Amil 2 Via Boleto – Telefone – Endereço – Agendamento – Serviços

Serviços Online Amil Disponíveis Nesta Página

Emissão da 2 Via do Boleto; Agendamento de Consulta; Fatura por Email; Planos; Preços; Localização de Endereço; Rede Credenciada; Telefone; Atendimento e Informações serviços Amil. Saiba mais:

Amil 2 Via do Boleto – Agendamento de Consulta – Serviços Online

A Amil coloca a disposição de clientes, parceiros, corretores, credenciados e colaboradores uma central online de atendimento que deverá ser acessada por meio de login e senha. Caso não tenha cadastro poderá fazê-lo no próprio site.

Para clientes (pessoa física) que tenham contratado algum dos planos da Amil poderão solicitar a 2 via do boleto online, agendar consulta, localizar rede credenciada e obter outras informações sobre o contrato e pagamentos.

São três as opções para solicitar a 2 via do boleto Amil: pela internet, por telefone e/ou pessoalmente em uma das centrais de atendimento. Saiba como proceder.

2 Via do Boleto Amil Online

Para acessar o serviço online da Amil para emissão da 2 via do boleto de sua mensalidade é necessário ter LOGIN e SENHA. Caso não tenha os dados de acesso poderá efetuar o cadastro com o CPF, número da carteirinha e data de nascimento do titular.

► Caso TENHA Cadastro, acesse: Solicitar 2 Via do Boleto Amil

Caso NÃO Tenha Cadastro será necessário seguir alguns procedimento para se cadastrar e obter a 2 via do boleto Amil pela internet.

Para efetuar o cadastro o cliente deve ter a mão o CPF, número da carteirinha (cartão do plano), data de nascimento e uma conta de e-mail. Os dados poderão ser tanto do responsável (titular) do plano quanto do dependente.

► Para se Cadastrar, Acesse: Cadastro de Cliente Amil – 2 Via do Boleto Online

Após preencher as informações solicitadas no formulário de cadastro o cliente terá acesso à área exclusiva do associado Amil, onde poderá imprimir a 2 via do boleto e consultar informações detalhadas sobre o contrato, pagamentos e procedimentos.

Atenção: ATÉ a data de vencimento o pagamento do boleto Amil ou a 2 via poderá ser realizado nas Agências de Atendimento ao cliente, casas loterias e agências bancárias. APÓS a data de vencimento o cliente deverá observar a data limite constante no boleto da ou na 2 via e efetuar o pagamento nas Agências Amil ou no Banco Itaú. Após a DATA LIMITE o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Amil para obter informações sobre o pagamento do boleto.

2 Via do Boleto Amil Por Telefone, E-mail ou Pessoalmente

Caso tenha dificuldade para acessar os serviços online Amil poderá entrar em contato por telefone e solicitar ao atendente que envie a 2 via do boleto por e-mail ou se preferir solicite pessoalmente em uma das agência de atendimento Amil.

► Para solicitar a 2 via do boleto Amil por telefone/e-mail ligue para um dos números informados abaixo:

◘ SAC Amil: 0800-021-2583
◘ SAC Blue/Porto: 0800-021-2349
◘ SAC Livre Escolha: 0800-021-2662

Encontre outros telefones de atendimento Amil, acesse: Canais de Atendimento Amil

► Para solicitar a 2 via do Boleto Amil pessoalmente dirija-se a um dos endereços das Agência de Atendimento.

◘ Acesse: Localizar Endereços Agência Amil

Agendar Consulta no Site da Amil – Como Fazer o Agendamento?

Além de disponibilizar a 2 via do boleto diretamente pelo site oficial a Amil também coloca a disposição dos associados a opção de agendar a consulta pela internet. O procedimento é muito simples, basta que o cliente tenha a mão o número da carteirinha (marca ótica – consta no cartão do associado) e a data de nascimento.

► Para Agendar a Consulta, Acesse: Agendamento de Consulta Amil

O atendimento será direcionado para o site oficial da Amil específico para agendamento de consulta, onde o cliente deverá digitar os números da carteirinha e a data de nascimento.

Depois de acessar o sistema o associado poderá agendar consulta conforme o plano contratado junto a Amil, além do agendamento o cliente poderá alterar o telefone, e-mail, optar por receber avisos sobre o contrato através do celular e obter informações sobre as consultas que foram agendadas anteriormente.

