Banco Pan Panamericano 2 Via Boleto / Banco Pan 2 Via Boleto

Informações 2 Via Boleto Panamericano (Banco Pan) Disponíveis

Conheça os serviços do Banco Panamericano (ATUAL BANCO PAN), solicite a 2 via boleto financiamento, 2 Via boleto cartão, consulte extrato, saldo, 2 via recibo, 2 via de débitos, localize endereço, telefone, chat, atendimento e outras informações. Saiba mais:

ATENÇÃO: todos os serviços financeiros aqui apresentados são referentes à nova marca do Panamericano denominado Banco Pan. Desta forma os serviço de emissão da 2 via boleto cartão Panamericano, boleto financiamento, boleto empréstimo, boleto CDC, boleto crédito pessoal, extrato, saldo e demais procedimentos continuam em operação, mas sobre a nova marca Banco Pan.

Sobre os Serviços do Banco Panamericano e 2 Via do Boleto

.

O Banco Panamericano (atual Banco Pan) é uma intuição financeira fundada em 1990 por Silvio Santos, tem sua Sede localizada no Estado de São Paulo, desde 2011 o Panamericano passou a ser controlado pelo Grupo BTG Pactual e denominado para Banco Pan.

O Grupo Silvio Santos adquiriu em 1969 o Real Sul S/A – Credito, Financiamento e Investimento e a razão social passou e ser denominada de Baú Financeira S/A. A partir de 1990 a instuição financeira foi autorizada a atuar como banco de múltiplos serviços e assim foi instruído o Banco Panamericano S/A.

Em 2010 o Banco Panamericano enfrentou graves problemas em sua contabilidade financeira, arcando com prejuízos acima dos 4 bilhões de reais o que levou o Grupo Silvio Santos a vender a empresa para o Grupo BTG Pactual, atual controlador do Panamericano e passou sua denominação para Banco Pan. Apesar dos problemas financeiros o Banco Panamericano continua a atuar normalmente no mercado econômico e restabelecendo suas finanças. As outras empresas do Grupo Silvio Santos S/A ainda permanecem sob a direção de Silvio Santos.

O Banco Panamericano (Banco Pan) está presente nas principais capitais brasileiras e atua principalmente no mercado de Crédito Pessoal, Crédito Consignado, Financiamento de Veículos, Cartões de Crédito, Seguro, Consórcio, Arrecadações de Serviços de Concessionárias e Cobrança de Títulos.

Para manter o atendimento simplificado o Banco Panamericano (Banco Pan) dispõe de serviços online para as principais consultas de seus produtos. Você poderá solicitar a 2 via boleto do cartão Panamericano (Banco Pan), 2 via boleto Panamericano (Banco Pan) Financiamento de veículos, CDC, Leasing, 2 via contrato Panamericano, 2 via boleto empréstimo e outras solicitações.

Para acessar os serviços para emissão da 2 via boleto Panamericano (Banco Pan) financiamento, 2 via boleto cartão Panamericano (Banco Pan), 2 via boleto empréstimo, extrato, saldo e outras informações sobre os serviços Panamericano (Banco Pan) siga as orientações abaixo.

2 Via Boleto Cartão Panamericano (Visa, Master e Outros)

Este serviço está disponível apenas para emissão da 2 via boleto cartão de crédito Panamericano e consulta do extrato. A emissão da 2 via boleto é válido para toda a linha de cartões Panamericano (Visa, Mastercard, hibrido e internacional).

Antes de solicitar a 2 via boleto Panamericano cartões tenha em mãos o seu cartão de crédito e senha de acesso. Caso na tenha a senha para solicitar segunda 2 via do boleto será necessário criá-la, siga as orientações abaixo.

Se você já tiver a senha de acesso para solicitar 2 via boleto cartão Panamericano clique em: Emitir Segunda 2 Via Boleto Panamericano Cartões.

Não Tenho Senha – Como Solicitar a Fatura do Cartão Panamericano

Caso você não tenha acesso aos serviços online do Banco Panamericano clique em: Cadastrar senha de Acesso Panamericano .

Depois de se cadastrar e receber a senha para emitir 2 via boleto cartão Panamericano (Banco Pan) é só clicar em: Solicitar 2 Via Boleto Cartão Panamericano.

