Oi Paggo 2 Via da Fatura – Saldo – Extrato – Boleto Online

Serviços Online Oi Paggo Disponíveis Nesta Página

Emissão da 2 Via da Fatura; Consulta de Extrato; Saldo e Limite; Cadastro; Perguntas Frequentes; Informações Gerais. Telefone; Endereço e Atendimento Oi Paggo. Saiba mais:

Oi Paggo: 2 Via da Fatura – Extrato – Saldo – Serviços Online

Clientes Oi Paggo poderão obter sua 2 via da fatura através dos serviços online do “Meu Oi Paggo”, pelo telefone ou via SMS. Além do boleto está disponível a consulta de extrato, saldo, melhor dia para compra, limite, troca de senha e informações sobre pagamento.

Saiba as formas para obter a 2 via da fatura Oi Paggo e consultar outros serviços e lembre-se de ter a mão o número do seu celular Oi e a senha de acesso. Caso tenha dificuldade para utilizar os serviços online e emitir sua fatura ligue para o atendimento Oi Paggo (0800 285 3110 ou envie e-mail para relacionamentopaggo@contax.com.br)

Oi Paggo 2 Via da Fatura Online

Antes de acessar os serviços online tenha a mão o número do telefone Oi e a senha cadastrados no Oi Paggo.

► Para Emitir a Fatura, Acesse: Solicitar a 2 Via da Fatura Oi Paggo

Para acessar o serviço e imprimir a 2 via da fatura digite o número do Oi e utilize o teclado virtual para digitar a senha cadastrada no Oi Paggo.

Depois de “entrar” nos serviços online do “Meu Oi Paggo” você poderá imprimir a 2 via da fatura, consultar saldo, extrato, limite, melhor data para compra, informações sobre pagamento e outras funcionalidades do seu Oi Paggo.

Oi Paggo 2 Via da Fatura Pelo Celular (SMS)

O Oi Paggo disponibiliza uma central de atendimento SMS onde o cliente poderá obter a 2 via da fatura, código de barras para pagamento, consultar saldo, limite, compras, melhor data e outros serviços. Saiba como proceder:

2 Via da Fatura Oi Paggo Via Torpedo SMS
O cliente deve enviar pelo celular cadastrado no Oi Paggo a palavra PAGAMENTO para 555 e seguir as instruções na tela para receber informações sobre o pagamento da fatura.

Saldo Oi Paggo Via Torpedo SMS
O cliente deve enviar do celular cadastrado no Oi Paggo a palavra SALDO para 555, seguir as instruções na tela e digitar a senha para receber informações sobre o saldo.

Limite Oi Paggo Via Torpedo SMS
Para receber informações sobre limite o cliente deverá enviar a palavra LIMITE para 555 através do celular cadastrado no Oi Paggo.

Extrato Oi Paggo Via Torpedo SMS
Para saber o extrato do Oi Paggo o cliente deve enviar do celular cadastrado a palavra EXTRATO para 555 e seguir as orientações na tela.

Alterar Senha do Oi Paggo
O cliente que pretende alterar a senha do Oi Paggo deverá enviar a palavra SENHA para 555. Lembre-se que será necessário ter a senha atual para efetuar a alteração.

Desbloquear o Oi Paggo e Cadastrar Senha
Para o cliente que foi aprovado no Oi Paggo deverá enviar a palavra DESBLOQUEAR para 555, informar a data de nascimento e criar sua senha de acesso.

Informações Oi Paggo Via Torpedo SMS
Para obter ajuda e informações de utilização o cliente pode enviar a palavra AJUDA para 555.

Oi Paggo 2 Via da Fatura por Telefone/email

Através da central de relacionamento o cliente Oi Paggo poderá solicitar que a 2 via da fatura seja enviada por email, consultar o extrato, saldo, limite, melhor data para compra, informações sobre pagamento e outros assuntos relacionados ao seu Oi Paggo.

