Cetelem 2 Via Aura / 2 Via Cetelem Mastercard / 2 VIA CETELEM

Informações 2 Via Fatura Cetelem Disponíveis Nesta Página

Sobre os serviços Cetelem, orientações para solicitar a 2 via da fatura, acessar o Internet Banking, 2 via de débitos, conhecer os produtos e serviços e outras informações úteis sobre a Cetelem Brasil. Saiba mais sobre:

Sobre Serviços Cetelem / Atendimento / 2 Via Fatura Cetelem

.

Cetelem é uma instiuição financeira fundada na França em 1953, controlada pelo Grupo BNP/Paribas, atua em 30 países e no Brasil iniciou suas atividades em 1999 com sede em São Paulo.

No Brasil a Cetelem deu origem em 1999 a Carrefour Administradora de Cartões de Crédito. A partir de 2002 com o objetivo de criar uma bandeira própria e expandir os serviços financeiros passou a se denominar Cetelem Aura.

Atualmente a Cetelem conta com várias opções de serviços financeiros para pessoas físicas ou jurídicas, sendo: Cartão Aura, Cartão Mastercard, Financiamento de Veículos, CDC Veículos e CDC Cliente, Refinanciamento de Autos, Seguros, Serviços de Assistência Pessoal e Familiar, Pagamento de Contas, Saques, Recarga de Celular e Internet Banking.

A Cetelem conta com mais de 1,6 milhões de clientes e uma rede com mais de 1,3 milhões de estabelecimentos credenciados a receberem os cartões e serviços. Para o clientes estão disponíveis vários serviços online desde a emissão da 2 via da fatura, passando pela recarga de celular até saques através do internet Banking.

Confira abaixo os serviços online e as orientações para solicitar a 2 via da fatura Cetelem, 2 via de débitos, acessar o internet Banking, 2 via do recibo, conhecer o cartão Cetelem Aura, Cartão Cetelem Mastercard e outras informações importantes sobre os serviços financeiros BGN Brasil.

Solicitar 2 Via Fatura Cetelem (Cartão Aura e Cartão Mastercard)

Com este serviço online é possível solicitar e imprimir a segunda 2 via fatura Cetelem Aura, 2 Via fatura Cetelem Mastercard, 2 via de débito e 2 via do recibo através do número do cartão. A 2 via fatura Cetelem e 2 via de débitos poderá ser emitido para pessoa física ou jurídica e apenas para os cartões Cetelem Aura e Mastercard. Para outros boletos ou faturas consulte sobre o acesso ao Internet Banking Cetelem.

Antes de solicitar a 2 via da fatura Cetelem e 2 via de débitos tenha em mãos o CPF e o número do cartão do titular.

Para emitir 2 via fatura clique em: Imprimir 2 Via Fatura Cetelem

Para imprimir a 2 via da fatura ou 2 via de débitos digite apenas os números do seu cartão Cetelem Aura ou Mastercard, o número do CPF e clique em “CONSULTAR”. Na tela seguinte consulte as informações necessárias para imprimir a 2 via da fatura ou 2 via de débitos. A 2 via fatura Cetelem tem valor oficial e poderá ser paga em agências bancárias, lotéricas, correios e lojas credenciadas. Evite o cancelamento do seu Cartão Cetelem, pagando a fatura em dia, caso necessário solicite a 2 via da fatura e 2 via de débitos no site oficial da CETELEM.

Dúvidas Sobre 2 Via da Fatura? Entre em Contato com a Cetelem

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre a 2 via da fatura Cetelem, 2 via de débitos, 2 via do recibo, serviços ou precise de mais informações entre em contato. Telefone:
• 0800 286 8877 (atendimento público)
• 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento ao cliente)
• 0800 704 1166 (Demais localidades – atendimento ao cliente)
• Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 726 0604

Internet Banking Cetelem – Serviços Online

Além de poder solicitar a 2 via fatura Cetelem Aura e 2 via fatura Cetelem Mastercard você também poderá acessar outras informações e serviços através do Internet Banking, saiba como:

► Caso você tenha a senha Internet Banking Cetelem clique em: Acessar Minha Conta.

