Golden Cross 2 Via Boleto Pagamento / 2 Via Fatura Golden Cross

Informações Golden Cross Disponíveis Nesta Página

Acesso aos serviços online/ Golden Cross 2 via boleto/ Consultar débitos/ Mensalidade em atraso/ Rede credenciada/ Telefone e endereço/ Perguntas frequentes/ Procedimentos. Saiba mais:

Golden Cross 2 Via Boleto / Serviços Online / Atendimento

.

A Golden Cross, empresa do segmento de planos de saúde e odontológicos, desde 1971 é referência no setor. São aproximadamente 1 milhão de clientes, conta com ampla rede credenciada, 26 mil médicos, clínicas e consultórios, 1.300 hospitais, 8 mil clínicas especializadas, 2 mil laboratórios, além de mais de 6 mil unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil.

O atendimento ao cliente é realizado pelas centrais de relacionamento da Golden Cross, são várias ferramentas de comunicação, seja por telefone, email, pessoalmente ou pela internet. No canal do cliente Golden Cross o responsável pelo contrato poderá obter a 2 via do boleto, consultar débitos, rede credenciada, demonstrativo de mensalidade, pagamentos efetuados, alteração de dados cadastrais, informações e serviços para o plano contratado.

A seguir você poderá consultar informações relacionadas à solicitação da 2 via do boleto, consulta de mensalidade em atraso, serviços online, telefone, endereço, atendimento e esclarecimentos de dúvidas sobre os procedimentos Golden Cross.


Golden Cross 2 Via do Boleto

O cliente poderá obter a 2 via do boleto diretamente no site oficial da Golden Cross através dos serviços online, além da emissão da fatura também será possível consultar débitos, mensalidades pagas e outras informações sobre o plano contratado. Para utilizar o atendimento online é necessário estar cadastrado no sistema. Saiba como proceder.

Golden Cross 2 Via Boleto Pela Internet
► TENHO Cadastro
◘ Para Solicitar o Boleto, Acesse: Imprimir 2 Via do Boleto Golden Cross

Na parte superior da tela informe o “Login” e “Senha”. Uma vez conectado aos serviços online Golden Cross consulte a informação sobre pagamentos e faça a impressão da 2 via do boleto conforme sua demanda ou consulte outros procedimentos relacionados ao plano.

► NÃO Tenho Cadastro
◘ Para se Cadastrar, Acesse: Cadastro de Cliente Golden Cross

Para efetuar o cadastro nos serviços online Golden Cross, fazer a emissão da 2 via do boleto e consultar outras informações tenha a mão: Número da Matricula; Nome Completo e Data de Nascimento do Titular do Plano; E-mail. Lembre-se que a senha a ser cadastrada deve conter letras e números e ter no mínimo 08 e no máximo 40 caracteres.

Após preencher o formulário de cadastro uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail cadastrado. Confirme a solicitação para começar a consultar os serviços online Golden Cross, 2 via do boleto, débitos, pagamentos, mensalidades em atraso, rede credenciada e informações importantes sobre o plano contratado.

Golden Cross 2 Via Boleto Pela Central de Atendimento
◘ O serviço online é o mais indicado para fazer e emissão da 2 via do boleto Golden Cross e consultar informações sobre o plano, mas na impossibilidade de acesso ou dúvidas sobre o cadastro entre em contato com a central de atendimento e informe-se com o(a) atendente sobre a possibilidade de enviar o boleto por e-mail, aproveite para tirar suas dúvidas sobre outros procedimentos da Golden Cross – Assistência Internacional de Saúde.

No caso de dúvidas sobre pagamentos, boletos, rede credenciada e informações gerais sobre o plano entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO GOLDEN CROSS


Serviços Online e Informações

Além da consulta de débitos, emissão da 2 via do boleto e informe de pagamentos o cliente da Golden Cross ou o consumidor interessado em saber mais sobre os planos de saúde poderá consultar uma série de informações e serviços online no site oficial da Golden Cross – Assistência Internacional de Saúde. Confira abaixo algum dos principais serviços e informações disponíveis e acesse o link no final da lista para utilizar os serviços da Golden Cross.

