrente referente a setembro de 2012. Tb não consegui concluir qq cadastro via internet, bem como a ligação via *8486 não me forneceu qq informes.

  75. valteir da costa cezarino

    não da pra intender Esã vivo pois huma hora to devendo mil reais ja na outra de quatrosentos reais e depois fica por 128.00 esso robalhera e tem mais tenho a vivo 3g de 5 giga e não e boa e muito lenta

  76. raqueli

    lixo de atendimento
    horas no telefone, dias tentando pela internet, tudo porque não me mandaram a fatura do 3g que eu pedi pra debitar em conta e me disseram que nao podia… quero pagar e nao consigo

  77. Maria Azevedo

    Gosto muito desta operadora,não quero perder minha linha por causa da conta que demora a chegar.Por favor mande em dia para que eu possa pagá-la.
    Enviei um sms e fui muito bem atendida.
    Muito obrigada!!!!!!!!!!

  78. juarez antonio da silva

    segunda via da fatura com vencimento 10/09/2012

  79. juarez antonio da silva

    segunda via da fatura com vencimento dia 10/09/2012

  80. Jota Soares

    Liguei hoje (16/09) para 1058 – atendimento vivo – queria cancelar meu plano 3G = R$ 92,54 (Fortaleza). Recebi a informação que estou em débito nos meses 06 – 07 – 08/12. Como após 10 dias de atraso o serviço é suspenso, não entendi o porque do sistema continuar gerando faturas de serviço pelo qual não foi disponibilizado ao cliente. Gostaria de um tratamento justo, pois estou diante da melhor operadora do pais, ainda bem longe de um atendimento responsável mas bem a frente das demais. Grato.

    • Olá jota,

      Informações sobre contas, faturas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento Vivo Móvel – 3G e demais planos, conforme indicados abaixo:

      ► Canais de Atendimento – Fale com a Vivo
      • Acesse: Fale Conosco Vivo

  81. baltazarpazinato de castro

    eu não consegui pagar a minha internet 3g,porque eu não tinha o boleto

    • Olá Baltazar,

      Informações sobre contas, faturas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento Vivo Móvel – 3G e demais planos, conforme indicados abaixo:

      ► Canais de Atendimento – Fale com a Vivo
      • Acesse: Fale Conosco Vivo

  82. fabiany

    sem falar q essa internet 3g é horrivel. Estou tentando imprimir a 2° via da minha fatura por esse email e ñ consigo grande porcaria, eu vou fazer o cancelamento da internet 3g

    • Olá Fabiany,

      Informações sobre contas, faturas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento Vivo Móvel – 3G e demais planos, conforme indicados abaixo:

      ► Canais de Atendimento – Fale com a Vivo
      • Acesse: Fale Conosco Vivo

  83. Felipe

    Esta não é a primeira vez que tento contato com a VIVO e nada feito. Segui as instruções orientadas pelo site e não consegui cadastrar minha conta para ter acesso às faturas do VIVO 3G, sempre aparece uma msg de “algum erro aconteceu, tente mais tarde” e quando ligo para eles, sem sucesso. Muito difícil lidar com essa operadora…

    • Olá Felipe,

      Informações sobre contas, faturas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento Vivo Móvel – 3G e demais planos, conforme indicados abaixo:

      ► Canais de Atendimento – Fale com a Vivo
      • Acesse: Fale Conosco Vivo

  84. elenisse do carmo lima dos santana ferreira

    por favor eu pesso a vcs quem envei a ssenha das duas comtas meu numero é 71

  85. luciana

    tem dois meses quero pagar minhas contas da internt vivo3G,nao consigo porque eles nao mandao,minhas contas eu nao vou sair, no prejuizo,vou entrar encontato com procon,para solucionar meus direitos,de consumidor depois queren colocar nosso mome,no spc preciso pagar minhas cantas,obrigada.

  86. luciana

    preciso de pagar as minhas cantas e elas nao chegan a minha,rezidencia, da vivo3G monden.

