Makro 2 Via da Fatura Makro Visa / 2 Via Makro Mastercard e Ibi

Serviços Online Makro Disponíveis Nesta Página

Você pode ler todas as informações sobre: o Makro, cartões Makro Visa e Mastercard, 2 via da fatura, saldo, telefone de atendimento e outras orientações relacionadas. Você também pode clicar em uma das opções abaixo:

Sobre o Makro – Serviços e Informações

A rede de lojas Makro está presente em 26 estados, disponibiliza o Passaporte e o Cartão de crédito Makro Visa e Mastercard. Conta com serviços online para consulta do boleto, emissão da 2 via da fatura, extrato e informações de atendimento ao cliente.

Makro é uma empresa holandesa do setor atacadista, fundada em 1968, tem sua sede localizada na cidade de Amsterdã na Holanda e está presente no Brasil desde 1972, quando abriu sua primeira loja no Estado de São Paulo.

Mesmo sendo um grande atacadista a rede da Makro atente tanto as empresas quanto pessoas físicas, porém para realizar qualquer compra é necessário que o interessado compareça em qualquer uma das lojas para obter o Passaporte Makro, que nada mais é que um cartão de compra (não é um cartão de crédito).

O Passaporte Makro é adquirido gratuitamente e na hora em qualquer uma das 76 lojas da rede, espalhadas por todo o Brasil. A partir do momento que o cliente, seja ele pessoa física ou jurídica, adquire o Passaporte Makro passa a contar com todo seu histórico de compra, recebendo ofertas direcionadas, convites para eventos, convite para cursos, entrega do Jornal de ofertas e Malas Diretas.

Além do Passaporte Makro o cliente também pode optar pelo cartão de crédito Makro com bandeira Visa ou Mastercard. Neste caso o cartão passa a ser aceito em milhares de lojas conveniadas ao Visa e Mastercard, porém passa a desfrutar de benefícios nas lojas da rede Makro. Você poderá acompanhar mais informações sobre o cartão Makro no final desta página.

Para os consumidores que optaram pelo cartão Makro, seja Visa ou Mastercard, tem a sua disposição a opção de emitir a 2 via da fatura, consultar o extrato e outras informações através do serviços online da Ibi.

Para saber informações sobre o cartão Makro e solicitar a 2 via da fatura acompanhe as orientações abaixo.

Fatura – 2 Via da Fatura Cartão Makro Visa, Mastercard e Ibi Card

A opção de consulta do boleto ou emissão da 2 via da fatura do cartão Makro Visa e Mastercard é realizado pelos serviços online do Ibi Card. Para utilizar o serviço é necessário que o cliente tenha seu usuário e senha. Caso não seja cadastrado basta seguir as orientações abaixo para obter o usuário e a senha de acesso para imprimir a 2 via da fatura Makro.

• Caso você TENHA A SENHA de acesso para emitir a 2 via da fatura do seu cartão Makro Visa ou Mastercard clique em: IMPRIMIR A 2 VIA DA FATURA MAKRO.

Não Tenho Senha – Como Solicitar a Fatura do Cartão Makro?

Para solicitar a 2 via da fatura Makro (Visa ou Mastercard) você deverá criar um usuário e senha no serviço online do Ibi Card, para isso tenha a mão: Número do Cartão, CPF e um e-mail. Siga os passos abaixo:

1 – Acesse: Cadastro Para Emissão da Fatura Makro para iniciar seu cadastro no serviço online Makro/Ibi Card.

2 – Na janela que abriu clique no botão “Clique aqui e cadastre-se agora”, na outra tela digite as letras e números conforme aparecem na figura, não se esqueça de que deve ser exatamente igual, contendo letras maiúsculas e minúsculas. Depois é só clicar em “Prosseguir”.

3 – Na tela seguinte escolha o cartão Makro que deseja obter a 2 via da fatura ( as opção são: Makro, Makro Visa ou Mastercard Nacional e Internacional). Depois de escolher o cartão clique em “Prosseguir”.

4 – Outra janela será aberta e você deverá seguir as orientações na tela para poder prosseguir com seu cadastro e por fim obter seu usuário e senha.

