Via Fácil 2 Via Boleto Sem Parar Via Fácil 2 Via Extrato Roteirizador

Serviços Online Via Fácil Disponíveis Nesta Página

Encontre orientações para emitir a 2 via do boleto Via Fácil, saiba o que é e como funciona o sistema Via Fácil, consulte extrato, Roteirizador e outras informações úteis sobre a Via Fácil. Saiba mais:

Sobre o Sistema Via Fácil – O que é o Via Fácil e Como Funciona

.

Via Fácil é um sistema automático de cobrança de pedágios e taxas de estacionamento administrado pelo STP (Serviços e Tecnologia de Pagamentos S.A), foi criado em 2003 e atende os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Inicialmente foi criado no ano 2000 o serviço Sem Parar que era responsável pela cobrança automática de pedágios apenas no estado de São Paulo. Em 2003 foi criado o serviço Via Fácil com o objetivo de levar a cobrança automática de pedágios para outros estados e malhas viárias, consequentemente houve a união das duas marcas, resultando na empresa Sem Parar/Via Fácil. Atualmente é mais comum ser usado apenas o nome Via Fácil.

Em atividade desde 2003 a Via Fácil conta com mais de 3 milhões de veículos registrados, mais de 1.000 pontos de pedágio e estacionamentos, 14.600 quilômetro de malha rodoviária pedagiada e cobre 7 estados brasileiros. O sistema Via Fácil é interessante para quem viaja muito, caminhoneiros, empresas de transporte e para quem paga estacionamento com muita frequência. Saiba como funciona e o que é o sistema Via Fácil:

O que é e Como Funciona o Via Fácil

O sistema Via Fácil é uma forma de pagamento automática de pedágios e taxas de estacionamento através de um dispositivo (TAG) eletrônico colado ao para brisa do veículo cadastrado. Esse dispositivo permite fazer com que as cancelas de pedágios e estacionamentos se abram automaticamente ao “reconhecer” o veiculo por meio do dispositivo (TAG), sem a necessidade de parar para pagar de imediato qualquer valor pelo serviço. Os valores acumulados em taxas de pedágio e/ou estacionamento durante o mês serão cobrados no seu plano Via Fácil com até 30 dias de prazo. O pagamento é feito por débito em conta corrente, cartão de crédito ou pelo boleto emitido no site Via Fácil.

Confira abaixo como emitir a fatura ou a 2 via do boleto Via Fácil de todos os estados atendidos, saiba também como adquirir o Via Fácil, estradas e estacionamentos credenciados, roteirizador e outras informações e serviços sobre o sistema de cobrança eletrônica de pedágios Via Fácil.

2 Via do Boleto/Fatura Via Fácil (MG, SP, SC, RJ, PR, BA e RS)

Através deste serviço é possível emitir a 2 via do boleto Via Fácil, Alterar os dados cadastrais, consultar o extrato e outras informações exclusivas de sua conta.

Vale lembrar que este serviço está disponível para a 2 via do boleto Via Fácil de todos os estados atendidos pelo sistema, basta que você observe as orientações abaixo e escolha o estado onde você reside ou adquiriu o Via Fácil. strong>Solicite a 2 via do Boleto Via Fácil, Acesse: Emitir a 2 Via da Fatura Via Fácil .

Escolha o estado onde você adquiriu o Via Fácil e depois na parte de baixo da página clique na opção “FATURA EM ABERTO?”. Acesse a área exclusiva do cliente para fazer a impressão da 2 via da fatura/boleto Via Fácil.

Não Tenho Cadastro – Como Solicitar a 2 Via do Boleto Via Fácil

Caso você não tenha a senha de acesso aos serviços online da Via Fácil para emitir a 2 via do boleto será necessário solicitá-la. Vale lembrar que a senha será envida para o email cadastrado no momento em você adquiriu o Via Fácil. Caso você não saiba ou não tenha usado nenhum email ligue para: 4002 1552 ou 0800 015 0252 e informe-se com o atendente.

