DAE Jundiaí 2 Via de Conta – Consultar Débitos e Faturas Dae

Informações DAE Jundiaí Disponíveis Nesta Página

Consultar 2 Via de Conta; Débitos e Faturas Atrasadas; Telefone, Endereço e Atendimento; Dicas Importantes; Esclarecimento de Dúvidas, Serviços Online. Saiba mais:

DAE Jundiaí: 2 Via de Conta – Débitos – Serviços Online

DAE (Departamento de Água e Esgoto) é a empresa responsável por prestar os serviços públicos de saneamento básico no município de Jundiaí desde 1969.

Os consumidores na área de concessão do DAE Jundiaí contam com atendimento online para emissão da 2 via de conta, consulta de débitos e faturas em atraso, abertura de processos, entre outros serviços.

Havendo a necessidade de imprimir a 2 via de conta o consumidor poderá utilizar os serviços online, entrar em contato por telefone ou pessoalmente em um dos endereços do DAE Jundiaí. Para fazer a emissão da 2 via de conta pelo site do DAE Jundiaí basta ter a mão o “CÓDIGO DO USUÁRIO” (o número poderá ser encontrado em uma fatura paga anteriormente).

► Para Emitir a Fatura, Acesse: Solicitar 2 Via de Conta DAE Jundiaí

Seu atendimento será redirecionado para o site oficial do DAE Jundiaí, onde você deverá digitar o “Código do Usuário” e clicar em “Ir”. Depois de acessar o sistema verifique se há débitos e faça a impressão da 2 via da fatura, conforme sua disponibilidade para pagamento.

Caso a 2 via de sua conta DAE Jundiaí não esteja disponível online ou tenha dificuldade para acessar os serviços pela internet entre em contato por telefone: 0800 133 155.

Serviços Online DAE Jundiaí

A 2 via de conta é apenas uma das opções de serviços disponibilizados no site oficial do DAE Jundiaí, o consumidor poderá consultar outras informações referentes a pagamentos, faturas, consumo, tarifas e solicitação de serviços.

Confira abaixo os principais serviços disponíveis no site do DAE Jundiaí e acesse o link no final da lista para saber mais informações.

  • Alteração do Titular da Conta
  • Alterar a Data de Vencimento da Fatura
  • Impressão da 2 Via de Conta Para Pagamento
  • Alteração do Endereço de Entrega da Conta
  • Consultar Débitos e Faturas
  • Tarifas e Taxas
  • Informações Sobre Vazamentos
  • Cadastro no Programa Água Boa (Tarifa Social)
  • Acesso à Telemetria
  • Abertura de Processos/Solicitações
  • Informações Sobre Perfuração de Poços
  • Normas Técnicas
  • Manifestar Reclamação e/ou Sugestão
  • Consultar Canais de Atendimento (Telefone, Endereço e Email)
  • Dicas Úteis Sobre Consumo
  • Informações Gerais Sobre os Serviços DAE Jundiaí

► Para Utilizar os Serviços, Acesse: Informações e Serviços DAE Jundiaí

Lembre-se, antes de entrar em contato ou utilizar os serviços do DAE Jundiaí tenha sempre à mão os dados do titular da conta: CPF e Código do Usuário.

DAE Jundiaí: Telefone – Endereço – Email – Fale Conosco

No site oficial do DAE Jundiaí o consumidor poderá esclarecer suas dúvidas, emitir 2 via de conta, consultar débitos e outras informações, mas caso não consiga solucionar algum problema pela internet utilize os demais canais de atendimento.

O DAE Jundiaí coloca á sua disposição opções de atendimento para a solicitação de serviços por telefone, e-mail e/ou pessoalmente em um dos endereços dos postos de relacionamento, saiba mais abaixo.

► Telefone DAE Jundiaí
◘ 0800-133155
◘ (11) 4589-1300

O atendimento por telefone funciona das 06:00 às 22:00 horas, entre em contato através do telefone do DAE Jundiaí e tire suas dúvidas, solicite serviços, 2 via de conta por e-mail, consultar débitos, renegociar dívida, alterar dados cadastrais, fazer reclamação, se informar sobre os procedimentos e serviços prestados pelo DAE Jundiaí.

► Email – Fale Conosco DAE Jundiaí
◘ Além do atendimento por telefone, o consumidor também poderá utilizar o contato por email e enviar sua mensagem de solicitação ou pedido de informação por e-mail através do formulário do FALE CONOSCO DAE Jundiaí. Caso você seja um cliente não deixe de informar o “Código de Usuário” constante em sua conta. Para Enviar Sua Mensagem, Acesse: Fale Conosco DAE Jundiaí

► Pessoalmente – Endereço DAE Jundiaí
◘ Determinadas solicitações requerem a presença do interessado para que seja aberto um processo de solicitação, incluindo o programa “Água na Boa”, neste caso será necessário o atendimento presencial e o consumidor deverá se dirigir ao endereço do DAE Jundiaí.

Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500, Vila Hortolândia
Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Em caso de dúvidas ligue: 0800-133155

Dica Importante: Limpeza da Caixa D’água

Saiba informações sobre a emissão da 2 via de conta e outros serviços DAE JundiaíO DAE Jundiaí faz o devido tratamento da água, no entanto, ao ser fornecido para a residência do consumidor é realizado o processo até que chegue à caixa d’água e assim possa ser consumida. Neste processo a água passa por canos, hidrômetro, chega até a caixa ou reservatório e por fim na sua torneira. O grande problema neste processo é onde a água fica armazenada, ou seja, a caixa d’água da residência.

A caixa d’água, independente do material do qual é fabricada, com o tempo gera resíduos que são nocivos para a saúde, podendo causar verminoses e até mesmo hepatite. Assim é extremamente importante que periodicamente, indicadamente de 06 em 06 meses, seja feito limpeza adequada da caixa d’água ou reservatório da residência, caso seja condomínio exija do sindico a manutenção necessária.

Abaixo estão listados os procedimentos corretos para a limpeza e manutenção da caixa d’água, não deixe de tomar estes cuidados, caso não possa realizar o serviço contrate um profissional.

► Passo a passo para a limpeza da Caixa D’água:

◘ Esvazie e limpe o reservatório, retirando o lodo, escovando as paredes e lavando o reservatório com esguicho, de modo a retirar toda a sujeira;

◘ Deixe entrar nova água e, uma vez cheio o reservatório, feche a entrada da água;
Adicione dois litros de água sanitária clorada para cada metro cúbico do reservatório. Na desinfecção, a água sanitária clorada pode ser substituída pelo hipoclorito de sódio a 10%. Neste caso,

◘ Ao invés de dois litros de água sanitária clorada, utilize meio litro de hipoclorito de sódio a 10% para cada metro cúbico de água;

◘ Espere duas horas e, terminando esse prazo, abra todas as torneiras do interior da residência para esgotar o reservatório. Como esta água contém elevada concentração de cloro, não pode ser bebida;

◘ O reservatório está desinfetado;

◘ Encha novamente o reservatório domiciliar.

► Confira Mais Dicas do DAE Jundiaí, Acesse: Dicas e Serviços DAE Jundiaí

► Para emissão da 2 via de conta e outras informações sobre o DAE Jundiaí, acesse o Índice Desta Página.

  • Caso tenha achado a matéria útil compartilhe ou dê o seu voto:
O poder da internet está em suas mãos, compartilhe com sabedoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Digite o Código que aparece na imagem acima

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>