5Depois de cadastrar sua senha acesse: Solicitar a 2 Via da Fatura Makro Online para consultar o boleto ou solicitar a 2 via da fatura do Cartão Makro (Visa ou Mastercard).

Telefone do Cartão Makro – Consulta de Saldo e Informações

Caso tenha dúvidas sobre o boleto, a 2 via da fartura, saldo ou necessite de mais informações do Cartão Makro Visa e Mastercard entre em contato pelo telefone. O serviço é realizado pela central de atendimento do Bradescard.

► Atendimento ao Cliente:
• Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 721 1506;
• Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 721 1508;
• Ouvidoria: 0800 722 2073 (segunda a sexta-feira, das 10h às 16h).

► Central de Relacionamento:
• Capital: (11) 4004-9888
• Demais Regiões: 0800 726 9888

Como Comprar no Makro. Como Obter o Passaporte e Cartão Makro

Para poder realizar compras no atacadista Makro, seja pessoa física ou uma empresa, é necessário obter o Passaporte Makro ou o Cartão Makro Visa ou Mastercard.

Confira abaixo como você deverá proceder para adquirir o Passaporte ou o Cartão para poder efetuar suas compras no Makro.

Passaporte Makro

Cartão Makro - 2 Via da Fatura OnlineO Passaporte Makro não é um cartão de crédito, porém sua aquisição é obrigatória caso queira efetuar qualquer compra nas lojas da rede Makro. O passaporte é totalmente gratuito e entregue na hora, mas é necessário comparecer em uma das lojas munido dos seguintes documentos:

Pessoa Física: RG, CPF e comprovante de endereço.
Empresas: Cartão de CNPJ, inscrição estadual e contrato social quando se tratar de sociedade.
Propriedade Rural: Carta de inscrição do INCRA
Órgão Governamental: Carta em papel timbrado indicando compradores
Condomínios: Ata de eleição do síndico
Profissional liberal: Carteira do conselho regional e comprovante de endereço, consultórios/ escritórios.

OBS:Para todos os casos acima é necessário à apresentação do RG e CPF para os compradores indicados. O Passaporte só é válido nas lojas da rede Makro. Não é um cartão de crédito.

Para encontrar uma loja do Makro mais próxima se sua residência ou empresa, acesse: Endereços das Lojas Makro.

Cartão Makro – Cartão Makro Visa e Cartão Makro Mastercard

Além do Passaporte, que é obrigatório, o cliente tem a opção (não é obrigatório) de adquirir o cartão de crédito Makro (bandeira própria), Cartão Makro Visa ou Mastercard, ambos nacional ou internacional.

Para adquirir o cartão, basta passar em uma loja Makro e levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovantes de Renda e Residência.

- Renda Mínima: R$ 300,00
- Anuidade – Cartão Makro Private Label (bandeira própria): 10x iguais de R$ 4,99
- Anuidade – Cartão Makro Mastercard ou Visa Nacional: 10x iguais de R$ 5,99
- Anuidade – Cartão Makro Mastercard ou Visa Internacional: 3x iguais de R$ 24,00

Todos os cartões Makro, seja bandeira própria, Visa ou Mastercard tem opção de serviços online para consulta do boleto, emissão da 2 via da fatura e solicitação de saldo por telefone. A diferença dos cartões é que o Makro com bandeira própria só é aceito nas lojas da rede Makro com condições de pagamento e benefícios diferenciados, já os cartões Visa ou Mastercard são aceitos em milhares de estabelecimentos e também oferecem benefícios exclusivos nas lojas Makro.

