Claro 3G 2 Via / Claro Banda Larga 2 Via / Claro Fixo TV 2 Via

Informações 2 Via Fatura Claro Disponíveis Nesta Página

Conheça os serviços da Operadora Claro, emissão 2 via conta Claro Móvel, 2 Via Claro Banda larga, 2 Via Claro 3G, 2 Via fatura Plano Pós Pago, 2 Via Claro Fixo, Fatura pela internet ou por telefone, 2 Via Claro TV, atendimento e outras informações, consulte:

Sobre os Serviços Online Claro / Atendimento / 2 Via de Conta

.

Empresa de telefonia móvel, prestadora dos serviços de banda larga 3G, telefone fixo e TV por assinatura a Claro já atua no Brasil desde 2003.

A Claro foi uma das primeiras empresas a oferecer a tecnologia de conexão de banda larga 3G no Brasil, conta hoje com mais de 56 milhões de clientes espalhados por mais de três mil e quinhentos municípios do território nacional.

Entre os principais serviços da Claro estão os planos para celular pré e pós-pagos, plano controle, telefonia fixa, TV por assinatura e também conexão de internet via modem 3G que pode ser encontrado nas modalidades pré e pós-pago.

Entre as empresas de telefonia móvel atuante no país a Claro é a que oferece a maior facilidade de acesso aos serviços online da empresa através do portal Minha Claro.

Através do “Minha Claro” você terá acesso a vários serviços online, incluído todos os planos, seja para celular, fixo, TV e 3G. Confira alguns serviços online:
• Segunda 2 Via Fatura Claro Conta Celular Pós-Pago
• Segunda 2 Via Fatura Claro Conta 3G
• Segunda 2 Via Fatura Claro Conta Plano Controle
• Consultar Saldo da Fatura Claro Pré Pago
• 2 Via de Débitos
• Fatura Claro Fixo 2 Via de Conta
• 2 Via Fatura / Conta Claro TV
• Enviar Torpedos Pela Internet

• 2 Via do Recibo de Pagamento da Fatura
• Outros Serviços. Consulte no final desta Página.

Fatura Online; Fatura Pela internet; Pagamento da Fatura; Fatura Pelo Celular; Ligue 1052 e solicite a Fatura; Consulte o Vencimento Fatura; Parcelamento da Fatura; Fatura em Atraso; Imprimir Fatura; Consultar Fatura; Fatura em Aberto; Pagar Fatura na Lotérica; Pagamento sem Fatura; Fatura por email; Fatura atualizada; Renegociar Fatura; Fatura 3G; Fatura TV; Fatura Celular; Fatura Fixo; Fatura Banda Larga; Detalhamento da Fatura; Fatura Completa; Fatura Avulsa; Fatura Para Pagamento; Alterar data da fatura; Trocar titular da fatura; Novo endereço da fatura; Extrato e Fatura; Fatura e Saldo; Conta do celular; Emitir Conta Online; Imprimir Conta Fixo; Conta TV; Conta do 3G; Débito em conta; Pagar Conta online.

Entre os serviços mais buscados está a emissão da 2 via de conta celular Claro Pós-Pago, 2 Via Conta Plano Controle, 2 via Conta Claro 3G, 2 Via Conta Claro Fixo e 2 Via Conta Claro TV. Para saber mais detalhes de como solicitar a segunda 2 via de conta e 2 via de débitosleia as instruções abaixo.

Solicitar 2 Via Conta Celular Claro e 2 Via Claro Conta Internet 3G

Para emitir a segunda 2 via de conta Claro Celular pós pago e plano controle é necessário obter a senha de acesso ao portal de serviços “Minha Claro”. Basta que você tenha o número do celular, CPF ou RG e data de nascimento do titular.

Para obter a senha e emitir a 2 via de conta Claro clique em: Cadastrar Senha Minha Claro e Solicitar a 2 Via da Fatura.

Para solicitar a 2 via da fatura escolha seu Estado e clique em “OK”, agora na caixa “Minha Claro” do lado direito da tela digite o DDD + número do celular que deseja obter o serviço e clique em “OK”. Na opção seguinte você deve digitar um apelido ou qualquer nome que quiser o CPF ou RG do titular da linha, a data de nascimento e clicar em “OK”.

Depois deste procedimento uma senha será enviada para o celular Claro cadastrado. Preencha o campo solicitado com a senha recebida e clique em “OK” para iniciar o acesso para emissão da 2 via da fatura.