Não Tenho Senha como Solicitar 2 Via de Débitos e 2 Via Fatura Cetelem

Caso você não tenha a senha de acesso para emitir a 2 via fatura Cetelem Cartão Aura, 2 Via Cetelem Mastercard, 2 via de débitos e 2 via do reicbo será necessário realizar o cadastro através da internet. Para se cadastrar tenha em mãos seu cartão, CPF e um email válido.

► Com os documentos em mãos acesse para se cadastrar, solicitar 2 via da fatura, 2 via de débitos e utilizar o internet Banking, acesse: Cadastro Internet Banking Cetelem.

Na primeira etapa preencha todas as informações solicitadas e clique em “AVANÇAR“. Nas etapas seguintes siga as orientações apresentadas na tela para obter sua senha de Acesso ao internet Banking. Depois de concluir seu cadastro você receberá o link de acesso a sua conta Cetelem e poderá utilizar os serviços online, consulte alguns deles:

• Emitir 2 Via da Fatura
• Fazer Saques direto para sua conta corrente
• Fazer recarga de celular (somente celular Vivo)
• Efetuar pagamento de conta e Fatura
• 2 Via de Débitos
• Solicitar 2 Via Cartão Titular
• Segunda 2 Via Cartão Adicional
• Consultar seu financiamento
• Emitir a 2 via Cetelem Financiamento
• Solicitar 2 Via boleto / Fatura CDC
• Segunda 2 Via Fatura / Boleto Seguro
• Muitas outras informações sobre seu contrato junto a Cetelem. Consulte.

Serviços Financeiros Cetelem / 2 Via / Fatura / Crédito / Cartões

A

Cetelem oferece várias opções de soluções financeiras conforme o perfil do cliente seja pessoa física ou jurídica, desde a aquisição de um cartão de crédito ao financiamento de veículos. Consulte uma breve descrição dos principais serviços de crédito:

• Cartões de Crédito Cetelem: São oferecidos em duas bandeiras: Cartão Aura e o cartão Mastercard. Além do serviço comum a cartões de crédito são oferecidos outras serviços exclusivos.

• Seguros Cetelem: para os portadores do cartão de crédito Aura e/ou Cartão Aura Mastercard estão disponíveis seguros pessoais e familiares, seguros contra roubo, seguro hospitalar, renda segura, entre outros. Caso necessário solicite a 2 via fatura / boleto pelo site.

• Serviços de Assistência Cetelem: são divididos em duas opções o Assistência Global e o Service Club, ambos possuem serviços de reparos residenciais, assistência em caso de desemprego, serviços mecânicos para seu veículo, assistência funeral e auxilio de informática.

• Pagamento de Contas: através do internet Banking Cetelem é possível efetuar o pagamento de contas de luz, água, telefone e outras faturas com até 45 dias de prazo para quitar o débito através da fatura do cartão. No caso de atraso do boleto, basta emitir a 2 via da fatura online.

• Saque: ainda no Internet Banking Cetelem é possível efetuar saques e o dinheiro será transferido para sua conta corrente cadastrada no sistema. O processo é online e totalmente automático. Você pagará pelo saque em sua fatura e ainda poderá dividir o valor em até 18 vezes com o pagamento da primeira parcela em 70 dias. Caso necessário poderá solicitar a 2 via da fatura pelo site.

• Financiamentos e Crédito Cetelem: oferece três tipos de financiamentos, CDC (Crédito Direto ao Consumidor), CDC – Veículos e o Refinanciamento de Autos.

• Recarga de Crédito Cetelem: este serviço está disponível para recarga de créditos apenas dos celulares da operadora Vivo. Basta telefonar para o número *FACIL (*32245) e adquirir os créditos que precisar, e ainda pagar em até 45 dias em seu Cartão. Os créditos são disponibilizados na hora, sem burocracia ou filas, diretamente em seu aparelho celular.