◘ Ligue para: 0800 285 3110
(consulte com o atendente sobre o envio da 2 via da fatura por e-mail e solicite outras informações relacionadas ao seu Oi Paggo)

Para mais informações sobre o Oi Paggo, 2 Via da Fatura, pagamentos, compras, saldo, limite e outros assuntos relacionados, acesse: Site Oficial Oi Paggo

Oi Paggo: Telefone – Endereço – Email – Fale Conosco

Para informações detalhas sobre qualquer assunto relacionados sobre seu Oi Paggo, seja sobre a 2 via da fatura, saldo, extrato, cadastro, limite e demais orientações poderão ser obtidas através do telefone ou email do Oi Paggo.

► Telefone de Atendimento Oi Paggo
◘ 0800 285 3110
(através do telefone 0800 o cliente ou o consumidor interessando em se cadastrar poderá obter todas as informações necessárias sobre o Oi Paggo. Ligue e informe-se)

► Email – Fale Conosco Oi Paggo
◘ Envie sua mensagem solicitadondo serviços e informações através do email Oi Paggo. Para enviar sua solicitação utilize o e-mail: relacionamentopaggo@contax.com.br
Não se esqueça de mencionar em sua mensagem o número do seu celular cadastrado no Oi Paggo e o CPF do titular do contrato.

► Endereço Oi Paggo
◘ No site oficial da Oi consta a informação de endereço no contrato de adesão aos serviços do Oi Paggo, mas não é mencionado se é possível obter atendimento no endereço mencionado. Neste acaso se o cliente ou consumidor pretende obter atendimento presencial deverá recorrer a uma das lojas credenciadas Oi, afim de obter informações sobre o Oi Paggo.

Paggo Administradora de Crédito (Empresa Oi Paggo)
CNPJ: 07.953.678/0001-38
Endereço: Rua Humberto de Campos, 425, 8º Andar, Leblon, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22.430-190

Para localizar uma loja credenciada Oi, acesse: Endereço das Lojas Oi

Sobre os Serviços Oi Paggo

Paggo é um sistema de pagamento via celular disponibilizado pela Oi Telecomunicações e administrado pela Paggo Administradora de Crédito Ltda.

O Que é o Oi Paggo?
O sistema Paggo foi criado em 2004, em 2007 foi adquirido pela Oi e passou a ser denominado Oi Paggo. O sistema é similar a um cartão de crédito, porém, o cliente cadastrado no Oi Paggo poderá realizar o pagamento de suas compras através do celular, via SMS, sem a necessidade de ter um cartão em mãos.

Como o Oi Paggo Funciona?
Após o cliente se cadastrar no Oi Paggo deverá carregar créditos no celular para efetuar o pagamento de suas compras. O valor do crédito será cobrado por fatura mensal, podendo ser paga com até 40 dias de prazo.

Como Utilizar o Oi Paggo?
Nos estabelecimentos que permitem o pagamento via Oi Paggo basta informar o número do celular Oi cadastrado no Oi Paggo para o vendedor. O estabelecimento enviará uma mensagem SMS com o valor da compra e o cliente deverá digitar a senha para confirmar o pagamento. O cliente cadastrado no Oi Paggo não precisa fazer suas compras pessoalmente, poderá solicitar que outra pessoa realize a compra e o pagamento, informando o número do celular cadastrado no Oi Paggo. Todas as mensagens e comprovantes serão enviados para o celular do cliente cadastrado e só este poderá autorizar o pagamento, mesmo que esteja em outro local.

Exemplo de Utilização 1
1 – A Maria se cadastrou e foi aprovado no Oi Paggo
2 – A Maria passou em frente a uma loja que aceita Oi Paggo e viu uma camisa que lhe agradou muito, mas ela não tem dinheiro e nem cartão de crédito.
3 – A Maria se lembrou de que tem Oi Paggo e enviou uma mensagem para 555 com o valor que ela precisa para comprar a camisa.
4 – Em poucos instantes a Maria recebeu a confirmação do crédito, foi até a loja informou para o vendedor o número do celular que ela cadastrou no Oi Paggo, recebeu os dados da compra via SMS e fez a confirmação com a senha. Pronto compra realizada.
5 – Depois a Maria recebeu a fatura em casa com o valor total a pagar pelos créditos utilizados no Oi Paggo.

