Cartão C&A Ibi Bradescard Visa Mastercard 2 Via Fatura Online

Serviços Online Cartão C&A Disponíveis Nesta Página

Confira o serviço para emissão da 2 via da fatura C&A Ibi Bradescard Visa e/ou Mastercard, conheça os tipos de cartões C&A, consulta online do boleto, extrato, saldo, telefone de atendimento e orientações em geral sobre os serviço C&A. Saiba mais:

Serviços C&A – Conheça a Loja C&A

.

C&A é uma empresa holandesa do comércio varejista de vestuários e moda em geral, foi fundada em 1841. No Brasil a C&A abriu sua primeira loja em São Paulo no ano de 1976 e atualmente está presente em grande parte do território nacional.

A C&A é considerada uma das primeiras lojas do mundo a oferecer roupas prontas para venda, o nome da empresa é formado pelas iniciais dos nomes de seus fundadores Clemens e August (C&A). A marca C&A pode ser encontrada em mais de 22 países, incluindo o Brasil, onde a C&A possui mais de 171 lojas espalhadas por vários estados brasileiros mais o Distrito Federal.

No segmento da moda a C&A está entre as maiores do mundo com a política de oferecer moda e estilo a preços competitivos. No Brasil a C&A é considerada a maior loja de vestuário e moda do país com trabalhos exclusivos de estilistas brasileiros e feitos sob encomenda para a marca C&A.

Com acentuada campanha de marketing as lojas C&A vêm se destacando e crescendo ainda mais e para levar atendimento eficiente aos seus clientes à rede criou a empresa Ibi para gerenciar e oferecer os cartões C&A com o objetivo de facilitar o pagamento de suas compras. O cartão C&A poderá ser encontrado com a bandeira própria (válido apenas para as lojas C&A), bandeira Visa e Mastercard, todos com modalidades e planos diferenciados com base no poder aquisitivo e de renda do perfil de cada cliente.

Leia as informações abaixo para saber mais sobre os cartões C&A, como emitir a 2 via da fatura do cartão C&A (válido para todos os cartões), consultar o extrato da fatura, conhecer todos os tipos de cartões que a C&A oferece e outras informações.

2 Via da Fatura do Cartão C&A – Extrato – Saldo – Serviços Online

A C&A oferece vários planos de cartão de crédito, sendo com a bandeira própria ou com bandeiras Visa e Mastercard pela Ibi ou Bradescard. Para os cliente que possuem qualquer cartão C&A estão disponíveis serviços online para emissão da 2 via da fatura, consulta do extrato, consulta limites, detalhamento da fatura e outras informações. O serviço é realizado pela Ibi ou pelo Bradesco.

Para solicitar a 2 via da fatura C&A (serviço válido para todos os cartões C&A) é necessário realizar o cadastro de usuário e senha de acesso aos serviços online do seu cartão C&A. Caso você tenha cadastro para consultar a 2 via da fatura C&A basta clicar em: Emitir a 2 Via da Fatura Cartão C&A.

Não Tenho Senha – Como Solicitar a Fatura C&A

Caso você não tenha cadastro para acessar a sua fatura C&A e emitir a 2 via do boleto veja abaixo como efetuar o seu registro e solicitar os serviços online C&A.

Tenha em mãos o seu CPF, número do seu cartão C&A e um email válido. Para fazer seu cadastro clique em: Cadastro C&A.

Na janela que abriu digite os caracteres de segurança e clique em prosseguir. Na etapa seguinte escolha o cartão C&A que você possua e que necessite da 2 via da fatura, depois digite os números do seu cartão e clique em “Prosseguir”. Siga as orientações da próxima etapa para obter o “Usuário” e “Senha” de acesso.

Depois de realizar o cadastro você poderá acessar o serviço de emissão da 2 via da fatura C&A. Para imprimir a fatura do cartão C&A clique em: Solicitar e Imprimir a 2 Via da Fatura C&A.

Na janela que abriu digite seu “Usuário” e clique em “Prosseguir”, depois sua senha e siga as etapas conforme for necessário. Na área exclusiva do cliente você poderá solicitar a impressão da 2 via da fatura do cartão C&A e consultar outros serviços, incluindo a 2 via do comprovante de quitação de débitos do cartão C&A.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a 2 via da fatura ou qualquer outro serviço dos cartões C&A entre em contato. O telefone dos cartões C&A é:
• Capitais: 4004 9555
• Demais regiões: 0800 979 9555
• SAC: 0800 721 1506
• SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
• Ouvidoria: 0800 722 2073

2 Via da Fatura C&A Pelos Serviços Ibicard

Em virtude de alguns comentários, registrando a dificuldade ou impossibilidade de cadastro nos serviços online do Bradescard (serviço do Banco Bradesco que administra os cartões da C&A), conforme pode ser visto no texto acima. Será apresentado a seguir um meio alternativo para se obter a fatura dos cartões C&A e consultar o saldo, extrato, limites e demais serviços.

O método é muito semelhante ao utilizado pelo Bradescard, porém você vai utilizar os serviços online da Ibi que é responsável pela emissão dos cartões C&A.

Tenha em mãos o CPF do titular, o Cartão C&A e um e-mail válido, ou seja, aquele que você utilize com frequência.

Solicitar Fatura do Cartão C&A Online para acessar os serviços da Ibicard. Na janela que abriu clique em “Entrar”, caso você tenha o login e senha. Caso você não seja cadastrado clique em “Cadastrar”.

Durante o processo de cadastro para obter a sua 2 via da fatura C&A será necessário informar os dados do titular, tais como: CPF, Número do cartão, data de nascimento e e-mail. Lembre-se de escolher o cartão correto nas opções que são apresentadas no menu.

2 Via da Fatura C&A por Telefone – Formulário de Contato – E-mail

Em caso de não conseguir se cadastrar, tampouco emitir a 2 via da fatura do seu Cartão C&A, tente contato através de um dos canais abaixo:

◘ Por Telefone
• C&A: Capitais: 4004 9555 // Demais regiões: 0800 979 9555 // SAC: 0800 721 1506 // SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508 // Ouvidoria: 0800 722 2073.

• Bradescard: SAC: 0800 721 1506 // SAC Deficiência Auditiva: 0800 721 1508 // Ouvidoria: 0800 722 2073

• Ibicard: SAC 0800 721 1506 // SAC Deficiente Auditivo 0800 721 1508

◘ Formulário de Contato – E-mail
• C&A: Acessar Formulário de Contato C&A para enviar sua solicitação

• Ibicard: Entrar em Contato com a Ibi para enviar sua solicitação

Cartão C&A – Opções- Renda – informações em Geral

Atualmente a C&A oferece três tipos de cartões, sendo: da própria loja, Visa e Mastercard, porém cada um tem um plano diferenciado, somando o total de oito modalidades de cartões C&A. Conheça abaixo todos os cartões que a C&A disponibiliza para seus clientes, informações necessárias, renda mínima e alguns dos seus principais serviços.

Os cartões C&A são os seguintes: cartão C&A e C&A+ (bandeira própria); Cartão C&A Visa Nacional, Cartão C&A Visa Internacional e Cartão C&A Visa Gold; Cartão C&A Mastercard Nacional, Cartão C&A Mastercard Internacional e Cartão C&A Mastercard Gold.

Para adquirir qualquer um dos cartões da C&A é necessário comparecer a uma loja da C&A mais próxima de você com o CPF, comprovante de renda e de residência. Para cada cartão é exigido um valor pré-determinado de renda mínima.

Pra saber os detalhes de cada um dos cartões de crédito da C&A, limite de credito, anuidade, renda mínima e outras informações detalhadas clique abaixo no nome do Cartão C&A que deseja obter informação:

► Cartão C&A Comum
• Aceito apenas nas lojas C&A
• Possui opção de serviços online para emissão e consulta da 2 via da fatura C&A
• Renda mínima: R$200,00
• Anuidade: não possui

► Cartão C&A+
• Aceito apenas nas lojas C&A, possui algumas vantagens em relação ao cartão comum.
• Acesso ao serviço de consulta da 2 via da fatura dos cartões C&A
• Renda mínima: R$200,00
• Anuidade: R$21,00

► Cartão C&A Visa Nacional
• Aceito em várias lojas do Brasil
• Condições especiais nas lojas C&A
• Opção de consulta do extrato e emissão da 2 via da fatura C&A Visa
• Renda mínima: R$500,00
• Anuidade: R$59,90

► Cartão C&A Visa Internacional
• Aceito em milhares de lojas no Brasil e Exterior
• Tem condições especiais de pagamento nas lojas C&A
• Serviços online exclusivos para emissão e consulta da 2 via da fatura do cartão Visa C&A
• Renda mínima: R$1.000,00
• Anuidade: R$72,00

► Cartão C&A Visa Gold
• Este cartão é aceito em lojas do Brasil e do exterior (cartão Internacional)
• Serviços excluviso para cliente C&A
• Recebimento da fatura por email, além de consultar a 2 via C&A pela internet.
• Renda mínima: R$2.000,00
• Anuidade: R$132,00