Benefícios e Informações Sobre o Cartão Makro

As principais vantagens do cartão Makro Bandeira, própria, Visa ou Mastercard são as seguintes:

1 – Até 40 dias para pagar suas compras nas lojas, restaurantes e postos de combustível Makro.
2 – Parcelamento das compras em até 12x fixas.
3 – Parcelamento da fatura em até 10x fixas. Se preferir, você pode pagar qualquer valor entre o mínimo e o total e financiar o saldo restante⁴.
4 – Saques em dinheiro a hora que precisar nas Lojas Makro, nos caixas eletrônicos do Banco24Horas ou por telefone, com uma transferência direta para sua conta corrente.
5 – Você faz um cartão e leva no primeiro ano dois adicionais grátis.
6 – Pagamento de contas de água, luz, telefone, celular, entre outras, em até 3x sem juros em qualquer lojas Makro, inclusive nos finais de semana, ou no banco de preferência.
7 – Desconto de 2% sobre o valor das compras pagas com o Cartão Makro no dia de adesão ao cartão (sem limitação de produto ou valor).
8 – Desconto de 5% sobre o valor gasto nos Restaurantes Makro e pagos com o Cartão Makro;
9 – Desconto de R$ 0,02 por litro de combustível abastecido nos postos Makro e pagos com o Cartão Makro.
10 – 2 via da fatura do Cartão Makro pela internet, consulta do saldo por telefone e informações online.

Para saber mais acesse: Cartões Makro

Fonte das informações
Página oficial da Empresa Makro Atacadista: www.makro.com.br/site/makro/pt/home/home.aspx
Wikipédia: pt.wikipedia.org/wiki/Makro
Ibi Card: www.ibi.com.br/para-voce/produtos/cartao/cartao-detalhe/makro.aspx

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

79 Comments

  1. severina maria pereira

    preciso da 2 via do cartão makro

  2. severina maria pereira

    2 via do cartão

  3. daniel agusto ferreira

    ola eu queria saber como fazer este cartão decredito do mako eu me chamo Daniel queria conseguir muito este cartão sou aposentado eganho 3.900,000 e fasso bico para eu não ficar parado que eu não gosto de não fazer nada poriso que eu fasso bico e da para tira3.500,000reaisototal 7.000,000reais eu tenho 74anos me manda uma resposta no celular da minha filha que se chama vanize e960868931 muito obrigado

  4. JOSE ANTONIO TAMBORI

    FAVOR ENVIAR A FATURA VENC.23/03/2014 POR MAIL MOTIVO CORREIOS
    EM GREVE

    ATT,JOSE

  5. José Carlos de Araujo

    pagarei a fatura do meis quando chegar na minha casa no valor que estava pagando
    porfavor não lige mas.

  6. José Carlos de Araujo

    boa noite estou muito irritado com voçes porque na hora de oferecer cartão tudo e maravilhoso mas na hora de resolver problema suje dificudade isto e inademicivel os
    correios estão em greve e voçes fica ligando para cobrar 50 reais porquer atrazou isto
    e errado que cupa temos com isto voçes tem que cobrar deles não de nos que ja pagamos
    imposto de mas neste paiz dirmoralizdo

  7. salomão moura pereira

    segunda via do boleto do cartão macro mastecarde nacional

  8. salomão moura pereira

    segunda via da boleto do cartão macro nacional

  9. salomão moura pereira

    segunda via do boleto de meu cartão macro master arde carde nacional

  10. hedio ferreira de souza

    estou prescisando urgente da 2º via do meu cartao

    • jose carlos da costa batista

      POR FAVOR , NÃO CONSIGO DE FORMA NENHUMA ME CADASTRAR, NO SITE DA IBI, BRADESCARD; MAKRO, BRADESCO , QUAL O CAMINHO E INSTRUÇÕES, PARA REALIZAR ESSA TAREFA DIFICILIMA;
      AGUARDO RESPOSTA E SOLUÇÃO

  11. maurisa prata damascena

    2ª VIA DA FATURA

  12. maria do ceu Alves Silva

    preciso urgentemente do valor detalhado da minha fatura

  13. cristiano antonio cavalcanti

    eu não consigo tira a minha fatura do cartão makro esse saite é uma pocaria gente vamos cancelar nossos cartões eu vou paga a minha conta é vou cancelar se eles não tão melhoras pra o consumidor o que eu estou fazendo aqui com esse carão bosta

  14. Lucilia A SIlva

    Preciso urgentemente do valor da fatura

  15. Maria H.F. Faria

    Preciso da 2ª via da fatura com vencimento 01/03/2014
    Cartão 5274 3… 9045
    Cpf 352 … 15
    Urgente.