Depois você deverá digitar novamente a senha recebida e nos dois campos seguintes você deve criar uma senha definitiva, essa senha é pessoal você mesmo poderá criá-la. Depois de criar a sua senha basta clicar em “OK” e pronto.

Agora você terá acesso a todos os serviços online da Claro e poderá solicitar a 2 via de conta, 2 via fatura detalhada, consultar saldo, extrato, pagamento da fatura, entre outras informações sobre seu plano Claro Celular, 3G, TV e Fixo.


Escolha abaixo os links de acesso para imprimir as faturas dos serviços Claro:
► Celular 2 Via Fatura: Emitir 2 Via da Fatura Celular
► 3G Claro 2 Via Fatura: Solicitar 2 Via da Fatura 3G
► Internet Claro 2 Via Fatura: Solicitar 2 Via da Fatura Banda Larga
► TV Claro 2 Via Fatura: Imprimir 2 Via de Conta TV
► Fixo Claro 2 Via Fatura: Consultar 2 Via de Conta Fixo

2 Via Conta Claro Pelo Telefone

Caso não consiga obter a 2 via de conta pela internet você poderá ligar para 1052 e pedir que o atendente envie a 2 via de fatura do seu celular para o e-mail de forma simples e objetiva.

Esta alternativa também é valida para a 2 via fatura Claro 3G, basta ligar 1052 e pedir que a conta seja enviado para o seu email. Abaixo você pode conferir como solicitar a 2 via da fatura 3G pela internet:

Solicitar 2 Via Conta Claro Internet Banda Larga 3G

Para emitir a segunda 2 via conta Claro 3G você deve seguir todas as orientações anteriores, a diferença é que no campo onde você colocaria o número do celular você vai digitar o DDD + o nº do seu modem 3G. O número do modem pode ser obtido em qualquer conta da Claro 3G que você tenha guardada em casa ou na documentação enviada junto ao seu chip de internet 3G.

Qualquer dúvida para acessar os serviços online Claro e obter a sua segunda 2 via da fatura, observe o vídeo abaixo e confira as dicas para fazer sua solicitação:

Saiba Mais! ► Mesmo para quem não é cliente poderá se cadastrar e utilizar os serviços online da “Minha Claro”. Você poderá conhecer todos os serviços e enviar mensagens SMS gratuitamente para qualquer cliente com celular Claro. Então se você tem algum conhecido ou familiar que possui celular da Claro pode se comunicar sem gastar nenhum centavo, basta se cadastrar e começar a enviar torpedos pela internet. Para isso é só clicar em: Cadastrar na Claro Para Enviar SMS Gratis. clique na opção “Se você não é cliente, clique aqui” e forneça seu e-mail, depois siga as orientações propostas.

2 Via Conta Claro: Telefone de Atendimento – Outros Serviços

Clique na informação desejada para ser direcionado para o serviço solicitado

► Telefone de Atendimento da Claro
1052 de qualquer cellular ou fixo
• Atendimento Pré-Pago
Para se cadastrar digite *552. Se precisa de detalhes sobre recarga e tarifas use* 500. Para compra de novos créditos tecle *555
• Consulta de Saldo
Para conhecer o saldo de sua conta, tecle *544# e aguarde o recebimento da mensagem no visor do aparelho com a informação de saldo.
Saldos promocionais podem ser conferidos pelo *546#.
Para saber o saldo de Torpedos, tecle *547#.

► Atendimento Para Deficientes Auditivos:
• 0800 036 2323

► 3G Claro Segunda 2 Via: Fatura / Planos / Preços / Franquia / Serviços
Consultar Planos e Preços 3G

► Loja Online Claro
Consulte os Produtos e Serviços

► Canais de Atendimento da Claro Segunda 2 Via Conta
Conheça Todos os Canais de Atendimento

► Conheça Todos os Serviços da Claro
Relação de Produtos e Serviços

► Área de Cobertura Celular Claro e Claro 3G
Consultar Área de Cobertura

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Trackbacks / Pings

  1. 2a Segunda Via de Conta: Celular Claro | Pós Pago | Claro 3G … | GSM Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

144 Comments

  1. raaimundo sousa leite

    quero uma 2 via do boleto mes 2/14

  2. betania campelo da silva

    minha conta nunca chegou ! como faço pra pagar

  3. DÁRIO MENEZES FERREIRA

    por que voces não mando a fatura esquese ou querem tirar vantagem cons juros já estou ate pensando no cancelamento porque não consigo nem abrir um e-mail moito menos assistir um video

  4. Reinaldo

    Muito dificil, estou querendo pagar minha conta e não consigo extrair um segunda via do boleto Claro,
    poxa que burocracia para pagar uma conta!!!!! tentei tudo mais um pouco e nada….e não recebi pelo correito a conta….e os juros correndo…só falta agora é eu não conseguir cancelar minha conta, o que ocorrerá em menos de 30 dias…já fui em uma das lojas Claro, e de cara mandaram eu ligar para 1052., para cadastrar uma maravilha, vamos ver agora se é o mesmo para cancelar….vou precisar de sorte e em ultimo caso Procom.

