EDP Escelsa 2 Via de Conta – Débito – Fatura – Telefone – Endereço

Serviços Online EDP Escelsa Disponíveis Nesta Página

Conheça os serviços da EDP Escelsa, solicite a 2 via de conta baixa tensão, alta tensão e poder público, pedido de alteração de tensão, histórico de pagamento de faturas, telefone, atendimento e outras informações. Saiba mais:

Sobre a EDP Escelsa e os Serviços Online Disponíveis Pela Internet

Espírito Santo Centrais Elétricas ou simplesmente Escelsa é a compainha responsável por gerar e distribuir a energia elétrica que abastece o Estado do Espírito Santo.

A Escelsa teve seu início em 1950 com a construção da Usina Rio Bonito, até então em poder do Estado, com o processo de privatizações passou a ter seu controle através da EDP (Energias de Portugal), originando a EDP Escelsa. Sua concessão tem permissão para continuidade até 2025, podendo ser renovada por mais 30 anos.

A companhia EDP Escelsa gera e distribui energia elétrica para 70 dos 78 municípios do Espírito Santo, levando isso em consideração, admiti-se que a empresa atenda mais de 3 milhões de clientes em sua região de concessão que representa 90% de todo o Estado.

A responsabilidade da EDP Escelsa com o Espírito Santo e seus consumidores é muito grande, pois tem o controle de 90% do território e presta um dos principais serviços para manter um Estado em total funcionamento, que é o fornecimento de energia elétrica.

Para manter o padrão de atendimento e comodidade do cliente a EDP Escelsa disponibiliza inúmeros serviços online com a missão de estar sempre próxima aos seus clientes e pronta para atender seus milhares de consumidores.

Através da Agência Virtual EDP Escelsa você tem a sua disposição serviços que podem ser solicitados pela internet, conheça alguns deles:

• Emissão da 2ª Segunda Via de Conta Escelsa (consulte o quadro abaixo)
• Consulta de Débitos Junto a Escelsa
• Consultar Histórico de Consumo
• Relação de Agência da Escelsa Para Atendimento.
• Alterar a Data de Vencimento da Conta Escelsa
• Tarifas Cobradas Pela Escelsa
• Muitos Outros Serviços (consulte no final da página)

Veja abaixo como solicitar a 2ª segunda via de conta Escelsa e obter outros serviços da empresa pela internet.

Consultar e Emitir a 2ª Segunda Via de Conta EDP Escelsa

Antes de solicitar a emissão da 2ª segunda via da fatura é necessário que você esteja com uma conta Escelsa em mãos para obter o número da instalação.

Caso não saiba onde localizar, veja um exemplo em: Identificar o Número de instalação na Conta Escelsa.

De posse das informações necessárias acesse o seguinte serviço online: Solicitar e Emitir a 2ª Segunda Via de Conta EDP Escelsa

Na janela que se abriu basta preencher o número da instalação constante em sua conta da Escelsa, CPF ou CNPJ do titular, os caracteres apresentados na imagem e clicar em “Enviar”

Caso queira solicitar a 2 via de conta Escelsa para Grandes Clientes (Alta Tensão) clique em: Solicitar a 2 Via de Conta EDP Escelsa Grandes Clientes

A 2 via de conta EDP Escelsa para os clientes do Poder Público pode ser solicitada clicando em: Solicitar a 2 Via de Conta EDP Escelsa clientes Poder Público

Na tela seguinte observe qual opção representa o vencimento da fatura EDP Escelsa que você deseja solicitar a 2ª segunda via de conta e mande imprimir.

Abaixo você pode acessar outros serviços da EDP Escelsa pela internet, consulte.

Telefone da EDP Escelsa – Atendimento ao Consumidor

Caso ainda tenha dúvida sobre sua 2 via de conta EDP Escelsa ou necessite de mais informações entre em contato por telefone ou um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo Telefone da EDP Escelsa
• 0800 721 0123
• 0800 7272 872 (deficiente auditivos ou de fala)

Por E-mail
• Preencha o formulário de contato da EDP Escelsa: Enviar Solicitação de Atendimento

Pessoalmente
• Encontre um agência de atendimento da EDP Escelsa: Localizar Endereço das Agência da EDP Escelsa

Escelsa Serviços: Faturas – Tarifas – Informações ao Consumidor

A EDP disponibiliza uma série de serviços online e opões de atendimento ao consumidor. Confira algumas informações pela internet:

