2a Segunda Via de Conta EDP Bandeirante, Débitos e Endereço

Serviços Online EDP Bandeirante Disponíveis Nesta Página

Conheça os serviços e sobre a EDP Bandeirante, solicite a 2 via de conta, consulte débitos, telefone, endereço, atendimento ao consumidor da EDP Bandeirante e outras informações. Saiba mais:

Conheça os Serviços Online da EDP Bandeitante

.

A EDP bandeirante é a companhia elétrica atuante em 28 municípios do Estado de São Paulo desde 1998.

A fundação da EDP Bandeirante remonta ao ano de 1899, em 1981 a companhia passa a se chamar Bandeirante e assim fica conhecida por muitos anos. Em 1998 a EDP (Grupo de eletricidade de Portugal) adquire parte da bandeirante e em 2001 arremata a maioria das ações, sendo, portanto, a controladora da Bandeirante. A partir desta data a empresa passa a se chamar EDP Bandeirante.

A EDP Bandeirante é responsável pela geração e distribuição de energia para 28 municípios de São Paulo, nas regiões do Alto do Tietê e Vale do Paraíba. A carteira de clientes da EDP bandeirante soma aproximadamente um milhão e quatrocentas mil pessoas.

Para oferecer o melhor atendimento para todos esses clientes e consumidores a EDP Bandeirante disponibiliza serviços online. Muitas solicitações podem ser feitas diretamente pela internet.

Conheça alguns serviços da EDP bandeirante pela internet:
• Emissão da 2ª Segunda Via de Conta EDP bandeirante
• Alteração de Titularidade e/ou Endereço
• Opção de Débito Automática
• Alteração da Data de Vencimento da Conta Bandeirante
• Religação de Energia
• Outros Serviços Podem ser Consultados
, confira no final desta pagina.

Um dos serviços online mais procurados é para emitir a 2ª segunda via de conta EDP Bandeirante, confira abaixo como fazer a solicitação e também obter outras informações e opções de serviços da empresa.

Solicitar 2 Segunda Via de Conta EDP Bandeirante Energias do Brasil

Você deve ter em mãos CPF ou CNPJ do titular e uma conta recente da Bandeirante para obter o número de instalação. O serviços para emissão da 2 via de conta está disponível para todas as unidades, incluindo a EDP bandeirante Pindamonhangaba e outras localidades.

Caso não saiba como localizar o número veja um exemplo de uma conta da EDP bandeirante: Como Identificar o Número de Instalação na Conta Bandeirante.

Se não estiver com uma conta e não saiba o número da instalação da Bandeirante, ligue para: 0800 721 0123 e solicite o número de instalação de sua conta Bandeirante (tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular).

Obs.: segundo um dos visitantes deste site não é possível solicitar o número da Matricula da conta Bandeirante por telefone. Neste caso se você não tem a matricula em mão será necessário comparecer a uma das agências de atendimento. Acesse: Endereços Agências EDP Bandeirante

► Para emitir a 2ª via da fatura, acesse: Consultar e Solicitar a 2ª Segunda via de Conta Bandeirante.

Na janela que abriu basta você digitar o número da instalação da conta EDP Bandeirante, CPF ou CNPJ do titular, os caracteres de segurança e clicar em “Enviar”.

Na tela seguinte escolha o serviço referente à emissão de contas e solicite a fatura EDP Bandeirante que você deseja tirar a 2ª segunda via. Basta imprimir e pagar em agências bancárias, casas lotéricas e lojas conveniadas.

Caso necessite da 2 via de conta EDP Bandeirante para Grandes Clientes (Alta tensão) clique em: Solicitar a 2 Via de Conta Bandeirante Alta Tensão.

Caso seja a 2 via de conta EDP Bandeirante para clientes do Poder Público clique em: Solicitar a 2 Via de Conta Bandeirante Poder Público.