Para solicitar sua senha e emitir a 2 via do boleto/fatura Via Fácil clique em: Obter a Senha de Acesso Via Fácil .

Na janela que abriu escolha o estado que reside ou aquele onde você adquiriu o Via Fácil. Quando abrir o site, na parte de baixo da tela, clique em “FATURA EM ABERTO?”, em seguida digite os CPF ou CNPJ e clique em “Primeiro Acesso”. Na etapa seguinte siga as orientações para receber a senha no email cadastrado.

Após receber a senha você então terá acesso online á sua conta Via Fácil e poderá emitir a 2 via do boleto, consultar o extrato e solicitar outros serviços e informações sobre seu cadastro.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a fatura, 2 via do boleto Via Fácil ou qualquer outro serviço entre em contato. O Telefone da Via Fácil é:
• 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 015 0252 (demais localidades)

Via Fácil – Links Úteis – Informações – Como Adquirir – Cobertura

Saiba algumas informações úteis sobre a Via Fácil, veja uma breve descrição do serviço e caso queira ler o restante clique no link correspondente.

• Para adquirir o sistema Via Fácil é necessário acessar o site oficial e optar por fazer o cadastro em uma das lojas ou pela internet. Ainda é possível escolher a opção de receber o dispositivo eletrônico em casa e você mesmo instalar (a instalação é muito fácil) ou retirar pessoalmente em alguma loja Via Fácil (a instalação é feita na hora). A taxa mensal pelo serviço é de R$15,76 + os valores acumulados pelos pedágios e estacionamentos.
Para saber mais acesse: Serviços Via Fácil

• Roteirizador: a Via Fácil também disponibiliza um serviço muito interessante chamado “Roteirizador”, onde você poderá calcular a melhor rota para sua viajem, consumo de combustível, tempo de percurso, rotas alternativas, condições das estradas, mapas e pontos de pedágio. O roteirizador Via Fácil pode ser acessado sem a necessidade de senha ou cadastro e é muito útil e simples de usar.
Pra usar o Roteirizador Via Fácil clique em: Acessar Roteirizador Via Fácil

• A Via Fácil cobre estradas de 7 estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, somando mais de 14 mil quilômetros de malha viária. A Via Fácil também inclui convênio com vários estacionamentos.
Para saber a relação completa de cobertura da Via Fácil Consultar Cobertura Via Fácil.

• Para acessar todos os serviços online da sua conta Via Fácil, incluindo a 2 via do boleto, consulta do termo de adesão, consulta do extrato e outras informações acesse sua área exclusiva do cliente Via Fácil.
para acessar os serviços Online Via Fácil, clique em: Área Exclusiva do Cliente Via Fácil

Telefone – Entre em Contato com a Via Fácil

Para mais informações sobre sua conta Via Fácil, 2 via do boleto ou qualquer outra dúvida entre em contato pelo telefone da Via Fácil:
• 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas)
• 0800 015 0252 (demais localidades)

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

30 Comments

  1. Heloisa

    Estou aguardando o boleto bancario para pagamento .Haruo Nakano

  2. RENATA MENDES ESCOVINO

    O BANCO NÃO COBRIU O PAGAMENTO, O QUE FAÇO AGORA????

  3. leonina ferreira da siva

    preciso ser atendida

  4. leonina ferreira da siva

    tentando falar com um atendente a tarde toda, porem ninguém me atende

  5. leonina ferreira da siva

    tentando falar com um atendente a tarde toda porem ninguém me atende

  6. NORMA MANDRUK CAMOES PEREIRA

    PRECISO DA 2 VIA PARA PAGAR FATURAS EM ABERTO, VCS PODERIAM ME ENVIAR POR E-MAIL E SIMPLIFICAR ESSE ATENDIMENTO. QDO LIGO NINGUÉM ATENDE, FICA TOCANDO AQUELA MUSIQUINHA IRRITANTE !!!