  5. CLÁUDIA LIMA DA MOTA

    estou tentando fazer o pagamento de um debito mas não consigu falar com atendente, como faço para pagar minha conta. meu cpf é 497…72/68 rg. 60..2/ro

  6. eliane mendes

    quero uma segunda via da conta do meu claro

  7. rosa maria ribeiro dos santos

    Gostaria de receber o valor da minha conta q nunca chegou nenhuma fatura. com faço para tirar a 2 via da conta?

    grato…

    rosa

  8. marilda josé do couto guerra

    preciso que envie por Email a minha conta do celular 99..9257 .

  9. CLEBER ANDRADE

    tentei tirar uma segunda via da minha conta da claro 3 g e nao consegui cadastrar uma senha pois me informam que tenho que ligar para 1052 e nao tenho telefone movel da claro.
    a minha fatura nao chegou solicito um contato URGENTE.

    ATENDIMENTO ZERO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. agnaldo ribeiro

    presiso tira 2 via da conta claro cotroli e nao consigo para paga aconta ja esta bem atrazada nunca chegou uma fatura em minha casa e nem sai pela iterneti

  11. WALMIRSEIXAS DASILVA

    gostaria de consulta minha fatura banda larga via internete

  12. Solange

    Estou tentando pegar uma segunda via de conta de internet desde ontem e não consigo

  13. Patrícia Barros dos santos

    Gostaria de recebero valor da minha conta pois ñ chegou nenhua fatura.

  14. perolina francisca de matos

    gostaria que mim envia se a 2 via da conta para meu email

  15. janieyre da silva castro

    gostsria de saber pq nao recebi o modem

  16. Antonio Rodrigues da Silva

    Solicito seja enviado mesnsalmente Fatura Internete 3g claro por E-mail, pois não está chegando via correios.
    ATT,
    Antonio

  17. luana patricia ferreira

    Eu quero que você envie o meu boleto pro meu Imail !!!!!!!!!!!!!!!!!Por favor

  18. José Cicero dos Santos

    Paguei a fatua do mês de setembro e antecipado paguei a fatura do mês de outubro, da 3G- Band Larga Claro, preciso de solução…

    • Diná

      O serviço de atendimento banda larga 3g tá uma vergonha, não recebo minha boleta faz tempo, pra pagar ligo e pego ovalor e vou com meu cpf e pago na caixa economica sempre no mesmo lugar,a ultima fatura paguei no dia 2 de abril, liguei pra ver minha fatura, disseram q to devendo desde o mes 2, tenho como provar q paguei, e agora como faço?vou cancelar minha conta se nao derem uma posiçao, vou levar no procon e vou pra justiça,uso varios planos da claro, deveria ter mais atenção, e equando ligo nunca entendem o q aconteceu, aguardo resposta

  19. lozangelo

    a internet da CLARO é a pior internet que existe, só passo raiva, não consigo nem ler um video, tento baixar musica e é uma porcaria. pago R$100,00 por mes mas nem uso.

  20. alexandre vluna guedes

    Quero me cadastrar

  21. Marcos

    Gostaria de receber o valor da minha conta q nunca chegou nenhuma fatura.

    • Maria das Mercês Cabral

      Gostaria de me enviar a segunda via do boleto, pois levaro omeu aparelho e omeu chip foi junto e eu não seio mais o numero por favor me entendo de ja aguardo

  22. José Givailton Cordeiro Barros

    como imprimir a fatura do meu 3G?

  23. Daniel Marinho da Silva Filho

    preciso receber meu boleto do mes de setembro 2012 com vencimento no dia 05/10/12

  24. Daniel Marinho da Silva Filho

    preciso receber o meu boleto do mês de setembro 2012

  25. olinda da conceição fernandes

    Espero que madem minha fatura para o meu e-mail, venceu dia 25/09/12. Não adianta pedir por telefone.

  26. josé nilo rocha

    como faço para imprimir a 2a via da conta internet 3g?