Telefone Cetelem – Fale Conosco

• Para obter informações completas sobre os serviços da Cetelem, emissão da 2 via da fatura, consultas e tirar dúvidas entre em contato.
Telefones
0800 286 8877 (atendimento público)
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento ao cliente)
0800 704 1166 (Demais localidades – atendimento ao cliente)
Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 726 0604

FATURA 2 VIA CETELEM, consulte débitos e fatura Cetelem 2 via

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

33 Comments

  1. valmir do carmo

    estou esperando a segunda via do cartao ja faz 33 dias,eu recebi a nova senha e os ultimos numero do cartao ja faz 22 dias e ainda nao recebi o cartao

  2. rosejane

    tem que colocar a fatura do mes atual e nao do mes passado para termos acesso.

  3. Pr.Abelino Valharana

    segunda via da boleta abelino valharana de oliveira

  4. Ronaldo de Albuquerque pereira

    Não consigo imprimir o boleto para pagamento 2ª via , favor enviar para mei email, quero pagar hoje.

  5. maria

    quero meu boleto do mes de junho

  6. isabel araripes nascimento

    PRECISO SALDO DE FATURA MENSALMENTE

  7. meraly correia antunes

    favor enviar 2ª via boleto mastercard
    obrigado

  8. lucimara

    quero transferir minha fatura de são Paulo para o estado da bahia onde moro atualmente o que devo fazer?

  9. perci

    eu gostaria que mandasse as fatura p a minha residencia pelo meu e-mail todo o mesi

  10. antônio da silva

    gostaria que vocês mandasse todo mês a fatura pra minha residência ou pelo e-mail acima por que todos mês eu ficou sem saber o que fazer para pagar-lo .

  11. Leonildo Ferreira da Silva

    Leonildo, preciso aumento de limite

  12. Leonildo Ferreira da Silva

    Leonildo Ferreira da Silva Preciso de aumento de Limite ta muito pouco pra quem já é cliente a mais 4 anos agora que está em1200,00

  13. clarice .s .g magalhaes

    EU PRECISO DA FATURA PRA FAZER O PAGAMENTO

  14. clarice .s .g magalhaes

    PRECISO DA FATURA PRA FAZR PAGAMENTO

  15. luciane klosinski

    preciso da segunda via fiz acordo com vcs e perdi o boleto da ultima prestaçao entre em contato por favor

  16. vitoria regina moraes da silva

    preciso que voces cancele estes seguros das minhas faturas,seguro perda e roubo,e seguro compra+seguro premiada, desde ja agradeço

  17. terezinha de jesus souza

    tenho um com a bandeira mastercard, gostaria de ter outra bandeira, voces tem bandeira visa ou é aura no lugar da visa? se for como faço para adquirir a bandeira aura?

  18. Everaldo Damasceno Duarte

    Eu, ex-cliente Cartão Aura Cetelem, de Belém, PARÁ, necessito de uma DECLARAÇÃO dizendo que não existe nenhum débito meu com essa instituição, a fim de regularizar minha situação junto ao Banco do Brasil! Por favor, sou servidor federal e pscólogo clínico e necessito regularizar minha situação. Meu endereço: (Não Publicado). Aguardo uma resposta sobre o recebimento deste através do e-mail acima.
    Att.
    Everaldo

    • Olá Everaldo,

      Caso não consiga acessar os serviços online CETELEM entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone Cetelem
      • 0800 286 8877 (atendimento público)
      • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento ao cliente)
      • 0800 704 1166 (Demais localidades – atendimento ao cliente)
      • Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 726 0604

      ► Por E-mail – Fale Conosco Cetelem
      • Acesse: Formulário de Contato Cetelem Aura

