Serviços Online Operadora de Celular TIM Disponíveis Nesta Página
Conheça os serviços TIM, emissão da 2 via de conta TIM Móvel, Internet 3G e Plano Pós Pago, atendimento online, telefone de contato e outras informações sobre a operadora TIM. Saiba mais:
Sobre os Serviços TIM
A Telecom Itália Móbile ou simplesmente TIM, como é conhecida, é uma empresa privada do setor das telecomunicações voltada para o segmento de telefonia fixa, móvel e conexão de banda larga.
A TIM atua no Brasil desde 1998 e foi à primeira empresa a lançar a tecnologia EDGE e a oferecer a conexão de internet 3G no território nacional. Além de disponibilizar os serviços de telefonia móvel e internet passou a oferecer também telefonia fixa por meio da aquisição da Intelig.
A operadora TIM tem em seu portfólio uma gama de planos para telefones celulares, fixos e conexão de internet, sendo: celular pré e pós-pago, plano família, fixo pré e pós-pago, internet 3G, banda larga entre outros. Para saber mais consulte no final da página.
A TIM é a terceira maior operadora de celular do Brasil em número de clientes. Este fato é mais que suficiente para que a TIM ofereça atendimento e serviços online e assim deu origem a Área Exclusiva TIM. Através da Área Exclusiva TIM os clientes poderão solicitar e consultar vários serviços para todos os planos oferecidos pela empresa.
Conheça Alguns serviços que a TIM oferece pela internet:
• Emissão da 2ª Segunda Via de Conta TIM (Celular Pós-Pago)
• 2ª Segunda Via TIM Web (Internet 3G – TIM 3G)
• Consultar Saldo do TIM Pré-Pago (Cartão)
• Cadastro de Promoções
• Entre Outros. Consulte no final desta página.
Entre os serviços mais solicitados está a emissão da 2ª segunda via de conta TIM. Abaixo você pode obter informações de como emitir a 2ª via da fatura celular TIM Móvel e TIM Web 3G e também consultar outros serviços.
2ª Via de Conta TIM Celular – Móvel – Pós-Pago
Antes de solicitar a sua conta TIM vale lembrar que o seu navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome, etc.) podem bloquear a página (Popup), caso aconteça autorize a abertura da página. Se estiver usando o Chrome e apresentar qualquer problema use o Firefox ou Internet Explorer.
• Caso já possua a senha de acesso basta clicar em: Emitir a 2ª Via de Conta TIM Celular
• Caso você não saiba sua senha para solicitar a 2ª via TIM Móvel clique em: Lembrar Senha de Acesso TIM.
Na janela que abriu digite o DDD, o número do seu celular TIM e clique em “Receber Senha no Meu TIM”. Uma mensagem SMS com a senha será enviada para seu celular.
Com a senha em mãos, para emitir a 2ª segunda via da fatura TIM clique em: Consultar e Solicitar a 2ª Via TIM Celular – Móvel – Pós-Pago
Agora é só digitar o nº do seu celular TIM com o DDD, a senha que você recebeu e clicar em OK.
Em outra tela você poderá consultar vários serviços TIM, incluído a impressão da 2ª segunda via de conta.
Em caso de dúvida você pode seguir esse pequeno vídeo, basta clicar em: Dicas de Uso da Área Exclusiva TIM.
2ª Via de Conta TIM Web – Internet 3G
Para usar os serviços da TIM pela internet não se esqueça de desativar o anti-popup do seu navegador, como mencionado anteriormente.
• Caso já possua a senha de acesso basta clicar em: Emitir a 2ª Segunda Via de Conta TIM Web Internet 3G
• Se você esqueceu ou não sabe sua senha TIM, basta clicar em: Obter a Senha de Acesso TIM 3G
Na janela que se abriu você deverá digitar o DDD e o nº do seu modem TIM Web 3G, este número pode ser encontrado na sua conta TIM Web ou na documentação que você recebeu junto a contratação do plano e do modem. Depois é só clicar em “Receber Senha no Meu TIM”.
Após esse procedimento uma mensagem de texto será enviada para a caixa de entrada do seu Modem.
Com a senha em mãos para emitir a 2ª segunda via TIM 3G clique em: Consultar e Imprimir a 2ª Via de Conta 3G TIM Web.
Na janela que abriu digite novamente o DDD + telefone TIM 3G, a senha recebida pelo modem e clique em “OK”.
Na tela seguinte você poderá fazer consultas referentes ao seu plano 3G TIM e também imprimir a 2ª via da conta.