► Cartão C&A Mastercard Nacional
• Cartão C&A com a bandeira Mastercard e aceito milhares de lojas do Brasil
• Condições de pagamento especiais nas compras em lojas da C&A
• Serviço exclusivo para consulta da 2 via da fatura C&A Mastercard
• Renda mínima: R$500,00
• Anuidade: R$59,90

► Cartão C&A Mastercard Internacional
• Com este cartão é possível efetuar compras no Brasil e exterior em milhares de estabelecimentos
• Por ser um cartão C&A oferece vantagens exclusivas para as compras realizadas na rede de lojas C&A
• Facilidade para a consulta do extrato, limites e 2 via da fatura C&A pela internet
• Renda mínima: R$1.000,00
• Anuidade: R$72,00

► Cartão C&A Mastercard Gold
• Cartão super exclusivo, aceito em milhares de lojas de todo mundo.
• Cartão contagens especiais nas lojas C&A e com a bandeira Mastercard
• Consulta online do boleto e impressão da 2 via da fatura C&A Mastercard, além de outros serviços.
• Renda mínima: R$2.000,00
• Anuidade: R$132,00

Para saber outras informações entre em conta com a C&A. O telefone de atendimento Cartão C&A é:
• 0800 721 1506
• SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Trackbacks / Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

252 Comments

  1. Maina Jussara Ribeiro da silva

    Gosto muito de comprar nas lojas C&A, porém no momento estou c um problema, preciso fazer um saque e não estou conseguindo, aparece um código, se não me engano é: 187 ou algo assim, preciso muito desse valor.
    Sem mais, atenciosamente, Marina.

  2. eloiza helena oliveira tavares

    gostaria de receber a fatura por email

  3. eloiza helena oliveira tavares

    gostaria de receber minha fatura por imail, todo mês, essa palhada a fatura nao vem espero resposta obrigada

  4. antonio

    fiz o cadastro mais nao consigo acessar porque diz que o usuario esta inativo! ja pedi uma solucao mais nao tive resposta!

  5. flavio guimarães de figueiredo

    perdí meu cartão da C&A , e não me lembro do n° nem da senha. Como posso recebê-lo ?

  6. Suzana Campos

    Quero receber 2ª via da minha fatura via e-mail

  7. Eliane santos

    Quero receber minha fatura via email

  8. Eliane santos de Souza

    Quero ter acesso a minha fatura por email

  9. selson jose coelho barbosa

    gostaria de receber 2º via de fatura por email

  10. kroszeley Roa

    No link da empresa, aparece que há uma maneira de consultar o saldo, mas quando tentamos não conseguimos visualizar. O por que disso? Me responda por favor ou me enviem um sms. Obrigado.

  11. Luzia rosa cerqueira dos santos

    PRECISO RECEBER MINHA FATURA POR E-MAIL.

  12. salete cordeiro

    atendimento do cartão c&a bradescard mastercard pelo telefone é horrivel a gente fica 40 minutos esperando um atendente atender o telefone assim que eu poder vou cancelar o cartâo sou clinte a mais de 7 anos estou indignidada vou publicar nas redes sociais

  13. Samuel José dos Santos

    Preciso verificar as faturas de Abril e Maio,pois perdi os extratos.Obrigado

  14. Samuel José dos Santos

    Gostaria de ver o extrato do mês de Abril e Maio pois perdi os mesmos,preciso verificar algumas coisas .Obrigado

  15. Samuel José dos Santos

    Gostaria de ver minha fatura do mês de Abril e Maio,pois perdi o extrato e preciso conferir algo.Obrigado

  16. fagner ribeiro

    Um saco voce não recebe a fatura e ainda não consegue pegar pela net, vou cancelar.Se até terça-feira não enviarem a segunda via por email cancelo o cartão.

  17. katiuscia santos

    gostaria que enviem minhas faturas via email pois não recebo e não consigo imprimir nesse site

  18. jozevan bezerra ribeiro

    Quero saber quanto ta minha divida pq quero pagar por favor mandar o boleto.,,

  19. maria das graçcs a. s

    meu cartao nao esta foncionando mais por que ?

  20. janaina

    quero imprimi o boleto que esta super atrasado mais quando chegou em entra digitei meu nome no usuario e a senha dai deu icoreta e depois disso bloqueo ja fui em ira duvitas e la fala pra repeti o processo , repeti todo o processo e mesmo assim nao desbloqueia como faço ?? presciso imprimi esse boleto o mai rapido possil

  21. LUZIAELIZABETHALBUQUERQUEMARTINS

    ONDE EU ESTOU NAO TEM C&A E FATURA VERCEO DIA 07 PQ EM MINHA CASA ATUAL NAO CHEGOU A FATURA ENTAO ESTA EM ATRASO.

  22. maria

    Fiz os cartões,mais nunca usei quero saber quanto devo.

  23. MARLENE FREITAS

    Receber a fatura.

  24. junior v santos

    mande a minha fatura por e-mail por favor estou a espera

  25. junior v santos

    ola a fatura nao chegou quero que vcs mande para mim ,ja fui muitas vez no coreio para ver se a fatura chegou e nada de fatura da um jeito para entrar em contato comigo obrigado ja venceu a fatura que era para ser pago dia 27/05/2014 obrigado……………….

  26. claudete

    gostaria de receber minha fatura por e-mail tá atrasando muito e estou pagando muito juros!!!!!

  27. JEFFERSON LIMA GOMES

    GOSTARIA DE RECEBER MINHA FATURA POR E-MAIL

  28. DIEGO MACEDO NASCIMENTO

    gostaria de receber o meu acordo de 194,25 por boleto no e-mail…. pois a loja ibi ,ais próxima fica a 400 km de distancia de onde moro…. se possivel…. ou então o código de barras do boleto bancario no celular – (75) … 1114

  29. Érica Martins

    Estou surpresa com o descaso e péssimo atendimento da IBI.
    Há dois meses estou tendo problemas com minha fatura, e por fim, cancelei meu cartão, porém tenho a fatura deste mês para pagar, e… kd a fatura??
    Já tentei entrar em contato com a ouvidoria, porém preciso ter o protocolo do SAC, e para minha surpresa ao ligar para o SAC, recebi a informação de que eles não fornecem o protocolo da ligação. Então como falarei com a ouvidoria?? (Pegadinha do malandro, iê iê).
    Gente!! Sempre temos problemas com bancos.. mas sempre há soluções qdo o banco é sério.. fujam dessa furada que é a IBI!!

  30. Maria Marta Dos Santos Alves

    eu quero receber o boleto por Email !!!!!!!!!!!

  31. Maricélia Pereira da Silva

    Venho mais uma vez solicitar encarecidamente minha fatura do cartão mastercard ibi.Quero deixar bem claro que às vezes fico no prejuízo por não receber com certa frequência, minha fatura via correios. PRECISO RECEBER VIA ONLINE. Será preciso solicitar novamente?

  32. j

    fantura cartao c&a

  33. MARIA LABGLY SANTOS ARAUJO

    MINHA FATURA VENCE HOJE E AINDA NAO RECEBI A FATURA, PRECISO HOJE A 2A. VIA COMO FAÇO.
    MARIA ALBAGLY

  34. marluce siqueira

    POR FAVOR ME MANDE A FATURA DO CARTÃO

  35. adelaide sena matos

    receber fatura via e-mail

  36. Edite oliveira da Cunha Rios

    Apareceu um débito de R$1.888,00, em meu cartão 1660500021510118, em dezembro de 2013. Por ter sido uma operação por mim desconhecida, reclamei e colocaram a operação em análise, sendo suspenso o débito. Para minha surpresa, visto que a operação não fora feita por mim, na fatura deste mês, com vencimento em 23.04, reaparece o débito. Discordando e não aceitando o débito, solicito que se faça o estorno definitivo, sem que seja necessário buscar outro meio de solução.

  37. valeria nogueira

    SOLICITO A 2 VIA DA FATURA

  38. marcia ferreira de almeida

    Marcia ha muito tempo que solicito aumento do meu limite e nunca fui atendida pois sou cliente a muito tempo, pago todas as minhas faturas em dias.

  39. MAIARA

    Ola onde moro não tem loja C&A minha fatura venceu ontem gostaria que me enviasse por e-mail pois não estou conseguindo imprimir.