  16. Mario Rodrigues Lopes

    Acabo de tentar tirar uma 2 via da fatura e consta que não sou cliente, embora tenha este cartão MAKRO MASTERCARD há mais de 20 anos. Ressalto que a fatura não chegou….. Entendo que se não consta meu nome como cliente, provavelmente, não devo nenhuma fatura, ou este cartão perdeu o valor…? Mario

  17. maria cleonice

    é lamentável é absurdo é indguinante. infelizmente fui até uma loja makro em recife e pedi a fatura para efetuar o pagamento porque não recebi pelo correio. a informação que mim deram foi que a pessoa adicional do cartão não pode.ao invés de melhorar vocês complica. absurdo.

  18. Samuel Carvalho Duarte

    Senhores

    Estou inadiplente na fatura do mês de janeiro a ser pago em fevereiro.

    Não recebi o boleto para pagamento e não consigo cadastro para imprimir o boleto.
    Como devo proceder?

    O pior, Senhores, é que o cliente não tem culpa do atraso do correio ou falta de entrega, e é penalizado com juro e correção monetária.
    Acho um absurdo e um desrespeito com o cliente.

    Obrigado pela atenção.

    Samuel Carvalho Duarte

  19. maria aparecida rezende

    Atenção srs administradores do Cartão Makro,sou uma clientes criteriosa e pontual,pago corretamente em dia por isso me dou o direito de reclamar quando tem alguma coisa errada.Em primeiro lugar ja fazem alguns meses que cancelei a compra de uma assinatura da Abril,motivo eu nunca havia recebido nenhuma revista por cancelei.Muito bem,de alguns meses pra cá comecei a receber a revista algumas vezes sendo que havia cancelado.Tudo errado!!Estão me cobrando uma assinatura que eu ja cancelei,se não me retornarem estes valores vou procurar meus direitos.Não quero revista nenhuma.Por favor entre em contato comigo urgente evitando assim aborrecimentos.Muito Obrigada.Maria Aparecida Rezende.

  20. David

    NÃO ESTOU ENCONTRANDO O CARTÃO MAKRO, E GOSTARIA DE OBTER A 2 VIA DA FATURA, ESPERO RESPOSTA, DESDE JA AGRADEÇO , MEU NUMERO CEL É 997865206

  21. maria ivanez da silva nascimento

    preciso da segunda via do meu cartão makro visa

  22. gersildo de oliveira barbosa

    preciso pagar fatura com vencimento 13/12/2013 ou 13/01/2014

  23. Sônia Maria de Souza Duncan

    Bom dia!
    Tentei retirar minha fatura via internet para pagamento e não consegui. Minha fatura vence dia 15. Desde que fiz o cartão, só recebi uma fatura em casa, (escolha feita na aquisição do cartão), depois disso, não recebi mais nenhuma.
    Gostaria de saber como proceder, para que não haja problemas com o pagamento da fatura.
    Nº do cartão: 52…011
    Grata,Sônia Duncan

  24. Antonio Oyama Soares Pinto

    Não estou recebendo minha Fatura do Cartão de crédito Makro Mastecard Internacional IBI, bem como não consigo acessar pela internet, outrossim, comunico que aparece mensagem com usuário bloqueado. Perguntas:
    1) Por qual motivo não recebe mais fatura pelos Correios?

    2) Por qual motivo estou bloqueado para solicitar 2 via on line?

  25. jose

    ola eu fiz uma compra via boleto pelo makro virtual um aparelho de tv quero saber se é o mesmo de vceis se posso pagar com segurança pois estou desconfiado podem me ajudar ..obs pensando bem acho que é uma tremenda furada esse saite mesmo pois so tem gente reclamando ai de vceis e eu acredito noque eles estao dizendo nao vou comprar nada nao isso é um absurdo

  26. Waldemiro Herzog

    Tentei cadastrar mas diz cliente não encontrado
    minha fatura vence hoje e não chegou
    meu cartão é 52…31
    CPF 44…68
    aguardo retorno urgente, se possível mande-me a 2° via por email. Obrigada

  27. Waldemiro Herzog

    preciso da segunda via da minha fatura vencimento 13/11/2013

    cartão n 52…03
    cpf44…68
    tentei cadastrar, mas da cliente não encontrado
    aguardo retorno urgente pois a fatura ja venceu, se possivel mande por email. obrigada
    …@hotmail.com

  28. NELSON FERREIRA DE LIMA

    preciso da segunda via da fatura

    com vencimento 17/10/2013

    cartão numero 52…33

    CPF 05…33

    TENTEI ME CADASTRAR MAS DIZ CLIENTE NÃO ENCONTRADO.