  27. maria de fatima costa silva

    preciso receber o meus boleto pos o vencimento e todo dia 10 mas não chega por favo manda via e-mail

  28. MANOEL CORREIA DE ANDRADE

    Boa tarde , preciso receber meu boleto para pagamento deste mes de outubro urgente.

  29. rogerio

    gostaria de recebe minha fatura no meu E-MAIL

  30. daniel

    conta claro

  31. marta waldete de oliveira

    preeciso receber meu boleto por e-mail, pois o vencimento e dia 05/10/2012 e estou fora do meu estado.

    atenciosamente:
    Marta W Oliveira

  32. claudia regina alves duarte

    por favor envie o boleto do mes de setembro pois não chegou em minha residencia e se for possível o do mês de outubro por e-maiil obrigada.

  33. claudia regina alves duarte

    por favor envie o meu boleto do mes de setembro pois foi enviado o código de barras no celular e não conseguir pagar pois na minha residencia não chega mande por gentilesa para o meu e-mail e do mes de outubro se for possível.

  34. Silvia Santos Botelho

    Equipe Claro
    Gostaria que vocês enviassem para o meu e-mail a segunda via da Internet Ilimitada 3GB.
    O meu Modem é número: E303- 14652de número (031) 84..17.
    O meu CPF é: 224….-25
    O meu nome é SILVIA SANTOS.

    Obrigada
    Silvia

  35. Manoel miguel do Amaral

    Não recebo boleto conta claro por favor me envie boleto via email

  36. gilson vieira da silva campos

    É horrivel conseguir tirar uma segunda via de fatura da Claro.há muita burocracia desnecessária,enquanto a oi facilita e dar vantagem,esta porc… da claro só dificulta.E olha que queremos pagar a conta,imagine se nós que ultilizamos esse típo de serviço que não é satisfatório ,não tivesse interesse em pagar.

  37. JOÃO APARECIDO DO NASCIMENTO

    POR GENTILEZA ENVIAR TODAS AS CONTAS REFERENTE AO MEU NOME POR EMAIL POIS POIS NÃO RECEBI NENHUMA CONTA ESTE MES ONDE INFORMO QUE OS APARELHOS ESTÃO TODOS QUEBRADOS PORTANTO NÃO TEM COMO USAR

  38. benedito jose figueiredo pereira

    preciso receber o meu boleto do mes de setembro com vencimento no dia 20/09/2012 porque aqui em meu lugar nunca chega. mande urgente para o meu e-mail por favor.

    grato
    benedito pereira

  39. Ana Carolina

    Bom Dia, gostaria de saber quais celulares de conta que estão disponiveis para eu pode trocar ! Poderiam me mandar muito Grata .

    • Olá Ana Carolina,

      Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento CLARO, conforme indicados abaixo:

      ► Todos os Canais de Atendimento – Fale Conosco Claro
      • Acesse: Fale Conosco Claro

  40. roseli de castro coellho

    solicito segunda via do meu clraro controle

    • Olá Roseli,

      Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento CLARO, conforme indicados abaixo:

      ► Todos os Canais de Atendimento – Fale Conosco Claro
      • Acesse: Fale Conosco Claro

  41. sebastião pereira da silva

    gostaria de receber a conta do meu celular claro no meu Email.

    • sebastião pereira da silva

      principalmente a segunda via do meu celular claro :69 … 1221

      • Olá Sebastião,

        Informações sobre contas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamação, solicitar serviços e demais esclarecimentos entre em contato através de um dos canais de atendimento CLARO, conforme indicados abaixo:

        ► Todos os Canais de Atendimento – Fale Conosco Claro
        • Acesse: Fale Conosco Claro

  42. maria da conceição o.castro

    gostaria que me enviassem as minhas contas por email,pois nao estao chegando na data prevista.celular 77-…7

  43. Ticiana Fachin

    Gostaria de receber uma via da minha conta Claro 3G em meu email. Nao estou recebendo em meu endereço. Obrigada.

  44. iraci florentina de andrade

    Eu quero receber minha fatura no meu email.

  45. Marta de Oliveira Nascimento

    Eu queria saber se o código que eu recebi na caixa de entrada do modem é o suficiente para pagar a conta da internet 3g, e aonde eu pago, por favor alguém me ajuda…

  46. MARIA EDILEUZA SILVA

    solicito o codigo de barra para pagamento conta internet mes o8 de 2012

  47. francisco huelito de vasconcelos veras

    Eu quero receber a minha conta pelo o meu email

  48. leandro da silva rangel

    Venho solicitar que minhas contas dejam enviadas para meu email.

