Senff 2 Via Fatura – Saldo – Extrato – Telefone – Boleto Senffnet

Serviços Online Senff Disponíveis Nesta Página

Sobre a empresa Senff e seus serviços, 2 via da fatura do cartão Senff, consulta de extrato, saldo, telefone da Senff, serviços online para estabelecimentos credenciados e outras informações relacionadas. Consulte:

Sobre a Senff – Serviços e Informações Senff

.

Senff é uma empresa administradora de cartões de crédito fundada no ano 2.000 no Estado do Paraná e sua sede se localiza na cidade de Curitiba.

A experiência comercial da Senff foi adquirida desde o ano de 1892 através dos supermercados Parati, o primeiro a oferecer os serviços de autoatendimento da forma que conhecemos hoje, onde o consumidor circula pelas seções da loja e escolhe os produtos que deseja.

No ano 2.000 a rede de supermarcados Parati foi vendida para o Grupo Pão de Açúcar, naquela ocasião já havia planejamento para o lançamento e administração de cartões, porém a marca Parati não poderia ser usada e logo a denominação passou a ser Senff Administradora de Cartões.

A Senff é especializada na administração de cartões de crédito em parceria com lojistas, mas também fornece o cartão próprio ao cliente final que poderá utilizá-lo em toda rede Senff, independente da bandeira adota em parceria com o estabelecimento.

Os cartões Senff contemplam vários segmentos comerciais que tem por objetivo a fidelização do cliente junto ao estabelecimento através do cartão com bandeira própria do lojista ou em parceria com a marca Senff. Todo processo financeiro é administrado pela Senff e o lojista poderá consultar a qualquer momento pela internet ou telefone o andamento das transações financeiras realizadas por meio do cartão de sua loja.

Para o atendimento ao cliente final a Senff disponibiliza o cartão Credisenf que é aceito em mais de 5.000 lojas em todo o Brasil com a vantagem de poder parcelar as compras, pagar a fatura com até 40 dias de prazo, possibilidade de refinanciamento de saldo devedor, seguro, serviços online para emissão da 2 via da fatura e muitas outras opções.

Para conhecer mais sobre os cartões Senff, acesse: Informações Online Sobre o Cartão Senff.

Abaixo você poderá conferir os serviços online da Senff para a emissão da 2 via da fatura, consultar saldo, tirar o extrato e outras informações.

2 Via da Fatura Senff – Serviços Online Senffnet

Tanto para os lojistas quanto para o cliente final a Senff disponibiliza serviços online para consultar várias informações sobre a fatura ou dados financeiros para os estabelecimentos.

Para os clientes que possuem um cartão Senff estão disponíveis serviços pela internet para emissão da 2 via da fatura, consulta do saldo, tirar o extrato, alterar endereço, alterar senha e informações gerais sobre seu cartão Senff.

Para utilizar o serviço online Senff para solicitar a 2 via da fatura é muito simples, basta que esteja com seu cartão em mãos e siga os passos abaixo:

Para solicitar a 2 via da fatura Senff ou consultar outros serviços clique em: Imprimir a 2 Via de Fatura Senff.

Para visualizar o saldo, extrato e limite do seu Cartão Senff acesse: Consultar Saldo, Extrato e Limite Cartão Senff.

Na janela que abriu basta digitar os números do seu cartão e clicar em “OK”. Caso seja necessário, digite também a senha do seu cartão Senff.

Na etapa seguinte você poderá solicitar e imprimir a 2 via da fatura Senff e também consultar saldo, extrato e outras opções financeiras ou cadastrais do seu cartão.

Telefone da Senff – Fale com a Senff

Caso ainda tenha dúvidas sobre a 2 via da fatura Senff ou necessite de mais informações entre em contato pelo telefone da Senff. O telefone da Senff é:
• (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO).
• 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

Serviços Online Senffnet Para Lojistas Credenciados

Os estabelecimentos que optarem por aceitar ou criar o cartão Senff com marca própria ou em parceria também poderão fazer uso de serviços online para o acompanhamento de toda movimentação financeira realizada em suas lojas.

Para ter acesso ao sistema basta que o estabelecimento tenha cadastrado seu login e senha junto a Senff. Caso não seja cadastrado entre em contato com a Senff através dos telefones que fornecemos mais abaixo.

Para consultar os serviços para estabelecimentos credenciados a Senff clique em: Serviços Online Senff Para Estabelecimentos.

