Golden Cross 2 Via Boleto Pagamento / 2 Via Fatura Golden Cross

Informações Golden Cross Disponíveis Nesta Página

Acesso aos serviços online/ Golden Cross 2 via boleto/ Consultar débitos/ Mensalidade em atraso/ Rede credenciada/ Telefone e endereço/ Perguntas frequentes/ Procedimentos. Saiba mais:

Golden Cross 2 Via Boleto / Serviços Online / Atendimento

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A Golden Cross, empresa do segmento de planos de saúde e odontológicos, desde 1971 é referência no setor. São aproximadamente 1 milhão de clientes, conta com ampla rede credenciada, 26 mil médicos, clínicas e consultórios, 1.300 hospitais, 8 mil clínicas especializadas, 2 mil laboratórios, além de mais de 6 mil unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil.

O atendimento ao cliente é realizado pelas centrais de relacionamento da Golden Cross, são várias ferramentas de comunicação, seja por telefone, email, pessoalmente ou pela internet. No canal do cliente Golden Cross o responsável pelo contrato poderá obter a 2 via do boleto, consultar débitos, rede credenciada, demonstrativo de mensalidade, pagamentos efetuados, alteração de dados cadastrais, informações e serviços para o plano contratado.

A seguir você poderá consultar informações relacionadas à solicitação da 2 via do boleto, consulta de mensalidade em atraso, serviços online, telefone, endereço, atendimento e esclarecimentos de dúvidas sobre os procedimentos Golden Cross.


Golden Cross 2 Via do Boleto

O cliente poderá obter a 2 via do boleto diretamente no site oficial da Golden Cross através dos serviços online, além da emissão da fatura também será possível consultar débitos, mensalidades pagas e outras informações sobre o plano contratado. Para utilizar o atendimento online é necessário estar cadastrado no sistema. Saiba como proceder.

Golden Cross 2 Via Boleto Pela Internet
► TENHO Cadastro
◘ Para Solicitar o Boleto, Acesse: Imprimir 2 Via do Boleto Golden Cross

Na parte superior da tela informe o “Login” e “Senha”. Uma vez conectado aos serviços online Golden Cross consulte a informação sobre pagamentos e faça a impressão da 2 via do boleto conforme sua demanda ou consulte outros procedimentos relacionados ao plano.

► NÃO Tenho Cadastro
◘ Para se Cadastrar, Acesse: Cadastro de Cliente Golden Cross

Para efetuar o cadastro nos serviços online Golden Cross, fazer a emissão da 2 via do boleto e consultar outras informações tenha a mão: Número da Matricula; Nome Completo e Data de Nascimento do Titular do Plano; E-mail. Lembre-se que a senha a ser cadastrada deve conter letras e números e ter no mínimo 08 e no máximo 40 caracteres.

Após preencher o formulário de cadastro uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail cadastrado. Confirme a solicitação para começar a consultar os serviços online Golden Cross, 2 via do boleto, débitos, pagamentos, mensalidades em atraso, rede credenciada e informações importantes sobre o plano contratado.

Golden Cross 2 Via Boleto Pela Central de Atendimento
◘ O serviço online é o mais indicado para fazer e emissão da 2 via do boleto Golden Cross e consultar informações sobre o plano, mas na impossibilidade de acesso ou dúvidas sobre o cadastro entre em contato com a central de atendimento e informe-se com o(a) atendente sobre a possibilidade de enviar o boleto por e-mail, aproveite para tirar suas dúvidas sobre outros procedimentos da Golden Cross – Assistência Internacional de Saúde.

No caso de dúvidas sobre pagamentos, boletos, rede credenciada e informações gerais sobre o plano entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO GOLDEN CROSS


Serviços Online e Informações

Além da consulta de débitos, emissão da 2 via do boleto e informe de pagamentos o cliente da Golden Cross ou o consumidor interessado em saber mais sobre os planos de saúde poderá consultar uma série de informações e serviços online no site oficial da Golden Cross – Assistência Internacional de Saúde. Confira abaixo algum dos principais serviços e informações disponíveis e acesse o link no final da lista para utilizar os serviços da Golden Cross.