No site do Panamericano basta preencher o número do seu cartão, senha e os caracteres de segurança e depois clicar em “OK”. Na tela seguinte você poderá consultar o extrato do seu cartão, imprimir a segunda 2 via boleto cartão Panamericano e consultar outros serviços. O boleto original (1ª via) ou a segunda 2 via boleto solicitado via internet poderá ser pago nas agências bancárias e casas lotéricas. Lembre-se que o pagamento da segunda 2 via boleto Panamericano solicitado pela internet deverá ser efetuado na data de sua emissão. A 2 via boleto será atualizado automaticamente e o vencimento programado para o mesmo dia em que for solicitado.

Caso ainda tenha dúvidas sobre os serviços ou emissão da 2 via boleto Panamericano cartões ou 2 via boleto financiamentos e empréstimos, ligue para:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101
Demais Localidades: 0800 888 0101
Exterior: 55 11 4003 0101
Para consultas de cobradora, ligue:
Cobrança até 67 dias: 0800-7743220 ou 4224-0700, mais de 67 dias: 0800-7753227 ou 4224-0800

2 Via Boleto Panamericano: Financiamento, CDC e Crédito Pessoal

Com esse serviço online você poderá solicitar a 2 via do boleto financiamento de veículos, 2 via boleto Panamericano CDC e 2 via boleto Crédito Pessoal do Banco Panamericano. Caso necessite da 2 via boleto cartão Panamericano leia o texto acima ou clique aqui.

Para solicitar a 2 via boleto Panamericano você deve saber o CPF ou CNPJ e a data de nascimento do titular.

Com os documentos em mãos para emitir a segunda 2 via boleto Banco Panamericano clique em: Imprimir 2 Via Boleto Panamericano Financiamento.

Para acessar o serviços de emissão da 2 via boleto Panamericano Veículos, 2 Via boleto CDC, 2 via boleto Crédito Pessoal, entre outros serviços você deverá digitar o CPF ou CNPJ (caso o contrato esteja em nome de pessoa jurídica). Se o documento escolhido for o CPF também será necessário digitar o dia e o ano de nascimento do titular do contrato, se a escolha for pelo CNPJ não é necessário digitar nenhuma data. Depois é só clicar em “Consultar” para obter informações sobre débitos e imprimir a 2 via boleto, conforme necessário.

Na tela seguinte você terá acesso a vários serviços do seu contrato e também poderá imprimir a 2 via boleto Panamericano veículo, 2 via boleto CDC, 2 via boleto Crédito Pessoal, 2 via boleto Empréstimo e 2 via boleto de demais serviços financeiros/financiamento do banco Panamericano.

Confira a lista de serviços online do Banco Panamericano (Financiamento, CDC e Crédito Pessoal): Emitir 2 Via Boleto; Consultar Cobradora; Consultar Parcelas Pagas e a Vencer; Cálculo de Parcelas em Atraso; Solicitação de Baixa de Parcela; Solicitação de Baixa de Próxima Parcela; Atualizar 2 Via Boleto; Solicitação de Baixa de Gravame; 2 Via Boleto Financiamento Veículo; Solicitação de Carta de Anuência; 2 Via Boleto Crédito Pessoal; Solicitação de Cópia de Contrato; Reabilitação do Nome.

► Acesse: Serviços Online Panamericano

Em caso de dúvidas sobre qualquer um destes serviços ou sobre a 2 via boleto Panamericano ligue para: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687
Demais Localidades: 0800 775 8686.

Telefone – Endereço – Chat – Atendimento Panamericano

Caso tenha dúvidas para solicitar a 2 via boleto financiamento ou dos cartões Panamericano entre em contato pelo telefone ou um dos canais de atendimento disponibilizados pelo banco. Confira abaixo as opções de atendimento

► Por Telefone
• Financeira, Seguros e Consórcio
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687
- Demais Localidades: 0800 775 8686

• Cartões Panamericano
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101
- Demais Localidades: 0800 888 0101
- Exterior: 55 11 4003 0101
- Para consultas de cobradora, ligue: Cobrança até 67 dias: 0800-7743220 ou 4224-0700, maior que 67 dias: 0800-7753227 ou 4224-0800

• Investimentos
- 0800-775-8585

• Serviço de Apoio ao Consumidor
- 0800 776 8000

• Maxi Bônus
- Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 0122
- Demais Localidades: 0800 776 0122

• Serviço de Apoio ao Consumidor – Deficiente auditivo e de fala
- 0800-776-2200

• Ouvidoria
- 0800 776 9595

► Chat – Atendimento Online
• Você poderá conversar com um atendente do Panamericano pela internet, esclarecer suas dúvidas, solicitar serviços e atendimento, acesse: Atendimento Online – Chat Panamericano