Consular e Emitir a 2ª Segunda Via da Fatura EDP Bandeirante Pela Internet

Telefone – Endereço – Atendimento EDP Bandeirante

Caso necessite de mais informações sobre débitos, 2 via de conta, solicitar serviços ou tirar suas dúvidas entre em contato pelo telefone da EDP Bandeirante ou atrvés de um dos canais de atendimento disponibilizado pela empresa:

► Por Telefone:
• cliente baixa tensão: 0800 721 0123
• Atendimento a deficientes auditivos: 0800 7272 872
• Clientes média e alta tensão: 0800 723 4321
• Ouvidoria EDP Bandeirante: 0800 721 0201

► Por E-mail:
• Para enviar sua solicitação acesse: Solicitar Serviços Online EDP Bandeirante

► Pessoalmente:
Para receber atendimento presencial acesse: Localizar Endereços das Agências EDP Bandeirante

Você pode conferir mais serviços online da EDP bandeirante, saiba mais no quadro abaixo.

EDP Bandeirante – Serviços e Informações

Clique na informação desejada para ser direcionado para o serviço solicitado:

Consultar Débitos Junto a EDP Bandeirante
Alteração do Cadastro da Sua Conta Bandeirante
Colocar a Conta Bandeirante em Débito Automático
Alterar Endereço Para Entrega da Conta
Alterar a Data de Vencimento da Sua Conta Bandeirante
Reclamações de Valores Indevidos Cobrados em Sua Conta
EDP Bandeirante Consultas – Débitos – Consumo – Faturas Pagas
Agências de Atendimento EDP Bandeirante

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

85 Comments

  1. Nill

    gostaria de ver debitos

  2. sebastiao lemes da silva

    presciso da 2 via de conta do mes de novembro

  3. Roberto Tsuyoshi Adati

    Sem comentário, não consigo consultar nada!

  4. Roberto Tsuyoshi Adati

    Está muito difícil consultar pela internet! Antes era possível, porém agora…

  5. jose augusto da silva

    saber as contas atrasadas

  6. Daniela

    Boa Tarde!
    Por gentileza, qual o endereço físico de vocês?
    Obrigada!

  7. GILMAR MARQUES

    preciso consultar debito e endereço da instalação do debito

  8. maria zoraide da costa da rocha

    Preciso confirmação de conta paga, valorR$115,74, venc.10/02/2014. Obrigada.

  9. Rosana Tamura

    Oi pessoal que for precisar de instalação de poste padrão em são jose dos campos jamais procure a firma do Sergio A Vilela (que tem autorização da bandirantes)pois fizeram um trabalho de porco e me roubaram a caixa do fio terra estou esperando a vistoria da bandeirantes pois so fazem em empresas, espero uma solução pois já paguei R$1.300,00.

  10. cecilia cavalcante

    consultar debitos

  11. LUCIANA DE ALMEIDA SANTOS

    OLÁ BOM DIA.
    QUERO VER QUANTAS FATURAS TENHO EM ABERTO, E VALORES

    OBRIGADA

  12. Heitor Garcez

    como tirar a 2 vias das contas de luz

  13. irene Rodrigues Pereira

    consultar débitos

  14. Jesse Oliveira Boer

    Preciso consulta minha instalacao da\ bandeirantes de energia

  15. Djalma de Morais

    preciso da 2 via da minha conta de luz

  16. almiro siqueira de sales

    eu quero saber si eu isto deveno a conta com o vicimento dia 14/01/2014

  17. CLAUDINE

    precisa melhorar o sistema de consulta. tá dificil a consulta pela internet. VERIFIQUEM

  18. MARINEI MARTIN DE ANDRADE SILVA

    quero pagar uma conta mais nao recebi e nao sei o cpf o que fazer

  19. MARINEI MARTIN DE ANDRADE SILVA

    COMO FAÇO PARA OBTER SEGUNDA VIA DE CONTA SEM O NUMERO DO CPF

  20. Joao Gabriel Bezerra

    Sem comentário

  21. Andrea Ortiz de Azeredo Campos

    Preciso saber débito

  22. Patricia Pereira

    Gostaria de saber se a Bandeirante Energia pode contar minha energia que esta vencida desde 02-01. ja u a outra que venci dia 02-02.
    Obrigada

  23. JANE ANDRADE BTAISTA

    BOA TARDE.