  • Solicitar senhas de procedimentos ambulatoriais e eletivos
  • Pesquisar a rede referenciada
  • Consultar status de pagamento de reembolso
  • Consultar a situação de pagamento do plano
  • Consultar o demonstrativo de imposto de renda quanto à mensalidades pagas
  • Consultar o demonstrativo de imposto de renda quanto à reembolso
  • Solicitar 2ª via do boleto
  • Solicitar livro da rede referenciada
  • Cartão Golden Cross
  • Solicitação de documentos
  • Recebimento do boleto ou 2 via por e-mail
  • Consultar rede credenciada
  • Canais de atendimento (telefone, endereços, email)
  • Planos de saúde
  • Assistência 24h
  • Autoatendimento
  • Golden Med
  • Pedidos médicos
  • Medicamentos com Desconto
  • Rede Referenciada Completa
  • Radiografia Odontológica Digitalizada
  • Autoatendimento para reembolso
  • Canais de atendimento para empresas
  • Canais de atendimento para corretores
  • Esclarecimentos sobre procedimentos Golden Cross

► Saiba Mais, Acesse: Informações e Serviços Online Golden Cross


Golden Cross Telefone / Email / Endereço / Atendimento

Para mais informações sobre os planos de saúde, guia de procedimentos, rede credenciada, pagamentos, renegociação de dívida, mensalidade em atraso, débitos, informe do Imposto de Renda, laboratórios, solicitar 2 via do boleto, esclarecer dúvidas e se informar sobre todos os procedimentos da Golden Cross entre em contato com a central de atendimento.

► Telefone Golden Cross
◘ 0800 728 2001 – Golden Fone (SAC)
(Serviço de atendimento ao cliente (SAC) da Golden Cross, 24h por dia, 7 dias por semana, voltado para: sugestões, elogios, reclamações e cancelamento de contrato)

4004 2001 – Central de Serviços Regiões Metropolitanas
0800 729 2001 – Central de Serviços Demais localidades
(As regiões metropolitanas englobam: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e São Luís. Atendimento de Segunda à sexta, de 8h às 20h. Serviços: Solicitação de 2ª via de documentos; 2 via do boleto Golden Cross; Informação/solicitação de alteração contratual e cadastral; Indicação de Rede Referenciada; Acompanhamento de liberação de senha; Indicação de rede para procedimentos emergenciais; Atendimento de urgência e emergência).

0800 727 2001 – Atendimento exclusivo para deficientes auditivos

► Fale Conosco Golden Cross
◘ Canal de atendimento por e-mail, basta preencher o formulário com os dados necessário e enviar sua mensagem de solicitação por email através do Fale Conosco Golden Cross. Para enviar o email, acesse: Fale Conosco Golden Cross

► Endereços Golden Cross
A Golden Cross tem filiais em Belo Horizontes, São Paulo, Rio de Janeiro, São Luis, Distrito Federal, Salvador e Porto Alegre. Confira abaixo os endereços da Golden Cross.

ENDEREÇOS GOLDEN CROSS

► Endereço Golden Cross Belo Horizonte/MG
• Rua da Bahia, 1004 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30160-011
• Telefone: (31) 3212-4466

► Endereço Golden Cross Salvadora/BA
• Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1815 – Ondina, Salvador – BA, 40170-130
• Telefone: (71) 3332-2001

► Endereço Golden Cross Rio de Janeiro/RJ
• Endereço: Rua Morais E Silva, 40 – Maracanã, Rio de Janeiro
• Telefone: (21) 2565-2001

• Endereço: Av. Mal. Floriano, 38 – Centro, Rio de Janeiro
• Telefone: (21) 4004-2001

• Endereço: Av. Rio Branco, 120 – Centro, Rio de Janeiro
• Telefone: (21) 2232-9474

► Endereço Golden Cross São Paulo/SP
• Endereço: R. Paraíso, 41 – Paraíso, São Paulo
• Telefone: (11) 3171-1581

• Endereço: Av. Ipiranga, 318 – República, São Paulo
• Telefone: (11) 3120-2024

► Endereço Golden Cross Porto Alegre/RS
• Endereço: R. dos Andradas, 932 – Centro Histórico, Porto Alegre
• Telefone: (51) 3224-6777