  40. EVILMA MARIA DOS SANTOS

    quero receber boleto por e-mail

  41. EVILMA MARIA DOS SANTOS

    olá boa noite gostaria que a loja mim mandasse pelo meu mail a fatura do meu cartão c&a que tem vencimento no dia 22 04 14 e não chegou pelo correio que chegar atrasada e por motivos meu gostaria que a loja estivesse enviando nesta mail para que possa efetuar o pagamento sem jurros e multas por conta dos correios entregarem atrasados se tiver como mim envier pelo mail

  42. Patricia Rodrigues Santos

    Eu quero deixar o meu email para voce mandar a fratura .E uma complicaçao fica melhor mandar resposta

  43. Irlany Barbosa

    QUERO RECEBER A FATURA DO MEU CARTÃO

  44. Irlany Barbosa

    quero imprimir a fatura do meu cartão

  45. BRUNA

    QUERO RECEBER O BOLETO POR E-MAIL

  46. Ligia Lima

    Solicito. 2via do cartao

  47. micherlane rodrigues

    PESSOAL VCS JA REPARARAM COMO É DIFICIO EMITIR A FATURA, AFINAL ESSE SITE FUNCIONA OU NAO, ELES TEM QUE DAR UMA SOLUÇAO PARA NOSSOS PROBLEMAS OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

  48. eLIZABETE MARIA DO Ó

    NÃO ESTOU SASTIFEITA COM COM AS TAXAS QUE PAGO AO EFETUAR COMPRAS EM OUTROS ESTABELECIMENTO QUE NÃO SEJA A C&A.. PÓS AS TAXAS SÃO ALTAS. COBRARAM FORA A MINHA FATURA( X) .11.00R$. PESSO SE FOR POSSÍVEL BAIXAR ESSA QUANTIA.PÓS GOSTEI DA LOJA E NÃO QUERIA DEIXAR DE USAR ESTE CARTÃO.PESSO QUE ENTRE EM CONTATO COMIGO.RUA:GROSÉLIA 28 AREIAS, RECIFE -PE. 83207211. AGRADEÇO A ATENÇÃO

  49. EVIDAZIO F SOUSA

    QUERO QUE MANDE MINHA FATURA QUE VENCE HOJE POR EMAIL

  50. lilian

    como vocês dão a opção de imprimir a segunda via se quando chega no usuário a coisa inpaca

  51. renata ramos de oliveira

    tenho pedido o aumento do meu limete,mas nâo consequi voçês nao querem aumentar,gostaria de saber porquê?

  52. thais oliveira da conceiçao

    Por favor gostaria que vcs enviassem minha fatura por email,pois venceu no dia 16,e ate hj nao a recebi,nem pelo codigo de barras eu consegui imprimi la,,ja entrei em contato com a rede varias vezes e nada!Por favor mandem para meu email! Grata,thais!

  53. JOSE A DA SILVA

    quero que mande minha futura que esta atrasada

  54. Cláudia Francisca Nascimento

    Por favor !!!me envie a minha fatura por email.

  55. MARIA

    Minha fatura nao chegou e preciso da segundo via, uma vez que os correios estao em greve, mande-me pelo email.

  56. Luciana Lima

    Ola onde moro não tem loja CeA minha fatura venceu ontem gostaria que me enviasse por e-mail pois não estou conseguindo imprimir.

    Grata

  57. lo

    Já tem 8 horas que tento fazer um simples cadastro e nao consigo, alguém se habilita para ver o que está acontecendo aquiiiiiiiiiiiiiiii…

    • lilian

      pra dar a opição de imprimir a segunda via da fatura se quando chega no usuário não conseguimos concluir o processo

  58. francisco narcelio araujo andrade

    estou tentando emitir a fatura, mais não tou conseguindo, e também saber o dia do fechamento do cartão…

  59. francisco narcelio araujo andrade

    estou tentando emitir a fatura e não dar, e saber o dia de fechamento do cartão????

  60. francisco narcelio araujo andrade

    estou solicitando a a fatura e o saber o dia do fechamento do cartao

  61. raquel teixeira alves de oliveira

    solicito a segunda via da fatura

  62. Cláudia Francisca Nascimento

    Minha fatura ñ chega há mais de 06 meses,pela internet ñ consigo pagar. onde moro ñ tem lojas c e a.tem como mandar por email

  63. janaina da silva pereira

    não consigo fazer o cadastro p imprimir minha fatura, depois vcs sabem cobrar um juro bem alto.

  64. Antonia Rosajane de sousa

    Não consigo a fatura do meu cartão

  65. luci amancio dos santos

    receber 2 via da fatura ,pois o correio demora muito .

    • maria sandra

      A lojas c&a esta deixando a desejar não oferece condições para o cliente receber a fatura online so se tiver o cartão do bradesco

  66. ana maria ancine de castro

    Gostaria de receber minha 2ª via poís você não enviarão minha fatura da cea quero pagar hoje,poís venceu ontém.

  67. Anivaldo Cerqueira

    Olá gostaria de receber a 2ª via da minha fatura por email.

    • joao

      PELO VISTOS TODOS TEM O MESMO ASSUNTO NAO CONSEGUE TIRAR A SEGUNDA VIA DA FATURA,QUERIA SABER PARA QUE SERVE O BOLG DE VOCES.

  68. micilene maria da silva souza

    gostaria de receber minha fatura por imail

  69. eduardo dantas de araujo

    proposta de acordo

  70. fernanda ramos da silva

    muito bom!

  71. dayanne Guizalberth

    Boa Tarde, não recebo minha fatura para que eu possa pagar e também não consigo imprimi-la pelo site, gostaria que me enviasse por email, pois na cidade q moro não tem CeA. Desde já obrigada, Dayanne Guizalberth

  72. marinete

    oi, boa noite! tenho uma divida com c&a e quero pagar , mais como estou morando no interior da Paraíba e aqui onde moro n tem a loja quero saber o que vcs podem fazer para que eu possa tá quitando essa divida com a loja? quero uma resposta urgente!

  73. marialva rita de castro da silva

    gostaria de receber a 2 via da minha fatura por meu email

  74. cleidineia

    precisa da 2 via do boleto bradescard

  75. cleidineia

    preciso da 2 via do boleto bradescard

  76. salmo furtado chaves

    gostaria k vcs enviase 2 via do cartao c&a pra essa emaill nao consigo imprimir por favor

  77. Magda Guterres

    boa tarde!
    numa época em que tempo é dinheiro, é imcompreensivel tanta burocracia para emitir uma segunda via de boleto, FAVOR SIMPLIFICAR,
    att

  78. Marinaldo de jesus santos

    preciso gerar a 2 via da fatura do cartão c&a mc nacional como eu faço

  79. liliana costa nunes

    Estou tentando me cadastrar para pegar a 2 via do cartão e não estou conseguindo. Após o preenchimento do número do cartão e cpf a página não avança. Como posso resolver o meu problema?
    Obrigada.

  80. Samy Mary Santos de Quadros

    Quero receber minha 2 via da fatura do mês
    de Setembro

  81. hilda santos

    Não recebi a minha fatura em casa, por isso estou tentando a 2ª via online, mas não consigo fazer esse cadastro. Como percebi são várias reclamações como a minha. Gostaria de receber uma resposta, ou melhor uma solução.

  82. MARIA ISABEL A.B.FONSECA

    acabei de me cadastrar para solicitar a segunda via da fatura e boleto bancário para efetuar o pagamento com vencimento em 26.09.13 + não consigo porque esta sempre dando problema sera que este sistema do banco e de primeira ? o que esta havendo favor enviar por gentileza o boleto bancário para o meu Email por favor obrigado.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. andreia

    Não consigo solicitar a 2° via do boleto já fiz o cadastro e nada acontece

  84. Cleudismar da Conceição Oliveira

    Não consigo visualizar minha fatura, já fiz o meu cadastro e quando coloco usuário e a senha aparece a mensagem usuário inexistente.Preciso urgente de informações, pois a minha fatura já está vencida.

  85. Maria José de Santana Puppim

    Eu ja cansei de refazer senha e vcs não reconhecerem nunca vi um banco tão complicado para se ver o extrato e boleto do meu cartão desisto,

  86. Adilson Santana Silva

    Tenho um cartão Bradescard , onde já venceu desde fevereiro , já solicitei duas vezes e até a presente data não chegou o outro, telefone , não consigo falar, a fatura chega com o número novo porque tinha compra pacelada mas o cartão , nada, inclusive a anuidade já foi paga.
    Vou acionar o Procon.

  87. andrea

    Não consigo acessar a bradescard para solicitar a 2 via da minha fatura que não chegou. Jã me cadastreii e nada consigo,

  88. william dias salgueira

    a minha fatura não chega no meu endereço,gostaria que me enviacem por Email.

  89. Maria Auxiliadora Piquet Moneta

    tenho cartão master desde 2004 nunca tive problemas, porém em novembro viagem para Santa Catarina e fui comprar remédios quando digitei minha senha minha compra não foi aprovada. Liguei p central de atendimento e fui informada que meu cartão foi bloqueado por tentativa de fraude, fiquei muito chateada pois a central não me telefonou informando o bloqueio. Me pediram pra eu ir numa loja da C&A, fui em Balneário duas vezes e não consegui desbloquear, voltei pra Recife e nada feito fui várias vezes na C&A, depois de vários dias chegou o cartão, quando chegou a fatura de dez/2012 percebi que minha proteção de roubo/perda foi cancelada sem eu solicitar o cancelamento e venho desde dezembro solicitando que na central de atendimento e hoje recebi uma ligação da central que perda/roubo não seria mais incluída no cartão por solicitação de cancelamento, jamais entrei em contato pra solicitar cancelamento, solicito providências não aguento mais, caso contrário terei que cancelar meu cartão, e outra solicito diminuir meu limite se possível

  90. Enivaldo Emiliano

    Tentei acessar a minha fatura via internet para solicitar a 2ª via, cadastrei o login e senha e quando fui acessar deu senha inválida, depois de três tentativas bloqueou o cartão. Gostaria de saber como faço para desbloqueá-lo?