    Atenciosamente

    Leandro Rangel

  49. Claiton de Paula ribeiro

    Favor enviar para o E-Mail acima a 2ª Via da conta do celular 16 (Não Publicado) com urgência

  50. angela.maria moreira oliveira

    favor enviar 2ª via conta celular que se encotra em debito

  51. angela.maria moreira oliveira

    otimo

  52. luciana martins

    bom dia, preciso que envie a conta de telefone do meu celular do dia 15/08/2012, que já venceu e não veio a fatura, obrigada

  53. natanael huandson luiz

    2 via claro enternet

  54. grety nogueira da silva

    favor enviar 2 conta da minha fatura claro internet com venc. 24/08/12, valor R$ 72,46

  55. camila

    como emitir a fatura da claro 3g

  56. tema Santos

    favor enviar o boleto da minha fatura com venc.10/08/2012 claro neu celular

  57. Thaisy Carla de abreu

    solicitei a 2 via da minha conta e nao recebi…

  58. FLORISVALDO FREITAS ALVES

    segunda via de conta controle

  59. adilson

    preciso de um resumo de todas as chamadas do dia 08/08/12 para o numero 067 92126791 como que faco

  60. EMILIN

    estou a 4 dias tentando falar com alguem da claro e não consigo pedem pra mim ficar aguardanmdo e fico meia hora esperando e nada, acho uma falta de respeito com os clientes

  61. francisco felix de morais

    quero receber minha fatura conta claro da internete e conta celular -73

  62. Charlene

    Ao pessimo atendimento da Claro, sou cliente a muitos anos e estou com meu celular desligado por falta de um pagamento de uma fatura que não recebi, entrei em contato com o 1052 e fui atendida muito mal, a pessoa devia ser surda pois não conseguia entender meu e-mail para o envio da 2ª da conta em questão, entrei no site e não consigo receber a senha temporária que estam me enviando porque o telefone é claro esta bloqueado, gostaria de uma solução urgente e aproveito para solicitar o credito da conta referente o periodo 03/02/2012 a 02/03/2012 que paguei duplicado. aguardo um retorno urgente.

  63. silvia

    liguei pra claro pedi 2ªvia da conta e não recebi

  64. ANNANDA

    Povo ignorante , não estão vendo que o site é de orientação! quer fatura por email liga 1052!

  65. Luiz Vicente de Oliveira

    como faço pra imprimir 2ª Via Conta Celular pós pago? nunca vi coisa tão dificil!

    • Olá Luiz,

      Caso não consiga obter sua 2 via de conta Claro através dos serviços online entre em contato com o atendimento e solicite a fatura e demais informações sobre seu plano pós-pago. Informe-se.

      ► Pelo Telefone de Atendimento da Claro
      • Ligue 1052 de qualquer celular ou fixo

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Claro

  66. carmem marolla

    quero cancelar meu numero e vcs não estão me dando chance pra isso.Fui roubado., levarão meu celular . paguei esse mes mas quero cancelar esse numero , pois tenho outro da claro e quero pagar por ele. e esse numero 91..62 quero cancelar.

    o IMG é : 3…1825

    espero um resposta breve , já não sei mais o que fazer

    • Olá Carmem,

      Para solicitar cancelamentos e comunicar perda ou roubo, bloquear o chip e fazer outras solicitações entre em contato pelo atendimento Claro.

      ► Pelo Telefone de Atendimento da Claro
      • 1052 de qualquer celular ou fixo

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Claro

  67. marcia

    Incrível! Preciso da segunda via do boleto para pagar hoje e…

    VIA INTERNET NÃO CONSEGUI

    VIA FONE 1052 NÃO CONSIGO – DIGITO O DDD+FONE… FICA MUDO, ATENDIMENTO PESSOAL… DEPOIS DE UM TEMPO FICA MUDO

    QUERO PAGAR MINHA FATURA!

    Não preciso nem dizer a minha satisfação com o atendimento.

    VAMOS VER SE ESSE COMENTÁRIO TERÁ RESPOSTA LOGO!

    AH! E NÃO QUERO PAGAR MULTA.

    Obrigada e desculpe pelo desabafo, mas é demais…

    • Olá Márcia,

      As informações que você possui sobre o atendimento da Claro não é diferente daquelas a que temos acesso, portanto, segue os canais de atendimento disponibilizados pela operadora. Caso não consiga resolver suas solicitações e se sinta prejudicada procure seus direitos nos Procons ou Juizados especiais.