![]() |
Como Ter Acesso a Todos os Serviços Online TIM
Aqui você poderá ter acesso a dicas sobre sua conta TIM e também sobre o uso da Área Exclusiva do cliente.
• Para entender e obter dicas sobre a sua conta TIM clique em: Entenda Sua Conta TIM
• Para obter dicas de como acessar a área do cliente TIM e consultar os serviços online clique em: Como Acessar a Área Exclusiva TIM, Serviços e Consultas.
TIM Serviços – Informações – Telefone de Atendimento
Clique na informação desejada para ser direcionado para o serviço solicitado
►Telefone de Atendimento/Contato TIM
• Pelo Celular: *144
• Pelo Fixo: 1056
• Atendimento TIM a deficientes auditivos: 0800 741 2580
►Trabalhe Conosco TIM
• Trabalhe Conosco TIM – Envie Seu Currículo
► Serviços TIM
• Acessar os Serviços Online TIM
► Área de Cobertura TIM 3G e Móvel
• Consultar a Área de Cobertura TIM
► Promoções TIM
• Confira as Promoções Disponíveis na TIM
► Planos Celular TIM Pré Pago
• Consultar Planos e Preços TIM Pré Pago
► Planos Celular TIM Pós Pago
• Consultar Planos TIM Pós Pago
- Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
- Para buscar outros serviços relacionados, acesse: Pesquisa Personalizada de Serviços Online



gostaria de parcelar minha conta em quatro vezes porque estou sem trabalhar e queria saber como faço isso
Serviço de alta qualidade, muito bom!
eu estou recebendo cobrança referente o mes de janeiro de 2013 mas eu ja paguei essa conta dia 21 de janeiro de 2013 não e a primeira vez que acontece ….eu quero canselar esse plano de 2990 obs eu ja liguei no 144 mas ninguem atende por favor assim não da obrigado
eu estou recebendo mensagem de cobrança referente o mes de janeiro de 2013 mas esta conta ja foi paga dia 21 de janeiro eu estava viajando assim que chegei paguei e essa não e a primeira vez que acontece porisso eu quero canselar o plano de 2990 obrigado
por favor,mim explique com tira a segunda via do meu infinyt controle que eu não consigo no site da tim não possivel.
Todas as vezes que acesso o sistama de vocês para
tirar 2ª via de conta o mesmo estar fora do AR.
por isso solicito se poder, envie para mim uma copia
da minha conta todos os meses pelo E-mail.
Obrigado.
Estou querendo imprimir a segunda via da conta tim da minha tia do mes de Dezembro que ainda não chegou e ja venceu e não estou conseguindo de maneira nenhuma gostaria que mandassem a segunda via por favor pra eu E-mail ou pra casa dela.
Ieda de Souza Dantas
Rua Nova do Rosario Casa Nº 13
Obrigado fico aguardando
Reclamação : Para obter a 2ª via da conta Celular TIM, e muito complicado pois pedem o CPF; como não estou querendo saber de nenhuma promoção ou serviços, só a 2ª via para pagamento; senti que a dificuldade de apresentar a mesma requer dados irrelevante para simplesmente pegar a 2ª via e pagar.
A internet é para ser descomplicada e agilizar o serviço desejado.
Gostaria que me enviasse um 2ª via da minha conta do mês de Outubro,não sei se o correio entregou e se entregou perderam a minha conta,peço desculpas;pode enviar pra eu pagar ainda este mês de novembro,mais uma vez peço desculpas,prometo que não vou deixar isso mais acontecer,obg pela compreensão.
Nunca recebo a minha fatura tim liberty web em caso, já estou de saco cheio…..
Favor me enviar o cód. de barra
estou pensando seriamente mudar de operadora…
ligaram da tim na minha casa e me ofereceram o plano pós pago dizendo q poderia ligar ilimitado pra fixo e tim,no entanto só consigo ligar de tim pra tim e até agora não consegui o boleto pra pagar a conta quero que me mande a conta e cancele esse plano quero o tim pré de volta a minha nota pra tim é 5.e eu vou pagar o boleto pois não vou sujar o meu nome..obrigada…
Por favor desejo a 2ª via da minha conta do meu celular Tim mês de outubro 2012
estou tentando falar com vcs e não consigo, meu cpf esta com debito junto com vcs porem não tenho conta com vcs, gostaria de maiores informações urgente.
solicitar o código de barras ?