Exemplo de Utilização 2
1 – O João se cadastrou e foi aprovada pela Oi Paggo
2 – O João precisa trocar a torneira do tanque. Ele está muito ocupado e não pode sair para comprar, mas se lembrou de que o filho trabalha perto de um deposito de material de construção.
3 – O João ligou e pediu para comprar a torneira, mas o filho não tinha dinheiro. Simples o filho foi até o depósito informou o número do celular do João que está cadastrado no Oi Paggo para efetuar a compra da torneira. O João recebeu todos os dados da compra no celular e só confirmou depois de digitar a senha, sem precisar sair de casa.
4 – Todos os valores das compras e créditos utilizados no Oi Paggo foram enviados para o João através da fatura mensal.

Para mais informações sobre o Oi Paggo, acesse: Site Oficial Oi Paggo
Informações por telefone, ligue: 0800 285 3110

Informações Oi Paggo – Dúvidas Frequentes – Cadastro

Saiba as principais informações sobre o Oi Paggo e tire suas dúvidas sobre cadastro, fatura, 2 via, extrato, saldo, senha, desbloqueio e outras.

Como se Cadastrar no Oi Paggo?
Uma das dúvidas mais comuns é como se cadastrar no Oi Paggo. O cadastro é feito por telefone, o interessado deve ligar para 0800 285 3110 e solicitar as informações necessárias. Em alguns casos será necessário enviar documentos comprobatórios de identificação, residência e renda, a fim de estabelecer o limite do Oi Paggo a ser utilizado. Entre em contato pelo 0800 285 3110 e peça mais informações.

Também é possível se cadastrar através das Lojas Oi. Para fazer o cadastro no Oi Paggo o interessado poderá se dirigir a uma das Lojas Oi, para saber o endereço acesse: Endereço Lojas Credenciadas Oi

Onde Comprar com o Oi Paggo?
São vários estabelecimentos que aceitam o Oi Paggo, algumas lojas conhecidas são: Ponto Frio, Americanas, Extra, Polishop, Casa e Video, Gol, Farma, Compra Fácil e muitas outras. Para saber a lista completa das lojas onde você pode comprar com o Oi Paggo, acesse: Onde Comprar com o Oi Paggo

Como Aumentar o Limite do Oi Paggo?
Para solicitar o aumento do limite do Oi Paggo o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Oi Paggo (0800 285 3110). Será necessário enviar comprovante de renda mensal atualizado, mas antes de enviar você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento. Você poderá enviar a cópia do documento por: FAX – Envie as cópias por FAX para o telefone 0800 285 3110 ou E-mail – envie a copia dos documentos para o e-mail documentos@paggo.com.br

Dúvidas Mais Frequentes Sobre o Oi Paggo
Oi Paggo tem anuidade?
Como faço para saber se meu aparelho é compatível com Oi Paggo?
Onde posso ler o contrato do Oi Paggo?
Como desbloquear meu Oi Paggo?
Como posso alterar a senha do meu Oi Paggo?
Onde posso consultar o limite de crédito disponível no meu Oi Paggo?
Como posso solicitar aumento do meu limite de crédito?
Como funciona o limite de crédito do adicional do meu cartão?
Como funciona o limite de crédito do meu Oi Paggo?
Como funciona a recarga via Oi Paggo? Qual o valor mínimo e máximo de recarga?
Posso recarregar o Oi de outra pessoa?
Como faço o pagamento da recarga via Oi Paggo?
Pago alguma tarifa adicional para efetuar a recarga via Oi Paggo?
Posso fazer recarga via Oi Paggo mesmo sem ter créditos no meu Oi?
O que fazer se os créditos da recarga não forem carregados no meu Oi?
Não entendo a fatura do meu Oi Paggo. Como posso tirar minhas dúvidas?
Como posso consultar a fatura do meu Oi Paggo?
Posso receber minha fatura por e-mail?
Como solicitar 2ª via de fatura?
Posso pagar minha fatura todo o mês usando o mesmo código de barras?
Quando existe a cobrança de encargos?
O que é adicional / dependente?
Eu posso ter outro número Oi em minha titularidade como cartão adicional?
Como posso incluir um adicional no meu Oi Paggo?
Como descubro o melhor dia pra comprar com meu Oi Paggo?
Por que é mais seguro comprar pela internet com Oi Paggo?
Onde posso consultar a lista de estabelecimentos que aceitam Oi Paggo?
Como funciona a compra à distância?
O que devo fazer em caso de perda ou roubo do meu Oi?
Se eu alterar meu número Oi, a mudança no meu Oi Paggo é automática?
Como posso controlar meus gastos com Oi Paggo?
Tentei me cadastrar no Oi Paggo, mas minha proposta não foi aprovada. O que posso fazer?