Alterar – Trocar o Titular da Conta EDP Escelsa

Consulta de Débitos

Consultar Contas Pagas

Pedido de Religação

Cadastro no Programa Tarifa Social EDP Escelsa

Tarifas Cobradas Pela EDP Escelsa

Onde Pagar sua Conta EDP Escelsa

Alterar Demanda – Aumentar Carga Elétrica

► A EDP Escelsa disponibiliza uma série de documentos para a utilização e pedido de serviços. Os documentos disponíveis são os seguintes:

• Termo de Opção pelo Sistema de Auto-leitura
• Verificação Nível de Tensão a Pedido
• Autorização de Caixa de Medição na Rede
• Cadastro para aviso de desligamento programado
• Termo de Opção de Faturamento
• Pedido de Financiamento de Padrão
• Ficha de Cadastramento Baixa Renda
• Declaração de Renda – Baixa Renda

Para solicitar qualquer um desses documentos acesse:

Formulários – Regulamentos – Documentos EDP Escelsa

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Vote Agora!)
Loading ... Loading ...
  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

36 Comments

  1. jose manoel

    Aqui é aonde a taxa é mas cara do pais,pois temos duas hidrelétrica para leva enérgia para os outros!a enérgia aqui em pvh é um absurdo, nem si o governo desse 160% ñ abaixava, quanto mas 16% q eles ñ colocam na fatura,basta o sacrificio q agente tem para tira a porcaria da 2 via! isso é uma vergonha para quem tem!!!!!!.

  2. rolf renoldi heimbeck

    conseguiram complicar tudo leva-se 40 minutos para acessar e não chegar ao lugar de pedir uma 2 via da conta

  3. Isaias Machado

    Pra que toda essa burocracia eu só quero consutar minha conta do mes passado.

  4. RAIMUNDA

    Gente pelo amor de deus eu não consigo acessar a minha conta isso e um desrespeito com o cliente se cortarem minha luz eu entro na justiça pois não consigo pegar o codigo de barras

  5. Rborgo

    Como é dificil a 2ª via, praticamente impossivel! Deveriam facilitar ao acesso, só quero pagar, quando todo mundo vive dando calote ! Acessei mais de 10 vezes esta senha infindável. IMAGINE eu só quero pagar!!!!

  6. marinalva

    Esse povo nao tem respeito com os outros .temos que pagar tantos empostos e tarifas e na hora que precisa eles tem descaso com os clientes.cada um tem sua conciencia das sua s proprias condiçoes,no caso de um corte de luz nao indica que o cliente talves seja mal pagador ,tudo tem seus motivos…enfim, quando se vai fazer um corte o cliente tem q ta ciente ou seja o cara que corta tem que chama o responsavel ou alguem q esteja em casa e avisar..aqui na minha cidade eles nao fazem isso ja chega cortando e nao quer nem saber,por mais que quem esteja devendo seja o cliente isso nao justifica a açao do mesmo pois afinal tudo e cobrado na proxima tarifa.entao de qualquer manera ele paga atrazado ou nao…esendo assim nao merece passar por essa falta de respeito!!to miuito mas muito insatisfeita com a Edp escelsa

  7. eliane lucas

    gostaria d saber por gual motivo, o lote tenhe 3 casas e os trabalhadores guase sempre só deixam 2 contas, e fricamos correndo atraz para consequir a outra isto é um absurto.

  8. rolf renoldi heimbeck

    • Verificação Nível de Tensão a Pedido, não estou conseguindo solicitar esta tipo de serviço que é oferecido

  9. elaine

    não estou recebedo minha conta de energia, a escelsa ficou de manda a segunda via em tres dias e hoje ja são terçar-feira eu ainda não recebir a conta. foi ver o relogio ele não esta funcionando me made uma resposta pois estou comendo de vocês corta minha luz estou aguardado

  10. izana mendes da silva garcia

    Gostaria que os serviços de medição de energia estivesse profissionais comprometidos com o trabalho, pois estou bastante insatisfeito com o serviço da escelsa, este mes de setmbro o profissional não passou em minha residencia para efetuar o seu trabalho,quer dizer a minha ,foi uma das residencia que ficou , sendo assim liguei para o serviço me disseram que a conta chegaria em minha residencia estou esperando ate o dia de hoje .
    Espero que qualifiqem os seus funcionarios parao trabalho, porque não podemos ficar prejudicado por falta deprofissionalismo

  11. sebastião melquiades costa

    Procedemento para transferir débito automatico de uma ag bancaria para outra.