    AGUARDO RETORNO URGENTE SE POSSIVEL POR E-MAIL

  29. Paulo Valzacchi

    SERVIÇO DE SEGUNDA VIA NÃO FUNCIONA,
    segui atentamente aos passos solicitados, mas o mesmo avisa cliente como não cadastrado, infelizmente o serviço deixa muito a desejar, assim como o atendimento telefônico. Para uma empresa como a IBI é necessário uma maior atenção ao cliente.

  30. Geralda alves de fatima

    sou cadratrada no saite do macko mas quando tentar tirar a segunda via não consigo pois o saite do usuário estar bloqueado.Quero saber qual e o motivo deste problema,preciso de resposta .Se não ten competecia de liberar o cadastro ou mandar as correspondencia em dia acabem com o saite

  31. Marta Fraga de Souza

    boa tarde
    me cartão já venceu a fatura
    o correio esta de grave
    e não consigo de jeito nenhum realizar o cadastro no site para retirar segunda via!
    por gentileza me mandem boleto por email….
    no aguardo

  32. francisco de oliveira mafalda

    estou tentando asegunda via da fatura do mês de setembro

  33. albelino moreira

    quero imprimir a 2a. via da fatura a vencer em 1/9/13 , nao estou conseguindo nem pelo site do makro nem pelo fax, como fazer aguardo orientação urgente
    grato

  34. Lindonei Marques Garcia

    preciso da segunda via da fatura
    com vencto 13/07
    cartão 5274 3709 9703 2060
    cpf 22130578004
    tenter cadastrar mas diz cliente não encontrado
    aguardo retorno urgente, se possivel envie a 2 via para o email

    • Lindonei Marques Garcia

      2 via do cartão
      vencto 13/11
      cartão 52…60
      aguardo retorno urgente

  35. Itamar Jose da Cruz

    olá, senhores
    Eu, tinha feito o cadastro pra receber a fatura fiz tudo certinho com o nome de usuário e senha e conseguir imprimir a fatura. Só que depois de uns mês fui acessar de novo pra companhar a fatura e tá dizendo que o usuário está bloqueado. Quero saber qual o motivo desse problema.

  36. aroldo

    senhores nãoooooo consigo inprimir minha fatura sempre aperrece cliente não cadastrado minhas faturas nunca chegam no meu endereço que piada né genti na hora de compra tudo é facil .fui até uma loja macro em porto-alegre as atendentes simplesmenti disseram que o sistema estava lento e não podiam tirar a segunda via da fatura alem disso foram fumar no patio da loja e me deicharam esperando tive que ir até o gerenti e fazer o maior baraco resumindo perderam eu e muitos clientes que estavam na loja.

  37. jose de castro souza

    Senhores, estou com o mesmo problema dos cliente acima não consigo acessar minha fatura via e-mail aparece cliente não cadastrado ai tento me cadastrar aparece cliente não encontrado ai fica dificil ne!!!!!! nos ajude porque estamos muito aborrecido todos cartao conseguimos menos do makro isso e uma piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. Marcelo Costa Junior

    Cartao IBI Makro – no minimo lamentavel.

    Quando fiz o cartao disseram que somente viria cobrança se eu fizesse compras e sem anuidade. MENTIRA!!! – mandavam contas de 5 reais de anuidade pra pagar – liguei no atendimento – na qual fui muito mal tratado – foram ironicos comigo dizendo que cartao sem anuidade nao existe e que eu entendi errado a informação da pessoa que fez o cartao. e que seu quisesse cancelar o cartao teria que pagar a fatura. ABSURDO!! BANTIDOS!!! – Meses depois fui comprar um carro e para minha Surpresa estou no SERASA com 5 reias. – humilhado em dobro!! – pelo descaso do atedimento e o carao com minha esposa e o vendedor da Ford. Vou processa-los nemue leve a minha vida toda…. vou procurar um advogado do estado! – Isso nao se faz com pessoas de bem!