Caso não tenha cadastro ou dificuldades para acessar os serviços Senff para estabelecimentos (lojistas) entre em contato pelo telefone. O telefone da Senff é:
• (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO).
• 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

174 Comments

  1. ROSANA MARIA DE CAIRES DA SILVA

    Boa tarde. Gostaria de saber o que está sendo cobrado na fatura com vencimento até 28/08/2014 .
    Aguardo um esclarecimento viável.
    Att. Rosana

  2. MARIA LUIZA

    Perdi meu cartão, e não lembro o numero dele.Preciso outro como devo agir?

  3. katia cilene cavalcanti de lima

    GOSTARIA DE NEGOCIAR MINHA DIVIDA ,JA LIGUEI VARIAS VEZES E NAO CONSIGO FALAR…AGUARDO UMA RESPOSTA…..

  4. CICERA ROMERA DE LIMA

    Solicito que enviem para meu email r…alimaa-@Hotmail.com a fatura de pagamento com compensação do cartão ….7425001 para que eu possa
    efetuar o pagamento .

    Agradecida

    Giselda

  5. rosane

    Nao recebi minha fatura pelo correio perdi o meu cartao como fazer para pagar Rosani salete massing o nr final do cartao e 6341 passe para o mail

  6. Fernanda

    Eu gostaria de saber se da pra parcelar a minha divida

  7. Ademir Bueno Andrades

    Gostaria receber por email minhas faturas parceladas para pagar hoje, se possivel uma nova negociaçao… obrigado

  8. MARIA JOSE DA SILVA

    Boa tarde! Gostaria de receber nesse e-mail a 2ª via da fatura no valor de R$ 18.87 referente ao Mês de Maio ( 25/05/2014 ) que fez 01 mês de atraso,o banco HSBC não aceita a que chegou e está em minhas mãos,exigiram uma mais atual ,vcs podem enviar?aguardo resposta urgente!

  9. kelli ferraz soldati

    Gostaria de saber o saldo do meu cartão?

  10. magda nascimento da silva

    quero minhas contas pelo imail

  11. aparecida

    NAÕ ESTOU CONSEGUINDO VISITAR O SITE , ESTA COM PROBLEMAS OU MUDOU ALGUMA COISA…AGUARDO RESPOSTA

  12. aparecida

    naõ estou conseguindo entrar no site da senff sempre q quero entro; mudou alguma coisa? ou esta com problema aguardo resposta

  13. LELIANE SILVA DA SILVEIRA

    VER SALDO E EXTRATO DO MEU CARTAO SENFF

  14. luciana da paz souza

    boa noite gostaria de parcelar minha divida como faço?

  15. Jean Kleber Araujo

    PAGUEI UMA FATURA EM DUPLICIDADE, QUERO SABER QUAL SERA O PROCEDIMENTO DA SENFF COM RELAÇAO A ISTO.

  16. Jean Kleber Araujo

    Paguei uma fatura do cartao em duplicidade, que soluçao a Senff vai tomar com relaçao a isso.

  17. Mari Cristina Veiga

    Favor enviar minhas faturas para o meu email.

  18. sheila maria de Pinho lemos

    Tinha o cartão da Mais Econômica,pois já não existe mais
    meus boletos dizem q eu possuo o cartão senff,q não é ocaso
    vem meus limites mais não possuo o cartão quero saber porque.
    Obrigada!

  19. luciana da silva

    preciso desbloquear meu cart’ao e n’ao sei minha senha mais ligo no telefone e ss da ocupado como consigo falar com voces

  20. luiz carlos da silva

    cartão é muito bom.

  21. Marcos Vinícius

    Quero atualizar meu novo endereço e solicitar o novo cartão da Tamoio, como e onde consigo fazer isso, já que vcs não atendem o telefone e nem disponibilizam na página do site??????

  22. jose maria de souza

    Bom dia. Gostaria de pagar minha boleta em dia, mas ela ainda não chegou. Não estou conseguindo abrir a 2da. via no site. Poderia me enviar via imail ainda hoje, por favor? Minha fatura vence hoje, 15/04/2014. muito obrigado. José Maria de Souza. Favor enviar faturas futuras via imail.

  23. Marilene Alves Miranda

    gostaria de negociar a minha divida mas nao consigo ja liguei varias vezes mas nunca chegao ao um acordo

  24. Marilene Alves Miranda

    nao consigo negociar a minha divida que tenho,ja liguei varias e varias vezes mas nunca chegao em um acordo para que eu consiga pagar,estou desempregada e tenho dois filhos para cuidar e preciso do meu nome limpo..

  25. alcinea fares da costa carvalho

    Envie minhas faturas para o meu email. Obrigado!

  26. alcinea fares da costa carvalho

    Envie minha fatura para o meu email. obrigado!