      Informações sobre Canais de Atendimento Claro:

      ► Pelo Telefone de Atendimento da Claro
      • 1052 de qualquer celular ou fixo

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Claro

      Caso prefira tentar solucionar o problema junto ao Procon ou Juizados Especiais

      ► Endereço de Todos os Procons no Brasil
      • Acesse: Localizar Procon mais Próximo de sua Residência

      ► Juizados Especiais (Juizados de Pequenas Causas)
      • Acesse: Localizar Juizados Especiais

  68. Maria do Rosario G Santos

    Solicito que seja eniado para meu emaill a segunda da via de minha conta que esta atrasada.
    De já fico grata

    • Olá Maria,

      Para receber ou obter mais informações sobre sua conta Claro ou orientações sobre os serviços online e até mesmo cadastrar seu email pra o recebimento de faturas entre em contato:

      ► Pelo Telefone de Atendimento da Claro
      • 1052 de qualquer celular ou fixo

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Claro

  69. ranielly

    manda o boleto da minha cota para meu e-mail

  70. elisangela pereira cerqueira

    a minha conta ainda nao chegou eu preciso paga

  71. francisco thiberio

    não gostei do serviço, após perder muito tempo ,site não respondeu, isso pq quero pagar
    não me mandam fatura ainda tenho que ter esse trabalho. Pelo visto aqui no Brasil nenhuma operadora presta.

  72. gilda

    Como é difícil acessar o site da claro, não estou conseguindo imprimir a 2º via da conta da internet móvel, vocês da claro complica demais. Deveria ser um site menos complicado.

    • Olá Gilda,

      Você pode obter sua 2 via de conta Claro através do telefone ou um dos canais de atendimento da operadora. Além de esclarecer dúvidas e solicitar outros serviços. Informe-se:

      ► Pelo Telefone de Atendimento da Claro
      • 1052 de qualquer celular ou fixo

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Claro

  73. Omar Mariano

    meus conhecimentos são limitados para conseguir emitir segunda via de fatura, não passei da fase da senha, se alguem puder me ajudar agradeço. Infelizmente o serviço da claro só para “universitàrios” kkkkk

    • Olá Omar,

      Caso não consiga obter a 2 via de conta Claro pela internet, utilize os canais de atendimento para fazer sua solicitação e esclarecer suas dúvidas.

      ► Telefone de Atendimento da Claro
      • 1052 de qualquer celular ou fixo

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Claro

  74. jose

    e super dificil ennender o site da claro, não se conseque imprimir 2 via da conta .

  75. Onildo Silva Matos

    Quero que me envie o boleto da minha conta para meu e-mail, pois mudei de endereço.

  76. joão pedro de mendonça lima

    minha conta ñ chego Quero que voces envie o boleto para o meu e-mail para o pagamento ,pois eu mudei e não chegou ainda a conta ainda..

  77. joão pedro de mendonça lima

    minha conta ñ chego

  78. agimiro de oliveira

    eu gostaria de receber minha fatura por e- mail para poder pagar em dias,

  79. maria do socorro tapajos santos

    gostaria que me enviasse p o meu e-mail o meu boleto pois ainda nao chegou em casa

  80. Renata azevedo da conceição

    Quero que voces envie o boleto para o meu e-mail para o pagamento ,pois eu mudei e não chegou ainda a conta ainda..

  81. Renata azevedo da conceição

    Quero que voces envie o boleto para o meu e-mail para o pagamento ,pois eu mudei e não chegou ainda

  82. Donilio nunes pereira

    todo a mesma reclamaçao o boleto da claro 3g nunca chega no endreço que encontra.se no sistema da claro.

  83. marisa

    estou decepcionada com a difuculdade de contato com a claro 1052 , gravação sempre repetitiva que nao se consegue chegar a nenhum ao objetivo desejado , não se consegue falar com atendente , nao se consegue imprimir 2ª via de conta p/ pagar , pois não chegou na minha residencia / não se consegue nem mesmo cancelar

  84. vital antonio dos anjos

    2° via conta celular claro

  85. Pedro Paulo Andrade

    Preciso que mande minha conta de celular ainda não recebi, preciso pagar, meu numero é .459-62.

  86. FRANCISCO DE SOUZA ROQUE

    Preciso pagar minha conta e não recebi a fatura.

  87. Gallina Imoveis

    Cancelei a conta ….só que foi pago por engano a fatura 2vezes,como faço para receber a diferença?