  39. magno

    senhores administradores desse cartão ibi pofavor tome um providência,pois não estamos sendo atendido,como devemos ser.tantas reclamações e ninguem faz nada.não consigo emitir uma segunda via da fatura,por que o sit não funciona.

  40. Tania

    Não entrem nessa fria com o cartão Makro Mastercard, que pertence ao banco IBI pois você não recebe a sua fatura para ser paga na data do vencimento. Acho que já fazem isso como jogada para cobrança de juros de ganhar dinheiro fácil dos trouxas que somos nós, sem contar que o cartão vence e eles não te encaminham outro. Eu não me atentei ao fato e tive que devolver toda a compra quando passei no caixa. Para mim já foi o suficiente, cartão cancelado e picotado…..

  41. otavio rodreigues neto

    este banco ibi e o mais compricado do nundopaara receber uma simples fatura por EMAL N vonsigo e tanto blabla ate desitimos . estou depsonado

    • Lourival Boccanera

      apesar deste espaço para comentarios ser criado para beneficio do cartao, as declarações são vergonhosas e verdadeiras.
      limites incompativeis com clientes,
      fatura chega atrsada para gerar juros
      etc

  42. lorena

    Esse cartão makro , esta me fazendo passar raiva, pois nunca chega a fatura na minha casa e quando eu peso para receber por e-mail eles querem me manda por fax que coisa mais antiga , antiquada, pois todas a empresas que eu conheço tem um e-mail, só esta que assim ultrapassada !!!!!!
    Estou ate pensando em cancelar este cartão e parar de passar raiva, pois todos os messes ou eu pago aprazado ou tenho que ficar indo lá na loja só para pegar esta fatura.
    Minguem merece uma coisa desta!

  43. rubens regio martins

    gostaria se for posivel me mandarem uma compra detalhada que eu fiz no dia 23/11/2012 no valor de 94.97,porque eu so tenho uma nota nessa data no valor de 25.57, eu queria saber o que foi comprado na outra nota,porfavor me mandem uma resposta, sem mas obrigado

  44. miriam

    não usem esse cartão, pois é uma roubalheira.faz 1 ano que cancelei o meu e continuo recebendo faturas com cobranças absurdas.

  45. Sandra Jobim

    Naõ recebi a fatura e não consigo nada atraves desse” saitezinho” onde nada funciona…fiz o cadastro ai diz que meu usuario não está correto então tento refazer ai diz usuario ja existente …é claro que já é existente afinal acabei de fazer mas pq não aceita qdo é pedido???????????????????????? Ligo para a central de atendimento e nada!!!!!!!!!!!tenho que ligar varias vezes para conseguir que me atendam!!!! E aconteceu o mesmo com uma amiga que estava comigo que tb não recebeu afatura…tivemos que ligar separadamente pq a atendente disse que não poderiia atender dois cpfs na mesma ligação, LÓÓÓÓGICO que só pode ser para cobrarem 2 ligações ao invés de 1!!!! Que horror!!

  46. Sérgio Silva Eulalio

    Sou detentor do cartão makro/Mastercard nº 52..036, e apesar de estar em dia com meus compromissos, não consigo ser atendido através dos veiculos que me dispuseram. Tentei fazer uma compra hoje na filial de Colubande/SG, no entanto, a compra não foi efetivada sob o argumento de que o cartão estava vencido. A bem da verdade, a mais ou menos cinco meses, ficaram de me enviar um cartão com chip, mas apesar de receber a senha, não cheguei a recebe-lo. Agora à noite, tentei várias ligações e depois de escolher a opção desejada para explicar a minha situação e providenciar o reenvio do cartão, por duas vezes, mandaram eu aguardasse até 3 minutos e, após 15 miunutos não consegui ser atendido. Dependo do cartão, estou quite, tendo até já pago a fatura antecipadamente no dia de ontem e NAO POSSO FAZER COMPRAS. O que devo fazer para não continuar prejudicado? Tenho necessidade de usar o cartão até quinta feira. CPF 747..-49 Cartao Makro nº 52..827036. Aguardo retorno urgente! grato!