    POR GENTILEZA JÁ FOI TENTADO DE VARIAS MANEIRAS CORRIGIR O ENDEREÇO QUE SEGUE INCORRETO.
    POR ALGUM MOTIVO FOI ALTERADO E DESEJO CORREÇÃO PARA ENDEREÇO QUE SEGUE ABAIXO:

    RUA:BENEDITO TROGUILHO N° 517
    CEP: 08633-061
    JARDIM BRASIL / SUZANO – SP

    FOI VERIFICADO QUE FATURA DE JANEIRO ESTA COM ENDEREÇO COMPLETAMENTE INCORRETO E NÃO DESEJAMOS TER QUE TOMAR OUTROS TIPOS DE PROVIDÊNCIAS COM PROCON PARA CORREÇÃO.

    AGRADEÇO E AGUARDAMOS FATURA DE FEVEREIRO COM CORREÇÃO.

  24. Fernando Martins Noronha

    Sou proprietário de uma casa em Caraguatatuba, Mar Verde I – Rua Guaivira nº 13., nº de instalação 34…34.
    Moro em São Paulo, estou tentando imprimir a 2ª Via por e-mail há uma semana, porém não consigo, o bolêto não abre na tela!
    Pago a taxa mínima de R$11,00. Dia 22, vai vencer a 2ª conta, e não consegui emitir o boleto p/ pagamento, gostaria que me enviassem as contas para o endereço:

    Av. Angélíca 1648 – ap. 81 – São Paulo
    CEP: 01228-100

  25. ivone das graças de almeida

    O mês passado, mes 04 ou seja (abril) eu paguei por engano duas vezes a mesma conta, que por sinal estava vindo na faixa de 75,00 reais, não mais que isso, por que troquei toda a fiação velha. quero saber porque este mes minha conta veio quase o dobro do valor. por favor responda.

  26. placidino Jose honorio filho

    Solicito o favor de anotar a leitura no medidor ciclométrico > 00916 kwh ( terça-feira 14/05/2013 ). Numero da instalação 93285621 Num.Medidor > 11040730

  27. Francisca Paula

    Estamos com dois postes sem luz no bairro da Juréia em São Sebastião, na Rua Goitacazes, um é bem em frente à minha casa no número 145 e o outro é logo no começo da rua, já fiz essa reclamação através do telefone no Carnaval e até agora nada, dia 06/05/2013.
    Tentei falar com dois homens que estavam no caminhão de vocês, mas eles não me deram nem atenção.
    Será que é possível trocar as lâmpadas? Pagamos a conta sempre em dia, o mínimo que esperamos é um pronto atendimento; 3 meses é demais!!!!!
    Número da instalação 86581121.

  28. Celso Ferro

    Recebi, nesta data, comunicado da Serasa, sobre inclusão de meu nome como em débito com essa Cia. Tenho alguns imóveis locados e gostaria que fosse indicado qual o endereço que se encontra em débito (jan.2013 – R$264,86)
    Dados cadastrais: CPF. 037.082.338-91 – contrato: 0201212001514752.
    Agradeceria seu breve retorno, pelas consequencias possíveis. Att. Celso

  29. Ana Maria Antunes de Barros Pons

    -Bom dia! Ontem estava tentando alterar a conta para o Poupatempo, com relação ao endereço, porque morava c meus pais e meu endereço ainda é deles e estou tirando a segunda via do meu CNH, quando informei o meu CPF, e dos meus pais, mas de repente, foi passado uma mensagem de varias letras e numeros, nao sei se é alguma proteção do computador d vcs ou foram rubadas as minhas informações, por gentileza enviem-me um comunicado URGENTE, para que eu fique tranquila, obrigado!