  27. lurdes de farias ferreira

    Bom dia,estou com uma fatura atrasada,motivo,estava desempregada,preciso saber c posso reparcelar essa divida,ja comecei trabalhar novamente,quantas vezes vcs podem fazer pr mim,começo pagar dia 10 d abril…….desde ja agradeço,aguardo uma resposta!

  28. lurdes de farias ferreira

    preciso saber o valor d minha fatura,do cartão senff?Aguardo resposta,desde ja agradeço!

  29. jose luiz

    gostaria que minha fatura fosse enviada para meu email

  30. Marilza bezerra Feitosa

    ENVIEA TODAS AS MINHA CONTA POR EMIAL

  31. Marilza bezerra Feitosa

    minha conta pelo Email. Obrig.

  32. Marilza bezerra Feitosa

    minha conta pelo me email Obrig.

  33. maria eliza monteiro

    dezejo que me envie a 2 via da minha conta net março 2014

  34. ana lucia baptista

    não consigo ver minha fatura e saldo por email nem no saite.

  35. damasco correa

    segunda via da fatura

  36. odair jose garcia

    como tirar a fatura

    • alcinea fares da costa carvalho

      Obrigado pelos serviços prestados.

  37. eloi

    Não consigo negociar uma dívida com senffnet, já enviei vários e-mails mas não tive resposta.Agora só resta procurar o procon e fazer adenúncia pois a dívida faz mas de cinco anos e meu nome ainda aparece no SCPC no valor de R$ 30.00
    Um absurdo!Pense bem antes de adquirir um cartão senffnet!

  38. janaina

    gostaria de fazer uma negociaçao da minha divida e trocar minha senha porque bloqueado erro senha esqueci meu contato 51 8…69 ou 51 93…00

  39. ROZIANE LAUBER DE JESUS

    mudei de endereço e gostaria de receber a 2 via do boleto estou tentando usar o serviços online mas esta difisil

  40. marco aurélio

    Mais uma vez qro manifestar meu descontentamento com essaempresa. já liuguei diversas vezes, para comunicar que não tenho o cartão desta empresa , e a mesma continua insistindo em me ligar e enviar boletos de cobrança, qdo entro em cotato fico varios minutos na espera de uma solução. bom espero amigavelmente q esta empresa solucione este problema pois n vai restar outra alternativa em processar a mesma.qro uma soluçã rapido.

  41. Sheila Prestes

    Gostaria de saber qual o valor do meu débito para negociar e pagar

  42. Neide Quiozine Prestes

    Gostaria de saber qual o meu débito com vocês pra poder estar negociando e pagando
    pagando

  43. TAINÁ BUENO

    BOA TARDE :

    Estou com a fatura do meu cartão vencida e quero muito pagar pois não recebi a mesma ejá liguei duas vezes para a central e a atendente me disse que iria enviar a fatura por email para pode r pagar mas até o momento não recebi a fatura para pagamento ,peço que me enviem a fatura por email urgente para poder efetuar a pagamento da mesma,desde já agradeço a atenção.

    Qualquer duvida podem me ligar pelo fone : 051 85…83 ou 051 93…83

  44. CARMEN BEATRIZ MAYER

    Queria agradecer pelo cartao estou muito satisfeita com ele, consigo visualiar o saldo pela internet e tambem imprimir a segunda via da fatura muito obrigaDA

  45. Silvana Domingos

    Poderia enviar a segunda via do cartão SENFF DONATELLA calçados e acessórios numero do cartão é 60…31 obrigado aguardo resposta.

  46. NILZA

    Gostaria de receber a 2º via da fatura para efetuar o pagamento do meu cartão, mas não consigo entrar em contato por favor responda esse gmail.

  47. atila diane meireles souza

    peço para me mandar 2 via da minha negoçiassao da minha divida com a senff pois perdi o carne de pagamento e nao pude pagar . Peso para mandar pelo correio para o endereço rua p. 718, N. ,canoas cep ..210. ´pois tenho interesse em quitar minha divida com senff

  48. valderson machado

    Não consigo tirar a segunda via da fatura senff, do mes q vai vencer dia 10/08/13 e acho q travei o meu cartao.

  49. Aline da silva

    sou cliente senff queria saber sem tem problema pagar a fatura com 1 dia de atraso ?
    isso vai interferir no meu credito com a senff?
    estou preocupada nao gosto de pagar as coisas com atraso ! mais nao tenho outra opçao!

  50. jaqueline jaques abade

    Bom dia,

    Gostaria de saber se o serviço on-line para 2ª via de fatura funciona ou é só uma enganação. Estou tentando desde cedo e simplesmente não aparece nenhuma janela para imprimir. No aguardo, agradeço.