► Por Email – Entre em Contato com o Banco Panamericano
• Através do e-mail do Panamericano você poderá solicitar serviços, tirar dúvidas sobre cobranças, 2 via boleto cartão, segunda 2 via boleto financiamento, segunda 2 via de faturas e demais informações, acesse: Formulário de Contato Panamericano

► Pessoalmente – Endereços do Banco Panamericano
• Caso queira se dirigir a uma das agências do Panamericano e tirar suas dúvidas pessoalmente sobre a 2 via boleto cartão, 2 via boleto finaciamento, 2 via boleto empréstimos e demais procedimentos, localize o endereço mais próximo de sua residência, acesse: Localizador de Endereço Panamericano

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

48 Comments

  1. julio cezar

    gostaria de receber a segunda via da fatura do meu cartão para realizar o pagamento por que eu recebi já com o prazo de vencimento vencido

  2. Alex sandro

    como renegocia minha divida

  3. Diocledes dos Santos Cruz

    GOSTARIA QUE O BANCO COBRARIA SO JUROS CORRETOS

  4. iderval Pereira da silva

    Estou com 2 faturas atrasadas com
    o posso pagar

  5. wandersom

    preciso negociar meus débitos mas não consigo contato por telefone

    Wanderson roberto cpf 0x9x1x9x1x5
    (66) 3x9x-4x8x

  6. joelma da costa oliveira

    obrigado

  7. windson s silva

    como faço para tirar a segunda via da fatura do meu cartão panamericano

  8. Judite Gomes da Silva

    Fiz um acordo com o banco, para o pagamento da minha dívida. Paguei todas as parcelas, mas faltou a última. Por conta da greve dos correios, a fatura da última parcela de pagamento, não chegou na minha residencia. Tentei pagar no banco da Caixa Economica Federal, mas também não consegui. Entrei em contato com o banco, e disseram que me retornariam a ligação em tres dias. Já fazem quatro dias, e ninguém me ligou. Liguei ontem de noite, me deram um número pra eu ligar, mas não liguei. O que faço para resolver esse problema? Meu telefone é: (081)8xx4-6xx9

  9. roberto souza

    esse banco é muito complicado muitas vezes venho tentando imprimir o boleto de pagamento e o site trava, e não abre mais a opção de imprimir o boleto. muito muito muito muito ruim esse banco panamericano fujam desse maldito banco.

  10. francisco j l da silva

    quria pedir as vcs que quando enviar um boleto para a pessoa que solicitar
    que avise liguem agente fica esperando para poder pagar e não chega nada já tamos pagando com muito juro ai demorao para enviar pagamos com mais juros ainda

  11. Germano Guenter Hess

    Péssimo o serviço tanto por telefone, quando se consegue ir até o final das opções, a ligação cai ou dá cartão inválido, por chat então NEM PENSAR!!
    Favor tornem o serviço de atendimento: “atendível”

  12. paula

    minha fatura nao chegou preciso pagar vencei15 -20- 2014

  13. patriciadoga@hotmail.com

    a minha fatura nunca chega na data certa estão mandando sempre em atraso por favor envie mais cedon para o correio pois isso me deixa muito irritada

  14. paula

    preciso da fatura que nao chegou

  15. nilton adriano

    gostaria de receder boleto que esta em meu nome -nilton adriano -nao sabia que estava devendo – nao consigo entra em contato por telefone

  16. veronica campista da silva souza

    estou tentando consultar a minha fatura e nao estou conseguindo por que eu tento acessar e o sistema manda aguardar fica o dia todo carregando por favor me de uma soluçao

  17. Alan Heriton

    pretendo pagar algumas parcelas do meu financiamento,ver valor da parcela de numero 60 a 50.tenho dificuldade de acessar pelo site do panamericano

  18. joel

    ola como faço para emprimi 2 via do meu boleto

  19. altair

    e impossivel falar c/ atendente pan ou solicitar 2 via de boleto via internet, muita burocracia.atendimento pessimo

  20. José Braziliano Santatna

    Tirar uma segunda via é a coisa mais dificil do mundo neste site.

  21. everton ritzel

    é uma decepção vc tentar imprimir uma segunda via de boleto e não conseguir porque o banco dificulta o máximo algo que deveria ser tão simples este banco panamericano é um lixo não da pra usar outra palavra LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. wendel

    poxa este pam esta uma merda para conseguir ha segunda via da fatura

  23. Anna Paula Bello Costa

    Não consigo imprimir 2ª via da fatura do cartão.