    • Olá Ana Maria,

      Provavelmente você recebeu um protocolo de atendimento ou identificação de procedimentos. Para sanar suas dúvidas é importante entrar em contato através do telefone da EDP bandeirante:
      0800 721 0123

  30. GERALDO HILARIO DOS REIS

    gostaria de alterar o vencimento de minha conta para o dia 12 de cada mês devido que todos vencimento das contas são para o dia 12 quando for pagar pagarei todas,gostaria tambem colocar no debito automático porque quando entro no site esta sempre fora do ar ou em manutenção a referencia de debito é 190027795634 grato geraldo hilario

  31. Iracema de Campos Dobos

    Tem que fazer o cadastro do CPF dando o nº e data de nascimento na bandeirante pra conseguir pegar a 2ª via da conta , informação para quem precisar, obrigado.

  32. lucimara miranda de almeida

    como eu faco para eu me cadastrar em baixa renda.

  33. ADRIANA APARECIDA SILVA

    GOSTARIA DE SABER COM QUANTO TEMPO DE ATRASO NA CONTA É CORTADO O FORNECIMENTO DE ENERGIA, E SE É POSSÍVEL O PARCELAMENTO DAS CONTAS?

  34. Jorge Luis Gama

    Gostaria de agradecer o pronto atendimento quanto a solicitação para troca de uma lampada de um poste em frente a minha casa ter sido atendido no menor espaço tempo. Parabéns.

  35. IVALDO LACERDA RIBEIRO

    Senhores,
    Esta informação: “Se não estiver com uma conta e não saiba o número da instalação da Bandeirante, ligue para: 0800 721 0123 e solicite o número de instalação de sua conta Bandeirante (tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular).” – não é verdade. A Bandeirante não informa o número da Instalação por telefone. Tem que ir à uma “loja” deles.

    • Olá Ivaldo,

      Agradecemos seu comentário e observação, já fizemos as devidas alterações nas informações do artigo sobre a 2 via de conta EDP Bandeirante.

  36. Regina Lopes

    Bom dia!

    Hoje tentei por muito tempo emitir uma 2 via da minha conta de luz do mes de novembro
    mas foi impossivel, eu acho que vou recorrer ao Procom pra conseguir isso.

  37. miguel joao pereira

    gostaria de saber sobre o debito do nome acima

  38. miguel joao pereira

    gostaria de saber o total do debito atual

  39. Rosangela

    Ja e a 2 ves que fico sem receber minhas contas ,a9 mes atras tive que pagar 6 contas que naõ chegaraõ a minha rezidencia.agoga novamente .isto e muito chato .se nos consumudores e bons pagadores naõ se preocupar com as contas ,ficamos a merce/acho que deveriamos ser avizados para evitar constrangimento.POr favor sa possivel comunique as minhas contas em debitos por emaio

  40. severino ramos ribeiro

    quero saber a canta do mes 09 2012 mes 10 2012

  41. angelo roberto pinto

    cansei de escrever acho que e nao resove nada o serviso de voces e nota zero o atendimento e um lixo vou procura uma delegacia e fazer um boletim de ocorrencia pro estelionato a edp bandeirantes me roubou

  42. angelo roberto pinto

    boa tarde! pagei uma conta em duplicidade e ate agora nao fui resarcido,as contas vem ou seja so sou cobrado mas devolver o que foi pago a mais,nao dao qualquer explicaçao ja liguei pro 0800 mas voces estao quase tao ruim quanto a telfonica que agora e vivo gostaria que resolvessem esse problema pois senao serei obrigado a procurar o procon ou ate a midia se for nesseçario

  43. RICARDO JOSE SIQUEIRA

    gostaria que vocês envia-se para min o debito total desta conta, pelo e-mail do indereço Rua Sergio Gonzales Novoa 660 Residencial Novo Horizonte, aguardo resposta e posso pagar seno imprimido sem mais obrigada!

  44. Rita de Cássia da Silva

    Já a dois meses não fazem leitura da luz e as contas a mais de ano nunca chegam já está atualizado com numero novo, e agora não consigo tirar a via nem pela internet por favor regularize isso.