    Jaqueline

  51. sabrina dos santos

    minha fatura não chegou em minha residencia e eu perdi meu cartão não consigo visualizar o saldo,esse telefone 03007891167 a ligação é paga e nas lojas com o documento não consigo efetuar o pagamento tem algum telefone que eu que moro em viamão rio grande do sul posso estar ligando que não tenha custo tão elevado?

  52. jane teresinha

    preciso que consertem o meu endereço para que eu receba meu cartão,pois não colocaram ele completo,o endereço é : rua (editado) pela conta da água e 14 pela ceee aí não chegou nada pra mim só colocaram a quadra.por favor espero resposta anciosamente não posso fazer a segunda compra sem o cartão. obrigada

    • Olá Jane,

      Entre em contato diretamente com a Senff para atualizar seu endereço ou outros dados cadastrais, conforme canais de atendimento informados abaixo.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

  53. Olga da Silva Franco

    Sou funcionaria da CIDASC de Joinville SC, tenho o cartão senff e nunca consigo ver o saldo, quero saber se não da para vcs simplificar isso ou colocar um 0800 a disposição para ligar, porque assim é dificil, os outros catão podia se fazer a consulta no portal da CIDASC porque o de vcs não da? se for atendida agradeço.

  54. juliana

    se utilizar o cartao dia 2 sera gerada a fatura para o dia 10

    • Olá Juliana,

      O ideal é que você entre em contato diretamente com a Senff através dos telefones: Curitiba: (41) 3313-1800 ou Demais localidades: 0300-789-1167.

      Considere ler as informações abaixo:

      Não existe uma regra geral sobre o fechamento da fatura do cartão de crédito. Algumas operadoras de cartão fecham a fatura 05 ou 06 dias antes da data do próximo vencimento, outras 10 dias antes, dependendo do mês. Neste caso se você realizou a compra no dia 02 e sua fatura Senff vence dia 10 é PROVÁVEL que o valor da compra seja lançado na fatura que vencerá dia 10, pois foi realizada 8 dias antes. Porém se a operadora Senff fecha a fatura 10 dias antes do vencimento, o valor da compra será lançado no boleto do mês seguinte.

      Em alguns casos é informado o fechamento do mês posterior na própria fatura, observe se no boleto de pagamento do seu cartão Senff consta está informação.

      * Informações adicionais: em alguns estados existe lei que obriga as operadoras de cartão a informar a data do fechamento do próximo mês na própria fatura para que você tenha controle sobre a “melhor data de compra”. Alguns estados onde a lei está em vigor:
      • Rio de Janeiro: Lei 5849/10 | Lei nº 5849, de 28 de dezembro de 2010
      • Distrito Federal: Lei Nº 4.768/2012

      Para mais informações sobre o fechamento da fatura consulte a operadora Senff.

      • Senff

        Olá Juliana

        Na verdade as datas de fechamento de fatura do cartão SENFF são fixas.
        Desta forma se o seu vencimento é dia 10, o melhor dia de compra é dia 01.
        Portanto, comprando a partir desta data você tem 40 dias para pagar.

        Para esclarecer suas dúvidas, é importante que faça sempre contato diretamente com a Senff.

        • Através do site:
        senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

        • Através dos telefones:
        - (41)3313-1800 Curitiba e região
        - 0300-789-1167 Demais localidades.

        • ou através de e-mail:
        - atendimento@senff.com.br

        Atenciosamente,
        Senff

  55. ezequiel castro moura

    necessito antecipação das minhas vendas, podem me confirmar?

    • Senff

      Olá Ezequiel

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  56. MARIA SOLANGE SILVA RODRIGUES

    eu gostária de receber a fatura porque eu so tiro a segunda via na internet eu quero receber ma minha recidencia porque eu pago toda ves que eu vou pagar a fatura eu pago uma taxa na locadora é a fatura é de craça quero que me manda a fatura é um direito que eu tenho já pedi muitas vezes é ate agora naõ veio eu fui pagar na loja é eles naõ quiseram receber eu so vou pagar quando vir a fatura o endereço e rua maria laudelina crus lemos numero 30 centro florianopólis

  57. daysi hauer

    Gostaria de receber via email meu atual saldo do cartão Senff. Meu número do cartão é = Não Publicado . Obrigado.

    • Senff

      Olá Daysi

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  58. marcela

    por favor gostaria de saber como faço para quitar minha divida com vocês ,se tiver coo entrem em contato!!!att Marcela Patron

    • Senff

      Olá Marcela

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  59. Vera Ione Rodrigues tendero

    Necessito do estrato pra pagamento da fatura que está em atraso.