Quero a segunda via da tim
não consigo emitir a 2 via da minha fatura pós-pago oque eu faço?
mandar aconta do celular 94-8..-1164 e 94-8..8-0358
Não estou conseguindo imprimir minha conta!!! Pelo menos eu consigo pegar o código de barras??
gostaria de emitir a segunda via da minha conta tim
Estou recebendo diariamente no meu Iphone TIM, que a fatura de 25/10/12 não foi paga. Revendo os meus arquivos, realmente essa fatura não chegou em minha mão, apenas dos outros três celulares que possuo, cujas contas estão em dia.
Buscando na internet, no site TIM em como obter a 2ª via, não aparece a opção para imprimir, na verdade está um parto conseguir essa 2ª via para poder pagar. Já repeti a operação várias vezes e nada.
Solicito que me enviem a 2ª via pelo e-mail acima descrito, para que o celular não seja bloqueado no prazo de três dias, conforme informa a mensagem TIM.
Grato, Eduardo.
Ola bom dia , eu gostaria de saber como eu faço pra pega via internet a segunda via da minha conta tim libert pra pagar.
Atenciosamente .
Muito obrigado (a).
nao tor cnsiguindo paga a conta com o codigo de barra , mande uma segunda via p q eu pague as conta pendente ,o n. e 011/63428578
Tel. 071-9..85. Tenho todos os serviços da TIM, e , infelizmente vou confirmando a grande falta de agilidade nos serviços, por exemplo, voces , mais uma vez não enviaram a minha conta do cel acima, no site, é piada, o cliente, atarefado só quer a segunda via da conta, o site parece uma banca de feira, querendo verder tudo, paciencia, vlou ligar, pergar protocolo e aguardar a minha fatura em casa, sou advogado e conheço os meus direitos, segunda via é serviço urgente, ACORDA TIM TIM TIM . luciano.PS. este serviço deve ser rápido o objetivo.
Não consigo acessar a segunda via da minha conta.
Coloco o usuário e a senha porém, o código de segurança que digito nunca é aceito. Quando não falha indica erro inesperado.
Uma verdadeira tortura.
Alguma sugestão?
quero pagar a fatura, mas necessito do código de barras. Qual é a solução? Att.
presiso pagar minha conta
Olá bom dia eu gostaria de saber por que vocês não mandaram o boleto de pagamento da conta do meu pai? e como se faz para ter acesso direto para retirado da 2º via do boleto… o nome dele é : Francisco pereira, e o vencimento do boleto é todo dia 10 de cada mês… espero resposta..
por favor enviar senha para que eu possa tirar meu boleto
É mais fácil ligar no 1056 (de qualquer telefone – independente da operadora) informar o número Tim que você quer acesso e solicitar o código de barras, eles ditam na hora… Vai até uma lotérica e paga, e para aqueles que pagam contas em casa pela internet, mais fácil ainda é só pagar como conta de telefone e pronto.
Tentei de todas as formas emitir uma 2ª via da minha conta internet 3G que vence agora dia 12/10/2012, porque meu cachorro comeu a conta, mas nada consegui. Parece que essas informações de como acessar não são verdadeiras. Existe um outro meio de imprimir a conta via internet?
Bom Dia
Eu Rubens moreira lessa nao estou conseguindo imprimir a 2 via da minha conta e gostaria de efetuar o pagamento hoje ou amanha tem como encaminhar para o meu e-mail o boleto da conta ..
Obrigado
ATT..
estou tentando uma segunda via do telefone da Tim, mas nem com reza brava consigo. OOOOO empresa enrolada.
Por favor enviar uma senha para meu TIM nº (11)…-8130, pois não consigo entrar no “obter senha” para solicitar a 2º via da minha fatura TIMLibertyWeb, haja vista que a mesma não veio via correio e o vencimento já foi…
Aguardo
Atenciosamente
Obs: Ao ligar no 1056 com a atendente Cleonice protocolo 2012243107480 do dia 19/09/12 só consegui deixar uma reclamação, segunda ela não poderia entrar no sistema e emitir a 2ª via da fatura…essa foi a 2ª vez que solicito a conta para pagar, isso é um disconforto e trabalhoso pois não consigo contato com vcs.