  91. edjane lima de andrade

    oi boa tarde estou querendo paga minha devida com voces so que ate agora estou com 165 reais e veio o valor de 260.49 só que eu nao tenho pois tem como voce mim manda uma fatura com este valor de 165 e eu fica limpa com voces pois estou sem condicoes de paga o valor que mim mandaram si nao mim descupa pois estou só tentano limpa o meu nome mim ajunde pois presiso limpa pois presiso muito e a gradeço por mim ajuda obrigado de coraçao bjs edjane fik com deus aguardo resposta pelo meu emaio pois fiz só para fala com voçes.

  92. Darci Manuelle Resende Rocha Rebouças

    Fiz o pagamento do meu cartão C e A MC, número 5267781225788035, Nacional com o parcelamento, oferecido pelo próprio cartão, de 6 vezes no valor de 26.58. E continuo recebendo cobrança de uma central de cobrança a qual não me recordo o nome. Gostaria de a empresa repassasse o pagamento para que eu não receba mais cobrança.

  93. gloria da conceicao silva

    estou com o meu nome pendente no e comecei a trabalhar agora e gostaria de ta entrando num acordo pra poder ta regularizando o meu nome.

  94. luizcarlos da costa almeida

    eu estou no rio de janeiro e quero recebe minhas fatura no meu email porfavor do mes de abril ja esta atrazado porque a minha fatura chegar no meu endereço em belem do para

  95. suellen M Alencar

    Eu estou a dias tentando entrar em contato para cancelar um cartão e não dão a opção de cancelamento pelos numeros que estão espostos ai no site e eu todos os meses estou pagando um absurdo de anuidade,tirei o cartão a mais de um ano e não uso porque não tem lojas C&a aque na minha cidades..

  96. jose mauricio costa hall

    ola boa tarde qr uma informaçao ha muito tempo tinha um cartao C&A e nunca uzei quero saber como estar a situaçao dele pois estou precasando. me ligue 91-88150998/91829263457 eu aguado

  97. Denis Fernando Pinheiro

    minha fatura não esta chegando em casa,é nem consigo imprimir a 2 via,teria como mada as faturas por e-mail….

    • edvandaabreu

      por favo mande minha fatura por email

  98. Edilene Pires

    Minha fatura numca chega na data sempre pago juros ñ aguento mais com o dinheiro na mão mais a fatura ñ chega, Mas dessa vez procuro advogado quem vai me pagar ê a mastercard p aprender a respeitar os seus clientes,me aguardem.

  99. andrea de almeida abreu

    estou com um grande problema sou cliente do cartão C&A visa deste 2005 nunca tive dor de cabeça só que ultimamente tenho recebido a cobrança de um “seguro facil premiado sao paulo “cujo o mesmo não consigo cancelamento e nem lembro de ter pedido gostaria que o banco bradesco me ajudasse a resolver essa sintuação pois tenho conciência que o banco nada tem a ver com isso só estou pedindo que me ajudem a solucionar essa questão de já agradeço…..

  100. suzane

    estou relamente chatiada , pois estao cobrando 2 anuidade de cartao de dependente , sendo que eu nao tenho e numca soliciteii o mesmo, e estou tentando entrar em contatoo a varios dias e numca consigo , só imformando que este serviço esta indisponivel , nem com atendente consigo falar , se continuar desta forma terei que tomar as providencias judicias , fico grata.

  101. Sonay

    Possuo 2 Cartões com diferentes vencimento já perdi as contas de quantas vezes liguei para pedir a senha ,chega cartão …não chega senha…. chega senha …não chega cartão…..JÀ FAZ MAIS DE 4 MESES que estou nesse impasse enão consigo resolver estou todo esse tempo sem utilizar os serviços mas a COBRANÇA DAS ANUIDADES chegam direitinho TODOS OS MESES… Será que se eu NÂO PAGAR me mandam a senha???? Porque no SAC já não tenho mais paciencia pois os “robôs” atendentes NUNCA chegam a uma solução… Estou indignada…. pago minhas anuidades em dia E NÂO TENHO CARTÂO…. Tenho direito a Cancelar e receber anuidades de volta ??? Ou serei uma eterna pagadora de uma anuidade ~fantasma ???

  102. elivanio miguel da silva

    gosto muito desse cartão

  103. Maria docarmo da silva e silva

    Me ajude,meu cartao nao chegou faz um mes

  104. Conceiçao malcher

    gostaria de receber um cartão que eu tivesse mais benefício: com milhas, já possuo o ibi master, mas não tenho este tipo de beneficio.

  105. evania

    estou totalmente insatisfeita com os serviço cea, as faturas nunca chega em minha casa´e a 2via pela internet nao dar para tirá acabo perdendo a paciencia.

  106. Heliane-Laminas

    Concerteza Peter Paulo, é a msm coisa q acontece comigo, não chega a fatura do cartão na minha casa, e eu msm tenho q dá meu jeito… pergunto pro funcionários da cea mas ele dizem a mesma coisa que ele enviam só q a culpa é do correio… um absurdo isso…

  107. Helenise Lopes

    Boa tarde! O meu cartão visa da C&A teve seu vencimento em 02/2012. Entretanto, não recebi nenhum outro cartão, mesmo tendo solicitado duas vezes em umas das lojas da C&A na cidade de Manaus. No mês de dezembro, ao dirigir-me a uma das lojas recebi a informação que estava com pendências financeiras junto à loja. Vocês estão cobrando a anuidade do cartão que não possuo além de mais duas anuidades de dependentes que nunca tive. Tentei entrar em contato com a empresa através do número 40041203, mas todas as vezes que consegui algum contato, os atendentes desligavam o telefone inesperadamente. Por isso, solicito que tentem resolver o meu problema. Senão, terei que recorrer a justiça para ter meus direitos preservados.

  108. PETER PAULO

    Estou muito insatisfeito com o cartãovisa(c&a) .. não estão me enviando as faturas , me causando grandes transtornos ,tendo que pagar multas por atraso , sendo que a culpa não é minha e sim da operadora do cartão .. já pedi para me enviarem por e-mail , não enviam… já não aguento mais pagar multas…. vou ter que procurar os meus direitos no procon…

  109. peter paulo de oliveira

    estou muito insatisfeito com os cartões c&a pois estão criando muitos problemas,as faturas não chegam , e quando ligo na central para solicitar o código de barras os atendentes dizem que o sistema não gera o código , pedi então para que me enviassem as faturas por Email.. mas alegam que não podem enviar , estou vendo que eles não estão se esforçando para resolver o problema .. mas tenho certeza que que quando constatarem o não pagamento da fatura irão nós enviar correspondências dizendo que os nossos nomes serão incluso no spc e serasa .. aguardo uma resposta!!!

  110. Genildo G. Araujo

    estou insatisfeito com os cartoes C&A pois estão criando problemas, as faturas só chegam atrazadas estou decidido a cancelar os cartoes já que fiz varias solicitações para que enviassem minhas faturas por Email, mas nem enviam nem derão nenhuma resposta e isso me deixou chateado gostaria se possivel receber mensalmente minhas faturas no meu Email. obrigado Genildo.

  111. delaine

    o meu cartão não está passando em lugar nenhum, não sei porque motivo e quero saber como faço para pedir um novo cartão porque eu ligo para o telefone que se encontra no verso do cartão e não consigo falar. meu cartão é master card C&A. espero que possam me ajudar ou vou ter que cancelar meu cartão.

  112. angeli oliveira das neves

    eu venho aqui para pedir que voces façam o estorno da compra que nos fizemos no mercado pago, nos pedimos que voces cancelassem a compra voces falaram que tinham cancelado , so que nao foi .Ja foram descontadas tres parcelas e nao recebeu produto e nem estorno da compra foi feita.O produto foi um cilindro de massa que estava no valor de 389.90 com a taxa ficou 456.90.Peço a voces que tomem providencia , ou entre em contato neste email.

    ass:ANGELI O. N.

    • Olá Angeli,

      Você poderá entrar em contato diretamente com o Mercado Pago ou obter mais informações sobre pagamentos com o Cartão C&A através dos telefones:

      SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
      Cartões C&A: 0800 721 1506.
      SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508.
      Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073.

  113. ednilsa

    a minha fatura esta atrazada pq nunca chega em minha casa, o que faço pra pagar por favor quero quitar essa conta o mais rapido possivel

  114. rosival vieira da silva

    Preciso da minha 2 via da fatura cartão c e a

  115. zenaide

    Já fiz duas vezes o cadastro e não consigo acessar porque?

  116. tereza ap bbortolote

    Vocês poderiam facilitar mais para pessoas que não tem muita habilidade com o computador.
    Eu levei um bom tempo tentando me cadastrar, pois aquele teclado virtual não ajuda em nada.
    Depois que consegui me cadastrar não consegui acessar a pagina de jeito nenhum.
    Eu só queria a 2ª via da minha fatura, mas não consegui. agora vocês vão me cobrar multa pelo não pagamento.
    Quero acreditar que isso não é de proposito.