Amil Atendimento: Telefone – Endereço – Email – Rede Credenciada

Através dos canais de atendimento Amil o cliente poderá consultar todas as informações necessárias sobre o plano, pagamentos, 2 via do boleto, faturas pendentes, rede credenciada e outros assuntos relacionados. O consumidor poderá consultar informações sobre contratação, preços e agendar a visita de um corretor credenciado pela Amil.

Entre em contato por telefone, e-mail, pessoalmente em um dos endereços das Agências de Atendimento e localize a Rede Credenciada da Amil. Saiba mais abaixo:

► Telefone de Atendimento Amil

◘ Telefones Amil (SAC – Serviços de Atendimento ao Consumidor)
• SAC Amil: 0800-021-2583
• SAC Livre Escolha: 0800-021-2662
• SAC Blue/Porto: 0800-021-2349
• Blue: (11) 2168-8001
• Porto: (11) 4197-1010
• Deficientes Auditivos: 0800-021-1001

◘ Telefones Amil Por Estado (Filiais)
• DF: (61) 3217-1000
• PR: (41) 3320-1000
• RJ: (21) 3311-1000
• SP: (11) 3061-2000
• SP: (11) 3061-1000
• MG: (31) 3316-1000
• RN: (84) 3203-1000
• CE: (85) 3466-1000
• PE: (81) 2123-3150
• Campinas: (19) 3737-1000

► Contato Por Email – Fale Conosco Amil
◘ O cliente tem a opção de entrar em contato com Amil através do formulário Fale Conosco, onde o associado poderá esclarecer dúvidas relacionadas a: 2ª Via do Boleto; Alteração de Dados Cadastrais; Declaração de Permanência; Demonstrativo Imposto de Renda; Inclusão de Recém-Nascido e Dependentes; Quitação de Débitos; Manifestar Reclamação; Sugestão e Solicitar Atendimento.
Acesse: Fale Conosco Amil – Atendimento Por Email

► Pessoalmente – Endereços Amil
◘ Nas Agências de Atendimento Amil o cliente poderá consultar todas as informações sobre o plano, solicitar e pagar a 2 via do boleto diretamente no caixa, negociar e efetuar o pagamento de débitos e consultar procedimentos sobre a contratação. Os endereços da Amil estão localizados nas cidades onde existe uma filial da empresa, para informações sobre endereços em outras localidades entre em contato por telefone.
Para localizar a Agência mais próxima, acesse: Localizador de Endereços Amil

► Rede Credenciada Amil – Endereços
◘ A Amil possui rede credenciada em todos os estados brasileiros, conforme o plano de saúde contrato pelo associado. Através do site oficial da Amil o cliente poderá consultar o endereço de toda a rede médica e odontológica credenciada ao plano contratado. Para localizar o endereço da rede credenciada, Acesse: Localizar Rede Credenciada Amil

Sobre a Empresa Amil: Planos, Preços e Serviços

A Amil Assistência Médica Internacional é uma empresa privada prestadora de serviços no segmento dos planos médicos e odontológicos com filiais em oito estados brasileiros e atuante em todo território nacional.

Fundação: A Amil foi fundada em 1978 por Edson de Godoy no estado do Rio de Janeiro. O inicio da Amil se deu em 1972 com a aquisição de uma pequena casa de saúde na cidade de Duque de Caxias, no período de cinco anos foram feitas aquisições de outras clínicas e hospitais que deram origem a empresa administrativa Esho. Em 1978 nasce à ideia de criar uma empresa especifica para administração de planos de saúde e no mesmo ano é fundada a empresa Amil Assistência Médica Internacional.

Serviços: Os serviços da Amil são destinados a oferecer ao consumidor final opções de planos médicos e odontológicos por meio de convênio particular com consultórios, casas de saúde, clinicas e hospitais em todos os estados brasileiros (conforme plano contratado), cobrindo os principais procedimentos e especialidades médicas (conforme plano contratado).

Planos e Preços: Em virtude de várias aquisições de outras empresas do setor de saúde privada a Amil oferece mais de 120 modalidades de planos com preços que visam atender todas as classes sociais. Entre as grandes empresas incorporadas a Amil estão a Blue Life, Dix e a Medial. Para saber o preço dos planos da Amil consulte: Tabela de Preços Amil

Índices e Estatísticas: Segunda a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) a Amil está entre as quatro maiores empresas do setor de planos de saúde, são mais de 5 milhões de associados. Com base nas pesquisas da ANS que classifica a qualidade das operadoras de planos de saúde de 0 a 1 a Amil tem nota geral 0,79 e a nos últimos 12 meses foi a que gerou o maior numero de reclamações no PROCON de São Paulo, tendo índice de solução de 82,1% dos casos. Vale lembrar que a Amil é uma das empresas de planos de saúde que tem o maior número de clientes o que ocasiona, proporcionalmente, mais reclamações nos órgãos de defesa do consumidor (informações/2012).