  88. Donizete flores

    Preciso pagar conta mande via e-mail

  89. Donizete flores

    Não recebi minha conta 3g, não querem receber?

  90. arlete g.leão pita

    favor mandar 2 via da conta celular claro por email do mes de maio.
    cel. 8.9.-8364

    grato.

  91. silvio cavalcante de barros

    ainda nao recebi a conta,vou viajar e quero pagar minha conta.meu numero 6.92.1.7.5

  92. Marcia regina de souza barbosa

    Eu gostaria de receber ninha conta, de telefone por email, pois não recebi ainda.

    se possivel.

  93. francisca flavia da silva

    por favor me mande a conta do meu celular 9.4.-1066 que esta vencida por email por que não estou recebendo pelo correio

  94. Manoel

    Ridiculo o atendimento via ( 1052 ), favor me mandar a conta do celular número 8.6.-2300 que vence dia 25/05/2012, urgente pois ainda nao recebi, pedi ontem no 1052 as duas contas do meu celular a a moça so me mandou via “E-mail” somente uma das contas ( Outro numero ), sem dizer o pessimo atendimento que eu tive com ela.

  95. eliana

    gostaria de receber a 2º via da fatura pois ela venceu e até agora não recebi.

  96. Francisco das Chagas Rodrigues Silva

    quero que voces envie o boleto para o meu e-mail para o pagamento do mes que venceu dia 20-05-12
    que ainda não chegou aconta pelo correio ate
    parece ser proposital, obrigado chagas

  97. vanessa da silva bilhan

    Gostaria da segunda via do telefone 9.0.1210

    • vanessa da silva bilhan

      com urgência

  98. Margareth Ap Bassi Fogo

    Não recebi minha fatura, preciso pagar a conta, que já venceu. Não consegui emitir a 2a.via pela Internet, e não consigo falar no 1052. Como fazer? Por favor me envie a fatura para meu email urgente. Meu numero é 011-9.3.0738. Obrigada.

  99. TEREZINHA

    pela 3ª vez estou querendo solicitar a 2ª via da minha conta 8.4.-2.2.

  100. eliene

    gostaria que voces mim enviasse a segunda via da minha conta claro pois nao recebi e vence hoje se possivel pro meu email pra que eu possas imprimir obrigado

  101. Jose Fernandes da Silva

    Quero minha fatura urgente mande para meu email
    vence amanhã dia 10

  102. Maria Valdivane

    Preciso da fatura para pagar, pois já venceu e ainda não chegou.

  103. cleidiane maria de sousa

    preciso parcelar a minha conta claro controle

  104. daniele pereira da motta

    preciso da fatura pra pagar que nao chegou ainda e ja venceu

  105. claudia regina fernandes pinheiro

    peso que mande a 2 via da fatura do meu telefone 92.-.91 com venc 24/04

  106. Alice Analia da Silva

    Gostaria de saber o debito da minha conta e não estou conseguindo falar no 1052. Favor informar meu débito e se posso parcelar o no do telefone é 81-.33-.00
    Fico no aguardo de um breve retorno. atraves de e-mail ou fone.

    Att
    Alice Anália

  107. ANTENOR NUNES PEREIRA

    Senhores,
    Não sei que está acontecendo com a minha conta do celular 21….
    O valor da última fatura não sei se entrou, como também coloquei R$17,00 em 03/04/12, recebi mensagem confirmando apenas R$11,90.
    Assim, aguardo resposta dessa confusão.
    Dr. Nunez

    • Olá Antenor,

      Verifique se não foi debitado algum crédito de emergência, entre em contato com a operadora para ter mais informações.

  108. NIVEA FERREIRA DE JESUS

    desejo adquirir 2ª via da minha conta em aberto

  109. gostaria de saber minha fatura

  110. pedro melo do nascimento

    eu gostaria de trocar o meu selular que ja esta com defeito a minha conta e pos pago espero contato

  111. Rita de Cássia Paulino

    O serviço Claro ó pior que já tive na vida.
    Estou tentando falar com um atendente para pagar uma conta de minha irmã que aliás nem tem mais este celular desde o dia 14/02/2012 e até hoje não consigo falar com ninguém.
    Manda a gente ligar 1052 e fica uma música tocando e nunca tem gente para falar com a gente. Nem aquela voz que fala que todos os ramais estão ocupado não tem.
    Esta EMPRESA DEVIA SER BANIDA.
    quero pagar a conta do celular para poder limpar o nome da minha irmã e nada……….