  45. wanderlea

    não recebi a conta desse mês por favor envie no meu email

  46. rubens f de oliveira junior

    quero saber como faço para ver meus debitos pendentes

  47. jorge mendonça

    foi contado o fornecimento de energia na rua porto velho ,332 cujo nº da instalação é :01..620 acabei de efetuar o pagamento via internet e gostaria que fosse feito o religamento com urgencia ,pois,tenho uma empresa instalada no local e não posso ficar sem energia .Favor nos atender em carater de urgencia .

    grato ,

    jorge

  48. cicero de aguiar

    meu pai tem contas pendentes como faço pra quitar

  49. emerson navarro de paula

    A trez meses que não entregam a minha conta de luz, fazem a leitura mas não entregam a conta e tenho que tirar na internet ou ir a bandeirante, gostaria de saber se a alguem que fiscaliza este tipo de serviso ou fica a merce dos nossos dinheiro, alem de ser carrisimo os serviso da bandeirante pra ficar sen faser nada.

    • Olá Emerson,

      Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento EDP Bandeirante, conforme indicados abaixo:

      ► Por Telefone:
      • Cliente baixa tensão: 0800 721 0123
      • Atendimento a deficientes auditivos: 0800 7272 872
      • Clientes média e alta tensão: 0800 723 4321
      • Ouvidoria EDP Bandeirante: 0800 721 0201

      ► Por Email
      • Acesse: Formulário de Contato EDP Bandeirante

      ► Pessoalmente
      • Acesse: Localizar Endereço das Agências EDP Bandeirante

  50. EUCLIDES E MARÇULLI

    Favor avisar-me por email, se algum debito de conta não for efetuado

  51. DAGMARIO

    digo isso por ue esto pagando juros de contas de luz , por que a empresas nao entrega e ja vem vencida , entao e mao armada ,de verdade , e aslto nos consumidore , por favo entregui as contas eu uero paga ,caraguatatuba sao paulo.

  52. DAGMARIO

    este programa e tao rui quanto o serviço da empresa , ,se noso peis nao fosi tao de baxo nivem moral a edb bandeirantes nao estava atuando , mais como toda porcaria vem pra nosso pais e eu sozinho nao poso fazer nada ,tenho ue inguli ,.nota 000,o pra bandeirantes.

  53. Antonio Bernardino Barbosa

    ola quero saber,se a Bandeirante,não te mais a entrega de conta,nas residencia,porque a minha conta está indo para o segundo mes,no primeiro mes,entrei em contato com a bandeirante,foi atendida pela a senhorita.pamala,a qual me informou o numero do protocolo (Não Publicado)-ás 1257hs.do dia 23/07/2012.e ate eata data estou aguardando.

  54. priscila herminia de carvalho

    gostaria de saber como posso tirar meu nome de uma conta de luz

    • Olá Priscila,

      Saiba abaixo como proceder para alterar o titular de uma conta EDP Bandeirante:

      Para efetuar a alteração de titularidade, dirija-se a uma de nossas Agências de Atendimento , devendo ser apresentado o seguinte:
      Pessoa Física:
      • Nome Completo do Solicitante;
      • CPF (original).
      • Carteira de Identidade (RG); podendo ser substituído por qualquer outro documento oficial com foto;
      • Faturas quitadas, se existirem;
      • Contrato de locação com reconhecimento de firma; ou
      • Escritura ou Compromisso de Compra e Venda registrada em cartório.

      Observação: Para solicitações formuladas por terceiros, faz-se necessária a apresentação dos seguintes documentos:
      • Documentos originais (CPF e Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto) do procurador;
      • Procuração com reconhecimento de firma em cartório;
      • Cópia autenticada dos documentos do novo titular da fatura (CPF e Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto).