  7. judite

    como solicitar 2 via.

  8. nio narente filho

    não recebi os extratos da minha conta. A mesma foi debitada em 10-03, gostaria de receber as informações sobre os usos.
    Obrigado

  9. Luiz Cláudio Malta

    QUANDO TIVER ALGUM PROBLEMA COM O CLIENTE VOCÊS TÊM QUE COMUNICAR ANTES DE BLOQUEAR.

  10. Nelson C. Duarte

    Segunda via do boleto

  11. roberto

    Encerrei minha conta no Banco e puxei na visão a boleta do mes 04, falta puxar a de 05/2013 mas não consigo por estar em débito automático.
    Quero pagar o que estar em aberto para continuar usando meu Via Facil
    Na internete só consta o valor de R$ 16,43 mas não gera boleta..
    Podem me ajudar e cadastrar para boleto ?
    (21)-6408

  12. VALDEMIR DOS SANTOS BORGES

    boa tarde. Mais uma vez cai na pegadinha de fazer uma compra facil e na hora de desistir, tenho uma enorme dor de cabeça, e sempre com a memsa desulpa, qual seja,”é para a sua propria segurança”.Pois bem, Tinha dois veiculos e os dois tinha o equipamento passefacil, e após algum periodo resolvi vender um dos veiculos e hoje quando fui excluir um dos passe facil, senti varias dificuldades por parte da empresa, para não excluir o serviço, qual seja, primeiro, passa o assunto de um funcionário para o outro, essa é a primeira irritação, segundo, abaixa o volume do telefone locutor para o receptor ter dificuldades de atender e ainda pergunta, melhorou a LIGAÇÃO, e a terceira é que pede-se o numero da placa do veiculo, quando o referido veiculo já foi vendido e não sobrou nada na mão do vendededor e o locutor torce para esta resposta justamente o que foi dito ” não tenho mais o numero da placa” justamente para dificultar a exclusão, pois quando foi feito o cadastro ficaram com todas as informações do veiculo e do proprietario do veiculo, quarto, quando voce vai falar que o serviço é uma porcaria o locutor pergunta “algo mais” , como quem fez um bom serviço e desliga o teleffone na cara da gente, PORQUE?????????????? ALGUEM PODE ME RESPONDER, SERÁ QUE TEREI QUE PROCURAR OS ORGÃOS PUBLICOS DE SEGURANÇA AO CONSUMIDOR, DIGA-SE DE PASSAGEM, SERIA FACIL POR SER EU ADVOGADO, MAS, NÃO TEMPO PRA ISSO, POIS, PRECISO RESOLVER PROBLEMAS DE OUTRAS PESSOAS, ATÉ PORQUE ESSE PROBLEMA SERIA MUITO FACIL RESOLVER JÁ QUE SEMPRE PAGUEI CORRETAMENTE PELO SERVIÇO APRESENTADO POR ESTA EMPRESA.

  13. everton

    meus amigos legal o serviço on mas poderia ser mais simples ! simplifique.

  14. JOSE ANTONIO SAMURE

    NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA POIS NÃO T4ENHO SENHA NÃO É ACEITAVEL NUNHUM TIPO DE SENHA PARA ENTRAR NA CONTA . COMO FAÇO? QUE SEMHA É ESSA QUE VOCES QUEREM, SERÁ A SENHA DOS MEUS BANCOS? JÁ COLOQUEI TAMBEM A SENHA DE BANCO E NÃO PASSAR , C#$#$#!

  15. pedro caffaro da silva

    boa tarde eu estou com uma fatura em aberto e eu quero que vcs me mande para o email da minha esposa o boletopara eu pagar pq eu perdi a senha de acesso a minha conta do site via facil porriso eu peço que vcs me mande o boleto ou outra senha o meu codigo e 18..347 e o numero da minha fatura e …92 e o valor da fatura e 118.43 eu fico no aguardo obrigado

  16. José raimundo

    Estou com dificuldade para acessar meu extrato pque pede uma senha que senha e essa e onde consigo

  17. charles carlos da rosa

    quero saber quantos dias tenho pra rodar apos vencimento

  18. Tatiana

    Resolver qualquer questão com o Via Fácil é uma aventura…. eu desisto!