  47. REJANE ALVES

    não gostei pois não tem como aumentar limite de credito, e muito fraco

  48. Raimundo de souza jardim

    a fatura do cartao makro,nunca chega antes do vencimento,cadastrei uma senha no site bc ib,mas quando vou acessar só da senha ou usuaro envalido,nao sei mas o q fazer,vou é cancelar este cartao,nao vejo outra opçao!!!!.estou esperando uma resposta!!!

  49. VALDECI JOSE DOS SANTOS

    fiz um cartão mako desde 05/08/12, já paguei duas faturas e até o momento meu cartão não chegou à minha residencia, queria saber o porque do pagamento da taxa de 2ª via do cartão que até o momento não recebí o original, estou pagando a 2ª via que também não recebí, recebo as fatura e o cartão não chega.
    Estou no aguardo de uma solução, pois estou necessitando comprar e sem o cartão não posso efetuar compras.

    att.

    Valdeci José dos Santos

  50. ANA PAULA SIGUEMATO LIMA

    QURIA CONTATO PRA RENEGOCIAR FATURAS ATRASADAS MAS NÃO TO CONSEGUINDO NENHUM CONTATO E NÃO CHEGA NENHUMA PROPOSTA

  51. ANA PAULA SIGUEMATO LIMA

    COMO CONSEGUIR NEGOCIAR FATURAS DO CARTÃO MAKRO POIS NÃO RECEBO CARTAS PARA TA NEGOCIANDO ESSA DIVIDA POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO

  52. nilson martims

    como é complicado o site de voces para conseguir uma segunda via de conta é o maior inquerito e voce nada nada e morre na praia pelo amor de Deus

  53. VICENTE SERAFIM LEITE

    gostaria de emitir a fatura do meu cartão pois os correios estão em greve.

  54. leydaane

    só queria imprimir 2 via da minha fatura mas não consequir .

  55. Adriana Vieira

    Meu DEUS,como é difícil conseguir entrar no site da IBI ,caramba só quero imprimir a 2 via da minha fatura,mas é impossível …que bosta.

    • Olá Adriana,

      Caso não consiga acessar os serviços online MAKRO entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone Makro – Atendimento ao Cliente:
      • Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 721 1506;
      • Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 721 1508;
      • Ouvidoria: 0800 722 2073 (segunda a sexta-feira, das 10h às 16h).

      ► Através do Telefone Makro – Central de Relacionamento:
      • Capital: (11) 4004-9888
      • Demais Regiões: 0800 726 9888

      ► Através de Email – Fale Conosco Makro
      • Acesse: Formulário de Contato Makro

  56. marileide ribeiro miranda

    como posso volta a compra nas lojas macro pois tenho o cartão macro ibi passaporte mas não recebi mas nem uma informação como faz muito tempo que não faço compra gostaria de saber como poderei atualizar o mesmo pois o tenho desde do ano de 2009 porfavor gostaria de ser orientada a este respeito
    boa tarde

    • Olá Marileide,

      Caso não consiga acessar os serviços online MAKRO entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone Makro – Atendimento ao Cliente:
      • Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 721 1506;
      • Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 721 1508;
      • Ouvidoria: 0800 722 2073 (segunda a sexta-feira, das 10h às 16h).

      ► Através do Telefone Makro – Central de Relacionamento:
      • Capital: (11) 4004-9888
      • Demais Regiões: 0800 726 9888

      ► Através de Email – Fale Conosco Makro
      • Acesse: Formulário de Contato Makro

  57. saurea maria arruda bispo

    quero saber por que minha fatura não chegou? se podem me mandar por email não quero pagar juros por favor muito obrigada

  58. alvanice neves do nascimento

    como fazer para emtra no sate para consuta o saldo da fatura
    ha guardo reposta .