• Endereço: R. Vigário José Inácio, 263 – Centro, Porto Alegre
• Telefone: (51) 3211-2752

• Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 185, Porto Alegre
• Telefone: (51) 4009-9000

► Endereço Golden Cross Brasília/DF
• Endereço: SCS Quadra 2 Bloco C Lote 104 – Edifício Goiás, sala 320, Brasília – DF, 70317-900
• Telefone:(61) 4103-2001


Perguntas Frequentes – Tire Suas Dúvidas

Golden Cross 2 via boleto, Perguntas frequentes e informaçõesAbaixo estão relacionadas às perguntas mais frequentes sobre os procedimentos Golden Cross e suas respectivas respostas. São informações variadas sobre consultas, exames, pagamentos, solicitações, atendimento, especialidades, 2 via do boleto, fatura em traso, entre outras orientações.

Esclareça suas dúvidas sobre emissão da fatura, Golden Cross 2 via do boleto, marcação de consulta, exames, pagamento em atraso, entre outras informações úteis sobre seu plano.

Ouvidoria – Quando entrar em contato com a Ouvidoria da Golden Cross?

Centrais de Atendimento – O que é o Golden Fone (SAC)?

Consultas – Se precisar marcar uma consulta com um médico ou serviço especializado não referenciado, poderei realizar exames pela Golden Cross?

Rede Referenciada – Como devo proceder se decidir me consultar com um médico que não esteja na Rede Referenciada Golden Cross?

Consultas – O que devo fazer para ir ao médico referenciado Golden Cross?

Consultas – Marquei uma consulta/exame para meu filho menor e minha mãe o acompanhará. Ela poderá assinar a guia de consulta/exame?

Reembolso – Posso ser reembolsado por despesas de atendimento de urgência ocorridos em cidades onde a Golden Cross não possui Rede Referenciada?

Exames e tratamentos especiais – O que devo fazer para ir ao médico referenciado Golden Cross?

Exames e tratamentos especiais – O que fazer quando o médico solicitar algum exame?

Exames e tratamentos especiais – Como proceder se eu precisar de um exame ou tratamento especial?

Exames e tratamentos especiais – Se precisar marcar uma consulta com um médico ou serviço especializado não referenciado, poderei realizar exames pela Golden Cross?

Procedimentos de urgência e emergência – O que fazer nas situações de urgência ou emergência?

Golden Med – O que é o Golden Med?

Golden Med – Quais serviços estão incluídos no Golden Med?

Golden Med – Em quais regiões a Golden Cross disponibiliza o Golden Med?
Golden Med – Como solicitar o Golden Med?

Procedimentos cirúrgicos – O que são pequenos procedimentos cirúrgicos feitos em consultório?

Internação eletiva – Se precisar de uma internação eletiva, como devo proceder?

Internação de urgência e emergência – O que fazer nas situações de urgência e emergência?

Internação de urgência e emergência – Se precisar de internação de urgência, como devo proceder?

Serviços de remoção – Como usar os serviços de remoção?

Solicitação de senhas – É necessária a prévia liberação de senha da Golden Cross para realização de procedimentos ambulatoriais de emergência em decorrência de acidente pessoal?

Solicitação de senhas – Qual o prazo de validade de uma senha para procedimentos solicitados por médico à Golden Cross?

Guias de consultas – Em que situação devo assinar mais de uma guia na consulta médica?

Portal Golden Cross – Quais serviços posso ter acesso através do portal da Golden Cross?

Centrais de Atendimento – O que posso solicitar pelo Golden Fone (SAC)?

Centrais de Atendimento – O que é Central de Serviços?

Centrais de Atendimento – O que posso solicitar pela Central de Serviços?

Centrais de Atendimento – O que é a Central para Atendimento de Deficientes Auditivos?

Centrais de Atendimento – O que é o Fale Conosco da Golden Cross?

Departamento comercial empresarial – Como o corretor de planos empresariais pode se comunicar diretamente com o Departamento Comercial Empresarial para obter informações sobre estudos de mercado, tabelas e material de vendas?