    • Senff

      Olá Vera

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  60. RITA DE CÁSSIA

    Bom dia! gostaria de renegociar minha divída no cartão senff, mas não estou conseguindo contato por telefone, por favor entrem em contato comigo, por e-mail ou telefone.
    obrigada

    • Senff

      Olá Rita

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  61. Vanderlei olavio budal

    Nao estou conseguindo visualizar limites pela internet liguei ontem pra vcs e nao obtive resposta!alguem pode por favor me ajudar?obrigado

  62. Roni

    gostaria de saber onde posso usar meu cartão, por que fui comprar um brinquedo para meu filho em uma loja credenciada e não passou e nem no posto de gasolina, o meu cartão é do Boza supermercado, por favor me mande por email as lojas que posso usar meu cartão, desde ja agradeço.

    • Senff

      Olá Roni

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  63. Ilza Maria Bacellar de LIma

    Gostaria de renociar dívida mandem por email a fatura meu telefoneé o 55 99132166 preciso sair do serasa.

    • Senff

      Olá Ilza

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  64. joao roberto

    Bom dia, o serviço online da senff não funciona,sera que vocês poderiam atender melhor quem tem o cartão senff, principalmente em relação a extrato de conta, porque por correio vocês não mandam o extrato, o pior que nós que temos que pagar por atraso.

  65. marcia de fatima duarte

    Nao gostei desde modo como tenho que consultar sobre meu cartões senff nunca consigo entrar no site. Por favor entrar contato 33 .. dd (48)

    • Senff

      Olá Marcia

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  66. regina teixeira dos santos

    porque nao aumentou meu limite ainda compro direto com o cartao e nunca almenta em obrigada

    • DORACI PEREIRA DOS SANTOS

      PRECISO DA SEGUNDA VIA, MEU NOVO ENDEREÇO PLINIO MARINONI Nº 273 BOQUEIRÃO CEP:81..0-130.

  67. irene puszkar

    bom dia !!!!!! ja faz alguns meses que venho pedindo a solicitaçao dos boletos bancarios ..aonde nunca fui atendida ….vem todos os extratos menos o de voceis ….vem de outras lojas mas nao o de voceis nao vem …gostaria de ser atendida por que para mim e dificil me localizar desde ja agradeço.

    Segundo me falaram que e problema de correios ., mas acho que nao ,por que todos vem ..obrigado.

    • Olá Irene,

      Caso não consiga acessar os serviços online SENFF entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através dos telefones Senff:
      • (41)3313-1800 Curitiba e região
      • 0300-789-1167 Demais localidades.

      ► Ou através de e-mail:
      • Envie sua solicitação para: atendimento@senff.com.br

      ► Consulte todos os canais de atendimento Senff
      • Acesse: Fale Conosco Senff

  68. ironi gomes de lara ceccon

    gostaria de saber o porque a fatura senff não pode ser pago em banco ou casas loterica

  69. luana

    eu queria saber quando vai vim a minha fatura do meu cartao senff rio verde supermercados …..

  70. MARIA

    O meu irmão ficou devendo no cartão da senff e foi para o SPC e agora quer pagar e não consegue o valor e nem o boleto! Como posso fazer para ajuda-lo?

    • Senff

      Olá Maria

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através do site:
      http://www.senff.com.br (OPÇÃO Fale com a Senff))

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  71. margareth

    muito bom poder contar como cartão senff

    • Senff

      Olá Margareth

      Agradecemos o elogio, estamos felizes em ter você como cliente!

      Se tiver alguma dúvida, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  72. vera cristina da trindade silva

    quais são os estabelesimento que posso usar com o cartão senff e o nome dos estabelecimento

  73. marcia saouza baptista

    Olá,a fatura do meu cartão é para pgto venc.10;gostaria se posso usar o cartão dia 29 ou tem que ser só apartir do dia 30 de cada mês?

    • Senff

      Olá Marcia

      Para esclarecer sua dúvida, é importante que faça contato diretamente com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  74. cristina machado de leao

    gostaria de saber se tem como fazer o cartao de credito de voces ja tenho os cartao de voces os normais queria o de credito tem como obrigado

  75. julio cesar carvalho da silva

    gostaria de saber como eu posso obter a segunda via de minha fatura, porque eu até agora não recebi o meu vencimento é no dia 25, e não consegui tirar a fatura para poder pagar. Espero que vcs. possam me remeter, o n. do cartão é (Não Publicado).