  87. Patricia mota alves de moura

    Requerimento de segunda via conta

  88. Eunice Eugênia Munhoz

    Retirei uma vez uma segunda via do meu vivo na lan hause onde acredito que foi cadastrato os dados solicitados, e-mail,senha etc. porém agora nao consigo tirar novamente tendo em vista o esquecimento dos dados fornecidos, como proceder ?
    deveria ter um procedimento de anulação e recadastrar novamente, a vivo não quer seguir o caminho das OUTRAS né ?

  89. JOSÉ EDUARDO REIS DOS PASSOS

    Srs.

    tenho Vivo #G há 1 mês, procurei no site uma forma de imprimir a 2a via do boleto de cobrança.

    Quando se tenta cadastrar, o próprio site avisa que mnandará uma senha para o nº do Cel Móvel…como isso é possível se é um Modem 3G e não há nenhum Cel Móvel….com isso não se consegue fazer o tal cadastro e muito menos imprimir a 2a via do boleto.

    Peço orientação.

    José Eduardo Reis dos Passos

    • Olá José Eduardo,

      O seu modem 3G possui um número de celular como qualquer outro (pode ser encontrado em sua fatura), porém sua finalidade é para acesso a internet, mas ele está apto a receber mensagens SMS normalmente como se fosse um celular. No discador que é instalado junto com seu modem 3G da Vivo existe a opção de ler as mensagens e provavelmente consta a senha que você recebeu.

      Caso necessite de informações mais detalhadas sobre sua conta ou dúvidas para acessar os serviços online da Vivo utilize os canais de atendimento. Acesse: Canais de Atendimento Vivo 3G

  90. cristina barbusa

    Recebi uma fatura do meu celular sendo que não solicitei o mesmo… Gostaria de saber por que me enviaram o mesmo fatura nr ou conta. Aguardo retorno…

    • Olá Cristina,

      Para saber informações seguras e oficiais sobre o envio da sua fatura é importante que você entre em contato diretamente com a Vivo. Informe-se através do canais de atendimento de sua preferência:

      ► Por Telefone:
      • 103 15 – (Consulte informações sobre sua conta Vivo Fixo e Speedy. Solicite ao atendente que envie a fatura para seu email)

      • 106 15 – (Atendimento exclusivo dos serviços Vivo TV. Você também poderá consultar informações sobre sua fatura e solicitar o envio da conta para um email de sua preferência)

      • 0800 775 12 12 (Caso não tenha conseguido resolver o problema junto aos canais de atendimento da Telefônica Vivo Fixo, Speedy ou TV entre em contato com a Ouvidoria)

      • 0800 015 15 00 – (Atendimento exclusivo a clientes empresariais)

      ► Por Email – Entre em Contato com a Vivo (Serviços Telefônica)
      • Envie sua mensagem, solicite atendimento, elogie, reclame, tire suas dúvidas, peça cancelamento – Entre em contato com a Telefônica Vivo, acesse: Enviar Solicitação de Atendimento

      ► Central de Atendimento
      • Confira todos os canais de atendimento da Vivo Fixo, Speedy e TV. Tire dúvidas e saiba informações importantes sobre atendimento, faturas, contas outros serviços, acesse: Canais de Atendimento Telefônica Vivo

  91. mara

    Essa Vivo está “morto”, pois o atendimento é péssimo, até pra tirar a 2ª via de fatura que eles não mandam no vencimento é difícil e/ou impossível conseguir… É uma burocracia. Gente, vamos boicotar essa vivo que com licença da palavra é uma merdaaaaaaa !!!

  92. Deuzanir Maria Monção

    a minha conta da internet, nunca chega em casa como devo fazer para retira-la pela internet, o que mudou no saite.

  93. Renato Magno

    Que burocracia!!!!! Quanta Coisa, facilita ai, amigos!