  24. claudete eva de sousa

    favor enviar 2 via do meu boleto , pois nao estou conseguindo imprimir

  25. braz jose da costa roseira

    Esta porcaria deste serviço um pessimo atendimento dos funcionarios e os boletos que nunca chegam e tambem um problema serio que não se consegue emitir a segunda via di mesmo pela internet na realidade uma tremenda zona

  26. francisco joab

    tentei tira 2 via da fatura do cartao de minha espossa mais nao sai codigo de barra como paga sem ele muito ruim

  27. fabiana oliveira

    nunca esteve tão ruim para emitir a segunda via do boleto pan americano .Por gentileza verifique o que esta acontecendo ,pois e preciso um atendimento eficaz para com os clientes.

  28. dalcidio jurandir da silva

    o pan nunca esteve tão ruim como agora. você não consegue uma segunda via do boleto bancario, não consegue uma revisão de credito, um mal atendimento por pessoas que são igual a papagaio, apenas repetem, não resolvem nada. vou cancelar este cartão o mais rapido possivel. se o banco não atende meus anceios, não preciso dele.

  29. sebastiao v. da silva

    gostaria de receber boleto referente a emprestimo consignado nome ( sebastiao vicente da silva com o maximo de urgencia

  30. sebastiao v. da silva

    gostaria de receber um boleto que esta em meu nome para quitaçao do mesmo pois estou saindo da empresa que trabalho por motivos particulares e tenho que quitar esta divida o mais rapido possivel pois ja mandei todos os documentos e nao obtive resposta

  31. Vanderlei dos Santos

    os juros são assustadores não.

    • alexandre de morais

      Com certeza,Vanederlei ….veja isto ok .
      Bom dia!

      Venho por meio de esta comunicar, que diante desta cobrança, onde no meu modo de ver esta sendo, abusiva, o porquê, eu por 2(duas) vezes fui clonado, não sei como isto aconteceu, pois todo o estabelecimento que compro é os mesmo e tenho mais 7 cartões:
      BANCO DO BRASILVISA, ITAUCARD VISA, CAIXA MASTERCARD, CARREFUR MASTERCARD, MACRO MASTERCARD, ITAUCARD EXTRA e CYTI BANK MASTERCAD MASTERCARD, sendo estes os cartões que mais uso, com mais dois do BANCO PANAMERICANO VISA E MASTERCARD. Tendo em vista os VALORES QUE DE CREDITO, TENHO DE CREDITO EM CADA R$ 1200,00 e nos CITY BANK R$ 3750, 00 e no PANAMERICANO É DE R$750,00 em nenhum momento foi CLONADO com estes cartões COM EXCESSAO DO PANAMERICANO. Caso vocês tenham os históricos, poderá constar que a cerca de 1 ano, mais ou menos neste período eu fui informado, eu fui notificado que alguém tentara fazer uma compra, em campinas, em uma loja de produtos de musical, por volta das 00h30min da noite, sendo que moro em Perus, nunca nem fui a Campinas, fora isto recentemente, verifiquei que eu também não fui ao hospital de caieiras e tinha uma cobrança de R$148.00 e pior já era a 3° prestação (sendo que já tinha pagado as outras 2), no valor total da fatura que era de R$560, 00, achei um absurdo, pois já que este cartão é de senha, ou melhor, CHIP, e mais o cartão em questão é da minha esposa que nunca usou…..eu não me negaria de pagar se fosse uma situação normal,onde se tivera feito alguma compra ou ela mesma o tivesse feito ,mas vejo que esta INSTITUICAO NÃO CONSEGUE ,MANTER UM SIGILO,UMA SEGURANÇA ,pois como disse e citei acima ,os cartões que tenho e que nunca me deram problemas…..
      Sobre em mandar este boleto, vou sim entrar na justiça, para pagar ou ser ressarcido do valor que tenha pago, pois o valor desta prestação é ABUSIVA ,com juras de aproximadamente de pois NÃO ME LIGARAM PARA NEGOCIAR, sendo que eu mesmo liguei e falei com Jussimara Maria, onde quando comecei a falar ela simplesmente desligou o telefone, retornei a ligação, mas não consegui falar com ninguém, pois fiquei aproximadamente 15min, esperando um atendimento para resolver, mas sem sucesso, eu também estava trabalhando e não podia ficar no telefone, o meu trabalho lido com o publico. Gostaria de fazer o pagamento mas correto ,pois este valor é muito abusivo , mesmo com esta forma de pagamento que me forneceram …….não tem como …pagar por uma coisa que não ocorreu .
      Espero que alguém leia este e-mail e me responda pois ,não sou caloteiro e muito menos,uma pessoa que age de MÁ FÉ ,pois tendo muitos problemas ,eu trabalho para poder manter as minhas dividas em dia,mesmo que tenha alguns atraso não me nego a apagar mas sim ,o que é justo .