    • Olá Júlio,

      Para resolver sua solicitação, obter a 2 via da fatura e consultar informações confiáveis utilize os canais de atendimento Senff:

      Para informações confiaveis utilize os canais de atendimento oficiais da Senff:

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

  76. midian balbino de campos

    eu fiz um cartao com vcs,mais ainda nao chegou,quero saber se vcs ja enviarao.

  77. tatiana reis

    faz 15 dias que fiz o cartao na lojas do aldo em porto alegre,e nao recebi nada ainda,nem cartao e nem a fatura para pagamento ,foi autorizada uma compra no dia e nao veio a fatura com o venc dia 20/08…….

  78. Nycolly carollyny

    Eu queria saber porque meu limite é só r$40,00 sendo que eu paguei a fatura!!

    • Olá Nycolly,

      Você poderá obter informações sobre o limite do seu cartão diretamente através do atendimento Senff, entre em contato:

      Para resolver sua solicitação entre em contato diretamente com a Sennf:

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

  79. Cibele Medianeira Machado

    Me ligaram da Senff e dei o endereço de uma tia para vir minhas correspondências,mas n chegou um cartão do mercado Rizzo da minha cidade Santa Maria-RS,agora mudei e tenho endereço fixo e vem carteiro aqui mas gostaria que me ligassem para eu trocar o endereço mesmo assim vou mandar:Cibele (Não Publicado) endereço:rua (Não Publicado),n 1140,quadra 1 casa 07. lot (Não Publicado) bairro:(Não Publicado) Santa Maria-RS cep;(Não Publicado)

    • Olá Cibele,

      Para atualizar o endereço e receber a fatura Senff em sua residência e obter outras informações importantes basta entrar em contato com o atendimento ao cliente através de um do canais abaixo:

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

    • Senff

      Olá Cibele

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  80. Andreia Aparecida da Luz Flach

    Estou fora da minha cidade de origem por favor estou precissando da fatura para fazer o pagamento do mes 08 e 09 por favor mandar para o meu e-mail

    • Senff

      Olá Andreia

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  81. wilson miniskowsky

    ficou muito complicado para ver o saldo como tava antes tava melhor

    • Senff

      Olá Wilson

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  82. vera lucia de oliveira da silva

    preciso que almente meu limite pois e muito pouco queria compra parcelado uma geladeira

    • Senff

      Olá Vera Lucia

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  83. Niusa Bueno de Lara

    Sou cliente já faz algum tempo,porém as ultimas faturas não tenho recebido, pois o correio não entrega devido a alteração do nº da minha casa.
    O novo número para correspndência é 184.
    Obrigada.

    • Senff

      Olá Niusa

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  84. eliabe hattydos santos

    então já sou cliente de voçes ja faz algum tempo mas devido uma mudança minha de residençia agora estou com problemas para receber as faturas, agora eu preciso altera o meu endereço!!! aguardo uma resposta de voçes !

    • Senff

      Olá Eliabe

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  85. junior

    queria saber como eu faco para tranferir o pagamento para outra cidade

    • Senff

      Olá Junior

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  86. rosenilda da silva

    Muito bom atendimento + pode melhorar rapidez nas resposta + fiquei sem a informação que eu queria.

    • Senff

      Olá Rosenilda

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  87. SELMA PEREIRA DE JESUS

    Perdi meu cartão de credito quero pagar a minha divida e cancelar o cartão como faço

    • Olá Selma,

      Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Senff para alertar sobre a perda do seu cartão e obter informações sobre o cancelamento ou meios de contornar está situação. Informe-se:

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

  88. kellen teixeira da cruz

    preciso de um 2 via para mim efetuar o pagamento do cartao

    • Olá Kellen,

      Você poderá obter a 2 via da fatura Senff através do Serviços Online, caso tenha dúvidas ou não consiga acesso será necessário entrar em contato para mais informações:

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

    • Senff

      Olá Kellen

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  89. marcio rodrigues

    boa tarde! as minhas faturas não estão chegando pelo correio ,está atrasada ,por favor vcs pode manda pelo( email) . muito obrigado

    • Olá Márcio,

      Você poderá solicitar informações sobre sua fatura através dos canais de atendimento Senff. Entre em contato e consulte o atende sobre a possibilidade de enviar o boleto para seu e-mail.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

    • Senff

      Olá Marcio, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  90. elenita

    eu adorei o cartao de vcs estao de parabens

    • Senff

      Olá Elenita

      Agradecemos o elogio, estamos felizes em ter você como cliente!

      Se tiver alguma dúvida, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  91. elaine aparecida marques jareck

    necessito de um novo cartão pois o meu esta com os numeros apagados e o codigo de barras já não funciona. como faço para solicitar outro.