  12. Cloves

    Não estou conseguindo visualizar a conta de enegia da senhora Maria Alzira Pereira. Quando vou imprimir, fica uma mensagem na tela mandando aguardar. Está demorando muito. Conclusão, não consegui imprimir a 2º via da fatura. O site de vocês tem muita coisa desnecessaria, abrem muitas paginas que não tem nada a ver com contas de luz. A gente fica totalmente perdido. Conclusão, não se resolve nada.

  13. maria linalva cardoso de miranda

    quero que voces me mandem a segunda via da minha conta de luz pois entregaram uma conta que nao e minha e aminha nao sei aonde entregaram desde ja obrigado

  14. erica gomes salgado

    eu quero saber se eu tenho algum débito na cemarcódigo da unidade consumidora

  15. Mario Lopes

    Pensei que a dificuldade de tirar 2 via era só minha mas……… sem comentarios.

  16. jorge alves ferreira

    quero dizer sobre o reaviso da taxa de energia de 26/07/2012 no valor de 26.37 ja foi paga temos a conta em mão retorna para mim para maiores escrarecimento

  17. suely madeira

    tentei tirar segunda via de minha contas e não consegui por varias vezes, pois as mesma eu naõ nem visualizar.os campos a preencher não correspondem as minhas necessidades poderia ser mais simples.obrigada! abraços. suely

  18. juceia

    Tentei tira 2ª via de conta na segunda e não consegui. Hoje também estou tentando e não consigo. Essa tela de serviços online de vocês tem muita poluição visual o que ao invés de ajudar o cliente acaba confundido ainda mais.

  19. IGREJA PENTESCOSTAL DA FÉ

    não estou satisfeito com o resultado do protocolo n°511 650 240 onde a supervisora sr:Ivone e at:srMarlene se compremeterão a tirarem a taxa JL funeraria no valor de 12reais a + de tres meses; estou indo ao procon.

  20. suely madeira

    efetuei o processo de desligamento provisorio e ja foi feito a ligação normal ,gostaria de saber quando sera enviado a fatura do mes de setembro? obrigada!

  21. juceia

    Não gostei do serviso online de vocês. É super confuso, com várias janelas informando os mesmos serviços e a gente não sabe a onde entrar.

  22. ivan

    porque meu talão não está mais chegando em minha residência?É um absurdo!Como pode ter conta se ninguém passou para fazer ao menos a leitura,vi algo que me deixou muito chateado a alguns dias,vi alguns funcionários responsáveis para a entrega da conta nas residências imprimindo conta de luz num terminal de ônibus,parece brincadeira né,mas,é a realidade isso deve ser a resposta do porque da minha conta não está mais chegando em meu endereço.Espero respostas pois não aguento mais ficar sempre reclamando com a escelsa pelo mesmo motivo.

  23. não consigo mais tirar a 2via da minha conta … o que esta acontecendo?

    • Olá Jovelina,

      Caso esteja com dificuldades para acessar sua fatura nos serviços online, tente solicitar a 2 via de conta EDP Escelsa por telefone ou um dos canais de atendimento.

      ► Pelo Telefone
      • 0800 721 0123
      • 0800 7272 872 (deficiente auditivos ou de fala)

      ► Por Email
      • Acesse: Formulário de Contato EDP Escelsa

  24. dilene

    Não consigo 2 via da conta.Merecemos mais respeito

  25. dilene

    gente, o q fizeram com o site da escelsa q não se consegue mais nada. Tá um bagunça danada.Vamos cuidar disso com carinho…..

  26. Nivia Antunes Pereira

    Não consigo consultar débitos nesta tela.

  27. everaldo da masceno santos

    quero 2 via

  28. joao batista da silva

    a edp Escelsa dificultou mais o serviço ;pois não se pode tirar 2 via pela internet e consultar debitos

  29. ely

    muito obrg. foi mais facil do que pensei sem muita burocracia.nota 10

  30. CLAUDIANE GOMES FERNANDES DOS SANTOS

    MEU TALÃO DE LUZ NÃO CHEGOU NA MINHA CASA POR FAVOR MANDE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Sobre Serviços Pela Internet

Nos dedicamos a divulgar e orientar os usuários no uso dos vários serviços disponibilizados pela internet. No intuito de facilitar o dia a dia dos consumidores, reunindo serviços online de várias empresas, além de outros assuntos relacionados: concursos - promoções - contas - boletos - Atestados - documentos e outros serviços. Importante!: apenas divulgamos e orientamos, a responsabilidade é de cada empresa que oferece o(s) serviço(s). Em caso de dúvidas ou problemas sempre procure a empresa responsável. Agradecemos sua visita!