Solicito o envio de minha fatura via email, pois até agora não a recebi. Não consigo acesso pela internet; sempre aparece: erro inesperado – tente novamente. Grato
sera que alguem pode me fazer um grande favor de me passar o 0800 para eu pegar um debito
Olá Monique,
Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento TIM, conforme indicados abaixo:
► Canais de Atendimento – Fale Conosco TIM
• Acesse: Fale Conosco TIM
estou precisando da minha fatura por email,
Olá Eliana,
Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento TIM, conforme indicados abaixo:
► Canais de Atendimento – Fale Conosco TIM
• Acesse: Fale Conosco TIM
melo amor de deus como posso imprimi a segunda via do tm comtrole eu tenho a senha mais nao sei a senha de usuario se eu nao cocegui imprimir esse boleto vou cancelar meu pleno ,pois o correio nao sata entregando as boletas eantes do vencimento
Olá maria Rosalina,
Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento TIM, conforme indicados abaixo:
► Canais de Atendimento – Fale Conosco TIM
• Acesse: Fale Conosco TIM
gostaria de saber como faço pra tirar 2ª via de pagamanto ,da internet 3g da tim ?
Olá Ana Paula,
Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento TIM, conforme indicados abaixo:
► Canais de Atendimento – Fale Conosco TIM
• Acesse: Fale Conosco TIM
Favor enviar a 2 via da minha conta para o meu email.
Olá Alex,
Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento TIM, conforme indicados abaixo:
► Canais de Atendimento – Fale Conosco TIM
• Acesse: Fale Conosco TIM
Por favor mandem a segunda via do boleto do aparelho …-2279 se possivel por meu email ou endereço. Não estou conseguindo acessar por aqui. Obrigado.
Olá Robson,
Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento TIM, conforme indicados abaixo:
► Canais de Atendimento – Fale Conosco TIM
• Acesse: Fale Conosco TIM
Por favor,
Não consigo a 2ª via da conta da TIM, meu número 31-..-5031, atrvés do site.
Enviem para o meu e-mail a 2ª via a conta, vencimento: 30/08, preciso pagar a conta!
Agradeço antecipadamente.
Izabel Lino
Cel> 31-…-5031
Olá,
minha fatura da tim liberty controle vence no dia 10,porém não chegou a conta ainda.
Preciso tirar a 2° via da fatura pela internet. n° do telefone 47…04. obrigada
solicito seg via que esta em nome de antonio delmiro dos santos neto para pagamento hoje.
Preciso pagar, mas n recebi fatura nem código de barra. Enviem-me por favor. ¨…148188
Ok. tudo bem
Necessito da segunda via da minha conta, mas o site da Tim não disponibiliza o serviço, apesar de constar o link, é um absurdo.
favor enviar segunda via da minha fatura para o endereco acima
preciso pagar minha fatura; por favor mande um boleto para o meu endereco acima
Oi, eu precisava da 2ª via da conta da vivo de Carlos Eduardo Targa Paccola, nº 8138-8841 pois hoje recebi uma ligação onde me informaram que uma conta do mes 7 não foi pago, mas foi cancelado no mes 6. mas reenvie para mim essa conta. Obrigado
mandem a segunda via por e mail por favor Fica mais facil
preciso de uma segunda via de minha conta mas está sendo impossivel conseguir atraves daqui
Senhores,
Quero pagar minha conta internet 3g, mais não consigo tirar segunda via pois o site é muito complicado. A senha que vocês me forneceram esta incorreta.
Será que é de proposito?
Para que eu atrasse o pagamento e vocês cobrarem juros.
eu quero mha conta da franquia 32 rael nao esta chegando em meu endereço o me ligue x favor eneste nro (Não Publicado)
preciso que mandem a segunda via da minha fatura da TIM pelo meu imail, ela já está vencida.
Não consigo imprimir a 2° via de minha conta tim.
Bom dia, minha fatura vence hj e ainda nao recebi a mesma . como fazer para pagar ?
estou tentando pg o boleto da net da tim e não comsigo porque pedi uma maldita senha de aceso e não consigo entra fiz todo procedimento que emdica mas mesmo asim não entra. se eu soubesi que vcs era desta forma jamas teria asinado comtrato com vcs , isto e uma falta de respeito pelas pessoas, liquei e nadavcs não atendi fui na loja falaram que esta cem cistema isto e o fim so mim resta agora eu ir no procom.
Não sou portadora do cel tim mas tenho o modem. No momento não estou usando o modem mas preciso pagar o boleto do mesmo que por algum motivo foi extraviado. A mensagem com a senha de acesso sendo enviada via modem e a pessoa não estando com o modem dificulta o pgto. Voces deveriam apontador um celular qualquer para mandar a senha de acesso. Vou atrasar a conta por conta o mal acesso a 2a.via disponibilizado.
quero pg minha conta mais a fatura não chega a minha residencia já tentei tirar a segunda via pela internet mas não consigo pois eles mandam uma senha para mim mas o meu chip está quebrado então como posso receber esta bendita senha ?