  117. Lécia Toscano de Brito Gomes

    Gostaria de saber porque ainda não me liberaram pra obter o cartão C&A, C.P.F: 89..6772, tel: (21) 71..07 ou (22) 9..6-1557, Endereço atual: Rua: Nicolaia .e CEP: 28.00, quero que atualizem meu endereço… Obrigada

  118. naria eugenia ferreira da silva

    não consigo fazer o login para emitir a segundavia de minha fatura todas as vezes que eu coloco o nome de usuario da invalido . preceso muito pagar aminha fatura que não chegou até a minha casa e esta atrsada

  119. Mario Reges dos Santos lima

    Meu cartão visa foi bloqueado para chegar outro, ja vai fazer tres meses e nada de chegar na minha residencia,aguardando um resposta de vc.

  120. Doriani Farias

    Minha fatura ainda não chegou e ja passou do prazo, não consigo acessar a 2ª via da fatura, toda vez que tento solicitar diz usuario ou senha invalida, já solicitei fatura por Imail e até agora nada, gostaria de saber porque os serviços não funcionam? Eu não aguento mais pagar juros das contas atrasadas pois não tenho culpa do atraso dessas faturas. Não vou pagar enquanto não chegar e se meu nome for pro SPC vou abrir um processo contra vocês que são os maiores culpados de todos os problemas referentes a esse cartão.

  121. elisiane

    gostaria de saber como desbloqueiar meu cartao mastercard pela net

  122. magna maria de souza lima

    Não consigo acessar de nenhuma maneira o serviço de informação para o detalhamento da minha fatura. Já cansei de tentar por telefone e net, espero que me responda o + rápido possível, uma vez que minha fatura vence hj. Fiz apenas um cartão na C&A e recebi fatura referente a 2 cartões. Caso contrário, vou cancelar tudo, pois na maioria das vezes, minha compra é somente a vista. Grata, fico no aguardo.

  123. carla

    nao consigo cadastrar a senha pra tira segunda via da fatura como faço

  124. Dayse Lúcia de Magalhães Andrade

    Olá Boa Tarde!
    Solicitei um novo cartão, pois o meu está bloqueado sem eu saber o porque motivo.
    Solicito que envie para o Endereço abaixo até apenas o dia 25 de dezembro após isso não estará ningupem neste endereço.
    Aguardo um novo cartão em no máximo dez dias uteis conforme atendente confirmou na ligação ao telefone.
    Endereço: …
    Titular: Dayse …

  125. lucimone faria albernaz meireles

    eu nao consigo me cadastrar para ter a segund via do boleto

  126. jessica

    Quero saber de quanto ta minha fatura meu cartao e um bradercard ibi sendo q ja ta atrasada a alguns meses. Como faco?

  127. rosa maria da silva

    como desbloquear um cartão bradescard pela internet. (mastercard) , obrigada.

  128. vanessa cristina de jesus bastos

    gostaria de saber o meu limite do meu cartao c&a ibi

  129. agnaldo de jesus santos

    a fatura está chegando com atraso,a mesma ficou sem pagar,agora vocês vão cobrar juros,eu trabalho viajando,eu deixo o dinheiro em casa para minha família pagar,se a fatura não chega,não tem pagamento,porque eu levo o cartão.

  130. antonia maria de sousa mendes

    fatura do cartão C&A BradesCard

  131. Vinicius

    Boa tarde, meu nome é Vinicius, eu fiz um acordo com o cartão da C&A mastecard, gostaria de saber se depois do acordo eles cancelam o cartão?

  132. marcus roberto nunes rodrigues

    BOA TARDE! TENHO UM CARTÃO BRADESCARD C&A, E NO VERSO DO CARTÃO INFORMA QUE POSSO REALIZAR SAQUE EM BANCO 24 HORAS. COMO FAÇO PARA OBTER SENHA PARA REALIZAR SAQUE, OU NÃO PRECISA. CARTÃO- 4..268…6025.

  133. lucirene de jesus agnes

    Lucirene Nao consigo cadastrar a senha para emissao da segunda via

  134. izaildo

    tenha um cartao c e a,e na cidade onde moro o correio demora a entregar,por isso queria acessar a minha fatura antes do vencimento, ja tentei o cadastro,o serviço diz que ja sou cadastrdo mas nao da certo

  135. ROZANGELA MARIA GIURIATTO

    Prezados Senhores.
    gostaria de fazer a atualizaçao de meu endereço, para que sejam enviadas as faturas futuras.
    End. atual: Av. .. 27.Apt 3. Ed. A.o 38 Bloco B Apt 308 P. do Sua – Vitoria – ES
    C.E.P. : 29.90
    Para melhor localizaçao segue CPF: 818..7-04

  136. MESSIAS SANTOS

    voces sao um bando de mentirosos,pedem pra gente se cadastrar para implimir faturas,sendo que o sistema sempre dar erro….porque esse desrespeito com o cliente.. tentem fazer algo que facilite a nossa vida…queremos pagar nossas dividas,mas a peste do sistema vive dizendo que não aceita a senha que colocamos….BANDOS DE IMCOPETENTES!!!!!!!!!

  137. Amilton Oliveira da Silva

    quero receber minha fatura via email, antes do vencimento.

  138. Myrna Tavares

    ninguem consegue completar o cadastro pois tentei e avisa que ja existe,como isso é possivel se foi a primeira vez?quem fez esse cadastro e ate senha tem??espero respostas,caso contrario vou correr atras da justiça para que isso possa ser esclarecido!!!!!!!!!!!!!!!

  139. elizete nunes

    fui bloqueada sem asesar o usuario por que so usuario imvalido

  140. jose milton bezerra

    esta deficio tira o boleto

  141. marcelo rocha

    horrivel, cadastrei varias vezes nome de usuario, senha, td ok, quando vai até a pagina inicial para resolver o que vc realmente quer, uma mensagem diz que o nome do usuario está errado e não consigo, voltado assim para a estaca zero! pessimo maior perca de tempo! ah! se eu soubesse! tristeeee!

  142. Taize Kevelly Baracho Alves

    gostaria de receber a fatura do mes 09 obg.

  143. Adriana

    Estou muito chateada com o cartão, a meses estou tendo problema, até já fui ao Procon e parecia está tudo resolvido em agosto, agora esse mês mais uma vez a surpresa na minha fatura, veio o valor indevido, fui de novo ao Pocon e lá ligaram pra operadora e a atendente pediu até descupa por ter cobrado o valor indevido e era pra eu pagar somente o valor da anuidade, hoje ligo pra saber se já tinha resolvido e mais uma surpresa, ainda não tiraram o valor indevido, vou procurar a justiça. só assim a Operadora do cartão vai se ver comigo.

  144. LUCIANA CONCEIÇÃO

    oi boa noite por favor tem como você enviar no meu email qual vai ser o valor da próxima fatura com venc para o dia 27/10 e quantas parcelas falta por favor presizo disso urgente como posso fazer isso para você passar essas imformaçoes para mim.

    obrigado…

  145. neudes pereira

    Cadastrar para emitir fatura é muito complicado, tentei várias vezes e não consegui, quando não é o usuário é a senha que está errada.

  146. JAIBER

    boa tarde,eu ja cadastrei,mas quando vou colocar na pagina inicial,quando pede o usuario e coloco diz usuario e senha invalido.quero pagar logo os correios estão em greve e os bancos tambem.obrigado pela atenção.

  147. claudia

    este cadastramento no Bradescocard é uma encrenca só, não dá pra cadastrar a senha e prosseguir os serviços oferecidos on-line… desisto

  148. Nilo Sergio de Castro

    Esqueci a minha senha,como fazer para criar outra?

    • Olá Nilo,

      Caso não consiga acessar os serviços online C&A entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone C&A
      • Capitais: 4004 9555
      • Demais regiões: 0800 979 9555
      • SAC: 0800 721 1506
      • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      • Ouvidoria: 0800 722 2073

      ► Por E-mail – Fale Conosco C&A
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  149. Elcio

    como faço pra usar meu bradescard? e onde eu posso usa-lo?

  150. Elcio

    se eu desbloquea meu bradescard hj, ja posso usar? ou é só para as lojas da C&A? como eu desbloqueio?

    • Olá Élcio,

      para informações completas sobre seu Cartão C&A Bradescard entre em contato com a operadora:

      ► Através do Telefone C&A
      • Capitais: 4004 9555
      • Demais regiões: 0800 979 9555
      • SAC: 0800 721 1506
      • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      • Ouvidoria: 0800 722 2073

      ► Por E-mail – Fale Conosco C&A
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  151. MARCOS SANTOS

    Fiquei com muita raiva, por não ter conseguido me cadastrar para tirar a segunda via do meu cartão C&A bradescard visa; uma vez que só chega atrazada a fatura.Estou pensando seriamente em entrar com uma ação contra a C&A e o BRADESCO, por eu estar pagando juros e outras taxas, por algo que não tenho culpa em chegar atrazada a fatura. Assim q eu acbar de pgar a última parcela de uma cpra q fiz; pode ter certeza q cancelarei este cartão C&A, q é uma porcaria. Não estou ficando doido em enriquecer a C&A e o BRADESCO, com taxas e juros abusivos; se chega atrazada tdo mes a fatura do meu cartão de crédito; não é por mha culpa. Por ese motivo q procurarei o meu direito na justiça. Um comandante meu sempre dizia q o crime não compensa…….