  112. aparecida valéria

    O serviço da Claro, tem que melhorar, ligo fico um tempão aguardando atendimento e a ligação ou eh desligada ou cai, pelo tempo de espera.Preciso do cod de barra para efetuar pagto da linha 021-75164220, e depois cancelar o serviço de linha da mesma já que vcs não fazem questão de cliente.

  113. Nelcia

    Preciso por favro que alguem da claro me ligue ou envie um email para efetuar um pagamento de uma conta que está em atraso er o nome do meu filho consta no SPC.E não consigo falar no nº 1052.Quero pagar o que devo e vocês não atende, não consigo nenhum contato para solicitar um boleto para pagamento da conta em nome de EDUARDO .C…

  114. Mag

    Queria por favro que alguem da claro me ligasse para efetuar um pagamento de uma conta de anos atrás.E não consigo falar no nº 1052.Quero pagar o que devo e você não atende

  115. kelly Gabeloti

    Comprei um pacote Ilimitado da Claro, porem não foi explicado como funciona, o vendedor da loja somente queria vende, entrei em contato com a Central de Atendimento da Claro quando consegui fala com alguem me tranferiram fiquei muito tempo esperando.
    Fui até a loja que adquiri o plano ninguem me aajudou mandaram eu ir na loja Matriz, pois a mesma teria asseso de tudo, perca de tempo ninguem me ajudou.
    Estão me cobrando um abisurdo pelo plano..
    Irei novamente na Matriz pois se ninguem se manifesta irei atraz do meu direito como consumidora…..
    Att…

  116. luciane ferreira da silva

    oi, sou eu novamente. vcs. me enviaram uma mensagem sms. querendo saber se eu já paguei a conta do meu celular:….que já venceu desde 10/01/2012 como eu posso ter pago a fatura, se eu ainda n~ recebi!???

    estou pensando em cancelar a minha conta, porque se estou me aborrecendo no primeiro mes, imagine nos meses seguinte!… então vamos resolver as pendências no procon…

    • Prezada Luciane,

      O objetivo do 2viadeconta.com.br é tentar orientar ao usuário sobre os serviços online, incluindo a 2 via de conta e outras informações da Claro. Logo o que podemos fazer é lhe passar algumas formas de contato da referida empresa:
      • Telefone de Atendimento da Claro: 1052 (pode ser discado de qualquer aparelho, incluindo telefone fixo)
      • Atendimento Online (Chat Claro): Clique Aqui para ser atendida
      • Rede de atendimento Claro: Clique Aqui para saber todos os canais de atendimento.

  117. luciane ferreira da silva

    oi, sou luciane e cliênte claro. e n~ estou gostando do discaso que vcs. estão me fazendo olha eu comprei um celular da claro, e ainda n~recebi a fatura em minha residência, tentei imprmir mas n~ consegui. já entrei em contato com vcs. da claro.varias vezes por telefone e n~ tive nenhum sucesso.estou com a fatura atrasada.desde 10/01/2012. mandaram uma senha e eu n~ consigo acessar nada nem imprimir nada. espero alguma solução. o cel. é.

    • Prezada Luciane,

      O objetivo do 2viadeconta.com.br é tentar orientar ao usuário sobre os serviços online, incluindo a 2 via de conta e outras informações da Claro. Logo o que podemos fazer é lhe passar algumas formas de contato da referida empresa:
      • Telefone de Atendimento da Claro: 1052 (pode ser discado de qualquer aparelho, incluindo telefone fixo)
      • Atendimento Online (Chat Claro): Clique Aqui para ser atendida
      • Rede de atendimento Claro: Clique Aqui para saber todos os canais de atendimento.

  118. ELISEU FOGLI

    Preciso da 2a via do boleto para pagamento.

  119. Terezinha Fujita

    por for envie 2a via de conta celular vencida em 5/12. cel. 53 91120552

    • Prezada Terezinha,

      Caso você não esteja conseguindo solicitar a 2 via da Claro pela internet entre em contato pelo telefone: 1052
      Peça ao atendente que envie a 2 via de conta da Claro para seu email.

      A disposição,
      2viadeconta.com.br

  120. luzinete maria de souza

    2ª via conta

  121. nelson custodio da silva

    favor de mandar segunda via de bolrto

    • Prezado Nelson,

      Para receber sua conta do celular Claro é muito simples, basta que você ligue para 1052 e siga as orientações do menu.

      Qualquer dúvida sobre a 2 via da Claro, deixe seu comentário.

  122. nelson custodio da silva

    favor de mandar pelo email segunda via do boleto