► Para esclarecer estas e outras dúvidas acesse: Perguntas e Respostas Sobre o Oi Paggo

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

10 Comments

  1. cleytonnlima

    Preciso paga minha pendencia fone 8x3x-5x7x

  2. jaciaraoliveiradeandrade

    esta oi esta um coco nunca chega fatura quando chega e 3 dias depois do vencimento ja estou pensando em cancela

  3. giovana

    preciso tirar uma 2° via da conta de telefone da operadora Telemar norte leste s/a de pessoa jurídica.

  4. Roseana Alencar

    Estou a dois dias querendo pagar a fatura e a mesma não chegou em minha residência, entro no site o telefone 08002853110 quando digito o menu 9 é só ocupado, e no site minha senha são 6 digitos e só entra 4 e depois diz que está inválido. Vou aguardar até sexta feira se não chegar nada vou pro Procon e cancelar. Pois vou pagar juros sem ter culpa de nada. Isso é muita esperteza dessa operadora.

  5. luciane barbosa

    gostaria que vc estivesse mandando a fatura do que estou devendo pois não consigo a segunda via da minha fatura pois não lembro mais nem do numero e nem da senha

  6. DIOGO TATAGIBA

    estou sendo cobrado um valor de r$195,84 e meu nome foi incluso no spc por não pagamento do valor citado, o problema é que nunca tive nada da oi, nunca sequer usei meu cpf pra nada, como posso então ter meu nome sujo? passei vergonha ao tentar abrir uma conta e ouvir perto de outras pessoas que meu nome estava sujo e no spc, fiquei completamente pasmo com a situação e não vejo outro meio de me consolar senão acionar a justiça e acusar a oi de fraude e danos morais uma vez que sempre prezei minha honestidade e meu nome limpo, e na primeira vez que fui usar meu nome ele estava sujo por uma conta que desconheço, um débito em são paulo lugar onde nunca estive já que sou do interior do estado do rio de janeiro, é impressionante como qualquer um consegue engana-los e se passar por outra pessoa estou muito aborrecido e me sinto muito ofendido por ter meu nome no spc sem ter qualquer culpa, liguei para o sac e me deram um prazo de 5 dias úteis para verificação não sei se posso esperar tanto, afinal, é meu nome que está sujo e sou eu que não posso utilizar meu cpf já contatei um advogado e vou atrás dos meus direitos na próxima segunda-feira 06/05/13 a não ser que me informem onde está o erro nisso tudo. desde já agradeço, e aguardo respostas.

  7. edson lima cardoso

    preciso falar com voçes mas não consigo ser atentido
    gostaria de saber quanto estou devendo, voçes não
    esta enviando fatura, eu quero pagar. meu telefone é
    (71)…-7312/ por favor entre em contato.

    • Olá Edson,

      Entre em contato com o atendimento oficial Oi Paggo e informe-se sobre pagamentos, faturas, débitos e demais esclarecimentos:

      ► Telefone de Atendimento Oi Paggo
      ◘ 0800 285 3110

      ► Email – Fale Conosco Oi Paggo
      ◘ Envie sua mensagem solicitadondo serviços e informações através do email Oi Paggo. Para enviar sua solicitação utilize o e-mail: relacionamentopaggo@contax.com.br
      Não se esqueça de mencionar em sua mensagem o número do seu celular cadastrado no Oi Paggo e o CPF do titular do contrato.

  8. Francisco Marcelio Pereira da Silva

    Quero informaçao sobre programa sempre presente,os saldo dos pontos, poius estou querendo viajar estou precisando do abatimento contando os pontos.

  9. joyce cristina ribeiro dos santos

    quero mudar o dia da minha fatura para dia10