      Pessoa Jurídica:

      • Apresentação obrigatória do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), original ou cópia autenticada;
      • Inscrição Estadual ou Municipal (original ou cópia autenticada);
      • Fatura de energia;
      • Débitos quitados;
      • Contrato de locação com reconhecimento de firma; ou
      • Escritura ou Compromisso de Compra e Venda registrada em cartório.
      • Contrato ou estatuto e documentação que habilite o representante legal da empresa (alteração do contrato ou ata de nomeação – original ou cópia autenticada);
      • O representante deverá ser identificado pela apresentação do RG e CPF (originais).

      Observações: Caso a solicitação seja efetuada por terceiros, o solicitante deverá apresentar procuração específica para esse fim reconhecida em cartório e originais dos documentos de identidade e CPF.

      É importante levar a leitura de seu medidor quando solicitar a alteração de responsabilidade de sua unidade consumidora, isso evita erros no faturamento de sua conta de energia elétrica.

      ► Mais informações, acesse: Atendimento e Endereços EDP Bandeirante

  55. LUCILA

    Bom Dia.
    Gostaria de saber o que é preciso fazer para dar baixa em uma conta de acordo pago em julho de 2009, parcela de nº13.
    O ocorrido foi que paguei a conta no caixa eletronico e errei na digitação.Era 638,96,e eu depositei apenas 638,00.Este pagamento foi efetuado no dia 07/10/2009.
    O inquilino deste estabelecimento deixou algumas contas atrasarem e foi até a Bandeirante de São Sebastião para fazer um acordo e alegaram que ttem esta contta em aberto.. Mas enviei até o extrato do banco com o valor da conta paga e alegaram que o banco não repassou. Isto é um absurdo, quatorze familias estão sem energia .
    Aloja não possui telefone, a atendente não quis falar comigo e nada foi resolvido.
    Alem do mais é obrigatório o envio anual de quitação e ainda não recebi
    Solicito uma resposta com a maior urgencia.
    o pagamento foi feito para o banco Itau.
    meu cpf é 1.5.5.2.5.0
    Endereço do local sem energia
    Av M. B. 1518 J. S. S. SP 1518

    • Olá Lucila,

      Será necessário que você entre em contato com o atendimento da EDP Bandeirante, caso seja necessário tente falar com a Ouvidoria e na impossibilidade de resolver o problema procure os Órgãos de Defesa do Consumidor.

      Os canais de Atendimento da EDP Bandeirantes são os informados a seguir:

      ► Por Telefone:
      • Cliente baixa tensão: 0800 721 0123
      • Atendimento a deficientes auditivos: 0800 7272 872
      • Clientes média e alta tensão: 0800 723 4321
      • Ouvidoria EDP Bandeirante: 0800 721 0201

      ► Por Email
      • Acesse: Formulário de Contato EDP Bandeirante

      ► Pessoalmente
      • Acesse: Localizar Endereço das Agências EDP Bandeirante

  56. CLEIDE

    Acabei de fazer outra reclamação. Pra variar não recebi denovo a minha conta de luz em minha residência recebi do meu vizinho e a minha não sei onde está????? Até quando isto vai repetir?? Sou cliente que pago as minhas contas em dia porque eu acabo tirando a 2ª via pela internet até quando??A edp bandeirantes é um serviço caro mas infelizmente fica a desejar quanto a execução dos seus serviços????

    • Olá Cleide,

      Você poderá obter todas as informações sobre sua 2 via de conta EDP Bandeirante através dos canais de atendimento ao cliente, consulte com o atendente se o endereço de sua residência está atualizado ou o motivo pelo qual sua fatura não é entregue. Entre em contato:

      ► Por Telefone:
      • Cliente baixa tensão: 0800 721 0123
      • Atendimento a deficientes auditivos: 0800 7272 872
      • Clientes média e alta tensão: 0800 723 4321
      • Ouvidoria EDP Bandeirante: 0800 721 0201

      ► Por Email
      • Acesse: Formulário de Contato EDP Bandeirante

      ► Pessoalmente
      • Acesse: Localizar Endereço das Agências EDP Bandeirante

  57. willians rodrigo trebi

    gostaria de saber os débitos referente a contas em atraso no nome acima!!!pretendo quitar os débitos!!!