Presados;
Peço que por favor me dê a oportunidade de pagar um boleto Tim, que ñ consigo até hj,
pois gostaria de saber como devo pagar e quando …Minha conta do meu tim esta vencida desde do dia 03/2012 e até agora minha conta não chegou realmente esta empresa TIM é terrivel no tocante nao só à nao entrega de contas quanto à dificuldade que se tem de conseguir qualquer informaçao pelo telefone, quando é necessária alguma informaçao para ajudar algum cliente dela. Alias, essa pessima conduta e falta de respeito para com os consumidores já está se tornando regra geral, como aliás a imprensa falada, escrita e televisiva vem dando publicidade ao publico. Credo.
não consigo imprir a 2° via da fatura…………..
estou com uma divida indevida na tim,e naum tenho o numero 91338488 ativo
devido a esse debito ter muitos anos foi desativado.gostaria que me envia se a conta detalhada dos meus debito…
Olá Tatiane,
Entre em contato através dos canais de atendimento TIM.
► Telefone de Atendimento/Contato TIM
• Pelo Celular: *144
• Pelo Fixo: 1056
• Atendimento TIM a deficientes auditivos: 0800 741 2580
Presados;
Venho atravez desta informa-lós que o serviço de entrega de correspondencias usado por vocês é extremamente lento. Estamos no aguardo da fatura para dia 07, infelizmente isso não ocorre.
Porfavor tomar devidas providencias para a eficencia do trabalho! Para uma empresa do porte que a Tim isso é uma vergonha!
Desde ja agradeço a atenção!
a empresa esta sempre atrasando entrega da minha conta, nem sempre consigo ter a segunda via da minha conta, estou pensando deixar a operadora por outra que venha ser mais pontual com a entraga da fatura.
porque a tim nao fuciona em Lages Paracambi desde 19 04 2012 ja fiz varias reclamaçao e ate agora so chega as contas
Senhores responsáveis TIM…
Peço que por favor me dê a oportunidade de pagar um boleto Tim, que ñ consigo até hj, a alem do + de ser um erro que ñ sei de onde partiu paguei 2X o mesmo boleto e vcs me colocaram no spc ainda +, e ñ quiseram cancelar meu chip,.
Pois gostaria de saber como devo pagar e quando …
tem um plano tim e ate hoje so recebi um boleto como faço para adquirir os outros todo dia tim ta mim cobrano
Bom dia!
Minha conta do meu tim esta vencida desde do dia 15/06 e até agora minha conta não chegou já fui na loja e reclamei pelo celular e até agora não resolveram este problema, pois sempre acontece isto e acabo pagando juros por erro da tim, por favor mande para meu E-Mail a conta pois quero paga-la.
URGÊNTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Senhor Responsavel
Sou síndica do Condominio Vilamar e estou indignada com a má vontade e o péssimo atendimento da Tim.O condominio precisa pagar uma fatura atrasada inclusive por não recebimento da fatura e depois de dezenas de tentativas não foi possível resolver o problema.Por que tanta incompetencia?
Regina ( Síndica )
favor emitir 2ª Via Conta Tim, para pagamento no mes de maio 2012.
Realmente esta empresa TIM é terrivel no tocante nao só à nao entrega de contas quanto à dificuldade que se tem de conseguir qualquer informaçao pelo telefone, quando é necessária alguma informaçao para ajudar algum cliente dela. Alias, essa pessima conduta e falta de respeito para com os consumidores já está se tornando regra geral, como aliás a imprensa falada, escrita e televisiva vem dando publicidade ao publico. Credo.
Adoro este plano.
porque nao consigo verificar a minha conta fatura
tenho internet movel, pago fixo R$ 89,90 e nao funciona.Nao consigo nem abrir meus emails.
Este serviço não funciona mais.
Olá Jadson,
Testamos o serviço online para emissão de conta/fatura TIM e está funcionando corretamente. Caso esteja com dúvidas ligue:
Ligue de qualquer TIM para *144, ou se preferir de um telefone fixo 1056, serviço disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.
tim sem fronteiras
Pela experiencia que tive, acho que ele nao vai conseguir, e se estressar ainda mais…Porem pra Deus nada é impossivel. Vamos ter fé. A TIM, COMO CONCEITUADA EMPRESA QUE É, DEVE RESOLVER ESTAS QUESTÕES.