    • Olá Marcos,

      Caso não consiga acessar os serviços online C&A entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone C&A
      • Capitais: 4004 9555
      • Demais regiões: 0800 979 9555
      • SAC: 0800 721 1506
      • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      • Ouvidoria: 0800 722 2073

      ► Por E-mail – Fale Conosco C&A
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  152. carlos jose de oliveira

    site horrivel de caminhar,criar dificuldades não significa segurança.

    • Olá Carlos,

      Caso não consiga acessar os serviços online C&A entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone C&A
      • Capitais: 4004 9555
      • Demais regiões: 0800 979 9555
      • SAC: 0800 721 1506
      • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      • Ouvidoria: 0800 722 2073

      ► Por E-mail – Fale Conosco C&A
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  153. Arianir Felix Barreto

    Sou cliente do CARTÃO C&A Nº 100….0196,estão sendo feitos cobranças indevidas no meu cartão como DIVIDA DE FARMÁCIA FAMILIAR E IOF TRANS PARCELADAS/CONTA COMIGO. Venho esclarecer que não fiz compra em nenhuma Farmácia, desconheço este IOF que estão me cobrando. Peço que seja estornado da minha fatura. O mais obrigado. Arianir F. Barreto.

  154. carla silva souza sena

    Boa noite eu não consigo entrar com meu login para ver minha fatura porfavor tem como vocês mandare para meu e-mail

    • Olá Carla,

      Caso não consiga acessar os serviços online C&A entre em contato através dos canais de atendimento para obter informações sobre faturas, 2 via, pagamentos, esclarecer dúvidas, manifestar reclamação, renegociar débitos, consultar serviços e demais solicitações:

      ► Através do Telefone C&A
      • Capitais: 4004 9555
      • Demais regiões: 0800 979 9555
      • SAC: 0800 721 1506
      • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      • Ouvidoria: 0800 722 2073

      ► Por E-mail – Fale Conosco C&A
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  155. adilio rodrigues santos

    peco por gentileza enviar a fatura pelo meu email obrigado

  156. JOICE MARCELE NEVES

    Fiz uma negociação com a c&a, no caso paguei 50% no acordo e depois foi divido em dois meses, O PROBLEMA É QUE ELES NÃO MANDAM O BOLETO; ENTÃO LIGUEI 9 VEZES SEXTA-FEIRA, E 7 VEZES HOJE; DEFINTITIVAMENTE HOJE É O UTIMO DIA, E ELES NÃO MANDAM O BOLETO. NINGUEM SABE INFORMAR, OS NUMEROS DISPONIVEIS NÃO SEGURA A LIGAÇÃO, JA CAI DIREITO. É UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR. COMO MUITOS AQUI. VOCÊ QUER PAGAR E ELES NAO TEM MANADAM O BOLETO E COLOCAM SEU NOME NO SERASA. ESSA EMPRESA É UM LIXO E CHEIA FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS.

  157. tiago gomes ribeiro

    Quando vou acesar para imprimir a minha fatura online ibicard c&a ai clico em imprimir entao so sai o extrato e nao consigo imprimir o boleto. ai fica dificil a fatura nao chega no endereço,nao imprimi boleto online e depois meu nome vai para o serasa ai entao vou colocar todos vcs na justuça. meu telefone caso queira liga é 77 .. 8000/.. 4669.

  158. maria aparecida da silva

    gostaria de receber minha fatura no meu email . facilita mais o acesso e o controle visualizado, pois moro no interior.

  159. LIOMAR GOMES FARIAS

    QUERO RESOLVER MEU DEBITO COMO FASSO

  160. RITA DE CASSIA SANTOS SANCHES

    estou aborrecida pois não venho recebendo minha fatura, me cadastrei para retirá-la via internet e não consigo toda vez que tento VOCÊS bloqueiam meu acesso, favor efetuar o desbloqueio da minha senha.

  161. CLAUDIANE SANTOS DA CRUZ

    Sou de parauapebas,fiz o cartão de voces comprei,atrasei mas paguei. Paguei os juros encargos tudo. fiz negocição de dividas e paguei tenho os comprovantes e agora vcs colocacarão meu nome no serasa dizendo que eu tenho um debito com vcs de RS22,00 reais. Preciso abrir uma uma no banco e não consigo peço até pelo amor de Deus,mandem essa fatura pra mim por e-mail que eu pago mesmo sabendo que vcs estão errado preciso abrir essa conta com urgencia por favor entre em contato comigo pos não consigo falar falar com vcs.me ajudem.

  162. maria jose da costa

    fatura bradescard visa

  163. Naire Almeida Gama

    Gostaria de saber como voce, fazem, pois já sou cliente a alguns anos, sempre andei correta, pagando as faturas super em dias, (tive problema, mas foi o cartão de dependente que dei para minha irmã, que mim deixou em situação, que detesto, mais fiz questão de fazer um acordo, e como voces podem verificar, o débito foi quitado, ). Faço uma compra em duas parcelas, na 1ª parcela, voces colocam um serviço, que não solicitei, nem fui consultada se queria, como não tenho interesse, paguei só o que comprei, acho que automaticamente, deveria ser cancelado, além da cobrança, de outra valor do mesmo serviço, ainda vem encargo, (como se não paguei a fautra com atraso).LIGO PARA O VALOR SER ESTORNADO, fui informada que teria de pagar o valor total, e receberia o crédito, mais como se não tem outra parcela a ser paga, e não sei quando vou comprar? Fiu diretamente na loja, e qundo cheguei, no Shopping Piedade (Salvador – Bahia), o sistema de voces estava fora do ar, sem previsão de retorno, como não podia esperar, pois estava na hora do almoço, retornei. e efetuei o pagamento, do que realmente devia, voltei a ligar e a explicação foi a mesma, teria que pagar o total, e teria o credito , a unica coisa que poderia ser feito era pedir a desativação do cartçao, Espero que reveja o meu caso, e ative meu cartão novamente, pois do mesmo jeito que ficaria com o credito, simplesmente estornaria o valor o qual não devo, não pedir e não tenho interesse
    Desde ja muito agradecida, pela atenção dispensada..

  164. lais almeida bastos

    quero ver a fatura desse mes

  165. Audenia da Silva Paiva

    nao recebi meu boleto.

  166. Tatiane Lúcia Albina

    Não recebi meu boleto!

  167. gildasio m dos santos

    Gosataria de saber como fico sabendo do saldo de pontos do meu cartão e mais informações de onde resgatar , pois tenho megabonus e não tenho como saber dos meus saldo de pontos para resgate. obrigada.

    • Olá Gildásio,

      Em cumprimento ao previsto no Regulamento do Programa de Recompensas do Cartão Megabônus comunicamos que em 29/06/2012 o Programa de Recompensas do Cartão Megabônus foi encerrado.

      - Após o cancelamento, caso haja saldo credor em seu cartão:

      • Se você for correntista do Itaú, os valores serão creditados na conta-corrente de sua titularidade em até 10 dias;

      • Se você não for correntista do Itaú e quiser receber os valores por meio de crédito em uma conta-corrente de sua titularidade, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Megabônus em até 10 dias. Após este prazo, os valores poderão ser retirados em qualquer agência do Banco Itaú mediante apresentação de um documento com foto, em até 90 (noventa) dias após o cancelamento do cartão.

      Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Megabônus:
      Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 1990
      Demais localidades: 0800 728 1990

  168. José luis Castro almeida

    Moro em uma cidade distante à 60 Km de uma loja C&A e gostaria de saber como faço para pagar fatura via Email, pois sou dependente de cartão.posso imprimir fatura via Email?

    • Olá José Luis,

      Você poderá entrar em contato diretamente com a central de atendimento C&A e solicitar ao atendente a possibilidade de enviar a fatura do cartão para seu e-mail, aproveite para consultar se há necessidade de atualizar o endereço para o recebimento do boleto em sua residência. Para mais informações entre em contato:

      ► Por Telefone
      - Cartões C&A: 0800 721 1506
      - SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      - Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073

      ► Por E-mail
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  169. Danilo

    É desgastante tentar tentar resolver problemas com vcs, serviço orrivel estou muito insatisfeito

  170. Mareli fraga ferreira

    Fui até a loja c&a de N.hamburgo dia 09/06/2012 as 19:32:33 e pedi para somar toda a divida que tinha que eu queria zerar a minha conta me deram o valor total de Cr 378,47 o qual paguei com cartão banricompras. qual meu espanto quando recebi uma conta com venc. 10/08/2012 de Cr 171,81 que saber o que aconteceu.
    Obs: liguei para todos os telefones que esta no boleto e no site mas não obtive sucesso pois falo só com computador mandando apertar uns numeros por favor quero resolver isto meu telefone de casa é

  171. tatiane de souza almeida

    quero saber quando eu tenho que pagar esse mes 08?