    • Olá Elaine,

      Segue resposta da Senff para sua dúvida:

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Ou através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Consulte todos os canais de atendimento Senff, acesse: Canais de Atendimento Senff

    • Senff

      Olá Elaine!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      • Através dos telefones:
      - (41)3313-1800 Curitiba e região
      - 0300-789-1167 Demais localidades.

      • Através de e-mail:
      - atendimento@senff.com.br

      • Ou através do site:
      - senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff

  92. jose c.l hudon

    gostaria de aumentar meu limite de credito como devo fazer ?uhdson

  93. luciano santos brito

    gostaria de saber o momento em que vou poder aumentar limite do cartao.aguardo resposta .desde ja agradeco.

  94. marilia dos reis machado

    tenho um cartão senff lojas mazarope que não uso há muito tempo por atraso de pagamento mas que já foi quitado . gostaria de saber se ainda posso usá-lo.

  95. maria de fatima felipe

    nao recebi a fatura do cartao senff este mes esta correndo juros por favor mandar por via imail a segunda via do cartao

    • Senff

      Olá Maria, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      Através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Ou através de e-mail:
      atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  96. roberto l g de araujo

    por gentileza solicito a 2 via do boleto no valor de 91,81 centavos do mes 6 corrigido para dia 21 agradeço desde ja.

    • Senff

      Olá Roberto, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      Através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Ou através de e-mail:
      atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  97. GISLAINE

    BOA TARDE,JA FAZ DOIS MESES QUE ENTREI EM CONTATOS,
    COM UMA DAS ATENDENTE PARA ME MANDAR UM RELATORIO
    DE PAGAMENTO DO CARTÃO. MOTIVOS DE NÃO ESTAR FECHADO
    COM PAGAMENTOS DEPOSITADO.

    OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA.
    KIRST & DAROS LTDA.

  98. leda teixeira cardoso

    fiz meu cartão no mes de abril ,mas nunca recebi as faturas antes do vencimento,tornado-se difícel o pagamento pois tenho que dirigir-me até a loga onde foi feita a compra para efetuar o pagamento,causando-me muitos trastornos,gostaria que fosse enviado para meu endereço ou vou ter que tomar outras medidas,pois ñ é problemas com o correio local.
    desde já agradeço.

    • Senff

      Olá Leda, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      Através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Ou através de e-mail:
      atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  99. Janaina

    Bom dia,eu naõ estou conseguindo fazer uma recarga.como eu faço?

    • Senff

      Olá, boa tarde.
      Pode nos passar o telefone de contato? Assim entraremos em contato para orientá-la como recarregar seu celular.
      Ou se preferir, pode entrar em contato através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  100. Vera Galdina Maria Corrêa

    Bom dia !

    Solicito por gentileza 2ª via da minha fatura com vencimento 15/6/12.
    Sempre realizo pgto antes do vencimento.

    Sem mais, grata no aguardo
    Vera Galdina

    • Senff

      Olá Vera, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      Através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Ou através de e-mail:
      atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  101. leandro aparecido inacio

    parcelamento de divida ativa

    • Senff

      Olá Leandro, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      Através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Ou através de e-mail:
      atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  102. MORGANA

    OI GOSTARIA DE PARCELAR MINHAS CONTAS DO MEU CARTAÕ COM QUEM DEVO FALAR ONDE IR POIS FAZ TRES MESES QUEW NAÕ CONSIGO PAGAR AGORA GOSTARIA DE PARCELAR PARA MIM PODERA PAGAR

    • Senff

      Olá Morgana, boa tarde!

      Para resolver sua solicitação, é importante que faça contato com a Senff.

      Através dos telefones:
      (41)3313-1800 Curitiba e região
      0300-789-1167 Demais localidades.

      Ou através de e-mail:
      atendimento@senff.com.br

      Atenciosamente,
      Senff
      http://www.senff.com.br

  103. georgia natalia fritsch

    gostaria de receber as minhas faturas que estão atrasada,ou fazer uma negociação. obrigada

    • Olá Georgia,

      Tenha a mão seu Cartão Senff e CLIQUE AQUI e envie sua solicitação para renegociar sua fatura.

      ou ligue: (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO) OU 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  104. jeferson leandro

    preciso faser uma negociasão mas nao tenho como! E nao tenho mas o cartao em mãos oque eu faço?

  105. erica

    oi sou a erica filha do jose carlos dos santos meu pai ta tentando fazer o cartao do super tozetto e não esta conseguindo ele quer saber o motivo se vcs pudessesm me ajudarr telefone 3..52

  106. andreia mitko da silva

    oi eu preciso da totalidade do valor do meu cartao.obrigado…..