Cadastro de corretores – Que documento preciso entregar para me cadastrar na Golden Cross?

Cadastro de corretores – Por que cadastrar minha corretora na Golden Cross?

Comercialização de planos Golden Cross – A Golden Cross oferece atendimento personalizado aos corretores de planos individuais?

Comercialização de planos Golden Cross – Que tipo de serviços a Golden Cross oferece através dos canais de comunicação com o corretor de planos individuais?

Comercialização de planos Golden Cross – Como posso obter a proposta comercial do produto empresarial, bem como o cadastro de Reserva de Mercado (nos casos em que esta se aplica)?

Comercialização de planos Golden Cross – Como acontece o cadastramento da empresa e seus funcionários na Golden Cross?

Comercialização de planos Golden Cross – Que tipo de serviços a Golden Cross oferece através dos seus canais de comunicação com o corretor?

Material de vendas – Como posso obter o material de vendas dos planos Golden Cross?

Comissionamento – Como é efetuado o pagamento das comissões, no caso de venda dos planos individuais?

Comissionamento – Como posso obter informações sobre comissionamento praticado pela Golden Cross?

Reembolso – Quais os documentos necessários para a solicitação de reembolso de despesas médicas?

Como solicito reembolso?

Exames e tratamentos especiais: O que são exames complementares?

Pagamento: como solicitar a 2 via do boleto Golden Cross?

O boleto Golden Cross não foi entregue, como proceder neste caso?

Posso solicitar a 2 via do boleto Golden Cross por e-mail?

Como faço para acessar os serviços online Golden Cross 2 via do boleto?

11 Comentários “Golden Cross 2 Via Boleto Pagamento / 2 Via Fatura Golden Cross

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  1. carlos

    Minha fatura do mês de agos não chegou,tô querendo pagar,o serviço da golden deixa desejar,tô pensando seriamente em canselar,todo mês é uma dificuldade para paganto, matrícula 1…9200

  2. alceu ferreira de carvalho

    Não tenho a fatura referente ao mês de julho 15/07/2014
    Poderia enviar para o e mail citado!? matricula 8..54..25..00 Alceu ferreira de carvalho
    ….carvalho@ig.com.br

  3. marilia santos de oliveira

    não consigo tirar 2 via da fatura e a golden cross não enviou para minha casa

  4. marilia santos de oliveira

    não chegou boleto p/a pagamento, tentei imprimir não consegui

  5. Altamirando de carvalho

    Solito boleto que não foi entregue.

  6. MARIA HOCHSPRUNG

    não recebi a fatura deste mês

  7. paulo henrique costa pereira

    Segundo via do boleto bancário para pagamento do mês de abril.

  8. wagner machado

    não consigo tirar a segunda via da fatura da minha esposa da golden cross e a mesma não envia para minha residência.

  9. Gavin Reeves

    Faça agora mesmo a emissão da 2 via Golden Cross do boleto de pagamento no link abaixo. A Golden Cross é há anos reconhecida no Brasil como uma das empresas mais bem sucedidas. Oferece excelência no atendimento a mais de 700 mil clientes que fazem parte dessa realização. É referência em empresas que trabalham para e com a saúde do brasileiro. Tem sua matriz no Rio de Janeiro, mas atua em outros estados tais como: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Sul. Você pode acessar o site da Golden Cross e conferir todos os planos que são oferecidos. Existe um ideal para cada pessoa da sua família. Através do site você também poderá conhecer um pouco mais sobre a história dessa grande empresa e conhecer os serviços de atendimento que ela oferece para sua comodidade. Sem sair de casa você poderá tirar dúvidas através das Centrais de Atendimento e até mesmo através dos serviços online.

  10. Susanna A. Sharpe

    Para que possa usufruir dos serviços da Golden Cross é necessário estar em dia com o pagamento de seu boleto. Se você precisa de uma 2 via do seu boleto saiba que através do site da Golden Cross você poderá imprimi-lo facilmente.

  11. Mario Rino Sivieri

    como faço para acessar os serviços online Golden Cross 2 via boleto

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