Atendimento: A Amil conta com os principais canais de atendimento ao cliente e consumidor, seja por telefone, fax, email ou pessoalmente (apenas onde a empresa possui filial). Ainda disponibiliza ao cliente serviços online por meio do site oficial, onde é possível emitir 2 via do boleto, pagar a fatura, agendar consulta, consultar rede credenciada e outras informações sobre o plano contratado.

Orientações: Para utilizar os serviços online da Amil, emitir a 2 via do boleto, agendar consulta, localizar endereço da rede credenciada, entrar em contato e obter outras orientações sobre o atendimento e serviços online da Amil leia as informações constantes acima desta página.

Dica Importante! Caso você tenha dúvidas sobre a contratação do plano de saúde, seja da Amil ou de qualquer outra empresa, busque informar-se sobre os benefícios, cobertura, carências, preços, atendimento e outras informações que lhe ajude a fazer uma boa escolha. Consulte o site oficial da ANS, você vai encontrar material muito útil sobre a contratação de planos de saúde.
Acesse: Site Oficial ANS

CPNJ Amil: 29.309.127/0001-79
Registro ANS: 326305

Perguntas Frequentes Sobre os Serviços da Amil

Abaixo estão relacionadas às dúvidas mais frequentes sobre os serviços prestados pela Amil, informações sobre planos, preços, pagamentos, atendimento, rede credenciada e procedimentos necessário que o cliente ou consumidor deverá adotar para solucionar alguma questão pertinente ao plano contratado ou os serviços da Amil.

► Informações Sobre o Pagamento do Plano

  • Posso abater, no Imposto de Renda, os pagamentos feitos à Amil?
  • Posso realizar o pagamento do aditivo em uma data diferente daquela de pagamento do plano?
  • O que pode acontecer se eu pagar a mensalidade com atraso?
  • Meu contrato poderá ser cancelado por falta de pagamento?
  • Como devo proceder em caso de inversão de pagamento (pagamento do boleto do mês seguinte)?
  • Como proceder nos casos de pagamento em duplicidade (pagar duas vezes o mesmo boleto)?
  • Posso escolher a data de vencimento dos pagamentos ao adquirir um plano?
  • É possível efetuar a quitação pagando metade da quantia em cheque e a outra metade em dinheiro?
  • Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar os meus boletos bancários?
  • Posso alterar a data de vencimento dos pagamentos do meu plano?
  • Como devo proceder se não receber o boleto bancário até a data de vencimento?
  • A compensação do boleto quitado é on-line (imediata)?
  • Quais são os locais autorizados a receber o boleto bancário após o seu vencimento?
  • Onde posso efetuar o pagamento do meu boleto bancário?

◘ Respostas, Acesse: Esclarecimento de Dúvidas Sobre Pagamento Amil

► Outras Informações Sobre os Planos e Atendimento Amil

  • Transferência segurado Porto Seguro
  • Reembolso
  • Mensalidades
  • Amil na Internet
  • Locais de Atendimento
  • Atendimento e Cobertura
  • Efetuando Solicitações
  • Pagamento do Plano
  • Inclusão, Exclusão e Contratação.
  • Cirurgias e internações
  • Amil Resgate Saúde
  • Total Care
  • Aditivos Contratuais
  • Coparticipação

◘ Consulte Cada um dos Assuntos, Acesse: Perguntas Frequentes Amil

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 Comments

  1. Dalvanira Pereira da Costa

    Efetuei pagamento do mês de junho em vez do mês de maio , por engano. Como proceder e receber a 2 via por e mail?

  2. Maria Lucia de Oliveira Macedo

    Boleto com data de vencimento em 27/04/2014

  3. Kaique Carvalho de Assis

    Não gostei da maneira que ficou agora um espelho por mês

  4. Kaique Carvalho de Assis

    Não achei serto como estão fazendo mandando um espelho por mês agora ficou muito ruim

  5. helena casuco

    Preciso de informativo de pagamento para anexar a minha declração

  6. Elias Lusquinos Mendana

    Estou tentando ligar para amil e não consigo . Estou desde sexta feira tentando pedir o boleto de pagamento e não consigo falar . Isso é uma falta de respeito total.