  19. Francisca Tais de Sousa Andrade

    Preciso do boleto para pagar no banco urgente

  20. Valter Cabello Dias

    Por gentileza queiram me enviar a 2ª via do boleto com vcto. mes 08/2012. No aguardo.

    Atenciosamente

    Valter Cabello Dias

  21. wellington moreira dos santos

    preciso do boleto para pagar no banco

  22. joaquim martins

    pela minhas contas não tenho nenhum boleto em atrazo, porem no dia 05/08/2.012 pela manha fui passar pelo pedagio de indaiatuba a cancela não abriu, fiquei esperando por 3 minutos a cancela abriu eu passei,não apareceu nenhum fiscal,na volta a tarde por volta entre 16:oo e 17:00hs aproximadamente no mesmo pedagio sentido sorocaba a cancela não abriu, porem apareceu uma fiscal e me informou que o meu sem parar estava bloqueado, porem ele me disse que eu poderia seguir viajem mas receberia uma multa por invasão,paguei em dinheironão recebi o cupom e segui viajem. ja no pedagio da castelo no Km 74 paguei em dinheiro para não acontecer novamente tenho o comprovante do pagamento; como vai ficar a minha passagem pelo pedagio na parte da manha,quando não fui informado por minguem? tenho meu sem parar a mais ou menos 02anos nunca tive problema como vai ficar se receber essa multa?
    vou ter que abrir um B.O. e fazer minha defesa junto a essa empresa ou ao Estado DER

    minha viajem

    de são roque ate valinhos saida por volta das 8:00horas – de valinhos a são roque por volta das 16:oo horas no dia 05/08/2.012
    fones para contato

  23. Edison Santos Marques

    Falei n/data com atendente do protocolo, sobre as 02 faturas que se encontram
    pendente de pagamento, e solicitei que fosse efetuado o débito na , da Agência, do Banco S/a, titular Edison , o valor correspondente as 02 faturas já se encontra depositado na referida c/corrente,e o mesmo alegou que eu teria que voltar a falar amanhã, dia 19/06 sobre o assunto, sómente que não tenho como ficar no telefone ligando e religando pois tenho compromissos a resolver, peço por este comentário, que proceda o débito amanhã para
    regularizar minha situação com Via Facil, agradeço a atenção EdisonMarques

  24. Isais Coelho Moura

    Amigos, preciso da segunda via da conta via fácil e não consigo saber como pedir.
    Não consigo emitir pelo site de vcs.
    Meu telfone é 021- 38.7.2 , meu nome é isaias c. m., e sou cliente de vcs já há tempos.

  25. thiago

    tenho um conhecido que tem o aparelho e ele retira de um carro e coloca no outro ele diz que funciona isso procede? e caso vc for cancelar tem multa

  26. edimar fonseca dos santos

    meu email foi digitado errsdo na hora da solicitaçao do via facil; favor corrigir
    email errado;edimarlata@hotmail.com,,,
    email certo;edimarlapa@hotmail.com…

  27. iraildo barbosa lima

    oi preciso acessar minha conta mas mudei o meu imeio e preciso d senha obg

    • Prezado Iranildo,

      Será necessário que você entre em contato com o atendimento da Via Fácil para atualizar o seu email e assim continuar a usar os serviços online para emissão da 2 via do boleto e outras solicitações.

      Telefone Via Fácil:
      4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas)
      0800 015 0252 (demais localidades)

  28. reginaldo

    preciso saber o cancelamento do aparelho urgente.

    • Olá Reginaldo,

      Para saber informações sobre o cancelamento dos serviços da Via Fácil entre em contato pelos telefone:
      • 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas)
      • 0800 015 0252 (demais localidades)