  • Solicitar senhas de procedimentos ambulatoriais e eletivos
  • Pesquisar a rede referenciada
  • Consultar status de pagamento de reembolso
  • Consultar a situação de pagamento do plano
  • Consultar o demonstrativo de imposto de renda quanto à mensalidades pagas
  • Consultar o demonstrativo de imposto de renda quanto à reembolso
  • Solicitar 2ª via do boleto
  • Solicitar livro da rede referenciada
  • Cartão Golden Cross
  • Solicitação de documentos
  • Recebimento do boleto ou 2 via por e-mail
  • Consultar rede credenciada
  • Canais de atendimento (telefone, endereços, email)
  • Planos de saúde
  • Assistência 24h
  • Autoatendimento
  • Golden Med
  • Pedidos médicos
  • Medicamentos com Desconto
  • Rede Referenciada Completa
  • Radiografia Odontológica Digitalizada
  • Autoatendimento para reembolso
  • Canais de atendimento para empresas
  • Canais de atendimento para corretores
  • Esclarecimentos sobre procedimentos Golden Cross

► Saiba Mais, Acesse: Informações e Serviços Online Golden Cross


Golden Cross Telefone / Email / Endereço / Atendimento

Para mais informações sobre os planos de saúde, guia de procedimentos, rede credenciada, pagamentos, renegociação de dívida, mensalidade em atraso, débitos, informe do Imposto de Renda, laboratórios, solicitar 2 via do boleto, esclarecer dúvidas e se informar sobre todos os procedimentos da Golden Cross entre em contato com a central de atendimento.

► Telefone Golden Cross
◘ 0800 728 2001 – Golden Fone (SAC)
(Serviço de atendimento ao cliente (SAC) da Golden Cross, 24h por dia, 7 dias por semana, voltado para: sugestões, elogios, reclamações e cancelamento de contrato)

4004 2001 – Central de Serviços Regiões Metropolitanas
0800 729 2001 – Central de Serviços Demais localidades
(As regiões metropolitanas englobam: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e São Luís. Atendimento de Segunda à sexta, de 8h às 20h. Serviços: Solicitação de 2ª via de documentos; 2 via do boleto Golden Cross; Informação/solicitação de alteração contratual e cadastral; Indicação de Rede Referenciada; Acompanhamento de liberação de senha; Indicação de rede para procedimentos emergenciais; Atendimento de urgência e emergência).

0800 727 2001 – Atendimento exclusivo para deficientes auditivos

► Fale Conosco Golden Cross
◘ Canal de atendimento por e-mail, basta preencher o formulário com os dados necessário e enviar sua mensagem de solicitação por email através do Fale Conosco Golden Cross. Para enviar o email, acesse: Fale Conosco Golden Cross

► Endereços Golden Cross
A Golden Cross tem filiais em Belo Horizontes, São Paulo, Rio de Janeiro, São Luis, Distrito Federal, Salvador e Porto Alegre. Confira abaixo os endereços da Golden Cross.

ENDEREÇOS GOLDEN CROSS

► Endereço Golden Cross Belo Horizonte/MG
• Rua da Bahia, 1004 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30160-011
• Telefone: (31) 3212-4466

► Endereço Golden Cross Salvadora/BA
• Endereço: Av. Anita Garibaldi, 1815 – Ondina, Salvador – BA, 40170-130
• Telefone: (71) 3332-2001

► Endereço Golden Cross Rio de Janeiro/RJ
• Endereço: Rua Morais E Silva, 40 – Maracanã, Rio de Janeiro
• Telefone: (21) 2565-2001

• Endereço: Av. Mal. Floriano, 38 – Centro, Rio de Janeiro
• Telefone: (21) 4004-2001

• Endereço: Av. Rio Branco, 120 – Centro, Rio de Janeiro
• Telefone: (21) 2232-9474

► Endereço Golden Cross São Paulo/SP
• Endereço: R. Paraíso, 41 – Paraíso, São Paulo
• Telefone: (11) 3171-1581

• Endereço: Av. Ipiranga, 318 – República, São Paulo
• Telefone: (11) 3120-2024

► Endereço Golden Cross Porto Alegre/RS
• Endereço: R. dos Andradas, 932 – Centro Histórico, Porto Alegre
• Telefone: (51) 3224-6777

• Endereço: R. Vigário José Inácio, 263 – Centro, Porto Alegre
• Telefone: (51) 3211-2752

• Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 185, Porto Alegre
• Telefone: (51) 4009-9000

► Endereço Golden Cross Brasília/DF
• Endereço: SCS Quadra 2 Bloco C Lote 104 – Edifício Goiás, sala 320, Brasília – DF, 70317-900
• Telefone:(61) 4103-2001


Perguntas Frequentes – Tire Suas Dúvidas

Golden Cross 2 via boleto, Perguntas frequentes e informaçõesAbaixo estão relacionadas às perguntas mais frequentes sobre os procedimentos Golden Cross e suas respectivas respostas. São informações variadas sobre consultas, exames, pagamentos, solicitações, atendimento, especialidades, 2 via do boleto, fatura em traso, entre outras orientações.

Esclareça suas dúvidas sobre emissão da fatura, Golden Cross 2 via do boleto, marcação de consulta, exames, pagamento em atraso, entre outras informações úteis sobre seu plano.

Ouvidoria – Quando entrar em contato com a Ouvidoria da Golden Cross?

Centrais de Atendimento – O que é o Golden Fone (SAC)?

Consultas – Se precisar marcar uma consulta com um médico ou serviço especializado não referenciado, poderei realizar exames pela Golden Cross?

Rede Referenciada – Como devo proceder se decidir me consultar com um médico que não esteja na Rede Referenciada Golden Cross?

Consultas – O que devo fazer para ir ao médico referenciado Golden Cross?

Consultas – Marquei uma consulta/exame para meu filho menor e minha mãe o acompanhará. Ela poderá assinar a guia de consulta/exame?

Reembolso – Posso ser reembolsado por despesas de atendimento de urgência ocorridos em cidades onde a Golden Cross não possui Rede Referenciada?

Exames e tratamentos especiais – O que devo fazer para ir ao médico referenciado Golden Cross?

Exames e tratamentos especiais – O que fazer quando o médico solicitar algum exame?

Exames e tratamentos especiais – Como proceder se eu precisar de um exame ou tratamento especial?

Exames e tratamentos especiais – Se precisar marcar uma consulta com um médico ou serviço especializado não referenciado, poderei realizar exames pela Golden Cross?

Procedimentos de urgência e emergência – O que fazer nas situações de urgência ou emergência?

Golden Med – O que é o Golden Med?

Golden Med – Quais serviços estão incluídos no Golden Med?

Golden Med – Em quais regiões a Golden Cross disponibiliza o Golden Med?
Golden Med – Como solicitar o Golden Med?

Procedimentos cirúrgicos – O que são pequenos procedimentos cirúrgicos feitos em consultório?

Internação eletiva – Se precisar de uma internação eletiva, como devo proceder?

Internação de urgência e emergência – O que fazer nas situações de urgência e emergência?

Internação de urgência e emergência – Se precisar de internação de urgência, como devo proceder?

Serviços de remoção – Como usar os serviços de remoção?

Solicitação de senhas – É necessária a prévia liberação de senha da Golden Cross para realização de procedimentos ambulatoriais de emergência em decorrência de acidente pessoal?

Solicitação de senhas – Qual o prazo de validade de uma senha para procedimentos solicitados por médico à Golden Cross?

Guias de consultas – Em que situação devo assinar mais de uma guia na consulta médica?

Portal Golden Cross – Quais serviços posso ter acesso através do portal da Golden Cross?

Centrais de Atendimento – O que posso solicitar pelo Golden Fone (SAC)?

Centrais de Atendimento – O que é Central de Serviços?

Centrais de Atendimento – O que posso solicitar pela Central de Serviços?

Centrais de Atendimento – O que é a Central para Atendimento de Deficientes Auditivos?

Centrais de Atendimento – O que é o Fale Conosco da Golden Cross?

Departamento comercial empresarial – Como o corretor de planos empresariais pode se comunicar diretamente com o Departamento Comercial Empresarial para obter informações sobre estudos de mercado, tabelas e material de vendas?

Cadastro de corretores – Que documento preciso entregar para me cadastrar na Golden Cross?

Cadastro de corretores – Por que cadastrar minha corretora na Golden Cross?

Comercialização de planos Golden Cross – A Golden Cross oferece atendimento personalizado aos corretores de planos individuais?

Comercialização de planos Golden Cross – Que tipo de serviços a Golden Cross oferece através dos canais de comunicação com o corretor de planos individuais?