  94. luciana

    preciso sabe se meu pedido de teve no meu pc foi aprovado

  95. luciana

    adoro a vivo

  96. valdecir celestino dos anjos

    quero fazer o cadastro no plano controle da vivo o meu nomero e pre pago

  97. Joelson

    Preciso urgente do cancelamento do meu plano pós para o plano controle no custo de 35,00 reais, mas não consigo entrar em contato só tem música. grato Joelson

    • Olá joelson,

      Tente uma das formas de atendimento:

      • Atendimento Online (CHAT)
      CLIQUE AQUI e converse com um atendente pela internet e faça sua solicitação.

      • Pelo telefone
      24h por dia, 7 dias por semana
      Ligue *144 do seu Oi Móvel
      Ligue 1057 de qualquer telefone
      Ligue *804 do seu Oi Móvel pra saber seu saldo atual de recarga
      Ligue *805 do seu Oi Móvel pra saber seu saldo de bônus atual
      Ligue *880 do seu Oi Móvel pra saber tudo sobre sua Oferta de Oi Cartão ou Oi Controle.

  98. miralda

    por favor estou precisando pagar um valor para vcs da vivo sobre uma net movel pois cancelei pq me mudei e agora vcs colocaram o nome no serasa e preciso acerta com vcs por favor mande a conta para me ok

  99. Bete

    Já fazem 10 dias que tento pegar a 2 via de conta pela internet e não consigo, se a vivo desativar meu fone, vou entrar na justiça por danos morais. jÁ ESTOU A UMA HORA TENTANDO PEGAR PELO TELEFONE E SÓ TOCA UMA MÚSICA ENJOADA. ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA PARA QUE O CLIENTE SEJA BEM ATENDIDO, AFINAL DE CONTAS NÃO É NENHUMA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL.

  100. rosana

    Pago por um plano 3g o valor é de 59,90 mas sempre vem um valor a mais,estou pagando mais de 65,00 por MES isto não é justo. ESPERO PAGAR PELO QUE FIZ.

  101. cleomar

    essa vivo é uma verdadeira merda não presta pranada, alguem tem que dar um fim nessa imundici se ela não presta joga fora

  102. angelica

    eu preciso tirar duas faturas da VIVO, uma por sinal está atrasada e eu n consigo por que quando eu acesso aparece ERRO 403 TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE… Do que adianta o sistema se ele não funciona???????????????????tenho que me deslocar para bem longe para gerar estas faturas….

    • Olá Angelica,

      Recentemente a Operadora Vivo criou parcerias com a Telefônica e a Embratel, acarretando na modificação e atualização de alguns serviços online, incluindo a emissão da fatura pela internet.

      Seu comentário nos atentou para este fato e assim pudemos atualizar nossa página. Segue abaixo o novo link de acesso aos serviços online da Vivo:

      CLIQUE AQUI para acessar a área de cliente “Meu Vivo” e solicitar a 2 via da fatura.

  103. helcio bernardo jaconetti

    fazer um saite menos complicado para se retirar 2 via conta nunca consigo retirar a mesma,muito complicado,muito anuncio.

  104. LEILA CRISTINA NASCIMENTO DA SILVA

    QUERO TIRAR FACILMENTE O MEU BOLETO PELA INTERNET SEM BOROCRAÇIA

  105. Alessandra m de f R da costa

    preciso receber minhas boleta neste e- mail pois todo mes fico atrazada obrigada

    • Olá Alessandra,

      A 2 Via de Conta Vivo pode ser solicitada pela internet, desde que a conta não esteja há mais de 90 dias atrasada. Para solictar a 2 via de conta Vivo pela internet acesse: Solicitar a 2ª Via de Conta Vivo.

      Você também pode solicitar a 2 via de conta Vivo pelo telefone: 8486 do seu celular ou 1058 de qualquer aparelho.

      Você também pode entrar em contato com a Vivo para confirmar o seu endereço para que sua conta chegue na data e no local correto, seu endereço pode estar desatualizado, verifique.