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Cetelem Aura

  19. Maria do rosario de belem soares

    QUERO CONSELA ESTA PARCELA 01/06 TAM RESERVAS E TICKE DE 222.17 POR -
    EU NÃO FIZ E UMA FALTA RESPEITO,POIS ENTRO EM CONTATO É NINQUIM ATÉM DE A LIGAÇÃO NÃO É CONCLUIDA E AINDA MAIS ELES CONTINUA PEDINDO PARA EU LIGA SÓ QUERO MINHA DEVIDAS

    • Olá Maria do Rosário,

      Caso não consiga acessar os serviços online CETELEM entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone Cetelem
      • 0800 286 8877 (atendimento público)
      • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento ao cliente)
      • 0800 704 1166 (Demais localidades – atendimento ao cliente)
      • Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 726 0604

      ► Por E-mail – Fale Conosco Cetelem
      • Acesse: Formulário de Contato Cetelem Aura

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Cetelem Aura

  20. Nelson José Martins

    Terminando a mensagem.
    Eu dizia: Espero que entendam e atendam meu pedido.
    Muito obrigado.
    Nelson

  21. Nelson José Martins

    Prezados.
    Pesso que cancelem o seguro perda e roubo que está vindo todo mes; foi pago a primeira vez por outra pessoa que me fez um favor e nem percebemos que ocorreu o pagamento. Espero q

  22. elisabete tavares

    boa noite por favor gostaria que entrase em contato desde já obrigada.

  23. bianca

    Oi meu cartao condor ainda nao chegou presiso dele urgente. grata bianca

    Telefone para contato (Não Publicado)

    • Olá Bianca,

      Para informações completas e seguras sobre o envio do seu Cartão Cetelem Condor, consultar sua proposta e demais orientações é importantes que você utilize os canais de atendimento, conforme abaixo:

      ► Através do Telefone Cetelem
      • 0800 286 8877 (atendimento público)
      • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento ao cliente)
      • 0800 704 1166 (Demais localidades – atendimento ao cliente)
      • Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 726 0604

      ► Por E-mail – Fale Conosco Cetelem
      Acesse: Formulário de Contato Cetelem Aura

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Cetelem Aura

  24. Gracielle Morais

    como eu tiro a segunda via de boleto por que ainda não recebie o cartão?

    • Olá Gracielle,

      Você poderá utilizar os serviços online para emitir a fatura do seu Cartão Cetelem, basta seguir as orientações do artigo. Caso tenha dificuldades entre em contato através da central de atendimento, conforme abaixo:

      ► Por Telefone
      • 0800 286 8877 (atendimento público)
      • 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento ao cliente)
      • 0800 704 1166 (Demais localidades – atendimento ao cliente)
      • Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 726 0604

      ► Por E-mail
      Acesse: Formulário de Contato Cetelem Aura

      ► Canais de Atendimento
      • Acesse: Todos os Canais de Atendimento Cetelem Aura

  25. Célia Maria Travassos da Paixão

    Não consigo retirar a minha fatura pela internet,porque não consegui me
    cadastrar na Internet Banking.
    Entro na internet banking mas não abre a pagina.
    pesso que me ajude, pois preciso da minha fatura.

  26. Ana Paula Silva de Medeiros

    Preciso pagar meu cartao cetelem e estou sem o cartao e sem a fatura, apenas com o cpf
    preciso urgente de um solucao, meu cpf e Aguardo resposta

    • Ana Paula Silva de Medeiros

      gostaria que se possivel ocultasse o meu cpf , porque eu nao sabia que ficava assim pra todo mundo ve. Por favor apagem desde ja agradeco.

  27. Aparecido Luiz de Arantes

    Quero que voces cancele estas cobrança compra mais segura e seguro contra roubo e furto que eu não pedi e estão mandando todos os meses na fatura. Eu paguei este seguro uma vez sem querer quando vi a atendente ja tinha cobrado. se voces não resolver este problema vou pedir que cancelem o cartão de credito.