    • tatiane de souza almeida

      eu fui pagar a fatura do dia 26/08 mas a moça falou que eu estava com saldo positivo. gostaria de saber se tenho que pagar alguma coisa esse mes.

  172. Hellana Cristina Barros Freire Silva

    Fiz meu cadastro para ver minhas faturas on line,mais dar só um erro.Gostaria de saber como proceder,pois minhas faturas só chegam atrasadas. agradeço

  173. ocimar

    fiz meu cadastro esta tudo certo ,o que ocorre é que eu não consigo acessar a fatura quando coloco usuario o sistema diz que ele é invalido,agurdo providências.

  174. patrícia

    quero ver detalhes da minha fatura do catão c&a

  175. Eliene Leila Tiago

    Não chegou até minha casa a fatura referente ao mês 07/2012, devido a essa falta da fatura não consegui pagar até o prazo, com isso registrou meu nome no serasa seu eu mesmo se quer saber , eu não tinha o código de barra para efetuar o pagamento quando conseguir já era tarde. Gostaria de saber se é correto esse tipo de procedimento com o cliente. Espero que chega a próxima fatura para evitar esse tipo de constrangimento, não gostei do cartão e já cancelei!!!!!!

    • rosa

      eu tambem tive o mesmo problema , o boleto nao chegou e nao consigo pagar, aquele atendimento via fone pede os 4 primeiros nºs do cpf e o meu nao aceita, é palhaçada esse atendimento, péssimo irei cancelar o cartao e ainda devia processar , pelo descaso com o cliente.

  176. zilah

    gostaria de olhar minha fatura pra fazer o pagamneto….

    • Olá Zilah,

      Você poderá obter a 2 via da fatura do seu Cartão C&A pela internet, caso não consiga acesso ou esteja com dúvidas, entre em contato através do canais de atendimento:

      ► Por Telefone
      - Cartões C&A: 0800 721 1506
      - SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      - Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073

      ► Por E-mail
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  177. LUIZ LIMA DOS SANTOS

    Estou tentando fallar com uma atendente pelo número 4004-9555 para saber por quê não estou recebendo as minhas faturas em minha residência, mas o atendimento eletrônico não me dá esta opção. O que fazer?

    • Olá Luiz,

      Você poderá obter atendimento através dos telefones referentes aos Cartões C&A ou por e-mail e esclarecer o motivo do não recebimento da fatura. Poderá também informar-se sobre os serviços online para solicitar o boleto. Saiba mais:

      ► Por Telefone
      - Cartões C&A: 0800 721 1506
      - SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      - Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073

      ► Por E-mail
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  178. DULCE MONALISA MAIA CORDEIRO

    Quero aumentar o limite do meu cartão C&A. Como faço?

    • Olá Dulce,

      para obter essa informações é importante que você entre em contato com acentral de atendimento C&A. Informe-se:

      ► Por Telefone
      - Cartões C&A: 0800 721 1506
      - SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      - Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073

      ► Por E-mail
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  179. MARIA MERIANE PINHEIRO SILVA

    peço por favor passar por e-mail a minha ultima fatura Meriane

  180. WELLINGTA

    Por favor! Entre em contato comigo estou com um problema na minha fatura ,não consigo entra em contato com a opção de atendimento pelo o zero oitocentos,e a loja fica em outra cidade mim ajude por favor.

    • Olá Welligta,

      As informações de atendimento C&A disponíveis são as seguintes:

      ► Por Telefone
      - Cartões C&A: 0800 721 1506
      - SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      - Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073

      ► Por E-mail
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  181. ANDREIA MARIA RODRIGUES

    gostaria de saber sobre a minha pendencia na loja c&a de curitiba/pr

    • Olá Andreia,

      É importante que você entre em contato diretamente com a central de atendimento C&A.

      ► Por Telefone
      - Cartões C&A: 0800 721 1506
      - SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
      - Ouvidoria Cartões C&A: 0800 722 2073

      ► Por E-mail
      • Acesse: Formulário de Contato C&A

  182. WALKIRIA PEDROSA

    preciso da segunda via da fatura do cartão c&a onde posso conseguir?

  183. Maria Inaldina Silva de Lima

    Porque fazer clientes tão importantes para vocês, passar tempo em vão na frente do computador para fazer um cadastro que não existe. (Por favor um pouco mais de RESPEITO com os seus preciosos clientes !!!)

  184. Suzi Félix

    Quero saber porque não veio a segunda parcela da minha fatura que tenho que pagar deste mes veio a fatura mas não veio cobrando a segunda parcela da compra que fiz so veio a anuidade, encargos, juros de mora, multa e pagamento recebido do mes passado mas não veio para pagar deste mes porque!

  185. armando lciano

    o cadastro do cartão c&a não funcionam e nem numca funcionou o cadastramento.

  186. jessica

    eu recebi um cartão externo pela C e A mas eu ainda não desbloquei o cartão e ja veio um debito de 300.00 não sei de que gostaria de efetuar o cancelamento do mesmo sem nem desbloquea-lo

    • DULCE MONALISA MAIA CORDEIRO

      Vá até uma loja C&A mais próxima e pede o cancelamento. Você não vai pagar uma coisa que não usou, não é??? E se solicitarem a você qualquer tipo de pagamento vá ao procon.

  187. Evandro Gomes de Souza

    não estou conseguindo me cadastrar para ver minha fatura do cartão c&a e emitir a 2 via do boleto eu preciso muito saber pois ja tentei varias vez e nada de resultado…

  188. Evandro Gomes de Souza

    não consigo me cadastrar:
    no cadastro c&a.

  189. Maria Horacio Dantas

    Quero receber minha fatura do cartão mastercard cea ibi, mas o correio não esta entregando, ja tentei por telefone tambem não consegui, gostaria de receber minhas fatura pelo email: taniadantas40@…., que é o da minha filha, me ajudem por favor, estou muito preocupadaaaaa.

  190. nilza maria soares silveira

    eu ja fiz um cartao de dependente para a minha filha e agora quero saber se posso fazer para o meu filho tambem e tambem quero saber se o limete de 330,00 e dividido para os 3 obrigado me respondam boa tarde

  191. Kennedy

    Vocês devem estar de brincadeira, estou tentendo cancelar este cartão sem vergonha que tenho a mais de dez anos da C&A e não consigo, vão para o inferno, no fone 4004.0127 não me dá a opção de ném se quer falar com uma atendente, na loja C&A do Centro de SP as atendentes só andam porque vêem as outras pessoas andares porque se não fosse assim sairiam rastejando. PQP Que porcaria de cartão…

    • alane

      tenho meu cartão desde 03/03/07, qro pagar esta cartão,eu utilizando este pagamento eu continuo usando o cartão depois do pagamento?

  192. renata maria de andrade frança

    naõ gostei do adendimento muito pesimo vc naõ tem qualidade para atende as pessoas coloca um programa para melhora a vida das pessoas e fais e piora com tantas regras vcs poderia fazer algo mais falcio.

  193. lucivania cardoso

    esse cartao ta mim dando uma dor de cabeça, nao consigo nem dormir mais, desde o ano passado eu estou ligando para o atemtimento cia, pra mandar o meu cartao e elis nao resolve nada,fala q- manda mas nao chega nada, e o pior estou pagando anuidade, proteçao, sem tar usando e incoveniente um acoisa dessa!!!!

  194. angelica ramos dos reis

    esses cartões sao otimos

  195. pedro paulo sardi-91702415

    favor remeter a fatura do mês de junho para o meu E-mail pedro paulo sardi

  196. ednalda vieira dos santos

    ola gostaria de receber uma 2 via da fatura mas tenho medo d digitar o CPC

  197. Jose Tade

    Bom dia, gostaria de saber por que a minha fatura não chegou em minha residência, pois tou com o dinheiro para pagal-la.

  198. Jose Tadeu Altino Oliveira

    Gostaria de saber se posso pagar minha fatura nas agencias do bradesco, e qual documentos tenho que levar, para pode efetuar o pagamento.

    Agradeço pela sua atenção

  199. Mnauel Puebla

    Boa noite, por um acaso fiquei sabendo que meu nome esta no SPC/SERASA por uma pendencia de R$ 137,49. Segundo a loja C&A a fatura referente chegaria em casa o que nao aconteceu ate a presente data, porem nao recebemos notificacao sobre a pendencia e muito menos que meu nome iria para o SPC/SERASA. Ja fui pessoalmente a C&A e tb fiz ligacoes para central de atendimento e cobrancas e fui orientado a pagar o valor muito alto que naum corresponde ao valor da fatura. Gostaria de acertar pagando um valor justo. Favor enviar copia da fatura e notificacoes caso tenham sido enviadas ao nosso enderecopara possiveis providencias. A traves do telefone impossivel resolver. Aguardo retorno.