  58. KATIA REGINA MARQUES

    Eu gostaria que vocês me enviasse a segunda via da minha conta de enrgia pois nao consegui me cadastrar pra poder imprimir nº de instalação e 9..9 a conta e do mês de julho de 2012 obrigada aguardo resposta

  59. Acacio Mauricio de Oliveira Neto

    Tentei obter a segunda via da conta da instalação de minha residência que é nº … Como resposta vem a informação que o meu CPF, que é ..-87, não pertence ao titular da instalação. A quem recorrer para esclarecer isso, uma vez que esses números estão corretos? Quero apenas pagar a conta.

  60. manoel monte de assis

    espero que embreve seja atendendido pos vou deixa gravado o meo pedido. pos não fui atendido ok esperei que abrisse nova pagina com n. do codigo de barra mas não apareceo…..

  61. deusdedite do nascimento santana

    boa noite gostaria de saber o motivo que não mandarão a conta de luz do més de maio

    2012

    obrigado

    Deusdedit

    • Minervino Soares dos Santos

      Este imóvel no momento é de aluguel, eu gostaria que a “EDP Bandeirante” não deixasse acumular tantas contas pendentes sem os devidos pagamentos.

      Eu como responsável, visto que as contas são de minha responsabilidade autorizo o corte imediatamente, para que não acumule um valor mais difícil de ser quitado, que provavelmente sobrará para o proprietário, que sou eu. sempre que passar de um determinado nº de mês de atraso por favor corte, este determinado que não seja muito.

      Motivo do corte ausência de pagamento

      obrigado pela providencia

      Minervino Soares dos Santos

      • Olá Minervino,

        Caso seja do seu interesse você poderá solicitar junto a EDP Bandeirante o corte programado no fornecimento de energia dos contratos de sua titularidade. Entre em contato o atendimento e saiba mais informações:

        ► Por Telefone:
        • cliente baixa tensão: 0800 721 0123
        • Atendimento a deficientes auditivos: 0800 7272 872
        • Clientes média e alta tensão: 0800 723 4321
        • Ouvidoria EDP Bandeirante: 0800 721 0201

        ► Por Email
        • Acesse: Formulário de Contato EDP Bandeirante

        ► Pessoalmente
        • Acesse: Localizar Endereço das Agências EDP Bandeirante

  62. domingos baptista motta junior

    se aconta estava atrasada, como vcs iria fazer minha nova istalaçao em fevereiro de 2011. sendo q quem tem debito com a edp vcs nao fazem nada.

  63. domingos baptista motta junior

    sempre pago minhas contas adiatadas,nunca atrasei uma, vcs vem me cobrar fatura de 1ano e meio atras q nem minha nao e sendo q eu mudei daquele imovel ha 10 anos atras. vai cobrar o dono do imovel.eu tive problema com vcs quando foi p/ligar minha luz em fevereiro de2011da minha residencia devido o atraso daquela eu corri atras e essa conta q vcs estao cobrando ja foi pg.nao sei oq o atendente apronto la,mais c/ certeza essa fatura foi retirada do meu nome efoi pg,devido o problema p/eu ligar a minha,foi eu mesmo q paguei e levei na edp p/ poder fazer minha instalaçao ok. sem mais

  64. pedro antonio risso

    estou de saco cheio de receber contato telefonico da bandeirante enrgias dizendo que estou com contas atrazada eu pago tudo em dias e debito automatico entao da um jeito de resolver isso porque se nao vou entra com processo contra a bandeirante energias porque isso pode gerar um processo e nao e isso que quero faser mais si eu receber outra ligaçao
    eletronica navamente pode esperar entrarei com um processo imediatamente porque isso cabe um processo por danos morais;