      Alexandre de Morais

      • tatiane domingues

        Puxa alexandre, aconteceu algo parecido comigo!!!

        No começo do ano passado fiz a compra de um celular com o cartão Panamericano e a loja que me vendeu o celular não o tinha no estoque (foi aí que tudo começou) e como eu não quis outro no lugar pedi que cancelassem a compra que foi realizada com sucesso(inclusive tenho até a carta de cancelamento). O dinheiro que eu já havia pago me foi devolvido, porém o cartão continuou a me cobrar as 9 prestações da compra. tentei entrar em contato para solucionar o problema mas os atendentes são extremamente ant-iprofissionais e me trataram todas as vezes com descaso e uma inacreditável falta de educação o que acabava me estressando demais na minha condição de gestante. Tentei a todo custo, até por volta de setembro onde paguei a ultima prestação e tudo que eles me diziam era hora que eu havia feito duas compras, hora que a primeira não havia sido cancelada, e, é claro,que esse não era o setor deles, me jogando como uma bolinha de ping pong de setor em setor que me mandava de volta. sem dúvidas eu também quero tudo que paguei de volta!!! Mas eu queria mais que isso, eu queria tornar público a falta de profissinalismo desse banco, andei pensando num programa de tv aquele da record que não me recordo o nome agora. que acha? espero não ter sido muito confusa no meu desabafo. obrigada!

  32. marcio alexandre da rocha pinheiro

    quero verificar o dedito do meu financiamento do carro megane placa n.r 1..4
    cor preta cassi: 9….5218.

  33. Marcio Gleidson da Silva

    quando tento imprimir a 2 via do boleto do meu finaciamneto do mês atul de novembro2012 não esta disponivel para imprimir , so aparecer do ano que vem sendo que o ano ainda não terminou. e até hoje não recebir o boleto normal a unicar solução e pela internet porfavor ser pode me enviei para o emal a cima as duas parcelas que falta para acabar o ano ok…

  34. edmilson ribeiro diniz

    eu gostaria de saber de um debito em meu nome cpf 61..20 edmilson ribeiro diniz

  35. sandra mara barbosa roque

    oi preciso que me mande o nu mero do meu comtrato

  36. jose carlos ponciano

    ola bondia gostaria de saber meu carne venceou onte mais fui pagalo hoge na louterica naÔ consegi porq

  37. humberto

    a fatura do meu cartao nao chegou em casa..e tem o vencimento dia 20 o q eu faço para pedir outra via

  38. clarice de fatima abreu

    quero saber,porque não consigo pagar minha divida no bradesco renegociação do cartão de credito junto ao banco panamericano o que fazer pagava de forma deposito unificado e agora ?
    desde ja agradeço att .

    obridado
    sorocaba,19/10/12
    clarice

  39. layse karla cardoso silva

    Estou tentando emitir a 2 via do boleto e não estou conseguindo . O que fazer ?

  40. vanda sa

    estou tentando emitir a 2ª via do boleto do meu cartão e não estou conseguindo. O que fazer ?

  41. jose carlos da silva

    fiz o cadastro do cartao de credito panamericano nacional e nao obtive respostas pois ja sou cadastrado

  42. Edna Rodrigues da silva

    só pago minha fatura com atraso pois só recebo com atraso,é porque vocês mandam com atraso,ou é os correios que entregam só atrasada,nesse caso só eu que saio perdendo e pagando muito mais juros e que não são baixos.

  43. bovespa

    Cara bom mesmo! . Eu estava atras isso há muito tempo . Tem facebook? . Até mais!
    Site de quem comentou: tdinvestimentos.com.br
    Facebook 2viadeconta.com.br: facebook.com/profile.php?id=100002759661104

    Agradecemos o comentário!

  44. maria auselene da silva barbosa

    eu quero parcelar minha divida do meu,cartao de credito obrigado

    • Olá Maria Auselene,

      Para fazer a solicitação de parcelamento ou renegociação de dívida do cartão de crédito Panamericano você deve ligar para:
      Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101
      Demais Localidades: 0800 888 0101

      Caso não consiga emitir a 2 via da fatura do cartão Panamericano você também poderá solicita-la por estes telefones.

      Você também tem a opção de conversar com um atendente online: Clique Aqui para Falar com o Atendente Panamericano