    Verdade nao sei comoi resolver, nimguem da solucao e nada funciona, Esse Fale conosco ‘e so “Para Ingles ver”.

  200. Lucia

    É lastimável mais essa droga para não dizer m…. não funciona, preciso da 2 via da fatura pois a que o correio me entregou, com a chuva simplemente derreteu e este serviço on line é muito falho, faço o cadastro está tudo ok mas na hora de acessar dá usuario invalido, por favor já usei serviços bem melhores que os de vocês, contratem profissionais melhores para desenvolver este tipo de serviço e para não ficar fazendo a gente perder temp, agora vou ter que ir a uma loja é mole!!!!!!.

  201. sidineia da silva souza valencio

    por favor gostaria de saber porque não mandaram a minha fatura do mês de maio com o vencimento para o dia 28/05/2012. então antes de cobrarem de mim primeiro verifique o que ocorreu ok, eu não recebi nenhuma fatura até o momento, então por gentiliza mandar a fatura depois voces cobram do cliente ok…espero que isto não aconteça novamente. obrigado……

  202. LADJANE MARIA SANTOS DE JESUS

    por favor me envie a fatura com vencimento mes 06/12.

  203. pedro paulo sardi-91702415

    MANDEM MINHA FATURA PELO AMOR DOS MEUS
    CACHORRINHOS….VENCE AMANHA DIA 25-05-2012

  204. luana araujo de melo

    quero receber a 2 via do meu cartao cea e mastercard no meu email.

  205. edleusa teles

    a c

    o cartão c&a mastercard não onrra os clientes que tem pois não enviar a fatura para a nossa residencia quando terminar de pagar eu não quero mais esse cartão.

  206. lucinaldo

    Fiz meu cadastro pra ter acesso a 2ª via da fatura do cartão c&a e não consegui entrar. Fiz todos os procedimentos corretos e mesmo assim não consegui.
    O que esta acontecendo eu preciso ter acesso para tirar a 2ª via da fatura, pois não quero pagar com atrasos.
    Resolvam pra eu, por favor!
    Por quê que qdo a gente vai entrar no sitio pra tirar a 2ª via somos direcionados para uma pagina do bradesco? Nada a ver!!! Meu negocio e a c&a.

    • Olá lucinaldo,

      Os cartões C&A são administrados e emitidos pelo Ibi ou Ibicard que por sua vez é uma empresa pertencente ao Bradescard que é administrado pelo Grupo Bradesco e assim você tem a opção de utilizar tanto os serviços online do Ibi, quanto do Bradescard.

      As opções para solicitar a 2 via da fatura dos cartões C&A são as seguintes:
      ◘ Pela internet
      • Ibicard (CLIQUE AQUI)
      • Bradescard (CLIQUE AQUI)

      ◘ Por Telefone
      • C&A: Capitais: 4004 9555 // Demais regiões: 0800 979 9555 // SAC: 0800 721 1506 // SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508 // Ouvidoria: 0800 722 2073.

      • Bradescard: SAC: 0800 721 1506 // SAC Deficiência Auditiva: 0800 721 1508 // Ouvidoria: 0800 722 2073

      • Ibicard: SAC 0800 721 1506 // SAC Deficiente Auditivo 0800 721 1508

      ◘ Formulário de Contato | E-mail
      • C&A: CLIQUE AQUI para enviar sua solicitação.
      • Ibicard: CLIQUE AQUI para enviar sua solicitação

      • ADRIANO

        O cartão c&a é administrado pelo ibi que pertence ao bradesco. São três empresas para solucionar um problema, mas mesmo assim não resolvem e os clientes que mantem essas empresas em pé ficam sendo tratado sem o minímo de respeito, estou esperando uma oportunidade de entrar na justiça contra essas empresas quando acontecer não sei quem vai se responsabilizar mais a justiça decidirá.

  207. Marly

    Bom dia!!! Não estou conseguindo me cadastrar para tirar uma 2ª via da fatura, como semore não chegou, mas quando vou cadastrar a senha ela diz que digitei errado, sempre aparece este recado seja qual for a senha que coloco. O que devo fazer??

    • Olá Marly,

      Tente uma das opções para solicitar a 2 via da fatura dos cartões C&A abaixo:

      ◘ Pela internet
      • Ibicard (CLIQUE AQUI)
      • Bradescard (CLIQUE AQUI)

      ◘ Por Telefone
      • C&A: Capitais: 4004 9555 // Demais regiões: 0800 979 9555 // SAC: 0800 721 1506 // SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508 // Ouvidoria: 0800 722 2073.

      • Bradescard: SAC: 0800 721 1506 // SAC Deficiência Auditiva: 0800 721 1508 // Ouvidoria: 0800 722 2073

      • Ibicard: SAC 0800 721 1506 // SAC Deficiente Auditivo 0800 721 1508

      ◘ Formulário de Contato | E-mail
      • C&A: CLIQUE AQUI para enviar sua solicitação.
      • Ibicard: CLIQUE AQUI para enviar sua solicitação

      • pedro paulo sardi-91702415

        TIRAR 2 VIA,CADASTRAR ….TUDO É COMPLICADO,ACREDITO QUE NENHUM SER HUMANO
        CONSEGUE OBTER EXITO NAS INFORMAÇÕES c@a,É
        MELHOR DESATIVAR TODO ESSE SERVIÇO,CADASTRO
        MAIS MALA DO MUNDO.PP

        • pedro paulo sardi-91702415

          até a resposta é mais mala sem alça….por,
          desativem essa farsa pp

  208. maria terezinha castroliveira

    fatura do mes de maio

  209. Patricia D. P. Panza

    preciso da 2ª via de extrato para pagamento.
    Aproveito para solicitar do meu marido também WELLINGTON P. P..
    Um abraço.
    Patricia

  210. Marcus da cruz silva

    Este cadrastro não funciona,que coisa ridicula para se tirar uma segunda 2ºvia do boleto.faça o simples por CPF.
    Será que é dificil ? ou vamos continuar a pagar com atrazo por falta de controle de postagem das faturas.
    A qualidade de erviço de vc’s é nota zero empresa que se preza respeita seus cliente.

  211. lucinda goncalves

    por farvo quero negociar a minha fatura,pos estou desempregada a 3 anos

  212. vitor

    porque vcs não facilitão para o cliente a 2ª via da fatura mensal assim não ficamos pagando juros todo mês.

  213. ismael

    Por favor mande minha fatura preciso pagar venceu desde do dia 25/04/2012 moro muito longe da loja C@a se possivel mande para meu EMAIL. Aguardo atensiosamente.

  214. Vilma

    Por favor mande minha fatura preciso pagar venceu desde do dia 27/03/2012 moro muito longe da loja C@a se possivel mande para meu EMAIL. Aguardo atensiosamente.

  215. Vilma

    Estou pensando em cancelar meu cartão C&a Porque voces atrasam o envio da fatura e com isso acabo pagando juros moro muito longe da loja C&a.Estou esperando minha fatura do mês de março acho isso um abisurdo e falta de respeito com os clientes.

  216. luane

    nao consigo tirar a seunda via do cartão

  217. Vanessa Bressan

    esse mÊs foi feita uma fraude em meu nome,fizeram compras apenas com meu cpf e sem minha identidade,e fiquei sabendo na própria loja que isso é comum.pq vcs não colocam cartão de chip ou com senha(a renner tem e é bem mais seguro)?????pois é um transtorno p/ o cliente em tem que estar indo na loja ver como está situação,enfrentando fila e ainda ter que está vendo se vai ser excluida essa compra…

  218. Tatiana Menezes

    Esse site é uma porcaria não consigo a segunda via da fatura, e sempre recebo com atrazo minhas faturas!

    • Olá Tatiane,

      Entre em contato diretamente com a C&A para esclarecer informações sobre a fatura:
      O telefone dos cartões C&A é:
      • 0800 721 1506
      • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508

  219. neide estevam da silva

    2º via de fatura ok

  220. Adalgisa

    Gente pelo amor de Deus tentei me cadastrar mais nao consegui, isso nao funciona, propaganda enganosa, devido o feriado da semana santa minha fatura nao veio, entao vou ter que pagar juros na proxima fatura, porque esse cadastramento nao funciona, isso é roubo, absurdo.

  221. jose maria figueira

    Tentei por várias vezes me cadastrar para solicitar 2′ via fatura. Não funciona.

    • Olá José Maria,

      Neste caso você pode entrar em contato com o atendimento dos cartões C&A através do telefone:
      SAC 0800 721 1506
      SAC Deficiente Auditivo 0800 721 1508

  222. antonio wellengton furtado de castro

    nunca chegou nem um papel aqui em casa e vcs meterao meu nome pro spc isso e uma sacanagem

    • Prezado Antônio,

      O site 2viadeconta.com.br tem apenas o objetivo de orientar os usuário para fazer uso dos serviços online de várias empresas, incluindo a C&a.

      Para esclarecer qualquer dúvida em relação aos serviços da C&A ou sobre a questão da inclusão de seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) entre em contato pelo telefone da C&A: 0800 721 1506