  65. ines fraga de jesus

    Boa noite.
    Desde novembro de 2011 não recebo minha conta de energia, tento retirar pela internet e também não consigo. Agora que vcs já atualizaram o site, devo dizer que atrapalhou muito a vida do consumidor, pois no meu caso não consigo uma segunda via pela net, pois vcs pedem o CPF do titular e como pago aluguel e o dono da residencia não mora por aqui e mesmo que morasse não me daria o CPF dele, tenho que pedir saida no trabalho (pois na hora do almoço é impossivel pelo tamanho da fila)e ir até uma agencia da bandeirantes para conseguir a 2ª via.
    Moro em Guarulhos e no ano passado varios bairros não recebiam a fatura durante meses (inclusive eu), depois saiu nos jornais que muitas faturas de varios bairros foram encontradas “jogadas”, e segundo a Bandeirantes a entrega é feita por uma empresa tercerizada, mas tudo ficou por isso mesmo. Agora estamos novamente com o mesmo problema, eu e alguns moradores não recebemos a fatura, alguns que foram fazer a reclamação agora tem que assinar no momento que recebe a fatura.
    Minha pergunta é: Se continuo morando no mesmo endereço, se a leitura é feita todos os meses, como é que não conseguem entregar a minha fatura??????
    Se após a minha reclamação eu tiver que “assinar” para receber a fatura, como farei se trabalho o dia todo e não fica ninguem na minha casa?.
    Mas acredito que se deixar de pagar porque não recebi a fatura, vcs encontrarão meu endereço para cortar o fornecimento da energia, não é mesmo??????
    Portanto, já que vcs são uma empresa séria que está preocupada com a população, peço “pelo amor de Deus” que fiscalizem suas filias para saber como anda o serviço por aqui.
    Meu endereço é Rua P. A. Ma.i, nº 13-B (Que alias na minha vem como 13 há 30 anos que é o tempo que moro na mesma casa), Jd. B. .a – Guarulhos S.P.

  66. marco

    qual é a documentação necessaria para nova ligação em area não urbana?
    CIC
    RG
    precisa da escritura de propriedade?
    grato

    • Olá Marco,

      Segundo a EDP Bandeirante:

      As solicitações de LIGAÇÃO NOVA , somente poderão ser feitas mediante a apresentação dos originais do CPF e da Carteira de Identidade ou qualquer outro documento com foto.

      Este procedimento visa atender as determinações da Resolução Normativa nº 315 de 13/05/08 da ANEEL.

      Para maiores informações ligue para 08007210123.

  67. adilson

    estou muito transtornado…entro nesta merda deste site e redireciona, meu tempo é dinheiro, o simples ato de imprimer a 2ª via de conta vira uma palhaçada, um desrespeito ao consumidor, que perde tempo pela incapacidade destes gestores de merda, porra não custa nada simplificar. fica ai o registro de minha indignação.

    • O 2viadeconta.com.br não tem qualquer ligação, afiliação, participação ou responsabilidade por serviços prestados pela concessionária de energia EDP Bandeirante. O objetivo deste artigo é orientar o usuário para utilizar o serviço online da EDP Bandeirante de forma adequada, emitir a 2 (segunda) via de conta e fazer outras solicitações relacionadas, além de propor informações úteis para o esclarecimento de dúvidas. Neste caso é primordial que você, caro usuário/leitor, procure sempre a empresa responsável pelos serviços para tirar as suas dúvidas. Somos um meio, não um fim!

      Você está livre para fazer comentário(s), perguntar, elogiar ou criticar. Tenha certeza que faremos o possível para buscar a informação mais adequada para responder à sua dúvida, mas na condição de colaborador e não de responsável.

      Os serviços são direcionados, pois são de responsabilidade de cada empresa. Nosso objetivo é a orientação e não a prestação do serviço em si, uma vez que muitos usuários têm dificuldade em identificar como utilizá-los.

      Agradecemos a visita e volte sempre!

  68. IVAM MARCELO

    POR QUE VCS COMPLICAM TANTO SÓ PRA TIRAR A SEGUNDA VIA

  69. cristiane alves pereira

    gostaria de saber valor da próxima conta de mes 12 dezembro