  107. devanir castro da motta

    estou com duvida,recebi a fatura onde dizia “obrigado pelo pagamento de r$o,oo”pois a fatura havia zerado com pagamento, mas veio na mesma fatura r$321,78. qual o procedimento pois não há nada pendente.a fatura esta no nome de eliane josefina de freitas paula.obrigado.aguardo retorna.

  108. Graziela Cardoso da Silva

    Gostaria de receber o extrato da loja avancini para efetuar o pagamento que ficou atrasado.
    Pode enviar para o meu endereço:
    Av dos …. 1576
    Bairro: Sa..
    Cidade: Po..
    Cep: …0-000

    Gostaria de falar que o telefone qua agente liga neinguem atende a pessoa repete varias vezes.

    • Olá Graziela,

      Se você necessita do extrato do cartão Senff de uma compra realizada na loja Avancini será necessário entrar em contato com a Senff para obter mais informações. Neste caso você tem duas opções:

      1 – Tentar obter o extrato e o saldo do seu cartão Senff pela internet: CLIQUE AQUI para consultar os serviços online da Senff

      2 – Entrar em contato através de um dos telefones da Senff para saber mais informações:
      • (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO).
      • 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  109. jose de souza

    devo e quero pagar entre em contato comigo.

  110. Elisangela Silva Dantas Pereira

    Olá boa noite!sempre fiquei muito satisfeita em ser cliente senff mais estou com um pequeno problema.ainda tenho algumas prestaçoes a vencer mais por motivos pessoais tive que mudar de estado no Ceará posso fazer esse pagamento aqui em Fortaleza?sendo que nao estou com nenhum cartao comigo pois todos estao cancelados,espero resposta agradeço!

  111. mariloni da silva

    eu não recebi meu cartão e não concigo tirar uma segunda via do boleto…
    eu quero paga mais ta dificil

    • Olá Mariloni, seja bem vinda ao 2viadeconta.com.br

      Caso você não tenha recebido seu cartão não será possível fazer a emissão de fatura Senff pela internet e caso você esteja com problemas para conseguir a 2 via do boleto Senff ou obter o seu cartão de crédito entre em contato pelo telefone para esclarecer suas dúvidas:

      Telefone da Senff: (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO) OU 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  112. camilla

    Boa Tarde
    A fatura da minha mãe vence hoje, e ela gostaria que mandasse para o meu email.

    • Olá Camila,

      Para solicitar a 2 via da fatura Senff por email você deverá entrar em contato pelo telefone:
      (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO).
      0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  113. cibeli correa simao

    eu cliquei em serviços online senff mas nao apareceu onde posso clicar o numero do cartao que e do supermercado dip de paranagua e da loja planeta jeans peço mais essa informaçao desculpe pelo incomodo desde ja agradeço pela atençao

    • Olá Cibele,

      Não é possível clicar no número do cartão de crédito, você deverá digitá-los nos locais determinados para esse fim.

      Caso ainda tenha dúvidas você pode entrar em contato com a Senff para solicitar a 2 via da sua fatura, consultar saldos e extratos.

      Telefone da Senff:
      (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO).
      0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  114. cibeli correa simao

    eu queria ver o meu saldo extrato do meu cartao de credito estou muito satisfeita com esse cartao mais queria receber informaçooes do meu saldo,extrato atraves do meu imeio desde ja agradeço.

    • Olá Cibeli,

      Para a segurança dos consumidores, a Senff não envia emails para seus clientes com informações sobre cartão de crédito. Para consultar saldo, extrato, 2 via do boleto e demais informações sobre seu cartão Senff acesse os serviços online clicando em: Serviços Online Senff. Basta usar os números do seu cartão para ter acesso aos serviços.

  115. vera terezinha cardoso machado

    Bom dia.

    Gostaria de saber o meu saldo?
    Como vejo pelo site.

    Obrigada.
    Att: Vera Machado

    • Olá Vera,

      Para saber o saldo do seu cartão, consultar extrato, emitir a 2 via da fatura Senff e outras informações acesse o site: SITE SENFF com o numero do seu cartão e CPF. No caso de dúvidas ligue para: TELEFONE (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO) OU 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).

  116. andrea cervalho

    como faço para ver o meu saldo ????

    • Olá Andrea,

      Entre em contato coma Senff para realizar o seu cadastro e poder consultar a fatura, saldo e outro serviços.
      • (41)3313-1800 (CURITIBA E REGIÃO).
      • 0300-789-1167 (OUTRAS LOCALIDADES).