  59. wilson carlos raiol tavares

    gostaria muito de ter um cartão makro

  60. joão batista do nascimento

    gostaria de saber porque ainda não foi dado baixa no pagamento de minha fatura do mês 07, a mesma foi paga no dia 09/07/2012

    Obrigado !

  61. José Carlos

    Não consigo acesso para imprimir a segunda via da fatura
    esse site é uma merda!
    a fatura não chega,tem como me mandar por email?

  62. jose junior boldrin

    como consigo imprimir as faturas do meu cartao, makro cartao mastercard, bradesco

  63. FRANCISCO ANTONIO DE LIMA

    Gostaria de sab pq meu cartão chegou ate hj ja passou 15 dias

    • emerson paulo da silva

      quero receber minha fatuta pelo mail pq não chega no dia de mim pagar

  64. benedito gomes

    porque já fiz quatro cadastro, diz que foi concluído com sucesso quando vou acessar dá usuário invalido, que merda é essa?

  65. douglas

    fiz todo o procedimento de cadastro para acessar 2ºvia da fatura mas quando tento enttrar da usuario invalido mas sei que estou colocando o que cadastrei nota 0 para este sistema online de vocês. FRUSTRADO

  66. NORMA I S AQUINO

    favor enviar a segunda via da fatura do mes por e-mail pois não consegui fazer o login

  67. R.L.S. Reis

    Não estou conseguindo digitar as letras para cadastramento. Uma delas está ilegivel.

  68. silvio gonçalves de almeida

    bom dia,por diversas vezes tentei retirar a 2º via da minha fatura do mes de abril e não consegui.tentei fazer o logim mais quando coloco o nome do usuario e tento prosseguir da erro de de usuario ou senha,sendo que nem aparece o campo da senha. podem me ajudar?

    • Olá Silvio,

      Nosso acesso às informações dos serviços online Makro ou mesmo Ibi Card são muito limitados, informando apenas as orientações propostas no artigo. Neste caso o que você poderá fazer é entrar em contato diretamente com a central de atendimento do Makro e então tirar as suas dúvidas e, provavelmente, poderá até solicitar a fatura por email. Para mais informações ligue:

      ► Atendimento ao Cliente:
      • Cancelamentos, Reclamações e Informações: 0800 721 1506;
      • Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 721 1508;
      • Ouvidoria: 0800 722 2073 (segunda a sexta-feira, das 10h às 16h).

      ► Central de Relacionamento:
      • Capital: (11) 4004-9888
      • Demais Regiões: 0800 726 9888

  69. rosa

    nunca tive TANTA DIFICULDADE para me cadastrar no site como no da makro, venho tentando varias vezes pra poder pegar a 2 via da fatura, NAO CONSEGUI PORQUE?

    • Os serviços online do Makro são prestados pela Ibi Card. Alguma informações úteis:

      - Por que devo me cadastrar para ter acesso?
      O seu cadastro possibilitará que você tenha acesso a várias consultas, como : saldos, limites, simulações e etc…

      - Como faço para me cadastrar no site?
      Basta clicar no link “Clique aqui e cadastre-se agora” e seguir os passos de cadastramento. Tenha em mãos o número do seu CPF e o número do seu cartão.

      - Não tenho endereço de email, como faço para criar um?
      Existem vários provedores gratuitos de email, como Yahoo!, Hotmail, IG e outros. Basta acessar e cadastrar-se

      - Esqueci meu nome de usuário, o que faço?
      Caso você esqueça a sua senha, clique no link “Esqueci meu usuário” e siga os passos indicados. Você poderá re-cadastrar o seu nome de usuário.

      - Esqueci minha senha, o que faço?
      Caso você esqueça a sua senha, clique no link “Esqueci minha senha” e siga os passos indicados. Você poderá re-cadastrar a sua senha.

      - Preciso pagar alguma tarifa pelo serviços disponibilizados no site?
      Não, o acesso é gratuito.

      CLIQUE AQUI para obter mais informações ou ligue:
      SAC 0800 721 1506
      SAC Deficiente Auditivo 0800 721 1508

      • joão batista do nascimento

        gostaria que a direção do makro enviase a minha fatura para meu endereço antes do vencimento e não depois do vencimento.