Comercialização de planos Golden Cross – Como posso obter a proposta comercial do produto empresarial, bem como o cadastro de Reserva de Mercado (nos casos em que esta se aplica)?

Comercialização de planos Golden Cross – Como acontece o cadastramento da empresa e seus funcionários na Golden Cross?

Comercialização de planos Golden Cross – Que tipo de serviços a Golden Cross oferece através dos seus canais de comunicação com o corretor?

Material de vendas – Como posso obter o material de vendas dos planos Golden Cross?

Comissionamento – Como é efetuado o pagamento das comissões, no caso de venda dos planos individuais?

Comissionamento – Como posso obter informações sobre comissionamento praticado pela Golden Cross?

Reembolso – Quais os documentos necessários para a solicitação de reembolso de despesas médicas?

Como solicito reembolso?

Exames e tratamentos especiais: O que são exames complementares?

Pagamento: como solicitar a 2 via do boleto Golden Cross?

O boleto Golden Cross não foi entregue, como proceder neste caso?

Posso solicitar a 2 via do boleto Golden Cross por e-mail?

Como faço para acessar os serviços online Golden Cross 2 via do boleto?

14 Comentários “Golden Cross 2 Via Boleto Pagamento / 2 Via Fatura Golden Cross

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

  1. fernanda zacarone afonso

    Bom dia,gostaria q envise a boleta referente ao mes 10,pois nao estou conseguindo tirar no site,nao sou cadastrada,nao consigo fazer,

  2. Carlos Wilson

    Matricula 8427111600
    Estou tentando pagar mensalidade ref agosto, falta boleto.
    Peço envio do mesmo sem juros, pois GODEn deixou de encaminhar.
    Estou tentando pagar, e haja dificuldade.
    Imagine se fosse para receber.
    Carlos Wilson

  3. edmar marques de oliveira

    Preciso urgente do boleto do mês de agosto já estou entando a três dias

  4. carlos

    Minha fatura do mês de agos não chegou,tô querendo pagar,o serviço da golden deixa desejar,tô pensando seriamente em canselar,todo mês é uma dificuldade para paganto, matrícula 1…9200

  5. alceu ferreira de carvalho

    Não tenho a fatura referente ao mês de julho 15/07/2014
    Poderia enviar para o e mail citado!? matricula 8..54..25..00 Alceu ferreira de carvalho
    ….carvalho@ig.com.br

  6. marilia santos de oliveira

    não consigo tirar 2 via da fatura e a golden cross não enviou para minha casa

  7. marilia santos de oliveira

    não chegou boleto p/a pagamento, tentei imprimir não consegui

  8. Altamirando de carvalho

    Solito boleto que não foi entregue.

  9. MARIA HOCHSPRUNG

    não recebi a fatura deste mês

  10. paulo henrique costa pereira

    Segundo via do boleto bancário para pagamento do mês de abril.

  11. wagner machado

    não consigo tirar a segunda via da fatura da minha esposa da golden cross e a mesma não envia para minha residência.

  12. Gavin Reeves

    Faça agora mesmo a emissão da 2 via Golden Cross do boleto de pagamento no link abaixo. A Golden Cross é há anos reconhecida no Brasil como uma das empresas mais bem sucedidas. Oferece excelência no atendimento a mais de 700 mil clientes que fazem parte dessa realização. É referência em empresas que trabalham para e com a saúde do brasileiro. Tem sua matriz no Rio de Janeiro, mas atua em outros estados tais como: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Sul. Você pode acessar o site da Golden Cross e conferir todos os planos que são oferecidos. Existe um ideal para cada pessoa da sua família. Através do site você também poderá conhecer um pouco mais sobre a história dessa grande empresa e conhecer os serviços de atendimento que ela oferece para sua comodidade. Sem sair de casa você poderá tirar dúvidas através das Centrais de Atendimento e até mesmo através dos serviços online.

  13. Susanna A. Sharpe

    Para que possa usufruir dos serviços da Golden Cross é necessário estar em dia com o pagamento de seu boleto. Se você precisa de uma 2 via do seu boleto saiba que através do site da Golden Cross você poderá imprimi-lo facilmente.

  14. Mario Rino Sivieri

    como faço para acessar os serviços online Golden Cross 2 via boleto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*